ZMB Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 Temos dinheiro. Não temos criatividade. Precisamos de solução imediata. Não dava pra fugir muito disso não... Citar
John the Baptist. Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 Vamo botar esse superávit pra funcionar, Romildo. Esses 100 e poucos milhões das vendas dão pra pagar, mais ou menos, uns 2 meses de salário do Messi. Bora!! Citar
bstrelow Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 3 horas atrás, ZMB disse: Além das saídas de Ruan, MH e Ferreirinha, o Grêmio tá vendendo o Léo Chú por 2.5M de dólares + manutenção de 20% dos direitos econômicos, lá para a MLS. Sinceramente, não acho que essas vendas são ruins. MH não dava mais. Ferreirinha nunca me enganou. Léo Chú, a princípio, será jogador de time médio mesmo. Melhor que siga sua vida. A única que lamento mesmo é a venda do Ruan, porque parece ser um jogador MUITO promissor. Independentemente disso, o que mais me assusta é o que vem de reposição por aí... Não posso concordar mais. Sempre perfeito, prof! Citar
John the Baptist. Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 HAHAHA vai tomar no cu, Pablo Bueno. Agora deixa esse jogador de ruralito mofar no turno inverso, que se foda. Não vai resolver a nossa vida mesmo, seja dentro ou fora de campo. Citar
bstrelow Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 23 minutos atrás, John the Baptist. disse: HAHAHA vai tomar no cu, Pablo Bueno. Agora deixa esse jogador de ruralito mofar no turno inverso, que se foda. Não vai resolver a nossa vida mesmo, seja dentro ou fora de campo. A vida dá muitas voltas UHAEHUAUHEEHA Citar
John the Baptist. Postado 5 de Agosto 2021 Denunciar Postado 5 de Agosto 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: A vida dá muitas voltas UHAEHUAUHEEHA O pior é que a diretoria quer renovar e AUMENTAR salário e multa - pra 20M de euros (o que particularmente não faz o menor sentido, porque o Ferreira já vai fazer 24 anos e a não ser que aconteça um milagre, o teto dele é esse aí que vimos. Grêmio vai acabar 2021 como começou a Série B em 2005: uns 4 ou 5 jogadores no elenco. Pelo menos as contas estão em dia. Citar
bstrelow Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Pior que essa venda do Pinares é um baita negócio, pelo menos no momento, não acho que ele seja perna de pau como pintam, mas também não é craque decisivo, problema é que a função dele aparentemente não existe no que o Felipão propõe para o time, então é melhor vender, ainda mais por uma grana boa assim. Sobre o Ferreira, eu quero ver longe do clube assim que possível, mas ainda prefiro ver ele de titular do que o Alisson ou o Léo Pereira, sem contar que pode nos render alguma grana no final do ano se conseguir enganar um pouco melhor do que fez antes de se lesionar. Analisando friamente é isso, mas meu lado passional quer muito ver ele se foder e ter que jogar na transição a carreira toda. Citar
Tehh Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Eu já não estou entendendo mais nada. Se ao final do ano ainda tivermos jogadores no plantel e estivermos na Série A, já estou satisfeito. Citar
Salvador. Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Esses últimos meses não fazem sentido nenhum. Mas essas últimas semanas estão fortes. Se os valores pelo Leo Chu forem os divulgados é um negócio que não parece fazer sentido. Praticamente não teve oportunidades de jogar e deve ter números melhores que os do Alisson. Citar
bstrelow Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 12 horas atrás, Salvador. disse: Esses últimos meses não fazem sentido nenhum. Mas essas últimas semanas estão fortes. Se os valores pelo Leo Chu forem os divulgados é um negócio que não parece fazer sentido. Praticamente não teve oportunidades de jogar e deve ter números melhores que os do Alisson. Problema do Alisson é que ninguém quer Senão deveria ser vendido também. Tão fazendo o enxugamento do plantel que prometeram quando Felipão assumiu, só não sei se estão limpando os nomes certos. Citar
Tehh Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-encaminha-venda-do-meia-pinares-para-o-altay-da-turquia.ghtml Bom negócio para os dois lados. Tanto pro Pinares, que não teve nem sequência de jogos e nem o apoio da diretoria e ainda vai poder continuar a carreira no exterior, como pra gente, que ainda faturamos uns trocados e "livramos" os treinadores da "dor de cabeça" que era ter o cara ali sem saber onde ele jogava melhor. Só que a venda mostra mais uma vez como a diretoria tá perdida... afinal, ele foi contratado pra meia ou pra ponta direita? Compraram o que tinha no momento e depois se preocuparam se ele ia encaixar no time do Renato ou mesmo no esquema/padrão tático que o clube tá usando desde 2015? Nos livramos de dois meias e um atacante reserva, espero que estejam buscando ao menos um meia armador de verdade e um atacante para ser titular Citar
ZMB Postado 6 de Agosto 2021 Denunciar Postado 6 de Agosto 2021 Vender o Piñares por esses valores realmente é um achado, porque ele não ia render grandes coisas por aqui. Tá na cara. Contrataram um jogador por 10M e não deram três partidas de sequência. Mesma coisa com o Churín. É muito amadorismo. No que diz respeito ao Ferreira, baita balde de água fria esse cabra não ter saído. Espero que vaze o quanto antes, e que o Pablo Bueno seja escorraçado do clube. Citar
Tehh Postado 8 de Agosto 2021 Denunciar Postado 8 de Agosto 2021 https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-acerta-a-contratacao-do-volante-mathias-villasanti-do-cerro-porteno.ghtml https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-faz-proposta-ao-tolima-da-colombia-pelo-atacante-jaminton-campaz.ghtml Alguém já viu um desses dois jogar? Li coisas boas sobre ambos, mas o Pinares também era destaque do seu time e do seu país e não teve nem chance de tentar mostrar isso aqui... Citar
bstrelow Postado 9 de Agosto 2021 Denunciar Postado 9 de Agosto 2021 2 horas atrás, Tehh disse: Alguém já viu um desses dois jogar? Não conheço, mas também li coisas boas, inclusive que encaixam no sistema reativo que jogamos hoje. Agora é esperar pra ver, abriram o bolso. Citar
Dsmoreira Postado 9 de Agosto 2021 Denunciar Postado 9 de Agosto 2021 (editado) Eu não conheço o Villasanti, mas tenho trauma de volante que se destaca no Paraguai e é convocado pra seleção de lá... Lembrar do Ramón Martinez me dá calafrios. Já o Campaz tem 21 anos e já é convocado para a seleção principal da Colômbia... Bons indícios. Editado 9 de Agosto 2021 por Dsmoreira Citar
Darknite Postado 11 de Agosto 2021 Denunciar Postado 11 de Agosto 2021 Em 06/08/2021 em 14:31, ZMB disse: Vender o Piñares por esses valores realmente é um achado, porque ele não ia render grandes coisas por aqui. Tá na cara. Contrataram um jogador por 10M e não deram três partidas de sequência. Mesma coisa com o Churín. É muito amadorismo. No que diz respeito ao Ferreira, baita balde de água fria esse cabra não ter saído. Espero que vaze o quanto antes, e que o Pablo Bueno seja escorraçado do clube. Infelizmente o instagram dele é cheio de fotos com guris da base do Grêmio, então certamente vamos ter mais problemas com esse palerma. Citar
John the Baptist. Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 Incrível como funciona o scout e a boa vontade. Fosse o JP fazendo isso (como já fez várias vezes, inclusive esse ano), não teria 1/10 da boa vontade da torcida. Não que Campaz não seja um bom nome - parece ótimo -, mas que é curioso, isso é. Citar
Léo R. Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 20 minutos atrás, John the Baptist. disse: Incrível como funciona o scout e a boa vontade. Fosse o JP fazendo isso (como já fez várias vezes, inclusive esse ano), não teria 1/10 da boa vontade da torcida. Não que Campaz não seja um bom nome - parece ótimo -, mas que é curioso, isso é. Só um homem é CAMPAZ de tirar o grêmio dessa situação? Citar
Buzzuh Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 7 minutos atrás, Léo R. disse: Só um homem é CAMPAZ de tirar o grêmio dessa situação? Citar
Tehh Postado 19 de Agosto 2021 Denunciar Postado 19 de Agosto 2021 Meu deus novamente ganhamos num jogo feíssimo, horripilante, um filme de terror Temos dois jogos em casa contra Bahia e Corintia, tem que ganhar ao menos um Citar
Salvador. Postado 19 de Agosto 2021 Denunciar Postado 19 de Agosto 2021 Jogo muito ruim mesmo. Impressiona a falta de capacidade do time de criar jogadas de ataque. Ao mesmo tempo que não consegue dominar o meio-campo e ainda deixa mais espaços do que deveria na defesa. O 4-3-3 faz cada vez menos sentido, diga-se. Citar
John the Baptist. Postado 19 de Agosto 2021 Denunciar Postado 19 de Agosto 2021 (editado) 7 horas atrás, Salvador. disse: Jogo muito ruim mesmo. Impressiona a falta de capacidade do time de criar jogadas de ataque. Ao mesmo tempo que não consegue dominar o meio-campo e ainda deixa mais espaços do que deveria na defesa. O 4-3-3 faz cada vez menos sentido, diga-se. Se viesse mais um zagueiro (não deve vir, mas paciência, não tá nem em discussão que eu saiba), queria ver um 5-3-2/3-5-2 com Villasanti+Thiago Santos+1 (não sei quem) e Borja+Campaz no ataque. Acho que daria bom. Quanto ao jogo, a sorte é que o Grêmio não precisa somar extamente 45 pontos, só precisa fazer mais do que outros 4 times. Editado 19 de Agosto 2021 por John the Baptist. Citar
ZMB Postado 20 de Agosto 2021 Denunciar Postado 20 de Agosto 2021 Em 17/08/2021 em 17:46, John the Baptist. disse: Incrível como funciona o scout e a boa vontade. Fosse o JP fazendo isso (como já fez várias vezes, inclusive esse ano), não teria 1/10 da boa vontade da torcida. Não que Campaz não seja um bom nome - parece ótimo -, mas que é curioso, isso é. Credo, que tijolada esse passe, hahah. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.