Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Olho no Diego Souza.

Melhor atacante brasileiro em atividade, e tenho números pra provar.

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Olho no Diego Souza.

Melhor atacante brasileiro em atividade, e tenho números pra provar.

Ta aí uma coisa que tenho certeza que nem os dirigentes que contrataram esperavam, duvido até que o próprio Diego acreditasse que ia conseguir esse desempenho.

Postado

Não consigo responder lá no tópico do jogo, o título aparece invisível pra mim, não sei por que, mas fica aqui o meu comentário:

Ainda bem que não vi esse jogo, pelo visto foi só pra passar raiva - e mostrar que o problema do time não é só o JP, pra desespero dos César Cidade Dias e semelhantes.

Faltam 45 pontos.

Postado

Vaguinha semana passada também soltou que o DC tinha pedido pra jogar de 10, e ele (DC) foi logo desmentir no Twitter. Então não dá pra acreditar 100%. Mas também eu não duvido que estejam procurando negócio pro jogador.

Opinião: infelizmente tem cada vez menos clima pro JP ficar aqui, então se surgir proposta boa, que aceitem. Aí a torcida pode começar a achar outro da base pra Cristo. Aposto no Léo Chu, MH ou Ricardinho (já tem gente dizendo que Churín é melhor). J. Robert tem passagem pela Zoropa, ainda vai demorar pra torcida cair na realidade.

Postado

Acho que vindo qualquer proposta marromeno pelo JP, a direção vende.

Uma pena, tem potencial, mas falta alguma coisa. Vontade, talvez.

Postado
Em 15/06/2021 em 12:30, John the Baptist. disse:

Aposto no Léo Chu

Seria minha aposta principal também. Até porque o MH já é muito perseguido pela torcida.

Bem desmotivado com o Grêmio aqui, passou totalmente o hype inicial, Tiago Nunes ta parecendo ser um Renato Gaucho que estuda, a troca de sistema dos últimos jogos trouxe o mesmo futebol fedorento dos tempos do homi da estátua.

Postado

Vamos sem Brenno e MH para os jogos contra a LDU por causa da super seleção Olímpica, que bagulho ridículo. Mais uma chance pro PV mostrar toda sua capacidade de entregar partidas.

Só confirmando o post anterior: cada vez mais desmotivado com esse time.

Postado
21 minutos atrás, bstrelow disse:

Vamos sem Brenno e MH para os jogos contra a LDU por causa da super seleção Olímpica, que bagulho ridículo. Mais uma chance pro PV mostrar toda sua capacidade de entregar partidas.

Só confirmando o post anterior: cada vez mais desmotivado com esse time.

PV no gol e o possante Lucas Silva Chute Pra Fora no lugar do Matheus.

Se passar da LDU e das oitavas da CdB com essse time, é pra ser campeão das duas. E do Brasileiro.

Postado

É amigos... já vamos fazendo as contas pra não cair. Esse ano vai ser duro.

Postado

Esse time precisa acabar.

Postado (editado)

Boatos de que a Havan estaria interessada em estampar sua marca no grêmio em 2022 (contrato com o banrisul acaba no fim de 2021).

Qual a opinião dos bacharéis em grêmio aqui? 

A minha, embora me doa o coração ver o grêmio com a marca desse jaguara, se pagarem bem, tô nem aí.

Editado por Léo R.
Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Boatos de que a Havan estaria interessada em estampar sua marca no grêmio em 2022 (contrato com o banrisul acaba no fim de 2021).

Qual a opinião dos bacharéis em grêmio aqui? 

A minha, embora me doa o coração ver o grêmio com a marca desse jaguara, se pagarem bem, tô nem aí.

Jamais comprarei uma camisa de futebol com esse patrocínio.

(O azar é meu, né. Mas você pediu a minha opinião, inclusive)

Postado
1 minuto atrás, ZMB disse:

Jamais comprarei uma camisa de futebol com esse patrocínio.

(O azar é meu, né. Mas você pediu a minha opinião, inclusive)

Também não comprarei, mas né, se vierem pagando bem, azar...

Postado
Agora, Léo R. disse:

Também não comprarei, mas né, se vierem pagando bem, azar...

Deixa o Banri ali. Patrocínio duradouro e saudável.

Adianta nada trocar de master, pegar 25% mais, e amanhã ou depois ficar sem...

Postado
3 minutos atrás, ZMB disse:

Deixa o Banri ali. Patrocínio duradouro e saudável.

Adianta nada trocar de master, pegar 25% mais, e amanhã ou depois ficar sem...

Parece, pelo que eu ouvi/li, que é o Banrisul mesmo que não quer renovar. Então não tem muito pra onde correr, são quase 20 anos de parceria. 

Postado
Agora, Léo R. disse:

Parece, pelo que eu ouvi/li, que é o Banrisul mesmo que não quer renovar. Então não tem muito pra onde correr, são quase 20 anos de parceria. 

Será que não quer? Banrisul, até onde sei, está bem superevitário. Mas bora ver, isso é pica do próximo ano.

Sempre soube que o maior benefício do Master era bons juros nos empréstimos.

Como não devemos mais para banco...Se fueda (por ora)! hehehehe

Postado
Agora, ZMB disse:

Será que não quer? Banrisul, até onde sei, está bem superevitário. Mas bora ver, isso é pica do próximo ano.

Sempre soube que o maior benefício do Master era bons juros nos empréstimos.

Como não devemos mais para banco...Se fueda (por ora)! hehehehe

São só boatos né, não sei ao certo. Eu espero que permaneça, é bem provável que seja, novamente, o mesmo patrocinador do inter.

Postado

Embora palavra de dirigente seja mais questionável que a índole do bolsonaro, espero que seja real. 

Postado

Alguma informação do motivo do Leo Chu não ter sido relacionado?

Postado
36 minutos atrás, Salvador. disse:

Alguma informação do motivo do Leo Chu não ter sido relacionado?

Até onde vi, escolha técnica do Tiago Nunes mesmo. O que seria decepcionante.

Ao menos PV e Cortez não foram relacionados... mas não duvido que estejam só os poupando dos holofotes por um tempo.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Até onde vi, escolha técnica do Tiago Nunes mesmo. O que seria decepcionante.

Ao menos PV e Cortez não foram relacionados... mas não duvido que estejam só os poupando dos holofotes por um tempo.

Se o Luiz Fernando foi relacionado e o Leo Chu não e o motivo é "escolha técnica", cada vez parece mais que o Grêmio errou na "escolha do técnico".

As informações durante a semana era que ele treinou entre os titulares. Nas partidas que entrou foi melhor que o Luiz Fernando. Não faz muito sentido.

Postado
7 horas atrás, Salvador. disse:

Se o Luiz Fernando foi relacionado e o Leo Chu não e o motivo é "escolha técnica", cada vez parece mais que o Grêmio errou na "escolha do técnico".

As informações durante a semana era que ele treinou entre os titulares. Nas partidas que entrou foi melhor que o Luiz Fernando. Não faz muito sentido.

O jeito é aguardar o jogo e as falas do Tiago Nunes sobre isso. Mas confesso que estou me desanimando com ele

Postado

Vi que um setorista perguntou sobre os não relacionados para alguém de lá de dentro e a resposta foi que é escolha do técnico. PV e Cortez é super justificável, mas o Léo Chú não tem porque não estar entre os selecionáveis, Tiago Nunes me parece muito mais perdido do que encontrado no momento atual, tanto com as escolhas de material humano, quanto em ideia de jogo. 

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Vi que um setorista perguntou sobre os não relacionados para alguém de lá de dentro e a resposta foi que é escolha do técnico. PV e Cortez é super justificável, mas o Léo Chú não tem porque não estar entre os selecionáveis, Tiago Nunes me parece muito mais perdido do que encontrado no momento atual, tanto com as escolhas de material humano, quanto em ideia de jogo. 

Pelo que o Bagé falou no sala e o que circula nas redes sociais, Bruno Cortez está com uma situação encaminhada para ir ser feliz no Bahia. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...