grollinho Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 Nem com a colaboração da arbitragem, o grêmio conseguiu superar o rival. uma vergonhosa atuação. Ainda é tempo de chamar ReNight de volta. Citar
Léo R. Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 9 horas atrás, grollinho disse: Nem com a colaboração da arbitragem, o grêmio conseguiu superar o rival. uma vergonhosa atuação. Ainda é tempo de chamar ReNight de volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa postagem merece uma moldura, merece virar meme Citar
John the Baptist. Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 12 horas atrás, grollinho disse: Nem com a colaboração da arbitragem, o grêmio conseguiu superar o rival. uma vergonhosa atuação. Ainda é tempo de chamar ReNight de volta. Tem que chamar o Odair de volta praí, perderam e empataram contra o time que levou 7x2 do Táchira. Citar
Tehh Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 O jogo de ontem foi bem ruim. A gurizada se esforçou, jogaram sério, mas o time do La Equidad é composto por um monte de imbecil. Bateram o jogo inteiro. O mais lúcido dos guri foi o Bobsin. Uma pena o pênalti perdido pelo Gui. Citar
ZMB Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 Em 28/05/2021 em 18:50, Tehh disse: O jogo de ontem foi bem ruim. A gurizada se esforçou, jogaram sério, mas o time do La Equidad é composto por um monte de imbecil. Bateram o jogo inteiro. O mais lúcido dos guri foi o Bobsin. Uma pena o pênalti perdido pelo Gui. Ele não tá mais tão lento? Não pude ver o jogo Citar
Tehh Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 20 minutos atrás, ZMB disse: Ele não tá mais tão lento? Não pude ver o jogo Achei ele mais ágil que antes sim, ainda longe do destaque do Bobsin que vi na base mas com mais mobilidade e participação no jogo. Citar
John the Baptist. Postado 1 de Junho 2021 Denunciar Postado 1 de Junho 2021 Passando, pega quem vencer entre Athletico x América Cali. Passando mais uma vez, pega vencedor entre Nacional x Penarol e Junior x Libertad. LDU era um dos adversários que eu não queria... Teste de fogo pra preparação física. Pelo menos o Grêmio decide em casa. Citar
bstrelow Postado 2 de Junho 2021 Denunciar Postado 2 de Junho 2021 Vamos de PV no gol e Lucas Silva titular de novo, nessas horas a torcida faz falta demais no estádio. Esse tipo de coisa desmotiva demais a acompanhar o clube, mesma ladaia do tempo do Renato. Tô triste real! Citar
Léo R. Postado 2 de Junho 2021 Denunciar Postado 2 de Junho 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Vamos de PV no gol e Lucas Silva titular de novo, nessas horas a torcida faz falta demais no estádio. Esse tipo de coisa desmotiva demais a acompanhar o clube, mesma ladaia do tempo do Renato. Tô triste real! Faço minhas as suas palavras. Ambos deveriam estar cortando a grama do CT de eldorado. Péssimos. Citar
John the Baptist. Postado 2 de Junho 2021 Denunciar Postado 2 de Junho 2021 Problema hoje nem foi (só) a escalação do PV e do Léo Gago galã. O time foi mal, de novo. Aliás, o aproveitamento até tá bom (ótimo, eu diria), mas de encher os olhos não tivemos nenhuma partida agora. Goleada contra time amador da Sula não serve. Citar
bstrelow Postado 3 de Junho 2021 Denunciar Postado 3 de Junho 2021 4 horas atrás, John the Baptist. disse: Problema hoje nem foi (só) a escalação do PV e do Léo Gago galã. O time foi mal, de novo. Aliás, o aproveitamento até tá bom (ótimo, eu diria), mas de encher os olhos não tivemos nenhuma partida agora. Goleada contra time amador da Sula não serve. Concordo, mas eu via o time em crescimento até ele começar a inventar Maicon e Lucas Silva no time, isso mata completamente uma ou outra fase do jogo. Maicon até pode acrescentar na ofensiva, mas não tem mais perna para as transições, já o Lucas Silva não acrescenta em nada Citar
Salvador. Postado 3 de Junho 2021 Denunciar Postado 3 de Junho 2021 17 horas atrás, bstrelow disse: Vamos de PV no gol e Lucas Silva titular de novo, nessas horas a torcida faz falta demais no estádio. Esse tipo de coisa desmotiva demais a acompanhar o clube, mesma ladaia do tempo do Renato. Tô triste real! Situação triste mesmo. Citar
Léo R. Postado 3 de Junho 2021 Denunciar Postado 3 de Junho 2021 Ricardinho tem que melhorar a finalização, todo jogo ele perde um gol claro. Mas mesmo assim é muito melhor que o Churin. Espero que se mantenha firme e trabalhando, ele pode ser muito importante no futuro, tanto para o time quanto para uma venda. Citar
ZMB Postado 3 de Junho 2021 Denunciar Postado 3 de Junho 2021 3 horas atrás, Léo R. disse: Ricardinho tem que melhorar a finalização, todo jogo ele perde um gol claro. Mas mesmo assim é muito melhor que o Churin. Espero que se mantenha firme e trabalhando, ele pode ser muito importante no futuro, tanto para o time quanto para uma venda. Ricardinho tem um baita posicionamento. Mas perdeu dois gols inacreditáveis em questão de poucos dias. Tem que melhorar mesmo. Citar
Tehh Postado 4 de Junho 2021 Denunciar Postado 4 de Junho 2021 Em 02/06/2021 em 16:03, bstrelow disse: Vamos de PV no gol e Lucas Silva titular de novo, nessas horas a torcida faz falta demais no estádio. Esse tipo de coisa desmotiva demais a acompanhar o clube, mesma ladaia do tempo do Renato. Tô triste real! Perfeito. Triste início de feriado ter que vender o Lucas Silva caminhando em campo e o PV de volta, que ainda fez uma ou outra defesa boa mas sabemos que eventualmente ele fará merda. Enquanto isso os guris comendo banco. A Recopa Gaúcha no domingo ta aí, Victor Ferraz deve aparecer, só falta o Everton Sembolinha renascer também Citar
bstrelow Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Ta aí nosso titular na ausência do Brenno. Lamentável! E o mais bizarro: O cara é tão lixo que precisa impor condições no contrato de outro cara para conseguir jogar. Agora é esperar PV e Lucas Silva no time por um bom tempo. Citar
John the Baptist. Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 (editado) Chapecó foi bem nos dois jogos que entrou. Punição: não fardar pra agradar empresário de promessa que ninguém sabe se vai virar ou não. Editado 5 de Junho 2021 por John the Baptist. Citar
bstrelow Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Chapecó foi bem nos dois jogos que entrou. Punição: não fardar pra agradar empresário de promessa que ninguém sabe se vai virar ou não. Tá virando padrão do Grêmio queimar os goleiros da base com goleiros velhos. Lembrando que o Grohe só não saiu porque é muito gremista, prefiriram o Dida com 52 anos ao invés dele. E ano passado usamos Vanderlei e PV uma temporada inteira com o Brenno ali sem ganhar uma única chance(apesar dessa eu achar a cagada mais suave). Citar
Salvador. Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Eu avisei que era preciso contratar goleiro. Citar
John the Baptist. Postado 8 de Junho 2021 Denunciar Postado 8 de Junho 2021 Eu gosto do futebol do Jean, mas eu realmente não lembrava que ele fazia dessas antes de se lesionar. Citar
Léo R. Postado 9 de Junho 2021 Denunciar Postado 9 de Junho 2021 Em 07/06/2021 em 21:35, John the Baptist. disse: Eu gosto do futebol do Jean, mas eu realmente não lembrava que ele fazia dessas antes de se lesionar. Sindrome de Luan. Jogador vai bem um tempo, se lesiona, fica famoso no centro da país, vira um tremendo perna de pau. Se eu pudesse voltar no tempo, daria um jeito de fazer o grêmio acetar o negócio que o palmeiras propôs no ano passado. Trocando diversos jogadores por ele. Citar
bstrelow Postado 9 de Junho 2021 Denunciar Postado 9 de Junho 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Sindrome de Luan. Jogador vai bem um tempo, se lesiona, fica famoso no centro da país, vira um tremendo perna de pau. Se eu pudesse voltar no tempo, daria um jeito de fazer o grêmio acetar o negócio que o palmeiras propôs no ano passado. Trocando diversos jogadores por ele. Até o final do ano tu vai trocar de ideia Citar
GKFaNG Postado 9 de Junho 2021 Denunciar Postado 9 de Junho 2021 Baita assistência do MH ontem na seleção olímpica. Citar
Mark. Postado 10 de Junho 2021 Denunciar Postado 10 de Junho 2021 Tá difcil de defender o JP e de novo. No jogo de hoje ele foi bizarro! Sai Renato e seu bruxo Taciano e entra Thiago Nunes e seu bruxo Lucas Silva. É inacreditável como esse cara foi parar no Real Madrid. Tu olha pra base e tem pelo menos uns 5, no minimo, iguais a ele. Citar
ZMB Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 19 horas atrás, Mark. disse: Tá difcil de defender o JP e de novo. No jogo de hoje ele foi bizarro! Sai Renato e seu bruxo Taciano e entra Thiago Nunes e seu bruxo Lucas Silva. É inacreditável como esse cara foi parar no Real Madrid. Tu olha pra base e tem pelo menos uns 5, no minimo, iguais a ele. Na bruxaria, todos os treinadores tem, a gente sabe. Mas é foda, né? Agora, sobre o JP, dou o desconto que o campo tava horrível ontem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.