Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

O que falar de Thiago Gomes que mal conheço é já considero pacas? 

A ideia não é ruim, mas se centralizar o DC não me parece uma boa, não é jogador para curtos espaços de campo, o forte do cara é justamente a potência muscular e o drible em velocidade. Agora se for pra jogar no 442, faz todo sentido e vai ser legal de ver a ideia, Vanderson pela direita, pela esquerda pode ser tanto o Ferreira, quanto o DC, e o que sobrar ali joga no ataque com Diego Souza. No papel é bonito, problema é por em prática com pouco treino e o adversário sendo o Palmeiras. Aliás, o fato do adversário ser o Palmeiras, me leva a crer que o 442 faria mais sentido ainda pra fechar a casinha e contra atacar, todo ponto conquistado é vitória a partir de agora. 

Não tá meio faceiro demais? Matheus e Bobsin não são lá essas coisas como marcadores...

Postado
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tá meio faceiro demais? Matheus e Bobsin não são lá essas coisas como marcadores...

Talvez por isso a entrada do Vanderson faz todo sentido.

Postado

Pelo que vi em alguns sites o Vanderson vai jogar no meio. Confere? Ele já jogou assim na base?

Time do Tiago começou bem, mas a guinada que deram ao nível de jogar pior do que com o Renato foi um negócio absurdo. O ápice foi o Matheus Henrique gritar com ele dentro de campo, deixou nítido a falta de respeito que os jogadores tinham pelo técnico. 

Matheus, aliás, só não vai pro banco pra não queimar o valor de mercado.

Postado
16 horas atrás, bstrelow disse:

O que falar de Thiago Gomes que mal conheço é já considero pacas? 

A ideia não é ruim, mas se centralizar o DC não me parece uma boa, não é jogador para curtos espaços de campo, o forte do cara é justamente a potência muscular e o drible em velocidade. Agora se for pra jogar no 442, faz todo sentido e vai ser legal de ver a ideia, Vanderson pela direita, pela esquerda pode ser tanto o Ferreira, quanto o DC, e o que sobrar ali joga no ataque com Diego Souza. No papel é bonito, problema é por em prática com pouco treino e o adversário sendo o Palmeiras. Aliás, o fato do adversário ser o Palmeiras, me leva a crer que o 442 faria mais sentido ainda pra fechar a casinha e contra atacar, todo ponto conquistado é vitória a partir de agora. 

Pelo que tá sendo noticiado, não teve mudança de esquema, não.

Postado

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/07/so-um-time-nao-foi-rebaixado-no-brasileiro-ao-repetir-a-campanha-do-gremio.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte

Pra se salvar do rebaixamento sem precisar de empates (que devem acontecer, é claro), precisa vencer 15 jogos, 1 a mais do que na campanha passada inteira.

Postado

Matheus Henrique não precisa nem voltar do Japão, esse merda. Tomara que estejam vendo negócio pra ele já.

Postado

Parece que vão fechar com o felipão, que bagunça.

Postado
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Parece que vão fechar com o felipão, que bagunça.

Depois vem Roger,

Depois vem Renato,

Depois vem títulos.

#EuAcredito

Postado
32 minutos atrás, ZMB disse:

Depois vem Roger,

Depois vem Renato,

Depois vem títulos.

#EuAcredito

Mas em algum momento dessas trocas, a direção precisa ouvir um não do DORIVA. Aí sim vai funcionar.

Postado

Até lá o Romildo já vai ter ido embora, aí as cornetas mudarão 🤣

Postado

É, rapazeada. Vem aí o Scolari. Baita inovação.

Postado

Agora precisam trazer um novo chefe de departamento médico. Ae o Grêmio pode dizer que vai brigar por título. 

Postado

Infelizmente, é o que precisamos pro momento. Não tem alguém que entenda de futebol na diretoria, então o técnico tem que fazer tudo, espero de coração que ele chegue colocando o pau na mesa e ajeite a casa. Se isso não acontecer, a contratação foi uma bosta.

Postado
12 minutos atrás, bstrelow disse:

Infelizmente, é o que precisamos pro momento. Não tem alguém que entenda de futebol na diretoria, então o técnico tem que fazer tudo, espero de coração que ele chegue colocando o pau na mesa e ajeite a casa. Se isso não acontecer, a contratação foi uma bosta.

Pois é. E não sei se há outra opção viável para o momento. É a aposta menos arriscada que teríamos a fazer.

Nos tirando do rebaixamento esse ano, terá cumprido seu papel.

Postado (editado)
14 minutos atrás, bstrelow disse:

Acho que isso é um consenso. Até agora não vi nenhum gremista reclamando da contratação, embora se façam ressalvas, é o único nome plausível que pode colocar ordem na casa.

A gente dificilmente ganharia o brasileiro com Renato ou Tiago, então se ele conseguir livrar o time do rebaixamento e talvez beliscar uma das copas, já vai ser um ano ganho, apesar de tudo.

Ah, tem outra coisa, podem me chamar de burro, de anti-futebol e de saudosista, mas vamos ter treinamento em bolas paradas ofensivas e defensivas. Isso já é algo que há tempos não vemos no grêmio.

Editado por Léo R.
Postado

Se foder com Felipão. Vontade de me associar só pra ter o gostinho de cancelar.

Postado
5 minutos atrás, Léo R. disse:

talvez beliscar uma das copas

Já tá sonhando alto, negócio é escapar do rebaixamento e ajeitar a casa. Não se pensa mais em títulos essa temporada, eu já não esperava com o Tiago, agora menos ainda. Se vier a acontecer com um acaso do destino, ok, caso não, ok também, desde que não caia. 

3 minutos atrás, Darknite disse:

Se foder com Felipão. Vontade de me associar só pra ter o gostinho de cancelar.

Iria em quem? Renato? Thiago Gomes é um bom nome, mas não é momento, colocar ele agora seria pra foder a carreira dele só. Se tudo der certo, me parece um baita nome pro pós Felipão. 

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Já tá sonhando alto, negócio é escapar do rebaixamento e ajeitar a casa. Não se pensa mais em títulos essa temporada, eu já não esperava com o Tiago, agora menos ainda. Se vier a acontecer com um acaso do destino, ok, caso não, ok também, desde que não caia.

Eu virei um homem sonhador.

Postado
13 minutos atrás, bstrelow disse:

Iria em quem? Renato? Thiago Gomes é um bom nome, mas não é momento, colocar ele agora seria pra foder a carreira dele só. Se tudo der certo, me parece um baita nome pro pós Felipão. 

Ah, cara. Pra mim, trazer esses macacos velhos é pensamento pequeno. Acho que "naturalmente" qualquer nome que viesse teria aquele famoso impacto inicial que a gente precisa. Só ver que o Tiago Nunes ganhou os 8 ou 9 primeiros jogos...

O problema de trazer o Felipão é que se ele for razoável, é certeza que ele fica pra próxima temporada. Aí já é adeus 2022 antes mesmo de começar.

Postado
39 minutos atrás, Darknite disse:

Ah, cara. Pra mim, trazer esses macacos velhos é pensamento pequeno. Acho que "naturalmente" qualquer nome que viesse teria aquele famoso impacto inicial que a gente precisa. Só ver que o Tiago Nunes ganhou os 8 ou 9 primeiros jogos...

O problema de trazer o Felipão é que se ele for razoável, é certeza que ele fica pra próxima temporada. Aí já é adeus 2022 antes mesmo de começar.

Grêmio só vai mudar de verdade quando mudar a gestão, a atual já comprovou várias vezes que não conhece o mercado, mesmo que não seja o Felipão, o nome vai ser desse naipe. Parei de me iludir com a escolha do treinador por parte do Romildo e da gestão dele, daqui a pouco sai o Big Phill, vem Renato, Lisca ou qualquer outro assim. 

Postado

Ia postar no tópico do jogo contra o Palmeiras, mas acho que vale mais aqui.

Por favor Shakhtar chega logo com os 8 milhões de euros e leva esse cara pra longe daqui.

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Ia postar no tópico do jogo contra o Palmeiras, mas acho que vale mais aqui.

Por favor Shakhtar chega logo com os 8 milhões de euros e leva esse cara pra longe daqui.

Jogador que quer receber 1kk 🤣

Postado

Tomar gol aos 15 segundos.

Medalhões nem voltando para o banco no segundo tempo.

O que virou esse clube? Na boa...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...