Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prontos pra passar raiva com o Alisson 2, e custando quase 15 milhões de reais - na posição que a gente tem maior produção na base há uns 5 anos já, só porque é homem de confiança do novo técnico?

O Abner me serve, mas o Nikão pqp.

Editado por John the Baptist.
Postado

Eu vi umas entrevista do Tiago Nunes falando que o Nikão é um jogador perto da janela de transferências e outro fora dela, citando um motivo pra irregularidade dele. 

Postado

Ele farda tranquilamente no lugar do Alisson.

O problema esta em combater um mal com outro mal

=/

Postado
9 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu vi umas entrevista do Tiago Nunes falando que o Nikão é um jogador perto da janela de transferências e outro fora dela, citando um motivo pra irregularidade dele. 

Tomara que isso signifique ele vá pedir a não contratação dele. Não que eu espere contratação de um Douglas Costa, mas é aquilo que se fala há anos: pra contratar jogador nota 6, melhor ficar com os da base.

Só vai fazer sentido se for pra mandar Éverton/Alisson pra lá, e mesmo assim é complicado.

Postado

Aquele que atende pelo nome de pai do Cortezinho conseguiu ser o pior em campo dos titulares, num time que teve volante perdendo 20 bolas no ataque e zagueiro sendo expulso.

Qualidade.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

Já dizia o @Salvador., mais um atacante que não sabe fazer gols.

É impressionante como gostam de contratar atacante que não faz gol.

• Diretor Geral
Postado

Nikão é bom jogador, mas negociar com o CAP é isso aí: o maldito do Petraglia endurece até onde pode, e geralmente consegue vender bem seus atletas. Acho que o Nikão agregaria boas características que os atuais pontas do Grêmio não tem, o problema todo é o valor mesmo.

p.s: o Pablo tá doidinho pra voltar pro Sul, hehehe! E o Tiago Nunes gosta dele. 😈

Postado

6 milhões de dólares pelo JP é sacanagem.  

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Nikão é bom jogador, mas negociar com o CAP é isso aí: o maldito do Petraglia endurece até onde pode, e geralmente consegue vender bem seus atletas. Acho que o Nikão agregaria boas características que os atuais pontas do Grêmio não tem, o problema todo é o valor mesmo.

p.s: o Pablo tá doidinho pra voltar pro Sul, hehehe! E o Tiago Nunes gosta dele. 😈

Já temos o artilheiro do mundo por aqui, obrigado.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Nikão é bom jogador, mas negociar com o CAP é isso aí: o maldito do Petraglia endurece até onde pode, e geralmente consegue vender bem seus atletas. Acho que o Nikão agregaria boas características que os atuais pontas do Grêmio não tem, o problema todo é o valor mesmo

Contrato dele é até dezembro e não deve renovar, falaram aqui em 2.5mi de dólares

Postado

É tão surreal o que vivemos nos últimos tempos aqui no grêmio, que a gente fica até espantado quando um treinador dá uma entrevista coletiva respondendo as coisas. 

• Diretor Geral
Postado
3 hours ago, ZMB said:

Já temos o artilheiro do mundo por aqui, obrigado.

Pablo é versátil e humilde, não se importaria em mudar de posição só pra alocar o artilheiro do mundo ao lado dele.

3 hours ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said:

Contrato dele é até dezembro e não deve renovar, falaram aqui em 2.5mi de dólares

Ainda assim acho salgado o valor.

Postado
13 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Convertendo a R$5.50 é R$13.750.000. Cerca de R$4.5Mi para cada gol que ele fez no BRzão do ano passado.

Postado (editado)

Grêmio já abriu 3x0 contra o Kindermann em 45 minutos.

Dá pra assistir no site da CBF:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/transmissoes/817340

EDIT: Fim de jogo, precisava ter tomado 2 gols e feito 2 pênaltis? Não, tem que ver isso, Andressa fez um pênalti infantil, mas mesmo assim parabéns pelo time por ter segurado o resultado no final com cabeça fria.

Editado por Bruna'
Postado (editado)

Não quero ser JP Defender aqui (até pra não roubar a cadeira cativa do Silveira, onde quer que ele esteja), mas a primeira partida ruim do cara desde a volta da temporada e a parte da torcida que tava meio calada já aceita vender por merreca de 5 milhões de dólares.

(No jogo em que literalmente TODO mundo - menos sei lá, o Brenno - cagou no patê, aliás)

Vamos ter trabalho com essa marcação por zona... Será que o Renato vai acabar sendo vingado?

Editado por John the Baptist.
Postado

Minha nossa sinhora que jogo horrível que fizemos. Conseguiu ser bem pior que qualquer jogo recente do Grêmio de Renato, de repente só não foi pior que os 5x0 que tomamos do Fla aquela vez. O placar foi um mero acaso hoje, porque o Ypiranga jogou pra vencer por uns 3x0 facilmente.

Que seja tipo o gol contra que o Geromel fez em sua estreia, somente um lapso antes da magia acontecer.

Postado

Jogo muito ruim mesmo. Não sei o que o Tiago Nunes fez em um dia, se foi a ideia de não poupar o time no jogo de hoje algo que não estavam acostumados, mas espero que esse jogo tenha sido uma exceção. O time foi bem pior do que nos jogos do Thiago Gomes.

O time perdia todas as disputas nas bolas levantadas na área. Até bola frontal que a defesa nunca perde conseguiram perder, jogador do Ypiranga livre toda hora, a frente da área livre para chutar, terrível. O meio-campo também não funcionou, péssima partida do Thiago Santos.

Jean Pyerre foi um dos menos piores em campo, diga-se.

Postado

Outra coisa que não quero é ser corneta do Tiago Nunes depois de 1 (um) turno de treino e uma partida apenas, mas espero que termos ficado com três volantes contra o poderoso Ypiranga tenha sido situacional, no desespero pelo começo avassalador do outro time. Porque olha... Se for pra fazer esse tipo de coisa, era melhor ficar com o Thiago Gomes e esperar algum nome de verdade aparecer.

Mas beleza, bamo alentar.

Postado

Cornetar esse jogo é sacanagem, o próprio Tiago falou que deu um treino só, e não foi para os jogadores que jogaram hoje porque estavam em recuperação do jogo passado.

CALMA TORCEDORES

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

Vídeo interessante. Como eu já achava vendo o Atlético dele jogar, o Tiago Nunes não tem nenhuma ideia "revolucionária", é só aplicar o que já se aplica em outros clubes. Não acredito que JP ou MH banquem, mesmo com as características que o Gabriel Corrêa aí falou dos meias internos. A função de box-to-box que o B. Guimarães fazia o MH já faz (pior, é claro, mas o esqueleto tá ali), e o JP vai ter que parar de voltar tanto, mas fora isso.

Pras pontas deve demorar um pouco pro Alisson sair do time (depois que voltar), mas seria interessante testar um Léo Chu na esquerda e Ferreira/Léo Pereira na direita.

---

Meio paralelo, mas com tantas posições em aberto no time, um influencer gremista tá insistindo que o Grêmio deve contratar alguém pro lugar do BRENNO. Pra quê???

Postado
16 horas atrás, John the Baptist. disse:

Meio paralelo, mas com tantas posições em aberto no time, um influencer gremista tá insistindo que o Grêmio deve contratar alguém pro lugar do BRENNO. Pra quê???

Desde que o Tiago Nunes chegou, o que mais vejo é influencer largando uns absurdos assim, tendência é só piorar, ainda mais se tiverem uns resultados ruins em sequência 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...