Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

r/futebol - Molezinha o final de campeonato pro Grêmio.

Essa reta final aí é foda heim

Postado

Esperamos vingar 2007 no dia 01/12 com o Roger Guedes comemorando com tanto tesão quanto o Jonas.

Postado
22 minutos atrás, raskor disse:

Com essa sequência aí, Mancini tem que fazer um trabalho MUITO BOM pra salvar o Grêmio.

Postado

Nós caímos nos 2 jogos em casa em sequência que tivemos contra sport e cuiabá.

Postado
47 minutos atrás, Raimundos disse:

Esperamos vingar 2007 no dia 01/12 com o Roger Guedes comemorando com tanto tesão quanto o Jonas.

Não daremos esse gostinho aos colegas corintianos não, lamento!

Cairemos antes.🥲

Postado
1 hora atrás, Raimundos disse:

Já fazem 14 anos! Supera, cara!

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

3 pontos o Grêmio tem garantido. Um desses adversários virou um verdadeiro saco de pancadas, não consegue tirar ponto de ninguém. Obviamente estou falando do São Paulo. 

Postado

Não me surpreenderia se o Grêmio perdesse 5 ou 6 desses jogos. Vai ser difícil escapar do rebaixamento mesmo.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Com essa sequência aí, Mancini tem que fazer um trabalho MUITO BOM pra salvar o Grêmio.

Conhecido mundialmente como milagre 🤣

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Conhecido mundialmente como milagre 🤣

😅

Postado
19 horas atrás, Tehh disse:

Não daremos esse gostinho aos colegas corintianos não, lamento!

Cairemos antes.🥲

😂 Tomara que não.

19 horas atrás, Darknite disse:

Já fazem 14 anos! Supera, cara!

Jamais, kkkk.

Postado

caímo gostoso, gurizada

Postado

E o pior é eu ter que ouvir que a diretoria quer afastar o Ruan por "não estar comprometido". 

Ah vão pra puta que pariu. Ruan tá jogando bem menos do que já jogou, mas mesmo assim eu prefiro ele em campo do que o bosta do PM. Aliás, só o "comprometimento" do PM explica ele ainda fazer parte do elenco do grêmio, o futebol dele diz exatamente o contrário.

É por essas e outras que a gente vai cair, marquem muito bem essa direção e esse grupo de jogadores. Por mim podia mandar TODO MUNDO EMBORA e jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Pedro Lucas > JP

Elias > DS

Certeza que agregariam mais que os dois cansados. 

Postado

Mandaria embora os vacas sagradas em dezembro e subiria os guri que foram campeões do Aspirantes para disputarem a Série B.

Acredito que em 2023/24 grande parte deles seria o time titular do Grêmio na Série A e a partir daí estariam de passagem pra Europa.

Postado

Chapecó foi convocado.

Os dois guris que subiram de fato nessa temporada foram convocados, inclusive com o Brenno sendo medalhista de ouro. E os gremistas na temporada passada sofrendo com Vanderlei, Paulo Victor e o Júlio César sugando dinheiro sem nem precisar jogar 🤡

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Pedro Lucas > JP

Elias > DS

Certeza que agregariam mais que os dois cansados. 

Bitelo também joga mais que qualquer volante do grêmio hoje.

Postado

Thiago Santos não faz feio, não. Aliás, já jogou muito melhor que o Lucas Silva em todo o tempo que este está aqui.

Os meninos que poderão ser titular na volância em pouco tempo são Sarará ou Bobsin.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

E o pior é eu ter que ouvir que a diretoria quer afastar o Ruan por "não estar comprometido". 

Ah vão pra puta que pariu. Ruan tá jogando bem menos do que já jogou, mas mesmo assim eu prefiro ele em campo do que o bosta do PM. Aliás, só o "comprometimento" do PM explica ele ainda fazer parte do elenco do grêmio, o futebol dele diz exatamente o contrário.

É por essas e outras que a gente vai cair, marquem muito bem essa direção e esse grupo de jogadores. Por mim podia mandar TODO MUNDO EMBORA e jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Algumas especulações são de Cortez e Lucas Silva no time que irá iniciar o próximo jogo haha.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Salvador. disse:

Algumas especulações são de Cortez e Lucas Silva no time que irá iniciar o próximo jogo haha.

Outros dois "comprometidos" que são horrorosos.

Aliás, o cidadão Lucas Silva, QUEM DISSE PRA ESSE FILHO DA PUTA QUE ELE É JOGADOR DE FUTEBOL?

O pastor Cortez eu nem falo mais nada.

Editado por Léo R.
Postado

Lucas Silva e Piazon deveriam ter investido na carreira de modelo.

Postado
13 minutos atrás, ZMB disse:

Lucas Silva e Piazon deveriam ter investido na carreira de modelo.

Você também, Viniplay. 

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Você também, Viniplay. 

Nós. 😍

Postado
2 horas atrás, Salvador. disse:

Mancini veio pra fortalecer ainda mais o bruxismo desse elenco, até agora só mostrou mais do mesmo. Toda vez que tem a chance coloca os caciques do elenco.

Postado

Elias e Pedro Lucas foram relacionados. Jonathan Robert também. 

Eu tenho acompanhado a lista de relacionados faz um tempo, a troca de jogadores nela me incomoda, as trocas de esquema também. Eu posso estar bem errado, mas a repetição, como em tudo na vida, faz com que você melhore. O esquema que mais "deu certo" foi o com 3 volantes liberando o Villasanti. Deveriam ter repetido essa merda mesmo após a derrota contra o CAP.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...