Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, John the Baptist. disse:

https://twitter.com/Gremio/status/1393989712210239496/photo/1

LF destruiu contra o Aragua, ok, mas já vem abaixo nas outras duas. Pra mim ali era o Gui ou o Léo Pereira, ou até o Pinares (não hoje, já que tá recém voltando, mas enfim).

No jogo seguinte LF já não fez nada. Também não iniciaria com o Maicon.

Leo Chu não iria ficar no banco hoje?

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

No jogo seguinte LF já não fez nada. Também não iniciaria com o Maicon.

Leo Chu não iria ficar no banco hoje?

Deveria ter ficado né, mas tem esse papo de empréstimo pro Santos até o final do ano. Espero que não se concretize, porque ele deveria ser o reserva imediato da ponta esquerda. 

E quem deveria ter entrado no lugar do LF é o Gui Azevedo, mas paciência. 

Fomeou o nosso 7 ali no lance final. 

Postado
55 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Deveria ter ficado né, mas tem esse papo de empréstimo pro Santos até o final do ano. Espero que não se concretize, porque ele deveria ser o reserva imediato da ponta esquerda. 

E quem deveria ter entrado no lugar do LF é o Gui Azevedo, mas paciência. 

Fomeou o nosso 7 ali no lance final. 

Seria muito errado emprestar o Leo Chu e manter Luiz Fernando, Alisson, entre outros. Faz sentido nenhum.

Postado

Passei batido por esse vídeo ontem, mas tem umas informações boas sobre o Pinares e o Gui Azevedo. Pinares deve ser testado mais pela ponta direita, e o Gui Azevedo deve voltar a ser usado mais. Apostaria neles contra o Aragua, um começando e o outro entrando no decorrer da partida.

O que não falta no Grêmio é pontas, ainda mais com o DC por chegar. Por isso que é foda ver o LF fardando.

Thiago Gomes foi chamado pra ser olheiro chefe do United mas recusou, quer ser treinador.

Postado

Vejo o Pinares sendo mais útil por dentro, fazendo, por exemplo, o que o MH vem fazendo, o jogador que sai da linha do meio campo e acrescenta com o atacante para pressionar. Mas vale o teste na direita tbm, só acho que falta velocidade e agressividade nele pra jogar pelas pontas no novo sistema de jogo adotado. 

Postado

Pra quem ainda não viu, recomendo. Doga10 é resenha demais

Postado

Acho que tô ausente do fórum desde que o Renato foi demitido.

Como estão avaliando o trabalho do Tiago Nunes?

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Tem que ser muito inocente pra se iludir com uma notícia dessas. Ainda mais sem fonte nenhuma. 

Se não achar que a maioria dos torcedores se ilude, aí tu os superestima.

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Acho que tô ausente do fórum desde que o Renato foi demitido.

Como estão avaliando o trabalho do Tiago Nunes?

Em construção, mas mostrando padrões claros e bem treinados. Tô bem otimista, o ponto fraco por enquanto tem sido só as bolas paradas defensivas.

Postado
18 horas atrás, bstrelow disse:

Tem que ser muito inocente pra se iludir com uma notícia dessas. Ainda mais sem fonte nenhuma. 

Torcida tava se iludindo até com o CR7, por causa dos stories da irmã dele no Grenal, mostrando que é gremista.

Sobre Tiago Nunes, também tô gostando do trabalho até aqui, bem melhor do que o Renato vinha demonstrando no último ano pelo menos. Mas vamos ver como vai se sair em testes mais duros (final valendo contra o Inter, fases decisivas da Sula e da CdB, sem falar em jogos contra Flamengo, Palmeiras etc).

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Torcida tava se iludindo até com o CR7, por causa dos stories da irmã dele no Grenal, mostrando que é gremista.

Sobre Tiago Nunes, também tô gostando do trabalho até aqui, bem melhor do que o Renato vinha demonstrando no último ano pelo menos. Mas vamos ver como vai se sair em testes mais duros (final valendo contra o Inter, fases decisivas da Sula e da CdB, sem falar em jogos contra Flamengo, Palmeiras etc).

Uma coisa não encaixa na outra no contexto recente rs.

Postado

E aí, gremistas? Douglas Costa chega pra ser o melhor jogador do Brasil se não se machucar?

Postado
11 minutos atrás, StrongAxe disse:

E aí, gremistas? Douglas Costa chega pra ser o melhor jogador do Brasil se não se machucar?

Não sou gremista, mas no 1x1 não haverá jogador nem perto do nível dele no Brasil.

Postado

Jogo que não vale de muita coisa para avaliar positivamente, mas ter destaque negativo em uma partida dessas é inaceitável, Paulo Miranda já devia ter uma rescisão assinada na saída do campo. 

Leu chu foi muito bem hoje, fiquei feliz pelo Elias tbm, desencantou. E ao que tudo indica, Pepê fez o último jogo dele, massa que conseguiu terminar com um golzinho e assistência, tomara que vingue no Porto e nos renda mais uma graninha nos mecanismos de solidariedade. 

Postado

É difícil avaliar contra o Aragua, mas levar dois gols em um jogo desses não é um bom sinal.

Leo Chu teve boa atuação, espero que afaste essa história de empréstimo. Hoje deveria ter chance de ser o titular na ponta-esquerda (com o Ferreira jogando na direita).

Postado
6 minutos atrás, Salvador. disse:

É difícil avaliar contra o Aragua, mas levar dois gols em um jogo desses não é um bom sinal.

Leo Chu teve boa atuação, espero que afaste essa história de empréstimo. Hoje deveria ter chance de ser o titular na ponta-esquerda (com o Ferreira jogando na direita).

O primeiro gol eu não vi, mas parece ter sido golaço, então ok. O segundo que não dá pra ser do jeito que foi... Que o Kannemann volte logo pra que a gente dependa cada vez menos de PM.

No ataque não dá pra ter muita base pelo desempenho hoje, mas fora o Pinares e o Gui Azevedo que destoaram (geralmente gosto dos desempenhos do Gui, mas hoje não tava no jogo), todos foram bem. Elias deve continuar de quarta opção de 9, mas quando o DS se aposentar/Churín sair, devia ganhar mais chances. Com confiança ele vai crescer, como tá sendo com o Ferreira.

Ah, e Leo Chu devia ser primeiro reserva da esquerda, espero que não saia mesmo.

Postado
12 minutos atrás, John the Baptist. disse:

O primeiro gol eu não vi, mas parece ter sido golaço, então ok.

Cagada do Darlan + liberdade absurda pro jogador do aragua, ninguém fez grande esforço pra evitar o chute do cara. 

13 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pinares

Esse eu tive a clara impressão de que entrou lesionado, por mais estranho que isso pareça, o cara jogou o primeiro tempo inteiro mancando, não pode ter sido só eu que percebi isso. E mesmo assim mostrou visão de jogo acima da média. 

Complementando sobre o Léo Chu:

Postado

Arthur de volta no Grêmio? Entenda.

Postado
13 horas atrás, John the Baptist. disse:

Arthur de volta no Grêmio? Entenda.

Douglas Costa, Diego Souza, Cristiano Ronaldo, Ferreira e Arthur, ninguém segura!

Postado

Ainda não caiu a ficha por ter o DC de volta.

Baita contratação, apesar dos problemas físicos. Ele ainda está com 30 anos, pode engatar uma boa sequência aqui, tem a Copa ano que vem como motivação extra... motivos para acreditar em um bom desempenho não faltam.

O foda é olhar para algumas posições do time e ver carências latentes, como a lateral esquerda, os zagueiros reservas, um goleiro tirando o Brenno (que, convenhamos, ainda não é realidade), um outro meia armador, enfim. Se o trio de ataque que imaginamos no time encaixar, podemos sonhar. 

Postado
5 horas atrás, Tehh disse:

O foda é olhar para algumas posições do time e ver carências latentes, como a lateral esquerda, os zagueiros reservas, um goleiro tirando o Brenno (que, convenhamos, ainda não é realidade), um outro meia armador, enfim. Se o trio de ataque que imaginamos no time encaixar, podemos sonhar.

Acho que o mais problemático é a lateral esquerda, Ruan me parece uma realidade para a reserva já, para terceiro reserva prefiro o Rodrigues jogando ali do que um outro velho qualquer. Grêmio não joga mais com um armador de oficio, e para fazer essa função agora tem Darlan, Pinares, e correndo por fora,  Pedro Lucas, não vejo necessidade de mais gente ainda.

Até acho que poderiam pensar em um outro atacante de maior qualidade, com uma característica diferente dos Diegos, e que esteja mais pronto que o Ricardinho.

Postado
10 horas atrás, bstrelow disse:

Acho que o mais problemático é a lateral esquerda, Ruan me parece uma realidade para a reserva já, para terceiro reserva prefiro o Rodrigues jogando ali do que um outro velho qualquer. Grêmio não joga mais com um armador de oficio, e para fazer essa função agora tem Darlan, Pinares, e correndo por fora,  Pedro Lucas, não vejo necessidade de mais gente ainda.

Até acho que poderiam pensar em um outro atacante de maior qualidade, com uma característica diferente dos Diegos, e que esteja mais pronto que o Ricardinho.

O Ruan evoluiu muito desde o ano passado, mas quando ele jogou pela esquerda ainda não foi bem. E é possível que para jogos mais cascudos queiram inventar o Paulo Miranda... além de que o Rodrigues uma hora vai acabar jogando. Me preocupa.

Sobre a meia, pelo visto o Darlan vai se afirmando mesmo, mas eu não contaria com o Pinares ali. Infelizmente ele não rendeu na meia e sua posição deve mesmo ser pela ponta direita, apesar de não ser tão veloz. Não duvido e gostaria que o Grêmio contratasse um meia afirmado, inclusive com ou sem o Jean no elenco.

Mas sobre o ataque não me preocupo... apesar do Churín não ter mostrado muito, o Ricardinho fede a gol, vai se afirmar esse ano.

Postado
11 minutos atrás, Tehh disse:

O Ruan evoluiu muito desde o ano passado, mas quando ele jogou pela esquerda ainda não foi bem. E é possível que para jogos mais cascudos queiram inventar o Paulo Miranda... além de que o Rodrigues uma hora vai acabar jogando. Me preocupa.

Sobre a meia, pelo visto o Darlan vai se afirmando mesmo, mas eu não contaria com o Pinares ali. Infelizmente ele não rendeu na meia e sua posição deve mesmo ser pela ponta direita, apesar de não ser tão veloz. Não duvido e gostaria que o Grêmio contratasse um meia afirmado, inclusive com ou sem o Jean no elenco.

Mas sobre o ataque não me preocupo... apesar do Churín não ter mostrado muito, o Ricardinho fede a gol, vai se afirmar esse ano.

Eu acho que o Pinares nessa nova formatação de meio campo jogando de interno pela direita, tende a crescer, uma pena que já jogou machucado esse último jogo. 

Ruan ta jogando bem com o Geromel pela esquerda, em qual partida ele não foi bem? Único vacilo foi no grenal, mas também não foi grandes coisas, mais falha de comunicação do que qualquer outra coisa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...