bstrelow Postado 2 de Julho 2021 Denunciar Postado 2 de Julho 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Por 50k e 1 mês de treino pra me preparar, faço mais que o Luiz Fernando. 100% garantido! Citar
Léo R. Postado 2 de Julho 2021 Denunciar Postado 2 de Julho 2021 28 minutos atrás, bstrelow disse: Por 50k e 1 mês de treino pra me preparar, faço mais que o Luiz Fernando. 100% garantido! Só não pode ficar descolorindo o cabelo. Citar
bstrelow Postado 3 de Julho 2021 Denunciar Postado 3 de Julho 2021 6 horas atrás, Léo R. disse: Só não pode ficar descolorindo o cabelo. Parei com isso depois que quase fiquei careca Citar
Visitante Postado 4 de Julho 2021 Denunciar Postado 4 de Julho 2021 Se Renato Gaúcho voltar pro Grêmio, o movimento 'Fora Renato' é desmoralizado para sempre Citar
Tehh Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 39 minutos atrás, Aleef disse: Eu avisei! Puxa os posts pra gente, mó desânimo de ir atrás Citar
bstrelow Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 Felipão ou Lisca, tenho certeza, essa direção não enxerga um palmo a frente dos olhos. Citar
bstrelow Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 13 horas atrás, bstrelow disse: Felipão ou Lisca, tenho certeza, essa direção não enxerga um palmo a frente dos olhos. Piorou, agora se fala fortemente em Renato Gaúcho de novo. Se isso não é atestado de incompetência, não sei o que é. Direção está completamente perdida, atirando no completo escuro. Citar
Léo R. Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Piorou, agora se fala fortemente em Renato Gaúcho de novo. Se isso não é atestado de incompetência, não sei o que é. Direção está completamente perdida, atirando no completo escuro. O comentário que tá rolando é que o grupo de jogadores NÃO ACEITOU o Felipão. Incrível, o que fizeram com o grêmio? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Julho 2021 2 horas atrás, bstrelow disse: Piorou, agora se fala fortemente em Renato Gaúcho de novo. Se isso não é atestado de incompetência, não sei o que é. Direção está completamente perdida, atirando no completo escuro. Renight? MEU DEUS HAHAHAHAHAHA! Citar
bstrelow Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 2 horas atrás, Léo R. disse: O comentário que tá rolando é que o grupo de jogadores NÃO ACEITOU o Felipão. Incrível, o que fizeram com o grêmio? Não sei até que ponto isso é real, mas deve ser bem normal de acontecer, e pelo perfil do plantel, não me surpreende não quererem trabalhar com o Felipão, só que a outra opção ser o Renato não dá, boa parte do que tá rolando agora começou com ele lá atrás. Não dá pra ficar otimista com nenhum nome, que tristeza ser gremista, tá me lembrando os áureos tempos onde comecei a acompanhar mais os jogos e o clube, uma noticia pior que a outra. Citar
Léo R. Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 2 horas atrás, bstrelow disse: Não sei até que ponto isso é real, mas deve ser bem normal de acontecer, e pelo perfil do plantel, não me surpreende não quererem trabalhar com o Felipão, só que a outra opção ser o Renato não dá, boa parte do que tá rolando agora começou com ele lá atrás. Não dá pra ficar otimista com nenhum nome, que tristeza ser gremista, tá me lembrando os áureos tempos onde comecei a acompanhar mais os jogos e o clube, uma noticia pior que a outra. Entre o Renato e o Felipão, eu prefiro o Felipão. Mas está longe, muito longe, de ser o ideal. Porém é bizarra demais essa situação. Me lembra MUITO 2004. Daqui a pouco brota um José Luiz Plein da vida pra treinar o grêmio. Vou falar uma bobagem, talvez a maior delas, mas o Barroca é um bom treinador. O time do atlético de goiás joga bem direitinho, mas seria engolido pelo vestiário do grêmio. Citar
bstrelow Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 Notícias recentes tão falando em efetivação do Thiago Gomes. Me agrada o nome, o momento que não é o ideal. Citar
Léo R. Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 Thiago Gomes foi pedido dos jogadores, prometeram "empenho máximo". Francamente, é tanta coisa errada no grêmio que não dá nem coragem de cornetar. Citar
Tehh Postado 5 de Julho 2021 Denunciar Postado 5 de Julho 2021 Decisão 8 ou 80 para o Thiago se for confirmada. Pode dar muito certo, como pode só queimar o cara e nos fodermos ainda mais. Apesar dos pesares, o momento pede um técnico experiente e que saiba como sair de situações difíceis. No Cruzeiro o Felipão acabou de fazer algo semelhante, é a opção menos pior. Agora, se efetivaram o Thiago só por causa de pedido de jogadores ou por falta de consenso dessa porra desse Conselho de Administração, estamos realmente lascados. Podemos até escapar do rebaixamento, mas só com a saída do Bolzan que podemos ter esperança em voltar a ganhar algo relevante. Direção totalmente perdida na parte do futebol. Citar
Léo R. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 { Novo (velho) treinador do grêmio. Citar
StrongAxe Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 E o Tiago Nunes foi demitido ou "pediu o boné" pra não entrar naquela regra da CBF lá? Citar
Salvador. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 Está tudo errado. Impressionante. Citar
Léo R. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 12 horas atrás, StrongAxe disse: E o Tiago Nunes foi demitido ou "pediu o boné" pra não entrar naquela regra da CBF lá? Foi um "comum acordo". -- Estão falando por aí que o Thiago Gomes joga/jogava FM. SERÁ QUE ELE ESTÁ ENTRE NÓS? Citar
bstrelow Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 17 minutos atrás, Léo R. disse: Foi um "comum acordo". -- Estão falando por aí que o Thiago Gomes joga/jogava FM. SERÁ QUE ELE ESTÁ ENTRE NÓS? Tá aí a prova que o homi joga. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 13 horas atrás, StrongAxe disse: E o Tiago Nunes foi demitido ou "pediu o boné" pra não entrar naquela regra da CBF lá? Ninguém nunca mais vai ser demitido depois dessa regra, vai acabar o campeonato com time tendo 5 "rescisões por comum acordo". Citar
bstrelow Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 17 minutos atrás, John the Baptist. disse: Ninguém nunca mais vai ser demitido depois dessa regra, vai acabar o campeonato com time tendo 5 "rescisões por comum acordo". Acho que tem limite pra isso também. 1 ou 2 vezes o limite, não lembro bem. Sobre o veto de treinadores: (saiu repetido essa merda e não consigo apagar pelo celular kkkk) Citar
Léo R. Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 Diz a lenda que o Odorico vai ser oposição ao nome que o Romildo vai indicar. Eu sinceramente não sei em quem acreditar. Citar
bstrelow Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 O que falar de Thiago Gomes que mal conheço é já considero pacas? A ideia não é ruim, mas se centralizar o DC não me parece uma boa, não é jogador para curtos espaços de campo, o forte do cara é justamente a potência muscular e o drible em velocidade. Agora se for pra jogar no 442, faz todo sentido e vai ser legal de ver a ideia, Vanderson pela direita, pela esquerda pode ser tanto o Ferreira, quanto o DC, e o que sobrar ali joga no ataque com Diego Souza. No papel é bonito, problema é por em prática com pouco treino e o adversário sendo o Palmeiras. Aliás, o fato do adversário ser o Palmeiras, me leva a crer que o 442 faria mais sentido ainda pra fechar a casinha e contra atacar, todo ponto conquistado é vitória a partir de agora. Citar
Tehh Postado 6 de Julho 2021 Denunciar Postado 6 de Julho 2021 Gostei dos jogadores relacionados mas nem tanto dessa mudança no esquema, apesar de respeitar a iniciativa em mudar. Tomara que dê muito certo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.