Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Brenno bem hoje de novo. Gostei da maior parte do time hoje, fora o lapso no final do primeiro tempo e algumas trocas do Tiago Nunes - Maicon e Lucas Silva, especialmente. Maicon tá MUITO fora de forma, impressionante. E o Lucas Silva eu até apoiava ano passado, mas esse ano com o Cachorrão e os volantes surgindo da base, não vejo sentido insistir nele.

Ah, pênalti claro e muito bem marcado. "Ah mas foi sem querer" - e pênalti tem que ter intenção???

Brenno foi bem mesmo, eu só tive dúvida se o posicionamento dele tava direitinho no escanteio do gol, alguém poderia me dar uma luz nessa questão? Obviamente, mesmo que não estivesse, é coisa que você aprende com experiência, foi só uma duvida que tive.

Vocês viram o Geromel chegando no flanco direito e cruzando? Me lembrou aquele lance na final da CDB de 2016.

Se a gente tivesse dois Geromel, era só botar um na lateral direita e resolvia nosso problema naquele setor. xD

Postado (editado)

Eu costumo dizer que goleiro bom é o que leva pouco gol e não o que faz muitas defesas.
Brenno parece ter bons reflexos em lances que a bola vai próxima a ele. Porém com relação a posicionamento e chutes de fora nos cantos prefiro aguardar mais porque o Grêmio tem levado gol quase todos os jogos (e aí é preciso avaliar até que ponto está na conta do resto da defesa).

E o treinador parece ter deixado de lado a idéia de transição do elenco porque embora tenha mantido os titulares da base, nas alterações novamente colocou Maicon, Lucas Silva, Churin e Luiz Fernando. Esse último aparentemente consegue ser menos eficiente que o Alisson.

Fora a bola aérea defensiva que segue terrível.

Editado por Salvador.
Postado

Eu pagaria no máximo dos máximos 1.5M para o Douglas Costa. Já tá muito bem pago.
Se quer ganhar dinheiro, que vá pra China.

Postado
Em 30/04/2021 em 14:32, Leho. disse:

E vamos combinar: a maior parte das críticas recebidas (oriundas da torcida gremista principalmente) eram completamente infundadas, de gente que sequer acompanhou o cara no Palmeiras. Não sei se cheguei a comentar aqui, mas ele no Palmeiras era bastante regular, um volante de bom poder de marcação e que compunha o elenco, dando opção ao treinador pra rodar o time e/ou substituir titulares em determinadas situações.

Longe de ser esse perna-de-pau horroroso que os gremistas pintaram, e também longe de ser um craque do nível de um Casemiro. Bom jogador, com suas limitações.

Thiago Santos é muitíssimo bom jogador. Sempre defendi no Palmeiras, mas infelizmente ele sempre foi injustiçado demais por boa parte da (chata) torcida palmeirense. Entrega muitíssimo dentro de campo. Gosto muito do perfil dele.

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Zicou.

"Breno consegue quebra de contrato na Justiça e acerta sem custos com o Manchester United".

"VEJA AGORA: Substituto de De Gea em time inglês faz ensaio ousado".

"BOMBÁSTICA! Cliques picantes da musa que conquistou o coração do camisa 1 da Seleção".

Postado

Maicon e Luiz Fernando, e o Rafinha continuando no time embora venha abaixo há 2 jogos.

🙂

Postado
34 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Maicon e Luiz Fernando, e o Rafinha continuando no time embora venha abaixo há 2 jogos.

🙂

A lingua...

Postado
8 minutos atrás, GKFaNG disse:

A lingua...

Não é porque o cara fez um gol contra o time mais fraco do grupo que justifica a escalação.

Tiago Nunes está conseguindo usar cada vez menos a base.

Postado
2 minutos atrás, Salvador. disse:

Não é porque o cara fez um gol contra o time mais fraco do grupo que justifica a escalação.

Tiago Nunes está conseguindo usar cada vez menos a base.

Se o barbosa consegue fardar pq nao botar o LF?

Postado
Agora, GKFaNG disse:

Se o barbosa consegue fardar pq nao botar o LF?

Porque a alternativa é o Cortez.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Porque a alternativa é o Cortez.

Cortez >>> Barbosa.

______

2 na conta do LF já

Postado
5 minutos atrás, GKFaNG disse:

Cortez >>> Barbosa.

______

2 na conta do LF já

Na do Ferreira também haha.

Postado
Agora, Salvador. disse:

Na do Ferreira também haha.

Se o cara de cobra tivesse em campo ainda estaria dois a zero.

Postado

Não to vendo o jogo, mas Luiz Fernando com 8.8 no Sofascore?

"Se fosse o Messi era 10"

Postado

Quem precisa de Douglas Costa quando se tem Luisito Hernando.

Postado

Inacreditável a quantidade de CAGADAS que o adversário fez em tão pouco tempo. 6 gols em 28 minutos foi foda.

Bom para o Luiz Fernando e o Churín que marcaram, não faziam gol faz tempo.

Postado (editado)

Bem que eu queria dizer que esse jogo serve de parâmetro pra qualquer coisa, mas esse time do Aragua me pareceu bizarríssimo, do tipo que lutaria pra não ser rebaixado no Gauchão.

Agora, que puta cabeçada linda do Churín, hein! Provavelmente o gol mais bonito dos 8 já que os outros, em sua maioria, foram todos presentes do adversário. Primeiro gol do Ferreirinha foi bonito também.

Outra coisa que eu tô pensando é que o nível dessa Sula Miranda tá bem fraco, e com times que tradicionalmente gostam de ferrar a gente (tipo o Corinthians) sendo eliminados, dá pra sonhar em ser campeão, não seria grande coisa, mas melhor que não ganhar nada ou ser campeão de classificar pra Libertadores.

P.S: Engraçado ver o Maicon morto até pra comemorar o próprio gol, o cara parece que joga com gravidade aumentada suhaushaus

Editado por Bruna'
  • Diretor Geral
Postado
2 hours ago, Bruna' said:

[...] Outra coisa que eu tô pensando é que o nível dessa Sula Miranda tá bem fraco, e com times que tradicionalmente gostam de ferrar a gente (tipo o Corinthians) sendo eliminados, dá pra sonhar em ser campeão, não seria grande coisa, mas melhor que não ganhar nada ou ser campeão de classificar pra Libertadores. [...]

O cenário da Sul-Americana SEMPRE foi esse (salvo raras exceções). É uma via teoricamente mais fácil pra se levantar um caneco e de quebra se classificar pra Liberta do ano que vem sem sustos. Nada contra, mas olha o campeão da temporada passada: DyJ, um time beeeem pequeno dos arredores de Buenos Aires.

Não entendo como vários dos clubes brasileiros, ao longo dos anos, acabaram deixando-a de lado completamente.

Postado

Pronto, agora Luiz Fernando virou bom.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O cenário da Sul-Americana SEMPRE foi esse (salvo raras exceções). É uma via teoricamente mais fácil pra se levantar um caneco e de quebra se classificar pra Liberta do ano que vem sem sustos. Nada contra, mas olha o campeão da temporada passada: DyJ, um time beeeem pequeno dos arredores de Buenos Aires.

Não entendo como vários dos clubes brasileiros, ao longo dos anos, acabaram deixando-a de lado completamente.

Mas aí entra a diferença de formato esse ano. Acho que quem passa por essa fase de grupos (que é bem complicadinha, olha o Braga se complicando) já fica mais motivado pro que vem pela frente. Só que nas oitavas vem os times da libertadores e essa mamata diminui.

• Diretor Geral
Postado
56 minutes ago, pedrobello said:

Mas aí entra a diferença de formato esse ano. Acho que quem passa por essa fase de grupos (que é bem complicadinha, olha o Braga se complicando) já fica mais motivado pro que vem pela frente. Só que nas oitavas vem os times da libertadores e essa mamata diminui.

Ah sim, o formato novo com certeza influi nessa história toda... mas ainda assim, a minha percepção sobre o descaso dos brasileiros para com a competição se mantém. Continua sendo uma via mais fácil pra quem almeja sair da fila e garantir presença na Libertadores seguinte.

Postado (editado)
2 horas atrás, ZMB disse:

Pronto, agora Luiz Fernando virou bom.

Bolzan disse na entrevista pós-jogo que não precisa do Douglas Costa porque já tem ALISSON, Gui Azevedo e LUIZ FERNANDO.

22 minutos atrás, Leho. disse:

Ah sim, o formato novo com certeza influi nessa história toda... mas ainda assim, a minha percepção sobre o descaso dos brasileiros para com a competição se mantém. Continua sendo uma via mais fácil pra quem almeja sair da fila e garantir presença na Libertadores seguinte.

O Grêmio já se posicionou (pelo menos antes do Tiago Nunes, talvez as coisas tenham mudado um pouco internamente depois da chegada dele) dizendo que vai "priorizar" as competições nacionais, BR e CDB, esse ano. Sulamericana deve ser menos prioridade que o Gauchão esse ano.

Editado por John the Baptist.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...