bstrelow Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Porra, ta foda torcer pra esse time, vai se fuder, fazia muito tempo que não me empolgava com essa merda, acreditei de verdade que podia ganhar, me enchi de esperança, e pra que? Decepção do caralho, pior que o time nunca empolgar e não ganhar nada é o time enganar parcialmente e ser eliminado dessa forma ridícula. Fernandinho não devia fardar em nenhum lugar, jogador burro, que não sabe variar a jogada.De verdade, ja me perguntei pq torço pra esse time, e é foda saber o pq. Posso estar exagerando, mas é o sentimento do momento, tristeza do caralho, pode acabar o ano já, pode ser que em 2016 as coisas mudem, afinal, a esperança é a ultima que morre até pra quem só viu e consegue lembrar do titulo da serie b. Citar
Bruce Dubber Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 O que nos fodeu hoje é que o Grêmio é um time que joga certinho demais. Mesmo faltando 1 minuto pro fim do jogo, à 1 gol de se classificar, vai tocar a bola, tentar jogadinhas de linha de fundo, rasgar pra fora quando tiver lançamento pra área defensivo, etc.Esse Grêmio do Roger não foi feito pra sair perdendo jogos. Virou lá contra o Joinville e Goiás porque eram times bem fracos tecnicamente. Citar
Léo R. Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Perdi as contas de quantas jogadas o Fernandinho matou, que jogador ruim, que lixo, que merda.Roger mexeu mal pra caramba, tinha que ter colocado ou o Everton, ou o Mamute. Não esse lixo de Fernandinho.Luan também estava mal, não acertou NADA. Citar
ZMB Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 E os mongolão ainda APLAUDIRAM esse fiasco no final do jogo.Vai se fuder, torcedor gremista tem problema mental, não é possível. Citar
Darknite Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Teria sido melhor se tivéssemos perdido pro Criciúma. Citar
Hazel Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Outra coisa que me chamou atenção ontem. O Grêmio chutou varias bolas pra fora, caralho, os cara não tem mira ? Citar
ZMB Postado 1 de Outubro 2015 Denunciar Postado 1 de Outubro 2015 Nem é questão de mira, somente. É a pressa, o nervosismo de fazer logo o gol. Só o Edinho bateu umas duas na orelha da bola. Citar
bstrelow Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2015/10/assis-fala-sobre-ronaldinho-e-o-gremio-queria-uma-relacao-melhor-com-nosso-clube-do-coracao-4861000.html?utm_source=Redes Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite É impressionante como é esperto e aproveitador esse Assis, pqp. Espero que o Romildo não caia nessa ladainha Citar
SilveiraGOD. Postado 2 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 (editado) Possibilidade zero enquanto Romildo presidir. 1KK de euros pelo Galhardo. Tá esperando o que pra comprar, grêmio? Daqui a pouco aparece Real e Barcelona e fica difícil... Editado 2 de Outubro 2015 por Silveira. Citar
Darknite Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Pouco aproveitador esse Santos. Até o início do ano, estavam loucos procurando algum clube pra pagar o salário do naba, agora querem 1 milhão de euros, hahahaha.Fica pra próxima, obrigado. Citar
ZMB Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 O contrato dele com o Santos vai até quando? Eu pensei que fosse até o final do ano agora. Citar
@Vinny Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 hahahha olha esse Santos...Já falei, negócio é ir no Rodinei.. Se duvidar é mais barato. Citar
Darknite Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 Já temos o Tony pro ano que vem, não precisamos de LD! Hahahahaha. Citar
Salvador. Postado 2 de Outubro 2015 Denunciar Postado 2 de Outubro 2015 E essa piada do Assis? Hahahahahahahahahahahah..... Citar
bstrelow Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Edinho disse que aceita reduzir o salario pra 2016, nada demais, mas achei bacana da parte dele, e por mim renovaria por mais um ano pra ter no elenco, ele quebra bem o galho quando precisamos de um volante na frente da area Citar
Léo R. Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Edinho não pode renovar. Tem 1290192019 volantes na base que fazem o que ele faz no mínimo. Além disso o M.O. pode jogar na volância se for o caso. Citar
bstrelow Postado 4 de Outubro 2015 Denunciar Postado 4 de Outubro 2015 Edinho não pode renovar. Tem 1290192019 volantes na base que fazem o que ele faz no mínimo. Além disso o M.O. pode jogar na volância se for o caso.Problema é que os últimos volantes da base testados não conseguiram fazer nem o que o Edinho faz, aí é de repensar Citar
ZMB Postado 6 de Outubro 2015 Denunciar Postado 6 de Outubro 2015 Pedro Rocha e Walace renovaram até 2018.Encaminhada a renovação do Geromel até metade de 2016. Citar
ZMB Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Leiam a entrevista com o Geromel no globoesporte. O cara é foda! Citar
Bruce Dubber Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Pior que é foda mesmo.E ele é o único jogador que eu já vi na vida que dá continuidade às frases.Tipo, afirmando e logo em seguida complementando a afirmação ao invés de ficar fazendo várias afirmações que não tem conexão. uahsuahsuaNão sei se sabem do que eu tou falando, mas é algo que me irrita muito lendo/ vendo entrevista de jogador. Citar
ZMB Postado 7 de Outubro 2015 Denunciar Postado 7 de Outubro 2015 Pior que é foda mesmo.E ele é o único jogador que eu já vi na vida que dá continuidade às frases.Tipo, afirmando e logo em seguida complementando a afirmação ao invés de ficar fazendo várias afirmações que não tem conexão. uahsuahsuaNão sei se sabem do que eu tou falando, mas é algo que me irrita muito lendo/ vendo entrevista de jogador.Isso que hoje existe assessor de imprensa. Já foi bem mais divertido! Citar
@Vinny Postado 9 de Outubro 2015 Denunciar Postado 9 de Outubro 2015 Fizemos 14... Próximos 6.Corinthians x GrêmioGrêmio x SPAtlético-PR x GrêmioPalmeiras x GrêmioGrêmio x AvaíCruzeiro x Grêmio Mais de 8 é lucro. Fizemos exatamente 8 pontos. Próximos 6Grêmio x SantosGrêmio x ChapecoenseVasco x GrêmioGrêmio x FlamengoSport x GrêmioGrêmio x FluminenseMenos de 14 pontos é fiasco. Citar
bstrelow Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 Marcelo se lesionou e está desconvocado da seleção, se não me engano o problema foi um edema no ombro, mas não tenho total certeza se foi isso mesmo Citar
@Vinny Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 Marcelo tá virado em vidro...Lesão a serviço da Seleção em jogo oficial dá compensação financeira, não? Citar
bstrelow Postado 10 de Outubro 2015 Denunciar Postado 10 de Outubro 2015 Marcelo tá virado em vidro...Lesão a serviço da Seleção em jogo oficial dá compensação financeira, não?Isso vale só pros jogos ou vale pra lesoes em treino também? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.