bstrelow Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 50 minutos atrás, Léo R. disse: Eu tenho acompanhado a lista de relacionados faz um tempo, a troca de jogadores nela me incomoda, as trocas de esquema também. Eu posso estar bem errado, mas a repetição, como em tudo na vida, faz com que você melhore. O esquema que mais "deu certo" foi o com 3 volantes liberando o Villasanti. Deveriam ter repetido essa merda mesmo após a derrota contra o CAP. É que de lá pra cá teve a troca de técnico também. E o que mais me chama atenção nisso tudo é que todo treinador que chega tenta usar o JP de novo, aí perdemos algumas partidas e tiram ele pra tentar encaixar o time de outra forma. Citar
Léo R. Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: É que de lá pra cá teve a troca de técnico também. E o que mais me chama atenção nisso tudo é que todo treinador que chega tenta usar o JP de novo, aí perdemos algumas partidas e tiram ele pra tentar encaixar o time de outra forma. Sim, mas me refiro ao Felipão mesmo. Depois da suposta reunião com a turma do Rafinha, que queria jogar mais pra frente, ele resolveu mudar. Foi ali que ele se demitiu. O treinador tem que ter convicção, mesmo que seja errada. Aconteceu a mesma merda com o TN, o treinador chega, tenta abraçar os marajás do elenco, não dá certo, ele muda, o time melhora um pouco, na primeira derrota, os caciques ficam brabinhos por estarem no banco, o treinador muda tudo de novo e o time nunca tem sequência. Eu não sou contra você alterar o esquema uma partida ou outra, mas o problema é você ficar mudando toda hora, ficar trocando peças toda hora. Aí não tem quem lide. Citar
Tehh Postado 30 de Outubro 2021 Denunciar Postado 30 de Outubro 2021 Elias e Pedro Lucas relacionados, mais pelo hype do título nos Aspirantes e pelos vários desfalques que temos no banco que por convicção do professor. Ao menos pode ser uma chance para que o Luiz Fernando e o Everton Sembolinha nunca mais voltem a fardar. Espero que o Geromel volte bem. Mesmo jogando descontado ele deve jogar melhor no geral que os outros 3 zagueiros somados. Não podemos perder nenhum dos zagueiros da dupla por lesão até o fim do ano de jeito algum Citar
schacoffee Postado 1 de Novembro 2021 Denunciar Postado 1 de Novembro 2021 (editado) Palmeiras fechou o nosso caixão ou ainda tem algum confronto que dê para sonhar com tropeço de outros já que por conta própria o Grêmio só prova que é medíocre? Na sequência eu tinha calculado 12 pontos, mas acredito que ganha uns 8. Editado 1 de Novembro 2021 por schacoffee Citar
bstrelow Postado 2 de Novembro 2021 Denunciar Postado 2 de Novembro 2021 Parece que vamos voltar a jogar com 3 volantes de novo, com Tiago Santos no time não acredito mais em vitória, muito menos contra o Atlético MG. Outras mudanças que devem ocorrer é o Vanderson no banco, Rafinha titular na direita e Cortez na esquerda, Borja volta pro ataque e Ferreira entra na do Alisson. Sinceramente, caímos, nenhuma mudança dessas me dá um pingo de esperança, parece mais desespero do que lógica. Citar
bstrelow Postado 3 de Novembro 2021 Denunciar Postado 3 de Novembro 2021 Esses números só podem ser do estadual, no brasileiro não dribla ninguém. Citar
Léo R. Postado 3 de Novembro 2021 Denunciar Postado 3 de Novembro 2021 16 horas atrás, bstrelow disse: Parece que vamos voltar a jogar com 3 volantes de novo, com Tiago Santos no time não acredito mais em vitória, muito menos contra o Atlético MG. Outras mudanças que devem ocorrer é o Vanderson no banco, Rafinha titular na direita e Cortez na esquerda, Borja volta pro ataque e Ferreira entra na do Alisson. Sinceramente, caímos, nenhuma mudança dessas me dá um pingo de esperança, parece mais desespero do que lógica. Isso mesmo, é o que estão confirmando. Vanderson é o melhor jogador do grêmio, mesmo com defeitos defensivos, o que o Mancini faz? coloca ele no banco. Tudo pra justificar a suposta "qualidade defensiva" do pastor Cortez. Já caímos. Citar
ZMB Postado 3 de Novembro 2021 Denunciar Postado 3 de Novembro 2021 Pior que no fds, o Inter devolve os 5x0. Citar
Derik andreas Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 O Grêmio só jogou bem contra o Galo ontem? Puta que pariu, que time encardido da porra. Impossível vocês estarem na situação que estão. Na torcida pela recuperação de vocês. O time é muito bom... Se cair, seria o melhor time na da história dos pontos corridos a ser rebaixado. Citar
Léo R. Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 53 minutos atrás, Derik andreas disse: O Grêmio só jogou bem contra o Galo ontem? Puta que pariu, que time encardido da porra. Impossível vocês estarem na situação que estão. Na torcida pela recuperação de vocês. O time é muito bom... Se cair, seria o melhor time na da história dos pontos corridos a ser rebaixado. Cara, o galo não forçou o jogo. Se forçasse, iria golear, esse meio campo do grêmio é uma peneira. Citar
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Tirar o melhor volante do time não faz mínimo sentido. Mancini decepciona demais nessas mudanças, e o Denis Abrahão que disse que iam podar os x9 não foi feliz pelo jeito, mais uma vez a escalação vaza com dia de antecedência. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 O Mancini largou um trabalho interessante no Coelho pra ir fazer mais merda ainda no time do Grêmio. Impressionante. Ao menos deu tempo de ter "inventado" o Lucas Kal como volante lá em Minas, fico agradecido por isso hahahaha! Citar
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 10 minutos atrás, Leho. disse: O Mancini largou um trabalho interessante no Coelho pra ir fazer mais merda ainda no time do Grêmio. Impressionante. Ao menos deu tempo de ter "inventado" o Lucas Kal como volante lá em Minas, fico agradecido por isso hahahaha! Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso. Citar
schacoffee Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Olha, pra defender a escalação do Mancini, só dizendo que ele não conhece direito os jogadores, não é possível, porém tem um caminho acertado, só falta comprometimento. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 6 horas atrás, bstrelow disse: Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso. Ok, tem esse ponto positivo... mas é pouco, né? Pra tirar o Grêmio desse buraco vai ser preciso MUITO MAIS do que "brigar bem" contra o Galo. O pior de tudo é que mesmo pensando em hipóteses com técnicos melhores que o Mancini por exemplo, eu acharia igualmente difícil a tarefa. Citar
Tehh Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 12 horas atrás, bstrelow disse: Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso. Brigamos bem alguns jogos. Foram 5. Perdemos 4 e vencemos só contra o pobre Juve em casa. Citar
LC Postado 7 de Novembro 2021 Denunciar Postado 7 de Novembro 2021 Amigos gremista, não se preocupem. O Renato será demitido e em janeiro estará livre para voltar ao Grêmio. #forarenato #renatonogremiuuunn PS: Tirando a zueira de lado o Mancini não agregou em nada ao Grêmio, mas a culpa não é dele e sim da diretoria que o contratou. Citar
Darknite Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Não duvido o Romildo trazer o Renato de volta, mesmo. Pagando o dobro do que ele ganha no Flamengo (que já era metade do que ele ganhava aqui, sempre bom lembrar). O pior é que o Grêmio não vai nem conseguir se desfazer de boa parte dos trastes. O Thiago Santos ainda tem mais 3 anos de contrato, por exemplo. Quero ver ter superávit na Série B, com 50/70 milhões a menos nas receitas e com pouca redução na folha. Citar
schacoffee Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Renato voltando pra cá a prefeitura de Porto Alegre vai bater no portão do CT oferecendo fraldas geriátricas pro elenco. Citar
bstrelow Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Grêmio gasta mais em futebol do que o galo Citar
Dsmoreira Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 7 minutos atrás, bstrelow disse: Grêmio gasta mais em futebol do que o galo Já não era público que a folha salarial do Grêmio era maior que do Galo? Citar
bstrelow Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 As vezes o treinador deveria ir lá com esses números e falar pro cara: Olha, quem sabe tu começa a tocar a bola ao invés de chutar quando tiver na frente da área. Esses jogadores que os narradores taxam como bons chutadores são foda de aguentar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 3 horas atrás, bstrelow disse: [...] Esses jogadores que os narradores taxam como bons chutadores são foda de aguentar. Agora, sabe o que é curioso? Esse diabo aí quando surgiu no Cruzeiro (posso estar falando groselha, então os cruzeirenses me desmintam pfvr) REALMENTE batia bem de longa distância e tals. Lembro bem dele, jogava um absurdo naquele time de 2013-14, a ponto de chamar a atenção do Real. Eu acho que ele tá mais numa vibe bem ruim, do que propriamente tenha desaprendido a jogar. Não sei. Citar
Léo R. Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Agora, sabe o que é curioso? Esse diabo aí quando surgiu no Cruzeiro (posso estar falando groselha, então os cruzeirenses me desmintam pfvr) REALMENTE batia bem de longa distância e tals. Lembro bem dele, jogava um absurdo naquele time de 2013-14, a ponto de chamar a atenção do Real. Eu acho que ele tá mais numa vibe bem ruim, do que propriamente tenha desaprendido a jogar. Não sei. Ou ele sempre foi ruim e teve uma vibe bem boa nessa época hahahahahahahhaha Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.