John the Baptist. Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 Concordo com o bstrelow, o Ruan vem bem mesmo pela esquerda. Pra reserva imediata do Kannemann e Geromel, serve muito, e não tá decepcionando como titular. O que me preocupa ali é mais o Paulo Miranda, tinha que estar na barca junto com Everton, PV e Ferraz. Foda de esperar contratação pra do Pinares/JP é que janela estrangeira fecha hoje, então só dá pra buscar nomes por aqui, e não vejo ninguém relativamente barato com condições pra chegar e fardar. Não dá pra sonhar com Claudinho, por exemplo (que aliás nem vem bem esse ano). Solução vai ter que ser com o que a gente tem, se com os dois que eu já citei, ou com Darlan ou até com Pedro Lucas (apesar de achar que esse ano ainda não é o dele, parece verde ainda, não tão participativo quanto dizem). Citar
Salvador. Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 Era melhor ter iniciado com Leo Chu e Darlan. Citar
Mark. Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 (editado) Essa bola aérea defensiva tá pior que a época do Roger. Editado 23 de Maio 2021 por Mark. Citar
Salvador. Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 47 minutos atrás, Mark. disse: Essa bola aérea defensiva tá pior que a época do Roger. Tem que arrumar isso. E melhorar as substituições também. Citar
Lewiks Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 9 minutos atrás, schacoffee disse: Podem dissertar sobre: Ele é um cuzão... Na época lembro dele falar ao vivo com o Zinho no programa dizendo que tinha sido pro Flamengo, depois q a gente foi campeão, cagou pra dentro. Ao se arromba de vez aí. Jogador fraco, supervalorizado e mal caráter. Saiu do Bascu pq entregava pra impressa o que acontecia no vestiário. Nunca foi porra nenhuma, seu maior feito na carreira foi ter sido quase artilheiro do Brasileirão. Citar
Tehh Postado 23 de Maio 2021 Denunciar Postado 23 de Maio 2021 9 horas atrás, bstrelow disse: Eu acho que o Pinares nessa nova formatação de meio campo jogando de interno pela direita, tende a crescer, uma pena que já jogou machucado esse último jogo. Ruan ta jogando bem com o Geromel pela esquerda, em qual partida ele não foi bem? Único vacilo foi no grenal, mas também não foi grandes coisas, mais falha de comunicação do que qualquer outra coisa. O Ruan está jogando torto. Falhou no Grenal e não foi bem, mas nem o critico por isso. Quando jogou pela direita, seu lado natural, se destacou. Não vem jogando mal, tem feito o básico mas foram poucos jogos onde foi realmente exigido. Espero que continue fazendo esse básico. O foda é que não temos um zagueiro canhoto reserva, então por enquanto é torcer para que ele se adapte melhor ali. --- Não jogamos nada hoje, perdemos vários gols feitos. Ao menos levamos o caneco. A freguesia tá absurda Citar
bstrelow Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Parece que os caras não aprendem com os erros, Ferreira passou escanteado justamente por coisas desse tipo. A renovação com ele vai ser uma merda por causa desse empresário cuzão. Sempre que acontecem essas merda lembro do Everton Cebolinha e como o cara era focado só em jogar bola, foi um jogador exemplar na passagem que teve, nunca precisou dessas forçações de barra aí. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Tweet é de ontem mas condiz com o tom da entrevista desse Pablo hoje. Mau caráter demais, acho que realmente vai exigir salário de 300k pra cima. Se for esse o caso, eu não cedia, Ferreira é bom mas o Leo Chu também, e mais novo ainda. Citar
Léo R. Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 54 minutos atrás, John the Baptist. disse: Tweet é de ontem mas condiz com o tom da entrevista desse Pablo hoje. Mau caráter demais, acho que realmente vai exigir salário de 300k pra cima. Se for esse o caso, eu não cedia, Ferreira é bom mas o Leo Chu também, e mais novo ainda. Acho que 300k o grêmio pagaria. Ele deve querer no mínimo uns 600, que deve chegar perto do teto do grêmio, pelo que dizem, o maior salário do grêmio é 700 pro geromel (antes do DC). Há um boato de que o Kanneman ganha em dolar também, que seria o maior salário do elenco hoje por causa da cotação. Mas nunca se sabe ao certo esses números. É mera especulação. Foi isso que o Cebolinha saiu ganhando na última renovação, que foi só pra aumentar a multa recisória. Acho que o grêmio vai tentar fazer algo parecido. E é o mais prudente, se o jogador quer sair, não adianta. Olha o exemplo do Pepê, simplesmente parou de jogar depois que começou a ter assédio do porto e foi negociado. E o Renato tem culpa nisso tudo aí, tanto no caso do Tetê quanto no caso do Ferreira. E convenhamos, o empresário, por mais filho da puta que seja, tem razão ao criticar a contratação de jogadores como Éverton Sembolinha (pelo que dizem, ganha 500k por mês), Robinho e TN. Fora o Luis Fernando que foi uma contratação/renovação completamente sem sentido. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Quinze (15) jogadores relacionados pra viagem pro Chile contra o La Equidad, incluindo um goleiro sub-20 que eu nunca tinha ouvido falar, o Felipe Scheibig (?). Não vai dar nem pra fazer as 5 substituições. Wtf. Além do Tiago Nunes não viajar. Achava estranho dar folga pra treinador na época do Renato, continuo achando estranho hoje. --- 11 minutos atrás, Léo R. disse: Acho que 300k o grêmio pagaria. Ele deve querer no mínimo uns 600, que deve chegar perto do teto do grêmio, pelo que dizem, o maior salário do grêmio é 700 pro geromel (antes do DC). Há um boato de que o Kanneman ganha em dolar também, que seria o maior salário do elenco hoje por causa da cotação. Mas nunca se sabe ao certo esses números. É mera especulação. Foi isso que o Cebolinha saiu ganhando na última renovação, que foi só pra aumentar a multa recisória. Acho que o grêmio vai tentar fazer algo parecido. E é o mais prudente, se o jogador quer sair, não adianta. Olha o exemplo do Pepê, simplesmente parou de jogar depois que começou a ter assédio do porto e foi negociado. E o Renato tem culpa nisso tudo aí, tanto no caso do Tetê quanto no caso do Ferreira. E convenhamos, o empresário, por mais filho da puta que seja, tem razão ao criticar a contratação de jogadores como Éverton Sembolinha (pelo que dizem, ganha 500k por mês), Robinho e TN. Fora o Luis Fernando que foi uma contratação/renovação completamente sem sentido. É, na real concordo contigo em tudo, principalmente se for comparar os medalhões que o Grêmio trouxe ganhando meio milhão. O Everton até hoje é inexplicável, idem a renovação do LF considerando a quantidade de pontas que o Grêmio produz em casa. Só espero que não passe muito desses 500k a renovação. Como eu disse, Ferreira tá muito bem, mas não acho que ele vai ser vendido por muito mais que a multa, não. Já tá "velho" pros gringos e não vem sendo chamado pra seleção principal ou olímpica, diferente do que aconteceu com Cebolinha e Pepê. Tem que pesar isso tudo. Citar
bstrelow Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 24 minutos atrás, John the Baptist. disse: Quinze (15) jogadores relacionados pra viagem pro Chile contra o La Equidad, incluindo um goleiro sub-20 que eu nunca tinha ouvido falar, o Felipe Scheibig (?). Não vai dar nem pra fazer as 5 substituições. Wtf. Além do Tiago Nunes não viajar. Achava estranho dar folga pra treinador na época do Renato, continuo achando estranho hoje. Ao contrário do que se via na época do Renato, sabemos que vai ter treino e que vão usar esse tempo a mais para melhorar o time. Mas podiam ter mandado mais alguns jogadores mesmo, não faz muito sentido isso aí. 43 minutos atrás, Léo R. disse: Renato tem culpa nisso tudo aí, tanto no caso do Tetê quanto no caso do Ferreira. E convenhamos, o empresário, por mais filho da puta que seja, tem razão ao criticar a contratação de jogadores como Éverton Sembolinha (pelo que dizem, ganha 500k por mês), Robinho e TN. Fora o Luis Fernando que foi uma contratação/renovação completamente sem sentido. Eu concordo em partes, acho realmente bizarro as contratações e os valores delas, mas não justifica aumentar salário do Ferreira por isso, ainda mais com empresário fazendo ameaças de novo. Se ficar cedendo para cada empresário que der carteiraço, vamos falir. Ferreira é bom, mas precisa se comprovar mais, o Duda Garbi contou na entrevista com o Douglas que nem a comissão imaginava tamanho crescimento do Ferreira, vai que seja só um ano fora da curva. E lembro de novo, Cebolinha teve aqui por quantos anos? Recebeu vários aumentos contratuais e tu não viu empresário dele fazendo essas merdas pra jogar pra torcida, sempre comprovou em campo. As vezes parece que o empresário dele sabe que pode ser um hype passageiro e quer se aproveitar disso, por sorte o nosso presida é o Mestre dos Magos, senão alguma merda seria feita, com certeza. Citar
ZMB Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Mais que 350k pro Ferreirinha HOJE é loucura. Mlk tem 6 meses de bom futebol, nem isso. Citar
Thiago Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Tinha quer ter um boicote dos clubes com esses empresários. Mas os clubes não se unem pra nada. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Informações da Band: o Ferreira ganha por volta de 150k/mês, mas o Pablo (empresário) quer salário de 700k - equivalente ao que GEROMEL recebe, o teto como falaram ali em cima. Olha, nesses termos, tchau e bença. Citar
bstrelow Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 4 horas atrás, John the Baptist. disse: Informações da Band: o Ferreira ganha por volta de 150k/mês, mas o Pablo (empresário) quer salário de 700k - equivalente ao que GEROMEL recebe, o teto como falaram ali em cima. Olha, nesses termos, tchau e bença. Que mandem embrulhado para um Shakhtar da vida. Douglas Costa depois de toda carreira ta voltando pra receber 1 milha + bonificações. Citar
Aleef Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 18 horas atrás, Thiago disse: Tinha quer ter um boicote dos clubes com esses empresários. Mas os clubes não se unem pra nada. Se o empresário tá fazendo isso é porque tem anuência do jogador. Se o jogador quisesse falaria para o empresário dá uma segurada. Algum clube europeu chegou e sondou o atleta. O atleta ficou com os olhos brilhando e tá fazendo pressão em cima do clube. Citar
Léo R. Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Em 25/05/2021 em 12:45, bstrelow disse: Eu concordo em partes, acho realmente bizarro as contratações e os valores delas, mas não justifica aumentar salário do Ferreira por isso, ainda mais com empresário fazendo ameaças de novo. Se ficar cedendo para cada empresário que der carteiraço, vamos falir. Ferreira é bom, mas precisa se comprovar mais, o Duda Garbi contou na entrevista com o Douglas que nem a comissão imaginava tamanho crescimento do Ferreira, vai que seja só um ano fora da curva. E lembro de novo, Cebolinha teve aqui por quantos anos? Recebeu vários aumentos contratuais e tu não viu empresário dele fazendo essas merdas pra jogar pra torcida, sempre comprovou em campo. As vezes parece que o empresário dele sabe que pode ser um hype passageiro e quer se aproveitar disso, por sorte o nosso presida é o Mestre dos Magos, senão alguma merda seria feita, com certeza. Então, eu não acho que o Ferreira tem que ganhar muito mais do que ele ganha hoje. Inclusive eu queria que vendessem ele pela multa quando surgiu a história do Shaktar. Hoje, talvez, seja interessante aumentar um pouco o salário pra aumentar a multa e valorizar ele. Mas como falaram, aumentar pra 700k é absurdo, ele não merece isso. Então eu concordo com você, eu só me referi à situação de que o empresário tem certa razão em criticar as contratações bizarras do Renato, mas isso não justifica essa forçada de barra pra aumentar o salário do Ferreira. Esse empresário é um palhaço, mas não podemos negar que foram dados motivos pra ele agir assim. Citar
felipevalle Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 700k de salário pra ele, porque o Taison do rival ganha esse tanto também? Citar
John the Baptist. Postado 26 de Maio 2021 Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Escapamos bem, hein. Desde que as negociações miaram, não vinha jogando mais nada (não que tenha jogado muita coisa algum dia, como eu falei desde o começo), e agora ele tá indo pro primeiro clube que pagar em libras. Aliás, duvido que se Borré tivesse vindo, teriam vindo também o Rafinha e o DC. Citar
ZMB Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Escapamos bem, hein. Desde que as negociações miaram, não vinha jogando mais nada (não que tenha jogado muita coisa algum dia, como eu falei desde o começo), e agora ele tá indo pro primeiro clube que pagar em libras. Aliás, duvido que se Borré tivesse vindo, teriam vindo também o Rafinha e o DC. Essa foi mais sorte que juízo. Citar
Léo R. Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 (editado) O maior problema do Borré, ainda mais quando o Renato era o treinador, era que tinha gente achando que o Borré seria um 9 estilo Diego Souza e Churín. Alguém que fica mais posicionado para fazer a parede (embora o DS, fora o cabeceio, ajude bastante a armar o time). Com certeza ia dar muito errado, ainda mais pelos valores falados. Eu sou terminantemente contra contratações assim. Temos um histórico péssimo nesse sentido, ainda mais com o Renato. Eu acho o Borré um bom jogador, mas não era esse craque incontestável que falavam. Aliás, torcedor do grêmio tem muito disso, querem a grife, tinha gente que defendia o bosta do Tardelli, diziam que ele "comia a bola" em algumas partidas. Inclusive me incomoda um pouco essa situação do DC, esse endeusamento exagerado. Embora ele seja um grande jogador, o histórico de lesões dele é sim muito preocupante (ainda mais aqui, onde temos um DM que "aposenta" jogadores). Aliás, o Vanderson, entrou muito bem no grenal, jogou melhor que o Rafinha. Também não consigo enxergar uma contribuição imensa do Rafinha no grêmio, ele é um bom jogador, mas também não concordo com esse endeusamento que fazem. Preferia ver o Vanderson se firmando como titular (não fez uma partida ruim como titular, incrível). Editado 27 de Maio 2021 por Léo R. Citar
GCclube Postado 27 de Maio 2021 Denunciar Postado 27 de Maio 2021 Grêmio tentar renovar com o Ferreirinha por uns 300k mês, nada mais do que isso. Ainda não provou em jogos e competições de importância o seu valor para o clube e o mais importante, não mostrou consistência para isso (nem teve templo aliás). Grêmio também pode dar uma porcentagem maior para o empresário sobre o jogador no caso de uma futura venda, mas nada exorbitante. Mas já deu para ver que ambos são mercenários e o fato dele fazer chantagem dizendo que se o grêmio não renovar, tem clube da Europa interessado, isso só mostra o quanto ele quer o lado financeiro e dispensa o lado de desenvolvimento do jogador. Se fosse minimamente profissional não iria jogar essas palavras aos ventos. Enfim, segue uma notícia "boa". https://twitter.com/FBITricolor/status/1397945111267446788 Apesar do Wendell ter caído de rendimento (muito em razão do treinador), ainda acho que irá vingar muito se ele voltar ao Grêmio. Citar
John the Baptist. Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 É isso, vamos mesmo com 3 reservas (o Pedro Lucas ia fardar ali na do Bitello mas sentiu a altitude antes do jogo e acabou nem indo pro banco). Ou vai ser vexame ou vai ser histórico, não tem meio termo. Mesmo sendo Sula. --- Sobre o Wendell, não acompanho o futebol alemão há tempos (muito menos o Leverkusen em particular, apesar de seguir no Twitter porque o perfil deles é engraçado), mas me surpreendeu (negativamente) as estatísticas dele. Bem poucas assistências, e acho que nenhuma nessa última temporada. Bem diferente daquele lateral ofensivo que vendemos há quase uma década. Mas ajudaria demais, de qualquer forma. Citar
Salvador. Postado 28 de Maio 2021 Denunciar Postado 28 de Maio 2021 Lamentável a cobrança de pênalti... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.