Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vi gente pedindo o Tcheco, acho meio zoado. O que contaria a favor dele é o fato dele ter sido relevante no grêmio em um passado não tão distante e ser carismático. Mas de resto, eu não acompanhei o trabalho dele no Cascavel, o pessoal diz que foi bem, mas ainda assim é muito pouco. 

@Leho.acho que o Ceni, pelo perfil dele, não ia "casar" com os jogadores do grêmio, ia ser bem parecido com o que aconteceu no Cruzeiro. Se fosse pra começar a temporada, limpando o elenco, eu contrataria ele de olhos fechados.

Editado por Léo R.
  • Diretor Geral
Postado
37 minutos atrás, Léo R. disse:

@Leho.acho que o Ceni, pelo perfil dele, não ia "casar" com os jogadores do grêmio, ia ser bem parecido com o que aconteceu no Cruzeiro. Se fosse pra começar a temporada, limpando o elenco, eu contrataria ele de olhos fechados.

É, esse é um impeditivo bastante forte contra ele, mas eu sei lá, as opções no mercado tão MUITO ESCASSAS, só por isso eu pagaria pra ver. Mas óbvio, tô falando do Grêmio, hehehehe!

Postado

Parece que tá crescendo a chance do Thiago Gomes ser mantido como treinador, mas antes do Felipão existiu o mesmo papo e não se manteve. Acho que o Thiago só efetiva se não conseguirem ninguém mesmo. 

Postado

Ao que parece o Mano e o Roger já rejeitaram...

E dificilmente algum treinador vai aceitar um contrato de 2 meses no Grêmio... Muito por isso  o treinador deve mesmo ser o menino Thiago

Postado

A limpa pro ano que vem vai ter que ser grande demais, senão pode por qualquer um que não vai aguentar o elenco.

O lado bom do Thiago Gomes é que pelo que todos noticiam é querido pelo grupo e entende do riscado, foda que não tem chancha prática nenhuma. 

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

A limpa pro ano que vem vai ter que ser grande demais, senão pode por qualquer um que não vai aguentar o elenco.

O lado bom do Thiago Gomes é que pelo que todos noticiam é querido pelo grupo e entende do riscado, foda que não tem chancha prática nenhuma. 

Ueh, se surpreendeu com a demissão? Mas não foi comum acordo?? Que regra ridícula essa que criaram das mudanças de treinador, tudo sai oficialmente como "comum acordo"

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Ele é treinador do Sub-20?

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ueh, se surpreendeu com a demissão? Mas não foi comum acordo? Que regra ridícula essa que criaram das mudanças de treinador, tudo sai oficialmente como "comum acordo".

Trouxa é quem acreditou nesse papinho de regra de limite, ainda mais vindo da "dona CBF".

Agora, Felipão é um pau no cu do caralho... queria o quê? O time jogando UM NADA e ele ainda se surpreende? Queria ser recebido com flores e um chimarrão em Porto Alegre? Ah meu, essas paradas me irritam demais. O dia em que clube brasileiro começar a deixar esses caras falando sozinho em vou adorar. Pena que esse dia não vai chegar.

Postado
44 minutos atrás, Leho. disse:

Ele é treinador do Sub-20?

Treinador dos aspirantes, chegaram na final essa semana inclusive, além de auxiliar permanente do profissional. 

45 minutos atrás, Leho. disse:

Agora, Felipão é um pau no cu do caralho... queria o quê? O time jogando UM NADA e ele ainda se surpreende? Queria ser recebido com flores e um chimarrão em Porto Alegre? Ah meu, essas paradas me irritam demais. O dia em que clube brasileiro começar a deixar esses caras falando sozinho em vou adorar. Pena que esse dia não vai chegar.

Se tu visse a entrevista dele depois do último jogo teria mais nojo ainda 🤣

Falando em vontade, que estavam fazendo tudo certo, que o trabalho era bom, acreditava na melhora 🤮

Postado

Vi uma matéria hoje sugerindo/especulando Barbieri como opção para o Grêmio. Será que os caras realmente acham que ele ia sair do RB agora?

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Treinador dos aspirantes, chegaram na final essa semana inclusive, além de auxiliar permanente do profissional. 

Acho perigosíssimo, por mais que tenha potencial. Aconteceu no SPFC coisa parecida com o Jardine, que é mt bom treinador (e a gente tá comprovando agora com ele na Olímpica/Sub-23). Sou super a favor dessas chances a esses treineiros de base, com tempo de clube e tudo mais, mas o momento não é esse eu acho.

2 horas atrás, bstrelow disse:

Se tu visse a entrevista dele depois do último jogo teria mais nojo ainda 🤣

Falando em vontade, que estavam fazendo tudo certo, que o trabalho era bom, acreditava na melhora 🤮

Porra, ainda bem que não vi então hahahahaha. Esse tipo de "treinador medalhão" é parte do nosso "atraso" dentro do futebol, essa é que é a verdade. Eles vendem uma realidade de que ainda dominam o riscado, que isso, que aquilo, mas que na prática se torna um baile pra clube médio sulamericano bem treinado, por exemplo. E aí enchem de falácias essa coletivas pós-jogo, desse jeitinho aí. Eles nunca estão errados, errado é quem os critica, e por aí vai.

38 minutos atrás, Masca disse:

Vi uma matéria hoje sugerindo/especulando Barbieri como opção para o Grêmio. Será que os caras realmente acham que ele ia sair do RB agora?

Matéria pra vender jornal. Coisa de retardado especular isso nesse momento. Não dá nem pra levar a sério.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Acho perigosíssimo, por mais que tenha potencial. Aconteceu no SPFC coisa parecida com o Jardine, que é mt bom treinador (e a gente tá comprovando agora com ele na Olímpica/Sub-23). Sou super a favor dessas chances a esses treineiros de base, com tempo de clube e tudo mais, mas o momento não é esse eu acho.

Concordo em partes, o nosso elenco é mimado, não vão correr por quem não gostam, já provaram mais de uma vez, e do Thiago eles gostam. Mas o que pesa mesmo são as opções limitadas disponíveis, pra fazer o arroz com feijão deixa o Thiago Gomes ali.

Postado
12 hours ago, EduFernandes said:

Acho que cai do mesmo jeito, mas era a decisão certa a se tomar. Trabalho do Felipão foi MUITO ruim. Mal melhorou o do Tiago Nunes.

Time do Felipão se perdeu completamente nos últimos jogos, mas não é pra tanto. Tiago Nunes somou 2 pontos em NOVE JOGOS. O Felipão chegou a ter aproveitamento de 4º colocado e mesmo depois de toda essa draga nos últimos jogos ainda seria 8º colocado (se o time mantivesse o desempenho o ano todo).

Postado

Tcheco seria pica. Cascavel dele é muito organizado. Mas não agora.

Postado
10 hours ago, Danut said:

Time do Felipão se perdeu completamente nos últimos jogos, mas não é pra tanto. Tiago Nunes somou 2 pontos em NOVE JOGOS. O Felipão chegou a ter aproveitamento de 4º colocado e mesmo depois de toda essa draga nos últimos jogos ainda seria 8º colocado (se o time mantivesse o desempenho o ano todo).

Orra, não lembrava desses 2 pontos em 27 possíveis não. Nem um cone na área técnica seria tão ruim.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Foi esse tipo de coisa que me fez pegar ranço do Felipão. Tipo aquela coletiva vergonhosa dele e do Parreira depois do 7x1. Credo, pavoroso! É só reconhecer e dizer que não deu certo e pronto.

---------------

Tão falando que a bola da vez é o treinador do Barcelona do Equador. Sei nem quem é.

Sou a favor de dar uma chance pro Thiago. Se tiver uma evolução no jogo contra o Fortaleza, eu já pensaria em efetivar. Não acho que Ceni, Tcheco e Lisca sejam boas opções nesse momento. O Lisca não é boa opção em nenhum momento, inclusive, hesuaheuasheuash.

Postado

Pior que, pelo que dizem rádios de Bragança, tentaram o Barbieri mesmo e que o Lisca não foi tentado. Os nomes tentados foram: Roger, Mano Menezes (me envergonho de já ter pedido ele no grêmio recentemente) e o Barbieri. Barroca e Tcheco foram apenas ventilados. O que vão fazer é ver como o Thiago Gomez se sai nos 2 próximos jogos, se der ruim, não duvido que tentem o Lisca mesmo. 

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Pior que, pelo que dizem rádios de Bragança, tentaram o Barbieri mesmo e que o Lisca não foi tentado. Os nomes tentados foram: Roger, Mano Menezes (me envergonho de já ter pedido ele no grêmio recentemente) e o Barbieri. Barroca e Tcheco foram apenas ventilados. O que vão fazer é ver como o Thiago Gomez se sai nos 2 próximos jogos, se der ruim, não duvido que tentem o Lisca mesmo. 

Me admiro a coragem dos dirigentes gremistas de tentarem a sorte com o Barbieri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda continuo batendo na tecla que o nome pra esse fim de brasileirão pro Grêmio é o do Lisca e esperar mais dois jogos pra irem atrás dele é burrice, o tempo ta passando e se não reagir logo não serão apenas 15 jogos restantes, mas bem menos que isso se os outros times do Z-4 começarem a reagir pra valer.

Postado
47 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

ainda continuo batendo na tecla que o nome pra esse fim de brasileirão pro Grêmio é o do Lisca

Elenco supostamente era contra o Felipão pelo estilo de jogo dele, ir no Lisca não seria bater na mesma tecla?

Postado

Lisca fez uma baita temporada pelo Mequinha, foi supostamente sondado por vários clubes da A, ficou no Mequinha e foi demitido meses depois.

Acabou de assumir o Vasco pra levar o time pra A e não deu certo.

Mas pra alguns é a solução pro Grêmio rs

Nem discordo da decisão da diretoria de sondar o Roger e o Barbieri (aqui ele teria de ser louco pra largar o Braga pela gente), mas Mano foi foda. E se forem atrás do Lisca é pra fechar o caixão.

Alguém sugeriu aí o Dorival e olha, acho que nem seria tão ruim assim... não há nenhuma opção decente disponível.

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Elenco supostamente era contra o Felipão pelo estilo de jogo dele, ir no Lisca não seria bater na mesma tecla?

Acho o estilo do Lisca bem parecido com o do Renato, pra mim é a tentativa mais valida que tem no momento, a galera malha ele só por causa desse ultimo trabalho no Vasco e se esquece dos dois ótimos trabalhos que ele fez no Ceará, e são exatamente por conta desses trabalhos que vejo o nome dele como a aposta mais certeira pro Grêmio.

Aproveito pra perguntar pra quem diz tanto que o Lisca no Grêmio seria fechar o caixão, então qual o nome ideal para essas ultimas 15 rodadas pro Grêmio? (Lembrando que o time tem dois jogos a menos)

Postado

Olha, dificilmente sairemos dessa situação, sinceramente.

Nenhum treinador minimamente competente vai aceitar pegar essa bucha.

Sem contar que os paneleiros tomaram conta do clube. Incrível a incompetência do Bolzan em gerir o futebol. Foi o Renato sair e virou essa várzea toda aí. Absurdo.

Será o rebaixamento mais vergonhoso da história do clube (quiçá de todos os clubes ditos grandes). Conseguiremos cair com superávit e salário em dia, por pura incompetência.

Postado
34 minutos atrás, ZMB disse:

Foi o Renato sair e virou essa várzea toda aí. Absurdo.

Aí eu discordo, o Renato sair só escancarou ainda mais a situação, e vale lembrar que a maioria dos paneleiros eram bruxos do Renato, o próprio já tinha perdido totalmente a mão nesse time desde o ano passado. 

Postado
9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho o estilo do Lisca bem parecido com o do Renato, pra mim é a tentativa mais valida que tem no momento, a galera malha ele só por causa desse ultimo trabalho no Vasco e se esquece dos dois ótimos trabalhos que ele fez no Ceará, e são exatamente por conta desses trabalhos que vejo o nome dele como a aposta mais certeira pro Grêmio.

Aproveito pra perguntar pra quem diz tanto que o Lisca no Grêmio seria fechar o caixão, então qual o nome ideal para essas ultimas 15 rodadas pro Grêmio? (Lembrando que o time tem dois jogos a menos)

Esses 2 jogos a menos são contra Atlético-MG e Flamengo. Ou seja, não temos jogos a menos.

Eu sou da turma que acha que fechar com o Lisca é fechar o caixão. Prefiro dar uma chance pro Thiago Gomes, o interino.

Postado (editado)

Vejo gente tentando isentar o Renato, mas é como falaram aí. O time, provavelmente, não estaria em uma situação muito melhor com o Renato, o começo da temporada nas mãos do estátua foi tão ruim quanto está sendo agora. Ele não conseguia tirar mais nada desse time, fora que ia insistir nos "cascudos", não teríamos o Vanderson na lateral e ainda teríamos o PV no gol. Até acho que ele ia conseguir dar uma motivada nessa hora ruim e talvez a gente estivesse um pouco melhor, mas seriam 2 temporadas perdidas, a atual e a próxima. 

Sobre o Lisca, meus amigos que já tiveram times treinados por ele falaram que ele não é 100% retranqueiro, que ele consegue se adequar ao time e que o papel dele é mais motivacional, coisa que o Renato fazia. Aliás, eu esperava que o Felipão fizesse isso. Inclusive a bronca dos jogadores não era com o Felipão, era com a comissão técnica dele.

Editado por Léo R.
Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Vejo gente tentando isentar o Renato, mas é como falaram aí. O time, provavelmente, não estaria em uma situação muito melhor com o Renato, o começo da temporada nas mãos do estátua foi tão ruim quanto está sendo agora. Ele não conseguia tirar mais nada desse time, fora que ia insistir nos "cascudos", não teríamos o Vanderson na lateral e ainda teríamos o PV no gol. Até acho que ele ia conseguir dar uma motivada nessa hora ruim e talvez a gente estivesse um pouco melhor, mas seriam 2 temporadas perdidas, a atual e a próxima. 

Sobre o Lisca, meus amigos que já tiveram times treinados por ele falaram que ele não é 100% retranqueiro, que ele consegue se adequar ao time e que o papel dele é mais motivacional, coisa que o Renato fazia. Aliás, eu esperava que o Felipão fizesse isso. Inclusive a bronca dos jogadores não era com o Felipão, era com a comissão técnica dele.

O problema nem é motivar, é ser alguém do agrado dos bruxos. E quem esses porras querem? Parece que escolheram o Thiago Gomes, porque conseguem manejar o guri do jeito que querem.

Negócio é torcer pra não cair e mandar meio time embora quando virar a temporada. Caso contrário...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...