Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Olha, sinceramente, eu ficaria muito feliz apenas em catar uma liberta. Acho que a principal diferença do nosso time pra boa parte dos outros que tão disputando os primeiros lugares é que a gente tá jogando no limite, com a corda completamente esticada. Acho que mesmo o nosso time titular é relativamente precário. Só que ai tem dedo de técnico, tem dedo de presidente, dedo de alguns jogadores como Geromel, Giuliano e Luan. Se a gente pensar bem, caras como Galhardo, Erazo, Douglas e Pedro Rocha não deveriam ser titulares hoje num time que quer catar uma libertadores. Mas o dedo do técnico e tá tudo tão em paz que Erazo vinha jogando bem, Douglas10 mita de vez em quando, Pedro Rocha faz gols e normalmente, quem entra, vai bem.

Eu não me engano e não é corneta ou coisa do tipo. Isso é o que o Grêmio pode fazer hoje. Só acho que se a gente não qualificar temporada que vem, não teremos outro ano como esse, de disputar libertadores e até ter gente falando em título.

Postado

"Problema" do Grêmio é que o elenco é jovem e curto.

Ta fazendo uma campanha gigantesca para o que era esperado. Ano que vem com reforços pontuais e essa galera com mais experiência da pra sonhar com algo mais. Não pode é perder os pilares do time (Grohe, Geromel, Maicon e Luan).

Postado

Rui Costa já pode ir correndo atrás do Rodinei da Ponte pra lateral... E um zagueiro!!!!!!!

Postado

Luan e Wallace convocados para seleção olimpica.

Jogarão pela seleção nos dias 09 e 12 de Outubro.

Postado

Pensávamos que iríamos brigar contra o rebaixamento esse ano. Estamos em terceiro!

Bolzan e Roger Machado são os grandes nomes da década, até agora.

Dos próximos dez jogos, Corinthians deve ter uns dois difíceis (Galo e Flamengo), o resto dá pra vencer de boa. Sem contar que não jogam a CdB. Só um milagre tira o título deles.

Quero muito ganhar a Copa do Brasil. Merecemos um título! Espero que venha.

Postado

Rui Costa já pode ir correndo atrás do Rodinei da Ponte pra lateral... E um zagueiro!!!!!!!

Por esse ae vai dar briga boa, o Inter já tá tentando também, e parece que Santos e SP foram atrás também

Postado

Por esse ae vai dar briga boa, o Inter já tá tentando também, e parece que Santos e SP foram atrás também

To sabendo... Romildo falou em 3 contratações apenas, espera-se que invista alguma coisa.

Nesse ano ele não investiu em nenhum nome, pelo menos no profissional.

Postado

Luan e Wallace convocados para seleção olimpica.

Jogarão pela seleção nos dias 09 e 12 de Outubro.

Vão perder jogos? Se sim a CBF está influindo mais uma vez no andamento do campeonato por causa de uma seleção varzeana.

Postado

Vão perder jogos? Se sim a CBF está influindo mais uma vez no andamento do campeonato por causa de uma seleção varzeana.

Não, Grêmio joga contra o Cruzeiro dia 04 e Santos na Arena dia 15 as 21hrs

Postado

Não, Grêmio joga contra o Cruzeiro dia 04 e Santos na Arena dia 15 as 21hrs

Menos mal.

Postado

Boatos que o Ronaldinho arregou e não vem pra Porto Alegre. Pediu pra vazar.

Volta pra casa guri, vem ser feliz na Arena!

Tomara que morra de dor de ouvido.

Postado

Boatos que o Ronaldinho arregou e não vem pra Porto Alegre. Pediu pra vazar.

Volta pra casa guri, vem ser feliz na Arena!

Conteúdo Oculto

Serio, tu pedir isso é ir contra teu sentimento em relação ao Grêmio, Ronaldinho não só chuto o Grêmio nas negociações que teve como é um cara que destrói relacionamento do grupo, muito por que não aceita reserva e hoje seria no Grêmio. 

Postado

Serio, tu pedir isso é ir contra teu sentimento em relação ao Grêmio, Ronaldinho não só chuto o Grêmio nas negociações que teve como é um cara que destrói relacionamento do grupo, muito por que não aceita reserva e hoje seria no Grêmio. 

Ele tava brincando, cara! :P

Postado

3 reforços pro ano que vem? Que provavelmente seja de libertadores?

como diria PABLO gagá Santana: "querem me enlouqueceeer".

Precisamos de pelo menos uns 7, contando que Maicon e Erazo indo pra pqp. Cogitando renovar com o pança de cadela.

Postado

3 reforços pro ano que vem? Que provavelmente seja de libertadores?

como diria PABLO gagá Santana: "querem me enlouqueceeer".

Precisamos de pelo menos uns 7, contando que Maicon e Erazo indo pra pqp. Cogitando renovar com o pança de cadela.

Romildo disse isso há mt tempo, não estávamos nem perto da Libertadores como agora.

Se considerarmos que saia só o Maicon no fim do ano, EU acho que precisamos de um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um 10.

Independente do Galhardo ficar ou não, precisamos alguém ali..

Se vier um lateral-esquerdo decente, Marcelo Oliveira vai pra origem e não precisamos de volante.

Acho que perderemos o Luan, daí fudeu.

Postado

No site do GE tem como rumor uma negociação com um tal de Guilherme Mattis, zagueiro do Vitória. Alguém ouviu algo sobre isso ou conhece o maluco?

Na nossa atual situação, qualquer zagueiro é bem-vindo. Até o albino Grolli.

Postado

E os problemas da lateral-direita foram resolvidos, Tony está de volta!

Postado

No site do GE tem como rumor uma negociação com um tal de Guilherme Mattis, zagueiro do Vitória. Alguém ouviu algo sobre isso ou conhece o maluco?

Na nossa atual situação, qualquer zagueiro é bem-vindo. Até o albino Grolli.

Faz tempo isso, empresário dele plantou isso pra fazer o lado dele por lá....

Postado

Ouvi na FOX que o Maicon não quer retornar ao São Paulo, mesmo sendo desejo do Osório. Sobre as contratações, acho bom ter os DOIS pés no chão, temos um elenco limitado, é verdade, mas temos que ver também que se contratamos 4-5 jogadores com salário mediano pra alto e o time não for bem na Libertadores teremos um grande problema e sem retorno algum (competitivamente e financeiramente). Enfim, ano que vem vai ser foda, o Romildo ainda quer abaixar a folha salarial, não sei como vai ser.

Postado

Mesmo com uma libertadores no horizonte eu espero que o Grêmio continue com esse projeto de reestruturação financeira e apostando na base.

Chega da fazer loucuras pra uma competição só e arrebentar o time financeiramente por décadas. Tem que contratar que nem esse ano, só procurando cara bom escanteado nos times, jogador livre e arrumar uns caras bom na base. 

A atual gestão tem feito bem essa parte, espero que não se deslumbre com essa campanha muito acima do esperado e façam merda ano que vem. Tem que focar a longo prazo.

Postado

Mesmo com uma libertadores no horizonte eu espero que o Grêmio continue com esse projeto de reestruturação financeira e apostando na base.

Chega da fazer loucuras pra uma competição só e arrebentar o time financeiramente por décadas. Tem que contratar que nem esse ano, só procurando cara bom escanteado nos times, jogador livre e arrumar uns caras bom na base. 

A atual gestão tem feito bem essa parte, espero que não se deslumbre com essa campanha muito acima do esperado e façam merda ano que vem. Tem que focar a longo prazo.

Concordo, o negócio é tentar manter o Luanel Messi até o fim da libertadores para valoriza-lo mais. Trazer reforços nesse teto de 150 mil, tu consegue alguns jogadores bons com esse salário. Precisamos de alguns "cascudos". Além disso os jogadores mais experientes do elenco estão, em sua maioria, com contrato até o fim do ano.

Esse é o meu medo de quererem renovar com o Edinho por exemplo, por mais que tenha quebrado um galho, não pode permanecer no grêmio.

Postado

Não vai ser la vaga que fará Romildo mudar o planejamento da gestão, relaxem.

Continuaremos na austeridade para recuperar o clube.

Postado

Eu faria mais um contrato de 1 ano com o Edinho...Já o Douglas prefiro esperar até dezembro, hoje diria que não.

Fazia tempo que não ouvia "la vaga"

Postado

TIME RIDICULO, MINUSCULO E PATETICO.

Tomara que fique fora do G4 pra deixar de ser patetico.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...