Léo R. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 6 horas atrás, bstrelow disse: O que falar de Thiago Gomes que mal conheço é já considero pacas? A ideia não é ruim, mas se centralizar o DC não me parece uma boa, não é jogador para curtos espaços de campo, o forte do cara é justamente a potência muscular e o drible em velocidade. Agora se for pra jogar no 442, faz todo sentido e vai ser legal de ver a ideia, Vanderson pela direita, pela esquerda pode ser tanto o Ferreira, quanto o DC, e o que sobrar ali joga no ataque com Diego Souza. No papel é bonito, problema é por em prática com pouco treino e o adversário sendo o Palmeiras. Aliás, o fato do adversário ser o Palmeiras, me leva a crer que o 442 faria mais sentido ainda pra fechar a casinha e contra atacar, todo ponto conquistado é vitória a partir de agora. Não tá meio faceiro demais? Matheus e Bobsin não são lá essas coisas como marcadores... Citar
bstrelow Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 16 minutos atrás, Léo R. disse: Não tá meio faceiro demais? Matheus e Bobsin não são lá essas coisas como marcadores... Talvez por isso a entrada do Vanderson faz todo sentido. Citar
João Gabriel; Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Pelo que vi em alguns sites o Vanderson vai jogar no meio. Confere? Ele já jogou assim na base? Time do Tiago começou bem, mas a guinada que deram ao nível de jogar pior do que com o Renato foi um negócio absurdo. O ápice foi o Matheus Henrique gritar com ele dentro de campo, deixou nítido a falta de respeito que os jogadores tinham pelo técnico. Matheus, aliás, só não vai pro banco pra não queimar o valor de mercado. Citar
Darknite Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 16 horas atrás, bstrelow disse: O que falar de Thiago Gomes que mal conheço é já considero pacas? A ideia não é ruim, mas se centralizar o DC não me parece uma boa, não é jogador para curtos espaços de campo, o forte do cara é justamente a potência muscular e o drible em velocidade. Agora se for pra jogar no 442, faz todo sentido e vai ser legal de ver a ideia, Vanderson pela direita, pela esquerda pode ser tanto o Ferreira, quanto o DC, e o que sobrar ali joga no ataque com Diego Souza. No papel é bonito, problema é por em prática com pouco treino e o adversário sendo o Palmeiras. Aliás, o fato do adversário ser o Palmeiras, me leva a crer que o 442 faria mais sentido ainda pra fechar a casinha e contra atacar, todo ponto conquistado é vitória a partir de agora. Pelo que tá sendo noticiado, não teve mudança de esquema, não. Citar
John the Baptist. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/07/so-um-time-nao-foi-rebaixado-no-brasileiro-ao-repetir-a-campanha-do-gremio.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte Pra se salvar do rebaixamento sem precisar de empates (que devem acontecer, é claro), precisa vencer 15 jogos, 1 a mais do que na campanha passada inteira. Citar
ZMB Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Matheus Henrique não precisa nem voltar do Japão, esse merda. Tomara que estejam vendo negócio pra ele já. Citar
Léo R. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Parece que vão fechar com o felipão, que bagunça. Citar
ZMB Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 16 minutos atrás, Léo R. disse: Parece que vão fechar com o felipão, que bagunça. Depois vem Roger, Depois vem Renato, Depois vem títulos. #EuAcredito Citar
Léo R. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 32 minutos atrás, ZMB disse: Depois vem Roger, Depois vem Renato, Depois vem títulos. #EuAcredito Mas em algum momento dessas trocas, a direção precisa ouvir um não do DORIVA. Aí sim vai funcionar. Citar
bstrelow Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Até lá o Romildo já vai ter ido embora, aí as cornetas mudarão Citar
schacoffee Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 É, rapazeada. Vem aí o Scolari. Baita inovação. Citar
Aleef Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Agora precisam trazer um novo chefe de departamento médico. Ae o Grêmio pode dizer que vai brigar por título. Citar
bstrelow Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Infelizmente, é o que precisamos pro momento. Não tem alguém que entenda de futebol na diretoria, então o técnico tem que fazer tudo, espero de coração que ele chegue colocando o pau na mesa e ajeite a casa. Se isso não acontecer, a contratação foi uma bosta. Citar
Tehh Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 12 minutos atrás, bstrelow disse: Infelizmente, é o que precisamos pro momento. Não tem alguém que entenda de futebol na diretoria, então o técnico tem que fazer tudo, espero de coração que ele chegue colocando o pau na mesa e ajeite a casa. Se isso não acontecer, a contratação foi uma bosta. Pois é. E não sei se há outra opção viável para o momento. É a aposta menos arriscada que teríamos a fazer. Nos tirando do rebaixamento esse ano, terá cumprido seu papel. Citar
Léo R. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 (editado) 14 minutos atrás, bstrelow disse: Infelizmente, é o que precisamos pro momento. Não tem alguém que entenda de futebol na diretoria, então o técnico tem que fazer tudo, espero de coração que ele chegue colocando o pau na mesa e ajeite a casa. Se isso não acontecer, a contratação foi uma bosta. Acho que isso é um consenso. Até agora não vi nenhum gremista reclamando da contratação, embora se façam ressalvas, é o único nome plausível que pode colocar ordem na casa. A gente dificilmente ganharia o brasileiro com Renato ou Tiago, então se ele conseguir livrar o time do rebaixamento e talvez beliscar uma das copas, já vai ser um ano ganho, apesar de tudo. Ah, tem outra coisa, podem me chamar de burro, de anti-futebol e de saudosista, mas vamos ter treinamento em bolas paradas ofensivas e defensivas. Isso já é algo que há tempos não vemos no grêmio. Editado 7 de Julho 2021 por Léo R. Citar
Darknite Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Se foder com Felipão. Vontade de me associar só pra ter o gostinho de cancelar. Citar
bstrelow Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 5 minutos atrás, Léo R. disse: talvez beliscar uma das copas Já tá sonhando alto, negócio é escapar do rebaixamento e ajeitar a casa. Não se pensa mais em títulos essa temporada, eu já não esperava com o Tiago, agora menos ainda. Se vier a acontecer com um acaso do destino, ok, caso não, ok também, desde que não caia. 3 minutos atrás, Darknite disse: Se foder com Felipão. Vontade de me associar só pra ter o gostinho de cancelar. Iria em quem? Renato? Thiago Gomes é um bom nome, mas não é momento, colocar ele agora seria pra foder a carreira dele só. Se tudo der certo, me parece um baita nome pro pós Felipão. Citar
Léo R. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 2 minutos atrás, bstrelow disse: Já tá sonhando alto, negócio é escapar do rebaixamento e ajeitar a casa. Não se pensa mais em títulos essa temporada, eu já não esperava com o Tiago, agora menos ainda. Se vier a acontecer com um acaso do destino, ok, caso não, ok também, desde que não caia. Eu virei um homem sonhador. Citar
Darknite Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 13 minutos atrás, bstrelow disse: Já tá sonhando alto, negócio é escapar do rebaixamento e ajeitar a casa. Não se pensa mais em títulos essa temporada, eu já não esperava com o Tiago, agora menos ainda. Se vier a acontecer com um acaso do destino, ok, caso não, ok também, desde que não caia. Iria em quem? Renato? Thiago Gomes é um bom nome, mas não é momento, colocar ele agora seria pra foder a carreira dele só. Se tudo der certo, me parece um baita nome pro pós Felipão. Ah, cara. Pra mim, trazer esses macacos velhos é pensamento pequeno. Acho que "naturalmente" qualquer nome que viesse teria aquele famoso impacto inicial que a gente precisa. Só ver que o Tiago Nunes ganhou os 8 ou 9 primeiros jogos... O problema de trazer o Felipão é que se ele for razoável, é certeza que ele fica pra próxima temporada. Aí já é adeus 2022 antes mesmo de começar. Citar
bstrelow Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 39 minutos atrás, Darknite disse: Ah, cara. Pra mim, trazer esses macacos velhos é pensamento pequeno. Acho que "naturalmente" qualquer nome que viesse teria aquele famoso impacto inicial que a gente precisa. Só ver que o Tiago Nunes ganhou os 8 ou 9 primeiros jogos... O problema de trazer o Felipão é que se ele for razoável, é certeza que ele fica pra próxima temporada. Aí já é adeus 2022 antes mesmo de começar. Grêmio só vai mudar de verdade quando mudar a gestão, a atual já comprovou várias vezes que não conhece o mercado, mesmo que não seja o Felipão, o nome vai ser desse naipe. Parei de me iludir com a escolha do treinador por parte do Romildo e da gestão dele, daqui a pouco sai o Big Phill, vem Renato, Lisca ou qualquer outro assim. Citar
John the Baptist. Postado 7 de Julho 2021 Denunciar Postado 7 de Julho 2021 Ia postar no tópico do jogo contra o Palmeiras, mas acho que vale mais aqui. Por favor Shakhtar chega logo com os 8 milhões de euros e leva esse cara pra longe daqui. Citar
bstrelow Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Ia postar no tópico do jogo contra o Palmeiras, mas acho que vale mais aqui. Por favor Shakhtar chega logo com os 8 milhões de euros e leva esse cara pra longe daqui. Jogador que quer receber 1kk Citar
Visitante Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/07/07/gremio-confirma-a-contratacao-de-felipao-estreia-deve-ser-no-gre-nal.htm O HOMI TÁ ON Citar
ZMB Postado 8 de Julho 2021 Denunciar Postado 8 de Julho 2021 Tomar gol aos 15 segundos. Medalhões nem voltando para o banco no segundo tempo. O que virou esse clube? Na boa... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.