Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Rumores que já fecharam com o Tiago.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

O Tiago Nunes pedir 850 mil depois da passagem no Corinthians é sacanagem, hahahahaha é mt cara-de-pau... aí forçou. Mas eu acho uma aposta válida sim, inclusive cogitei ele pro SPFC quando estávamos estudando o substituto do Diniz uns meses atrás.

O trabalho no Furacão foi EXCELENTE, time dinâmico, veloz e vertical, com uma defesa segura lá atrás. No Corinthians as coisas foram bem ruins é verdade, mas o contexto do clube também é bem delicado e tenho pra mim que isso + a personalidade/traquejo do Tiago no dia-a-dia não "casaram" bem, implodindo pouco a pouco sua estadia por lá. No Grêmio isso pode ser diferente, um clube estabilizado financeiramente, com boas peças no elenco (algumas em baixa), uma categoria de base pra ser explorada, enfim.

---

Ir buscar treinador lá fora (portugueses ou não) vai ter que abrir a carteira. Isso foi um dos pontos determinantes pro SPFC ter abdicado das opções estrangeiras que entrevistou.

Renato ganhava 1kk aqui.

• Vice-Presidente
Postado
4 hours ago, Leho. said:

Ir buscar treinador lá fora (portugueses ou não) vai ter que abrir a carteira. Isso foi um dos pontos determinantes pro SPFC ter abdicado das opções estrangeiras que entrevistou.

Aí foi lá e pagou 1 milhão de reais pro Crespo.

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

¿Por qué lloras, María?

• Diretor Geral
Postado
22 minutes ago, ZMB said:

Renato ganhava 1kk aqui.

A pedida do André Villas Boas por exemplo era acima dos R$2 milhões. O Romildo bancaria?

18 minutes ago, Henrique M. said:

Ah lá o desinformado, só pra dar aquela causada hahahahaha... R$1 milhão é pra COMISSÃO TODA do Crespo, ele deve ter seus vencimentos na casa dos 600~700 mil/mês.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Leho. disse:

A pedida do André Villas Boas por exemplo era acima dos R$2 milhões. O Romildo bancaria?

Não, iriam pegar menos que isso pelo Borré (entre salaŕio e luvas/comissões) por mês e o conselho administrativo barrou.

Ainda mais sem as receitas da libertadores.

___

Aliás, parece que o Shaktar vai acionar a multa do Ferreira, 8M de euros. Sinceramente? Pode ir. Já tem 23 anos, o empresário (é o mesmo do Tete) adora fazer mimimi e eu acho o Ferreira bem pior do Pepê e do Éverton Cebolinha.

Abre espaço para os pontas da base e o Léo Chú que precisa de mais sequência pra gente ver se vira ou não.

Editado por Léo R.
Postado
36 minutos atrás, Leho. disse:

Ah lá o desinformado, só pra dar aquela causada hahahahaha... R$1 milhão é pra COMISSÃO TODA do Crespo, ele deve ter seus vencimentos na casa dos 600~700 mil/mês.

Mané Villas Boas. Teria que ser alguém acessível, haha

• Diretor Geral
Postado (editado)
2 hours ago, ZMB said:

Mané Villas Boas. Teria que ser alguém acessível, haha

AVB foi só um exemplo né? Hahahaha. Agora, a desvalorização da nossa moeda com certeza limita bastante essa sua lista de "acessíveis". Quero só ver até onde vai a criatividade do dirigente gremista.

edit //

Luciano VERSÃO 2.0? 🤔😂

Editado por Leho.
Postado

TN recebia 600 mil no Corinthians e comissão 150 mil.  Mas pelas notícias que saem na imprensa ele vem com responsabilidade de montar uma comissão nova no Grêmio. Tá na média. 

Verdade que o Villa Boas e o Rafa Benitez foram oferecidos? 

Postado

Meninas do Grêmio empataram fora contra o São Paulo.

Ótimo, fico feliz que reforçaram o setor defensivo, era geralmente a área onde a gente mais sofria, na frente o resto das meninas conseguem se virar.

Gostei da Jane Tavares, parece muito habilidosa.

De resto, tá meio complicado achar informação sobre o elenco esse ano.

• Vice-Presidente
Postado
9 hours ago, Leho. said:

AVB foi só um exemplo né? Hahahaha. Agora, a desvalorização da nossa moeda com certeza limita bastante essa sua lista de "acessíveis". Quero só ver até onde vai a criatividade do dirigente gremista.

edit //

Luciano VERSÃO 2.0? 🤔😂

Quando o Thaciano começou a criar destaque no Boa, eu até queria que o Cruzeiro tivesse contratado ele. Meia-atacante que cumpria uma dinâmica similar aquela que o Ricardo Goulart dava ao time.

Postado

Nunca achei o Thaciano tão ruim assim, eu passei a dar benefício da dúvida pra todos os jogadores do Grêmio a partir de um certo ponto porque pra mim grande parte dos problemas eram culpa do Renato.

Até o Kannemann pode parecer um pateta quando taticamente o time tá em frangalhos.

Postado

O problema é que o Renato inventava o Thaciano em todas as funções do campo, enquanto abria mão dos jovens.

E esse nem é um problema do Thaciano propriamente dito...

Postado

Espero que o Thaciano continue indo bem no Bahia e eles o comprem. 

No mais: Lucas Leiva. Será?

Postado
1 hora atrás, João Gabriel; disse:

No mais: Lucas Leiva. Será?

O próprio já desmentiu nas redes sociais dele.

Postado

JP jogando com 10% de vontade consegue ser melhor do que ele era na época que ele jogava com o Renato.

Postado

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto

Obrigado por tudo, Renato.

Postado

texto de assessoria de imprensa hahahaha

Postado

Punição por jogar melhor na esquerda que o Cortez.

Postado

Que argumento ridículo esse do Romildo pra não ir atrás de um técnico estrangeiro. Jesus e Abel estão aí pra provar que não basta só conhecer o futebol brasileiro, tem que ter qualidade, também. E sinceramente, é difícil olhar pro mercado brasileiro e achar um único nome decente que seja. 

Tiago Nunes vai chegar, e muito provavelmente seja o Tiago que treinou o Corinthians, não o do Athletico.

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Punição por jogar melhor na esquerda que o Cortez.

Sendo uma boa opção pro Vanderson na próxima temporada também. É triste, depois querem me convencer que essa direção vai realmente olhar a base.

Postado

Habemus vice. Devem anunciar o Tiago amanhã.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...