John the Baptist. Postado 23 de Julho 2021 Denunciar Postado 23 de Julho 2021 Aparentemente desistiram do negócio depois disso e da tatuagem do Mundial 2006 vir a tona. Ainda bem. Mas ainda assim to com zero ânimo pra acompanhar o restante do ano do Grêmio. Broxante demais. Citar
John the Baptist. Postado 24 de Julho 2021 Denunciar Postado 24 de Julho 2021 É essa a porra do problema, Herrmann. Citar
bstrelow Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 3 horas atrás, John the Baptist. disse: É essa a porra do problema, Herrmann. Quem é Benedetto perto de Ricardinho? Rafinha perto de Bobsin? David Luiz perto de Paulo Miranda? Jorge perto de Cortez? Citar
ZMB Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 A quantidade de jogador ruim que saiu da base esse ano, não tá no gibi. Bobsin, Ricardinho, Léo Pereira, pqp. Um pior que o outro. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 Bobsin é muito estranho como foi feita essa transição da base pro profissional. Na base parecia que era o novo Modric de tanto que elogiavam ele, no profissional rende muito menos que o MH na pior fase dele (a atual). O guri não faz NADA em campo. Ricardinho teve uma fase iluminada então eu to creditando esses últimos jogos dele ao azar, mas vem abaixo também. Léo Pereira só corre, pqp. Dessa safra nova, só o FH tá prestando mesmo. 17 horas atrás, bstrelow disse: Quem é Benedetto perto de Ricardinho? Rafinha perto de Bobsin? David Luiz perto de Paulo Miranda? Jorge perto de Cortez? Jorge veio de graça pro Palmeiras!! Enquanto isso, o Grêmio pagou 10M por 25% e se perigar paga mais alguns milhões esse ano se jogar 60% dos jogos. Citar
bstrelow Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Bobsin é muito estranho como foi feita essa transição da base pro profissional. E o Darlan que tá lá faz tempo agora é banco dele, sem sentido nenhum. Eu até não acho que a safra seja tão ruim, óbvio que não são craques prontos para resolverem, tão largando os guris na fogueira, mas tem qualidade ali. Citar
John the Baptist. Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 6 minutos atrás, Aleef disse: Boa sorte com o Júnior Urso. Outro que era indicação do grande Renato, só não veio porque o Bolzan não abriu a mão na época. Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 Ainda vão pagar por isso. Negociação bizarra no nível Diogo Barbosa, diferença que estávamos sem lateral quando trouxemos o Diogo, agora volante é o que mais temos. Citar
Aleef Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Outro que era indicação do grande Renato, só não veio porque o Bolzan não abriu a mão na época. Jogador nota 6. Quando chegou foi muito bem, era um dos melhores da equipe, mas fisicamente já não estava entregando mais. Talvez com a MLS ele pôde recuperar a forma física e voltar ao que era antes e render. Estou vendo muito jogadores sendo indicados nesse tipo de moldes do Renato mesmo. Só que o Scolari não é o Renato. Uma coisa que não entendi ainda é não ter dinheiro para pagar o Carlos Vinicius, mas ter para Luiz Adriano. Citar
Tehh Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2021/07/gremio-acerta-emprestimo-de-guilherme-azevedo-ao-coritiba-ckrl2dxag004v013bc6426tu3.html Não que eu não concorde com um empréstimo para ele, já que o guri não deve jogar regularmente desde Abril, mas fazer isso e continuar com Luiz Fernando chega a ser um insulto ao torcedor. E pelo visto teremos outros guris saindo da mesma maneira, talvez Léo Chú e Darlan. E enquanto isso os fantasmas do PV, Ferraz, Lucas Silva e Everton Sembolinha continuam rondando o elenco e recebendo suas fortunas. Citar
Salvador. Postado 26 de Julho 2021 Denunciar Postado 26 de Julho 2021 1 hora atrás, Tehh disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2021/07/gremio-acerta-emprestimo-de-guilherme-azevedo-ao-coritiba-ckrl2dxag004v013bc6426tu3.html Não que eu não concorde com um empréstimo para ele, já que o guri não deve jogar regularmente desde Abril, mas fazer isso e continuar com Luiz Fernando chega a ser um insulto ao torcedor. E pelo visto teremos outros guris saindo da mesma maneira, talvez Léo Chú e Darlan. E enquanto isso os fantasmas do PV, Ferraz, Lucas Silva e Everton Sembolinha continuam rondando o elenco e recebendo suas fortunas. Emprestar o Leo Chu e o Darlan não faz sentido nenhum. O Azevedo mostrou pouco que o credencie a jogar na Série A. Porém Leo Chu no Ceará e Darlan no próprio Grêmio já mostraram que podem render bem mais. Outra coisa é que no 3-5-2 manter o Alisson de titular (e os 90 minutos) faz menos sentido ainda. Citar
bstrelow Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 2 horas atrás, Tehh disse: https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2021/07/gremio-acerta-emprestimo-de-guilherme-azevedo-ao-coritiba-ckrl2dxag004v013bc6426tu3.html Não que eu não concorde com um empréstimo para ele, já que o guri não deve jogar regularmente desde Abril, mas fazer isso e continuar com Luiz Fernando chega a ser um insulto ao torcedor. E pelo visto teremos outros guris saindo da mesma maneira, talvez Léo Chú e Darlan. E enquanto isso os fantasmas do PV, Ferraz, Lucas Silva e Everton Sembolinha continuam rondando o elenco e recebendo suas fortunas. A grande diferença é que os guris tem algum potencial ao menos, já os outros citados não servem nem pra série B mais, pelo menos não pelo valor que recebem. Não sei se o Darlan sai, sempre rola esse papo, mas nunca foi de verdade, Leo Chu é uma incógnita pra mim. Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 Ah, esse Gui Azevedo ronca de ruim. Que vá jogar. Numa dessas engana bem e consegue ser vendido. Não adianta entulhar o elenco com jogador que não vai atuar. Citar
bstrelow Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Ah, esse Gui Azevedo ronca de ruim. Que vá jogar. Numa dessas engana bem e consegue ser vendido. Não adianta entulhar o elenco com jogador que não vai atuar. Seu índice de corneta está muito bom ultimamente, continua assim A cada 10 posts, 10 são corneta. Gostamos! Esse Gui Azevedo é promessa tem uns 3 anos já, até o Léo Pereira, que ninguém sabia quem era, já passou ele na escada de titularidade. Citar
ZMB Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Seu índice de corneta está muito bom ultimamente, continua assim A cada 10 posts, 10 são corneta. Gostamos! Esse Gui Azevedo é promessa tem uns 3 anos já, até o Léo Pereira, que ninguém sabia quem era, já passou ele na escada de titularidade. Estou no meu estado normal em relação ao Grêmio. Nada certo-tudo errado, hahaha. Cara, olha a escalação de hoje. Esse time brigaria pra subir na Série C, na boa. Citar
Tehh Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 20 horas atrás, Salvador. disse: Emprestar o Leo Chu e o Darlan não faz sentido nenhum. O Azevedo mostrou pouco que o credencie a jogar na Série A. Porém Leo Chu no Ceará e Darlan no próprio Grêmio já mostraram que podem render bem mais. Outra coisa é que no 3-5-2 manter o Alisson de titular (e os 90 minutos) faz menos sentido ainda. 18 horas atrás, bstrelow disse: A grande diferença é que os guris tem algum potencial ao menos, já os outros citados não servem nem pra série B mais, pelo menos não pelo valor que recebem. Não sei se o Darlan sai, sempre rola esse papo, mas nunca foi de verdade, Leo Chu é uma incógnita pra mim. Concordamos 100%, pessoal. Essas especulações do Chu e do Darlan são as que eu vejo por aí, não concordo com essas saídas. O problema mesmo do Grêmio é RASGAR dinheiro da seguinte maneira: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/diogo-barbosa-fica-abaixo-e-nao-deve-atingir-meta-que-obriga-gremio-a-comprar-direitos.ghtml "O Grêmio pagou cerca de R$ 10 milhões por 25% dos direitos do lateral-esquerdo. O contrato diz que o clube precisará pagar mais 750 mil euros (R$ 4,5 milhões) por 12,5% dos direitos econômicos se o lateral atuar em 60% dos compromissos do Tricolor na temporada." Além do valor ser praticamente o mesmo que pagamos pelos direitos do Marinho e e depois pelos do André Balada (que é horrível mas estava em "alta" naquela época), sendo os dois últimos atacantes e mais valorizados, fica claro que alguém muito inteligente dentro do Grêmio gosta de criar gatilhos de compra de direitos e/ou de renovação automática com perebas que talvez façam uma ou outra temporada boa. Caso parecido com o do Thiago Neves. Até agora está sendo um final temeroso da gestão do Romildo. Corremos o risco de jogar fora boa parte dos resultados financeiros que o clube fez e ainda termos perda esportiva enorme. O cara vai se agarrar naqueles dois títulos até o fim dos tempos. Citar
John the Baptist. Postado 27 de Julho 2021 Denunciar Postado 27 de Julho 2021 23 minutos atrás, Tehh disse: Concordamos 100%, pessoal. Essas especulações do Chu e do Darlan são as que eu vejo por aí, não concordo com essas saídas. O problema mesmo do Grêmio é RASGAR dinheiro da seguinte maneira: https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/diogo-barbosa-fica-abaixo-e-nao-deve-atingir-meta-que-obriga-gremio-a-comprar-direitos.ghtml "O Grêmio pagou cerca de R$ 10 milhões por 25% dos direitos do lateral-esquerdo. O contrato diz que o clube precisará pagar mais 750 mil euros (R$ 4,5 milhões) por 12,5% dos direitos econômicos se o lateral atuar em 60% dos compromissos do Tricolor na temporada." Além do valor ser praticamente o mesmo que pagamos pelos direitos do Marinho e e depois pelos do André Balada (que é horrível mas estava em "alta" naquela época), sendo os dois últimos atacantes e mais valorizados, fica claro que alguém muito inteligente dentro do Grêmio gosta de criar gatilhos de compra de direitos e/ou de renovação automática com perebas que talvez façam uma ou outra temporada boa. Caso parecido com o do Thiago Neves. Até agora está sendo um final temeroso da gestão do Romildo. Corremos o risco de jogar fora boa parte dos resultados financeiros que o clube fez e ainda termos perda esportiva enorme. O cara vai se agarrar naqueles dois títulos até o fim dos tempos. Até acho esse tipo de cláusula interessante, mas não no caso de jogadores em baixa e que muuuuito dificilmente vai dar certo, e sim pra trazer alguma promessa, por exemplo. Nada muito diferente daqueles bônus do Barcelona caso o Arthur jogasse x partidas, por exemplo. O problema foi ter sido usado pra trazer THIAGO NEVES e DIOGO BARBOSA. Citar
bstrelow Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Hoje surgiram uns papos de Calleri e Hernani, volante do Parma. O primeiro já foi descartado pela direção, junto com o Urso. Oremos para que seja verdade, pelo menos a parte do Jr Urso. Hernani nunca vi, mas alguns "analistas" de Twitter estavam elogiando. E parece que começaram a achar caroço no angu: Citar
Tehh Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 10 horas atrás, bstrelow disse: Hoje surgiram uns papos de Calleri e Hernani, volante do Parma. O primeiro já foi descartado pela direção, junto com o Urso. Oremos para que seja verdade, pelo menos a parte do Jr Urso. Hernani nunca vi, mas alguns "analistas" de Twitter estavam elogiando. E parece que começaram a achar caroço no angu: Calma que daqui a pouco virá a clássica "valores assustam". O Amodeo foi para a Itália para vender o Matheus, isso sim Citar
bstrelow Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 1 hora atrás, Tehh disse: O Amodeo foi para a Itália para vender o Matheus, isso sim E parece que o dirigente que estava embolsando parte das negociações era ele, já o jornalista tão falando no Bagé. A ver as cenas dos próximos capítulos, quero mais que o Bagé se foda, faz um desserviço parecido com o do Baldasso no Inter. Citar
ZMB Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Hernani parece que foi pro Genoa. Se vender o MH e não o Ruan, já saímos no lucro. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Vamos acabar o ano com Dedé (sim, aquele) e Jr. Urso de titulares como reposição do Ruan e do MH. Anotem. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Torcer pra que seja mais uma barrigada sem fundamento do Vagner, porque NÃO É POSSÍVEL. Citar
Tehh Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 10 horas atrás, bstrelow disse: E parece que o dirigente que estava embolsando parte das negociações era ele, já o jornalista tão falando no Bagé. A ver as cenas dos próximos capítulos, quero mais que o Bagé se foda, faz um desserviço parecido com o do Baldasso no Inter. Que papo é esse aí? Postaram na página passada aquela "thread" do twitter, mas não vi esses rumores aí. Não sei sobre que desserviço do Bagé que você se refere... particularmente nem acho que ele comenta tão mal como um Baldasso, que reconhecidamente só fala merda. Mas só acompanhei um pouco das falas do Bagé agora que ele foi pro Sala, que eu raramente escuto e só pego uns fragmentos de vez em quando. Então minha amostra dele é minúscula... mas sei lá. 4 horas atrás, John the Baptist. disse: Torcer pra que seja mais uma barrigada sem fundamento do Vagner, porque NÃO É POSSÍVEL. Ótimo momento para trazer ele de volta, agora que ele foi mal no Cruzeiro e no Flamengo ele mal conseguia estar em condições de jogo. Se bem que o que vejo de clickbait desse Vagner, ainda mais depois que ele saiu da Fox... fico com os dois pés atrás. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.