bstrelow Postado 18 de Setembro 2021 Denunciar Postado 18 de Setembro 2021 4 horas atrás, Leho. disse: O que a torcida do SPFC no Twitter fez de lobby pra contratarem esse Campaz, olha... foi mt coisa hahahahaha! Só ouvi coisas boas do rapaz, dizem que é mt bom jogador e tals, mas aí o Grêmio contrata e não põe pra jogar? Cmofas? Eu ainda acho que é só uma questão de adaptação, falar que o Campaz não marca e por isso não joga é bizarro, no início da passagem do Felipão o titular era Jean Pyerre. Imagino que em breve o cara deva aparecer entre os titulares, a não ser que nosso treinador queira manter esse sistema com 3 meias mais marcadores, tem dado certo nos últimos jogos assim. Citar
Tehh Postado 18 de Setembro 2021 Denunciar Postado 18 de Setembro 2021 4 horas atrás, Aleef disse: Sim, mas eles pedem um milhão e não temos como pagar. A prioridade são outras, mas se não tívessemos contratado os 4 e os Romeros estivessem disponíveis eles iriam vim. 1 milhão pelos dois Kkkkkkkk 200 mil em cada um já estaria muito bem pago, bah. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Setembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Setembro 2021 7 horas atrás, bstrelow disse: Eu ainda acho que é só uma questão de adaptação, falar que o Campaz não marca e por isso não joga é bizarro, no início da passagem do Felipão o titular era Jean Pyerre. Imagino que em breve o cara deva aparecer entre os titulares, a não ser que nosso treinador queira manter esse sistema com 3 meias mais marcadores, tem dado certo nos últimos jogos assim. Pois é, acho que deve ser por aí mesmo (adaptação). Só fiquei curioso com os comentários aqui nesse tópico, e me lembrei que a torcida são-paulina queria mt esse cara no time, hehehehe! Será que pra amanhã ele tem condição de jogar já? Citar
bstrelow Postado 18 de Setembro 2021 Denunciar Postado 18 de Setembro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Será que pra amanhã ele tem condição de jogar já? Acho que ele tem condições desde que chegou, até pq jogou logo na chegada dele em POA. Ta tudo na mão do treineiro saber utilizar o cara. Citar
ZMB Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Não tem a mínima chance desse fato de "não jogar porque o Felipão não pediu". Até parece que direção e treinador não conversam. Possivelmente está passando por um período de adaptação. Até final do mês que vem, o lek é dono da meiuca. Printem e cobrem. Citar
Léo R. Postado 5 de Outubro 2021 Denunciar Postado 5 de Outubro 2021 Parece que o elenco fez uma reunião com o Felipão pedindo pra jogar de forma mais ofensiva. Embora eu concorde que o time precisa ser mais agudo, os jogadores tem que baixar a cabeça e trabalhar. Esse grupo é muito mal acostumado, pqp. Citar
bstrelow Postado 5 de Outubro 2021 Denunciar Postado 5 de Outubro 2021 12 minutos atrás, Léo R. disse: Parece que o elenco fez uma reunião com o Felipão pedindo pra jogar de forma mais ofensiva. Embora eu concorde que o time precisa ser mais agudo, os jogadores tem que baixar a cabeça e trabalhar. Esse grupo é muito mal acostumado, pqp. Meio que pediram a demissão do Véio então Embora eu concorde, o problema que pra ser ofensivo tem que saber se defender também, Grêmio não consegue fazer nenhum dos dois. O segundo gol do Sport é uma grande prova disso, os encaixes e trocas de marcação são muito mal feitos. Já ofensivamente não tem nem o que cornetar, o padrão é não ter padrão, apesar de que no último jogo foi cruzar de qualquer maneira pro atacante isolado. Citar
Léo R. Postado 5 de Outubro 2021 Denunciar Postado 5 de Outubro 2021 57 minutos atrás, bstrelow disse: Meio que pediram a demissão do Véio então Embora eu concorde, o problema que pra ser ofensivo tem que saber se defender também, Grêmio não consegue fazer nenhum dos dois. O segundo gol do Sport é uma grande prova disso, os encaixes e trocas de marcação são muito mal feitos. Já ofensivamente não tem nem o que cornetar, o padrão é não ter padrão, apesar de que no último jogo foi cruzar de qualquer maneira pro atacante isolado. Mas o problema é esse mesmo, não há nada de errado em jogar defensivamente, desde que faça isso direito, o mesmo ocorre se for ofensivo. A questão é que não há garantia alguma de que o time vai melhorar jogando mais pra frente, até acho que vai piorar. O melhor momento desse time foi jogando com 3 volantes e o Alisson na ponta. Essa mesma coisa aconteceu na época do TN e já sabemos o que aconteceu. Citar
Respeita Meu Manto Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 E na calada da noite o Grêmio mandou o Felipão embora, decisão já esperada. Citar
Léo R. Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 (editado) 9 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse: E na calada da noite o Grêmio mandou o Felipão embora, decisão já esperada. Sim, postei lá no outro tópico, devia ter postado aqui. https://gremio.net/news/detalhes/24709/gremio-e-felipao-informam-acordo-para-encerramento-do-vinculo-#.YWOvgf68rwk.twitter Eu só quero ver quem é que vai assumir no lugar, tem gente sugerindo LISCA. A questão é, tem como ficar pior do que está? Editado 11 de Outubro 2021 por Léo R. Citar
Respeita Meu Manto Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 10 minutos atrás, Léo R. disse: Sim, postei lá no outro tópico, devia ter postado aqui. https://gremio.net/news/detalhes/24709/gremio-e-felipao-informam-acordo-para-encerramento-do-vinculo-#.YWOvgf68rwk.twitter Eu só quero ver quem é que vai assumir no lugar, tem gente sugerindo LISCA. A questão é, tem como ficar pior do que está? Cara, pela situação do Grêmio, eu iria atrás do Lisca na hora, o cara tem experiencia em salvar times do Z-4, tem 14 rodadas ainda, é possível de se fazer algo, eu vejo o Lisca como o Joel Santana dessa nova geração de treinadores. Citar
ZMB Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 Eu acho que vem o Roger Machado. Bolzan e sua enorme criatividade... Citar
Aleef Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 7 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Cara, pela situação do Grêmio, eu iria atrás do Lisca na hora, o cara tem experiencia em salvar times do Z-4, tem 14 rodadas ainda, é possível de se fazer algo, eu vejo o Lisca como o Joel Santana dessa nova geração de treinadores. Lisca sabe a linguagem da boleragi. Só isso já vai melhorar 70% do ambiente do grupo. Espero que não venha. Citar
bstrelow Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 Sempre lembrando que se dependesse exclusivamente do Romildo, Grêmio teria antes de Renato e Roger, DORIVA OU CRISTOVÃO BORGES. Então preocupem-se. Roger já disse que não vai pegar trabalho no meio do caminho e que não trabalha mais esse ano. Medo do que está por vir. Citar
Dan_Cunha Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 8 horas atrás, Léo R. disse: Sim, postei lá no outro tópico, devia ter postado aqui. https://gremio.net/news/detalhes/24709/gremio-e-felipao-informam-acordo-para-encerramento-do-vinculo-#.YWOvgf68rwk.twitter Eu só quero ver quem é que vai assumir no lugar, tem gente sugerindo LISCA. A questão é, tem como ficar pior do que está? Mano tá livre no mercado, hein! Acho que vai dar merda com o Lisca. Citar
bstrelow Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 30 minutos atrás, Roman disse: Vocês são malucos. Disserte Citar
Roman Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 2 minutos atrás, bstrelow disse: Disserte Lisca é sacanagem. O Vasco foi atrás dele com o mesmo pensamento e se mostrou bem fraquinho num time grande, com pressão pra ganhar terça e sábado. Deu poucas soluções ao time do Vasco. Era até bem parecido com o Grêmio do Felipão, um deserto de ideias. Entendo a questão do vestiário. Diretoria está colhendo o que plantou. Na hora que foi embora o Renato era pra ter desligado uma série de pachecos que tão ali dentro, Diego Souza e essa galera mais velha. Agora que eles continuam ali, o Grêmio precisa de alguém que saiba lidar minimamente com vestiário de time grande mas que também saiba fazer o time jogar bola em pouco tempo. Não é uma decisão fácil, mas o Lisca não é nenhum dos dois. Citar
EduFernandes Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 Acho que cai do mesmo jeito, mas era a decisão certa a se tomar. Trabalho do Felipão foi MUITO ruim. Mal melhorou o do Tiago Nunes. Lisca é aposta arriscada, mas dependendo das opções vale a pena. Mas ele é técnico pra salvar o time e só, temporada que vem tem que ir com outro. 8 minutes ago, Roman said: Lisca é sacanagem. O Vasco foi atrás dele com o mesmo pensamento e se mostrou bem fraquinho num time grande, com pressão pra ganhar terça e sábado. Deu poucas soluções ao time do Vasco. Era até bem parecido com o Grêmio do Felipão, um deserto de ideias. Entendo a questão do vestiário. Diretoria está colhendo o que plantou. Na hora que foi embora o Renato era pra ter desligado uma série de pachecos que tão ali dentro, Diego Souza e essa galera mais velha. Agora que eles continuam ali, o Grêmio precisa de alguém que saiba lidar minimamente com vestiário de time grande mas que também saiba fazer o time jogar bola em pouco tempo. Não é uma decisão fácil, mas o Lisca não é nenhum dos dois. Concordo com 90%. Só acho que o Vasco é ruim de se usar como parâmetro, porque o time é uma desgraça total. Atualmente mesmo o time só passa a impressão de que melhorou porque o Nenê chegou. Se ele começa a jogar mal ou então não consegue decidir como foi no jogo passado, é basicamente o mesmo time de sempre. O Grêmio já acho que tem um elenco ok pra não cair, só tá nessa situação porque todos os últimos trabalhos foram ruins. Citar
Léo R. Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 (editado) Parece que o preferido do Romildo é o Roger. Eu sinceramente não sei, acho que ele tem o mesmo problema do TN, a gestão de vestiário. Como falado aí, o problema são os caciques do elenco. O pior é que com o grêmio caindo, estou tendo que torcer para o time do véio da Havan não cair pra série C pra eu poder ver jogo do Grêmio no estádio ano que vem. Editado 11 de Outubro 2021 por Léo R. Citar
bstrelow Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 37 minutos atrás, Roman disse: Lisca é sacanagem. O Vasco foi atrás dele com o mesmo pensamento e se mostrou bem fraquinho num time grande, com pressão pra ganhar terça e sábado. Deu poucas soluções ao time do Vasco. Era até bem parecido com o Grêmio do Felipão, um deserto de ideias. Entendo a questão do vestiário. Diretoria está colhendo o que plantou. Na hora que foi embora o Renato era pra ter desligado uma série de pachecos que tão ali dentro, Diego Souza e essa galera mais velha. Agora que eles continuam ali, o Grêmio precisa de alguém que saiba lidar minimamente com vestiário de time grande mas que também saiba fazer o time jogar bola em pouco tempo. Não é uma decisão fácil, mas o Lisca não é nenhum dos dois. Ah sim, concordo plenamente, ainda acho que o Romildo vai procurar outro escudo, então o nome do Lisca é realmente forte. Citar
Roman Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 1 hora atrás, EduFernandes disse: Concordo com 90%. Só acho que o Vasco é ruim de se usar como parâmetro, porque o time é uma desgraça total. Atualmente mesmo o time só passa a impressão de que melhorou porque o Nenê chegou. Se ele começa a jogar mal ou então não consegue decidir como foi no jogo passado, é basicamente o mesmo time de sempre. O Grêmio já acho que tem um elenco ok pra não cair, só tá nessa situação porque todos os últimos trabalhos foram ruins. Acho que não tem muito a ver com o Nenê não. Diniz simplesmente faz o time jogar bola. Citar
Tehh Postado 11 de Outubro 2021 Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 Acho que o que matou o Felipão foi que o nosso meio campo desandou sem o tripé de volantes e com o Villasanti, além da falta do Borja. Quando apareceu a necessidade de atacar o Sport e o Felipão viu que tinha de sair de seu esquema de jogo, se perdeu. O esquema estéril de ontem foi a cartada final, coitado. Fez o que pôde. Por tudo o que aconteceu acho que a demissão foi correta mesmo. 1 ponto conquistado nos últimos 12, perdemos todo o embalo que conseguimos até a vitória no Fla. O time desevoluiu tremendamente e isso com tempo para trabalhar. Mas não tenho raiva do Felipão. Por toda a história que o cara tem e considerando nossa situação, ele fez foi muito. Se não fosse o desempenho desastroso do filha da puta do Tiago Nunes, já teríamos saído do z4. Em 8 jogos fizemos 2 pontos e nenhum esboço de time foi deixado. Felipão pegou do 0. Foda agora vai ser arranjar um treinador que possa comandar o vestiário, ter apoio dos caciques e faça o time jogar algo perto do que pode jogar. Um treinador desse não estaria desempregado, rs. Não duvido que fiquem entre o Roger, Mano, Lisca ou até efetivar o Thiago Gomes. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Outubro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Outubro 2021 Felipão deixando mais uma vez seu clube "na mão". Que coisa hein? Pra quem adora babar ovo de técnico brasileiro medalhão ultrapassado, achando que só com o nome consegue "dar jeito" em qualquer time, tá aí a resposta. Esses caras tinham de se aposentar, na moral. Ou então ir ganhar dinheiro em mercados alternativos, tipo Arábia e China. Porque por aqui simplesmente não dá, não dá. Olha essa campanha do Felipão agora, TENEBROSA porra! Sobre o substituto, depois da broxada que foi o trabalho no Vasco eu sei lá se o Lisca é o melhor nome. Mas pelo menos ele faz mais o perfil de técnico "bombeirão", daqueles que estão acostumados a salvar o clube de rebaixamento em um espaço curto de tempo. O Dorival por exemplo, pra mim não tem esse estilo e seria difícil esperar dele um resultado rápido assim. E o Ceni hein? Será que não seria uma boa? Um contrato só até o fim do ano, renovável se atingindo a meta? Se ele topasse, seria excelente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.