Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Sendo uma boa opção pro Vanderson na próxima temporada também. É triste, depois querem me convencer que essa direção vai realmente olhar a base.

Tem Rafinha, Vanderson e Léo Gomes voltando de lesão agora, pra que deixar o cara encostado uma temporada inteira? Melhor deixar o cara jogar lá

Postado
21 minutos atrás, bstrelow disse:

Tem Rafinha, Vanderson e Léo Gomes voltando de lesão agora, pra que deixar o cara encostado uma temporada inteira? Melhor deixar o cara jogar lá

É que nem disseram no twitter. O Léo Gomes tá "voltando de lesão agora" tem quase um ano, vai saber se ele vai prestar alguma coisa, isso quando tiver condição de jogo (no mínimo em agosto).

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

É que nem disseram no twitter. O Léo Gomes tá "voltando de lesão agora" tem quase um ano, vai saber se ele vai prestar alguma coisa, isso quando tiver condição de jogo (no mínimo em agosto).

Sim, eu concordo, mas dois laterais dão conta até lá, e se não souberem a situação do Léo Gomes é muito amadorismo contar com o cara.

• Diretor Geral
Postado
13 hours ago, João Gabriel; said:

Que argumento ridículo esse do Romildo pra não ir atrás de um técnico estrangeiro. [...]

Qual foi o argumento?

10 hours ago, João Gabriel; said:

Habemus vice. Devem anunciar o Tiago amanhã.

Já tá tão avançado assim o acerto com o Tiago? "Carai, cuzão" hahahaha.

Eu acho uma boa investida sinceramente, se o salário não for exorbitante.

Postado

2016 e 2017 foram completo acaso, nunca mais vamos ganhar nada, Deus tenha piedade da nossa torcida.

Postado
46 minutos atrás, John the Baptist. disse:

2016 e 2017 foram completo acaso, nunca mais vamos ganhar nada, Deus tenha piedade da nossa torcida.

Dependendo de quem for o executivo de futebol contratado, acho que estamos no caminho certo. A cagada toda foi não ter feito isso tudo logo depois da final da Copa do Brasil.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Qual foi o argumento?

Já tá tão avançado assim o acerto com o Tiago? "Carai, cuzão" hahahaha.

Eu acho uma boa investida sinceramente, se o salário não for exorbitante.

Basicamente ele quer um técnico brasileiro por termos como objetivo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil esse ano, então tem que ter "profundos conhecimentos do que se passa por aqui". Mas depois de Flamengo e Palmeiras ganharem ambas competições com técnicos gringos, pra mim, esse argumento cai por terra fácil. O que importa é a qualidade do trabalho de quem vai vir, não de onde ele vem. Não adianta trazer um Luxemburgo da vida quando se sabe que o que ele entrega hoje já não é mais suficiente para o que o momento pede.

Quanto ao Tiago, já fechou com o clube. Não sei se até o fim do ano, ou até o fim de 22. Na matéria diz 22, mas no jornal deu até o fim desse ano, tem que esperar pra confirmar.
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-fecha-com-tiago-nunes-e-aguarda-chegada-do-tecnico-para-assinar-ate-o-fim-de-2022.ghtml

Postado
49 minutos atrás, bstrelow disse:

Dependendo de quem for o executivo de futebol contratado, acho que estamos no caminho certo. A cagada toda foi não ter feito isso tudo logo depois da final da Copa do Brasil.

Caminho certo tendo analisado os nomes do Luxemburgo, DORIVA, Lisca e Felipão, pra um time que quer ser campeão? Se o Tiago Nunes der certo, vai ter sido por acidente, não planejamento.

Sobre o contrato do Tiago, é até o final desse ano, com cláusula pra poder ser estendido até 22, segundo info do Wernek.

Postado
11 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Caminho certo tendo analisado os nomes do Luxemburgo, DORIVA, Lisca e Felipão, pra um time que quer ser campeão? Se o Tiago Nunes der certo, vai ter sido por acidente, não planejamento.

Como vão ter certeza disso? Ao mesmo tempo que falam esses nomes, tem outros setoristas falando que o Tiago sempre foi a ficha 1. Até pela velocidade com que anunciaram ele, acredito que já estava acertando desde a semana passada.

O que noto é grande parte da torcida criticando todas escolhas da diretoria, mas ninguém sabe dar soluções razoáveis. Aqui mesmo tem uma galera criticando a contratação do Tiago, pedindo nomes estrangeiros, mas quem? Por qual valor? Tão pedindo por pedir só, não vai ser a nacionalidade que vai decidir se o cara é bom ou não, sem contar que duvido que tenham acompanhado minimamente algum trabalho recente dos gringos que estavam pedindo.

Eu vou dar o braço a torcer dessa vez, o ano é de reconstrução, se fizerem ela como anunciaram lá no começo do ano já estaria satisfeito. Como eu disse na outra postagem, tudo vai depender do executivo que trouxerem.  

Postado
39 minutos atrás, bstrelow disse:

Como vão ter certeza disso? Ao mesmo tempo que falam esses nomes, tem outros setoristas falando que o Tiago sempre foi a ficha 1. Até pela velocidade com que anunciaram ele, acredito que já estava acertando desde a semana passada.

O que noto é grande parte da torcida criticando todas escolhas da diretoria, mas ninguém sabe dar soluções razoáveis. Aqui mesmo tem uma galera criticando a contratação do Tiago, pedindo nomes estrangeiros, mas quem? Por qual valor? Tão pedindo por pedir só, não vai ser a nacionalidade que vai decidir se o cara é bom ou não, sem contar que duvido que tenham acompanhado minimamente algum trabalho recente dos gringos que estavam pedindo.

Eu vou dar o braço a torcer dessa vez, o ano é de reconstrução, se fizerem ela como anunciaram lá no começo do ano já estaria satisfeito. Como eu disse na outra postagem, tudo vai depender do executivo que trouxerem.  

Boa, Brunão

• Diretor Geral
Postado
2 hours ago, João Gabriel; said:

Basicamente ele quer um técnico brasileiro por termos como objetivo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil esse ano, então tem que ter "profundos conhecimentos do que se passa por aqui". [...]

Mas que argumento bem merda esse, hein? Hahahaha! Porém não me surpreende, cartola brasileiro num geral é isso.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Tomara que tu esteja certo. Dos nomes aventados (inclusive o Aguirre e o Schelotto), o Tiago Nunes era o menos pior, então vamos ver como vai ser esse primeiro semestre.

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

Sobre o contrato do Tiago, é até o final desse ano, com cláusula pra poder ser estendido até 22, segundo info do Wernek.

Doriva é sacanagem 🤭🤭

Postado

Essa lista que o Romildo apresentou era um dos motivos pra eu defender a permanência do Renato no ano passado. Mas não achei que a situação fosse tão ruim. haha

Postado
Em 20/04/2021 em 21:59, bstrelow disse:

Como falado, não fazemos ideia de como volta o Léo Gomes. Rafinha pode jogar em outras posições (acho que vai acabar acontecendo isso). Felipe pode atuar na esquerda também, qualquer coisa é melhor que Bruno Cortez. 

Postado

Não é querendo zicar, mas Rafinha e Tiago Nunes tem tudo pra dar merda. 

Postado
1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Não é querendo zicar, mas Rafinha e Tiago Nunes tem tudo pra dar merda. 

Sim, o entregador de gatorade é paneleiro. Na real, o grêmio tá cheio de caras assim. Maicon, DS e pelo que dizem, Kanneman também. 

Inclusive ouvi de algumas pessoas que o Kanneman receber em dólar, alguém sabe se é real isso? Parece que é algo em torno de 200 mil dólares.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Sim, o entregador de gatorade é paneleiro. Na real, o grêmio tá cheio de caras assim. Maicon, DS e pelo que dizem, Kanneman também. 

Inclusive ouvi de algumas pessoas que o Kanneman receber em dólar, alguém sabe se é real isso? Parece que é algo em torno de 200 mil dólares.

Mas o Tiago também não é um amor de pessoa não, hahaha. É foda, eu fui um dos que torceu demais para que desse certo no Corinthians, mas infelizmente o cara tem (ou tinha, vai que mudou) um ego a lá Mourinho, negócio complicado mesmo. Tem um baita potencial, tomara que no Grêmio tire essa má impressão.

Postado

Sensacional, bamo apoyar as meninas, seus coiso! Tão jogando melhor que o time masculino, não que seja grande coisa.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Como falado, não fazemos ideia de como volta o Léo Gomes. Rafinha pode jogar em outras posições (acho que vai acabar acontecendo isso). Felipe pode atuar na esquerda também, qualquer coisa é melhor que Bruno Cortez. 

Rafinha é lateral, onde joga melhor e rende bem, não faz sentido usar em outra parte do campo. Tem que usar ele na direita ou na esquerda(onde já jogou bastante também), torço para que se encaixe bem na esquerda para o Vanderson continuar progredindo. 

A lateral esquerda deveria ser alvo de reforços, Barbosa não corresponde e Cortez já deveria ter vazado, inclusive já surgem boatos de que um dos reforços será para essa posição. 

Postado

Rafinha foi terrível jogando mais avançado pelo meio, pelo Flamengo. Por ser provavelmente o penúltimo ano da carreira dele, não sei se ele vai querer se reinventar em outra posição também. E quanto a ele ser paneleiro, pelo menos no Flamengo, ele puxava todo mundo pra cima e era um dos mais profissionais/empenhados, era responsável por acalmar o vestiário e resolver o problema de egos. Pelo menos é o que consta nos bastidores. Ele parece ser uma baita figura, não vejo porque causaria problema aí não.

Postado
29 minutos atrás, bstrelow disse:

Rafinha é lateral, onde joga melhor e rende bem, não faz sentido usar em outra parte do campo. Tem que usar ele na direita ou na esquerda(onde já jogou bastante também), torço para que se encaixe bem na esquerda para o Vanderson continuar progredindo. 

A lateral esquerda deveria ser alvo de reforços, Barbosa não corresponde e Cortez já deveria ter vazado, inclusive já surgem boatos de que um dos reforços será para essa posição. 

Rafinha joga na esquerda também? Não sabia. Pode ser interessante mesmo.

O problema é que gastaram muito na merda do Diogo Barbosa e renovaram com o Cortez até o fim do ano porque ele é bom de grupo. Acho difícil que troquem o Rafinha de lado, "azar" do Vanderson.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

é nessa posição mesmo, diz que o tiago pediu o Abner que era do CAP

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...