Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cachorrão 6 semanas fora e Isaque, que estava emprestado para o Fortaleza, pode estar voltando para o grêmio, informei para bota sete léguas.

Editado por Léo R.
Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Cachorrão 6 semanas fora e Isaque, que estava emprestado para o Fortaleza, pode estar voltando para o grêmio, informei para bota sete léguas.

Agora é o vai ou racha pro Tiago Nunes, se insistir no Lucas Silva a torcida vai comer o rim dele e não dura até o meio de julho. 

Postado
33 minutos atrás, bstrelow disse:

Agora é o vai ou racha pro Tiago Nunes, se insistir no Lucas Silva a torcida vai comer o rim dele e não dura até o meio de julho. 

É agora que o Tiago cai, porque acho difícil ele abrir mão do Lucas Silva e do seu 4-1-4-1 que só funcionou contra time pequeno.

É a oportunidade perfeita para voltar ao esquema antigo, botando o Bobsin junto do MH/Darlan e Jean/Jhonata na frente, já que é o que temos, e ver se o meio campo volta a produzir.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

seu 4-1-4-1

Só jogamos bem assim, toda vez que mudamos o time foi a mesma merda da época do Renato. Só precisa ajustar, da pra jogar assim e com JP, até mesmo o Darlan, Só não dá pra colocar esses caras com a proteção do Lucas Silva, aí vamos nos foder sempre mesmo.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Deus me livre, tomara que apareça um Cuiabá ou Chapecoense da vida pra levar ele, Tiago Nunes não pode ter mais um ruim de confiança dele no grupo.

E vamos de Lucas Silva nas próximas 6 ou 7 semanas...

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Acho que ele vai cair, o problema é que não consigo enxergar alguém plausível e bom pra treinar o grêmio. Se fala muito bem do técnico do Bragantino, porém, contudo, todavia, sei lá.

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Deus me livre, tomara que apareça um Cuiabá ou Chapecoense da vida pra levar ele, Tiago Nunes não pode ter mais um ruim de confiança dele no grupo.

E vamos de Lucas Silva nas próximas 6 ou 7 semanas...

As primeiras informações dão conta de que vão tentar enfiar ele em algum outro time. Porém há o risco de acontecer isso que tu disse.

Aliás, o cara de cobra está de volta. Não duvido que ele seja o novo titular do time.

Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Só jogamos bem assim, toda vez que mudamos o time foi a mesma merda da época do Renato. Só precisa ajustar, da pra jogar assim e com JP, até mesmo o Darlan, Só não dá pra colocar esses caras com a proteção do Lucas Silva, aí vamos nos foder sempre mesmo.

Mas quando jogamos bem assim? O Grêmio foi competitivo em alguns jogos na temporada passada com esse esquema e nessa temporada fomos bem contra times pequenos. Na real que estamos devendo boas atuações faz muito tempo e isso independe do esquema. O problema é que nosso ataque está montado para esse esquema com pontas com o Ferreirinha e o Douglas, mas nosso meio campo ficou pra trás.

Postado

Futebol do Ferreira não tem sido bom nos últimos jogos. Não sei se a história da renovação ou algum outro fator está afetando.

Outra coisa é que o Grêmio afunila muito o jogo e facilita a marcação, não sei concordam, mas acho melhor o Ferreira atuando na direita e driblando para fora em direção à linha de fundo para buscar o cruzamento. Nos últimos jogos estão dobrando a marcação nele e o lateral não passa em direção à linha de fundo para dar a opção do passe (alguém podia explicar pro Diogo Barbosa que aqueles cruzamentos da quinta da área são bem pouco efetivos), poucos jogadores conseguem passar por uma marcação dupla e posicionada.

Postado
15 horas atrás, Salvador. disse:

Futebol do Ferreira não tem sido bom nos últimos jogos. Não sei se a história da renovação ou algum outro fator está afetando.

Outra coisa é que o Grêmio afunila muito o jogo e facilita a marcação, não sei concordam, mas acho melhor o Ferreira atuando na direita e driblando para fora em direção à linha de fundo para buscar o cruzamento. Nos últimos jogos estão dobrando a marcação nele e o lateral não passa em direção à linha de fundo para dar a opção do passe (alguém podia explicar pro Diogo Barbosa que aqueles cruzamentos da quinta da área são bem pouco efetivos), poucos jogadores conseguem passar por uma marcação dupla e posicionada.

Os times tão jogando com 3 zagueiros por isso, eu acho. Ferreira é muito ruim na tomada de decisões, até no "auge" dele no gauchão, ele acertava 1 jogada em 4. 

Postado

Ferreira deve ser covid e renovação, porque ele tem mais bola que isso aí.

Parece que o TN ouviu a voz do povo e vai de Bobsin, MH e Darlan. BOA, caralho.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Ferreira deve ser covid e renovação, porque ele tem mais bola que isso aí.

Parece que o TN ouviu a voz do povo e vai de Bobsin, MH e Darlan. BOA, caralho.

Será? Será mesmo? 

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Será? Será mesmo? 

Acho que sim. Não é lá nenhum craque, mas tá jogando muito abaixo, pqp.

Postado

Bizarro o pós-jogo de ontem. Ficaram mais de hora conversando no vestiário, fizeram uma coletiva tripla e tudo isso só para dizer que a direção esteve lá e estava cobrando o tal do fato novo. Além de que ficou muito claro que o prazo de validade vai até domingo.

Primeira vez que vejo algo assim. Fizeram todos de bobo, inacreditável.

Postado

Cada vez mais dá a impressão de que o Bolzan é completamente perdido quanto ao futebol e que 2016 e 2017 foi sorte.

Postado

Bom, pelo menos o bombeiro da vez não é o Roth.

Postado
7 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Bom, pelo menos o bombeiro da vez não é o Roth.

A única coisa que dá pra afirmar é que o grêmio vai ter alguém com coragem de peitar os caciques do vestiário. Mas não acho uma boa.

Postado

Teve algum repórter falando que internamente não tem nada de treta entre jogadores e treinador, que o problema é "liga". Isso é meio que consenso lá. 

Postado
35 minutos atrás, bstrelow disse:

Teve algum repórter falando que internamente não tem nada de treta entre jogadores e treinador, que o problema é "liga". Isso é meio que consenso lá. 

Faz sentido isso?

Postado
44 minutos atrás, bstrelow disse:

Problema é "liga"?

É tipo fracassar e falar que foi macumba/inveja/mau olhado/Deus não quis.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Faz sentido isso?

4 horas atrás, ZMB disse:

Problema é "liga"?

É tipo fracassar e falar que foi macumba/inveja/mau olhado/Deus não quis.

Na verdade faz sentido, vi algo no Twitter sobre também. Nesse sentido de "liga", temos muitos jogadores que não se complementam, só que jogam no carteiraço porque o técnico não tem culhão pra barrar. Daí junta muito cara bom que não se completam, óbvio que não vai dar liga. 

Postado
11 horas atrás, bstrelow disse:

Na verdade faz sentido, vi algo no Twitter sobre também. Nesse sentido de "liga", temos muitos jogadores que não se complementam, só que jogam no carteiraço porque o técnico não tem culhão pra barrar. Daí junta muito cara bom que não se completam, óbvio que não vai dar liga. 

Ok, eu até entendo e concordo. Mas veja bem, em algum momento, mesmo contra adversários fracos, esse time mostrou no mínimo mais organização e "liga". Até a primeira partida no brasileiro, mesmo que fosse contra os reservas do ceará, eu não acho que o time tenha ido mal e notava algumas coisas boas. Dali em diante o time desandou de um jeito que eu nem sei explicar. 

Postado
33 minutos atrás, Léo R. disse:

Ok, eu até entendo e concordo. Mas veja bem, em algum momento, mesmo contra adversários fracos, esse time mostrou no mínimo mais organização e "liga". Até a primeira partida no brasileiro, mesmo que fosse contra os reservas do ceará, eu não acho que o time tenha ido mal e notava algumas coisas boas. Dali em diante o time desandou de um jeito que eu nem sei explicar. 

Contra o Fortaleza também não estava tão ruim até a lesão do Thiago Santos. Mas o último jogo foi bizarro de ruim. 

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Contra o Fortaleza também não estava tão ruim até a lesão do Thiago Santos. Mas o último jogo foi bizarro de ruim. 

Até contra o santos, foi um empate "digno". A do último jogo foi horrorosa mesmo. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...