Léo R. Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 30 minutos atrás, ZMB disse: O problema nem é motivar, é ser alguém do agrado dos bruxos. E quem esses porras querem? Parece que escolheram o Thiago Gomes, porque conseguem manejar o guri do jeito que querem. Negócio é torcer pra não cair e mandar meio time embora quando virar a temporada. Caso contrário... Você tem razão, mas é que um cara com perfil motivador é mais fácil de agradar esses vagabundos. Seja qual for o resultado, tem que mandar todo mundo embora. Citar
bstrelow Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 33 minutos atrás, ZMB disse: Parece que escolheram o Thiago Gomes, porque conseguem manejar o guri do jeito que querem. Não sei se ele é tão trouxa assim, me parece ser mais o caso de mostrar muito serviço e que entende do riscado. Citar
Respeita Meu Manto Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 3 horas atrás, Léo R. disse: Você tem razão, mas é que um cara com perfil motivador é mais fácil de agradar esses vagabundos. Seja qual for o resultado, tem que mandar todo mundo embora. E exatamente por esse perfil motivador que eu defendo tanto o Lisca no Grêmio, exatamente porque esse perfil motivador lembra muito o do Renato, mas pra alguns aqui no fórum isso seria fechar o caixão. Citar
JGDuarte Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Dentre os nomes ventilados, pra mim o do Mancini é o melhor. Vem de trabalhos muito bons em situações semelhantes à vivida pelo Grêmio atualmente. Citar
Léo R. Postado 13 de Outubro 2021 Denunciar Postado 13 de Outubro 2021 Lembrando que Mancini foi demitido do grêmio sem ter perdido uma partida por não montar um time defensivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Salvador. Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 (editado) 1 hora atrás, Léo R. disse: Lembrando que Mancini foi demitido do grêmio sem ter perdido uma partida por não montar um time defensivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E não dá para dizer que não foi corretamente demitido. Os nomes especulados são preocupantes. Bem como os dirigentes que parecem ter influência... Editado 14 de Outubro 2021 por Salvador. Citar
Tehh Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: E exatamente por esse perfil motivador que eu defendo tanto o Lisca no Grêmio, exatamente porque esse perfil motivador lembra muito o do Renato, mas pra alguns aqui no fórum isso seria fechar o caixão. Ta bom amigo, só você tem razão e o Lisca é o melhor técnico do mundo. Já entendemos. Citar
Respeita Meu Manto Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 4 minutos atrás, Tehh disse: Ta bom amigo, só você tem razão e o Lisca é o melhor técnico do mundo. Já entendemos. Não to pedindo razão, apenas estou comentando por aqui, se alguns vem com ironia querendo ser o dono da razão, quieto que eu não vou ficar. Citar
bstrelow Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Pena que demorou tanto Citar
Tehh Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 33 minutos atrás, bstrelow disse: Pena que demorou tanto Aleluia... pena que pode ter sido tarde demais. Que venha alguém que saiba o que esteja fazendo, será que existe alguém que entenda minimamente de futebol nesse "Conselho" de Administração? Citar
Darknite Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Em 12/10/2021 em 11:26, Darknite disse: Sou a favor de dar uma chance pro Thiago. Se tiver uma evolução no jogo contra o Fortaleza, eu já pensaria em efetivar. Não acho que Ceni, Tcheco e Lisca sejam boas opções nesse momento. O Lisca não é boa opção em nenhum momento, inclusive, hesuaheuasheuash. Retiro tudo o que eu disse. Que venha o Lisca! Citar
Dsmoreira Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 (editado) Desde quando o Herrmann tava no cargo? Maluco, essa situação do Grêmio é o típico espiral de merda que time grande entra quando tá no Z4, e o pior que essa espiral de merda ganha força "por si só" O elenco não é de Z4, o time tem as contas em dia, pelo que dizem não há problema interno de relacionamento, mas o clube simplesmente não consegue tirar a cabeça da merda EDIT: Sobre o Mancini... Vem tirando clubes grandes da merda há algumas temporadas e tá fazendo um bom trabalho no América. Pra mim é um nome melhor que o Lisca. Essa visão do "Lisca motivador" é perigosa. Pode até ser na beirada do campo, mas o vestiário dele não é tranquilo. Conseguiu ter problema até no América. Não buscaria nem fodendo. Editado 14 de Outubro 2021 por Dsmoreira Citar
Léo R. Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Desde quando o Herrmann tava no cargo? Maluco, essa situação do Grêmio é o típico espiral de merda que time grande entra quando tá no Z4, e o pior que essa espiral de merda ganha força "por si só" O elenco não é de Z4, o time tem as contas em dia, pelo que dizem não há problema interno de relacionamento, mas o clube simplesmente não conseguem tirar a cabeça da merda EDIT: Sobre o Mancini... Vem tirando clubes grandes da merda há algumas temporadas e tá fazendo um bom trabalho no América. Pra mim é um nome melhor que o Lisca. Essa visão do "Lisca motivador" é perigosa. Pode até ser na beirada do campo, mas o vestiário dele não é tranquilo. Conseguiu ter problema até no América. Não buscaria nem fodendo. Desde a saída do Renato. Sobre o Lisca, eu não tenho opinião formada. Não o traria, mas tá tudo tão cagado que nem sei. Citar
bstrelow Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 As notícias da manhã são de que oficializaram proposta pelo Mancini, sei nem o que esperar. Citar
Darknite Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Acho que não tem muito pra onde correr. É trazer o Mancini, torcer pra dar certo, e caso ele conseguir o milagre de nos salvar, derrubar a estátua do Renato e erguer uma do Mancini no lugar. Citar
bstrelow Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Agora, Darknite disse: Acho que não tem muito pra onde correr. É trazer o Mancini, torcer pra dar certo, e caso ele conseguir o milagre de nos salvar, derrubar a estátua do Renato e erguer uma do Mancini no lugar. Já pensou se trazem ele, o cara não perde nenhuma até o final do ano e não renovam de novo? Louco seria Citar
Darknite Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 4 minutos atrás, bstrelow disse: Já pensou se trazem ele, o cara não perde nenhuma até o final do ano e não renovam de novo? Louco seria Seria meu sonho! Hahahahahaha Mas duvido que aconteceria, o Bolzan daria 10 anos de contrato pra ele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Mancini é o melhor nome desses especulados, acho que se ele topar, seria o melhor cenário possível hoje. O "problema" (entre aspas) é que a imagem do trabalho do Corinthians recente não foi das melhores, aliás foi bem frustrante, ou seja, mesmo sendo o melhor nome disponível ele ainda teria uma certa "desconfiança" em cima de si e de sua capacidade dentro de um grande clube. Citar
ZMB Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 18 horas atrás, Léo R. disse: Lembrando que Mancini foi demitido do grêmio sem ter perdido uma partida por não montar um time defensivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não foi ele que dizem ter ficado com a esposa de um dirigente? Ele ou o Caio Jr., não lembro. Citar
Léo R. Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Agora, ZMB disse: Não foi ele que dizem ter ficado com a esposa de um dirigente? Ele ou o Caio Jr., não lembro. esse foi o Caio Jr, o Mancini foi birra do Pelaipe Citar
ZMB Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Se for o Roberto Mancini, eu apoio. Citar
bstrelow Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 E pelo jeito o novo VP de futebol já esteve ativo no clube nos anos 90 e apanhou do Danrlei, não confio. Citar
Darknite Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 7 minutos atrás, ZMB disse: Se for o Roberto Mancini, eu apoio. Se já tá difícil pra esses vagabundos seguirem ordens em português, imagina em italiano... Citar
Dsmoreira Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Qual a chance de darem contrato pro Mancini só até final do ano? Citar
ZMB Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 1 minuto atrás, Dsmoreira disse: Qual a chance de darem contrato pro Mancini só até final do ano? Talvez façam como o Felipão. Contrato até o ano que vem, mas multa de um salário, apenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.