Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Hello darkness my old friend (a especulação de nomes péssimos a cada troca de treinador)

Postado

Que arrependimento de não ter ido ao Flamengo quando foi lembrado... ohhhhhhhh arrependimento!😅

Postado
13 minutos atrás, flaes disse:

Que arrependimento de não ter ido ao Flamengo quando foi lembrado... ohhhhhhhh arrependimento!😅

É tudo culpa dele, se ele tivesse ido pro Flamengo no final de 2018. Flamengo continuaria no cheirinho e a gente não teria tomado 5.

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Nossa, Schelotto seria uma merda.

Tiago Nunes é pior

Postado

Tem torcedor pedindo Lisca, se vier qualquer um desses outros aí, tá ótimo 🤣 

E mais, duvido muito que qualquer um desses faça um trabalho pior do que o atual. Principalmente dentro de campo. 

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Tem torcedor pedindo Lisca, se vier qualquer um desses outros aí, tá ótimo 🤣 

E mais, duvido muito que qualquer um desses faça um trabalho pior do que o atual. Principalmente dentro de campo. 

Parece que é o Tiago Nunes até 2022. Não sei, eu no começo era muito contra, mas estão me convencendo do contrário.

Postado (editado)

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-elege-preferencia-avanca-por-tiago-nunes-e-tambem-organiza-estrutura-do-futebol.ghtml

"Ano passado, Tiago Nunes já havia sido elogiado em determinados momentos de mais pressão a Renato. Odair Hellmann, atualmente na Arábia Saudita, chegou a ser consultado como uma espécie de plano B. Diego Aguirre também é um nome levado ao clube, como foi Schelotto. Lisca foi outro nome que circulou durante a quinta-feira. "

Criatividade ZERO, até o Maionese e o Aguirre foram levantados pqp

Editado por John the Baptist.
Postado
15 minutos atrás, John the Baptist. disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-elege-preferencia-avanca-por-tiago-nunes-e-tambem-organiza-estrutura-do-futebol.ghtml

"Ano passado, Tiago Nunes já havia sido elogiado em determinados momentos de mais pressão a Renato. Odair Hellmann, atualmente na Arábia Saudita, chegou a ser consultado como uma espécie de plano B. Diego Aguirre também é um nome levado ao clube, como foi Schelotto. Lisca foi outro nome que circulou durante a quinta-feira. "

Criatividade ZERO, até o Maionese e o Aguirre foram levantados pqp

Sassinhora, tenham piedade do meu Grêmio.

Acho que o Tiago Nunes pode ser o menos pior dessa lista. E eu achando que hoje em dia a direção do clube já estaria de mente aberta o suficiente para buscar um treinador gringo de qualidade, visto o sucesso dos portugueses aqui... 

Postado

Sou adepto disso aqui, Renato vai só arrumar os erros do treinador anterior e manter o que tava dando certo, como fez em 2016.

Postado

Parece que o TN pediu 850 mil pra treinar o grêmio. Acho muito.

Postado
17 horas atrás, Buzzuh disse:

O fim de uma era.

aleluia

Postado
50 minutos atrás, Léo R. disse:

Deus me livre. E isso que segundo o Jeremias Wernek ele não tem comissão fixa (auxiliar, preparador físico etc), então essa bolada toda iria toda pra ele. Não tá merecendo isso tudo não.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Loucura.

Quanto ao TN, o Atlhetico era o terceiro melhor time de 2019, só atrás de Flamengo e Santos. Era um bom time, mas o trabalho dele no Corinthians foi pavoroso. Então não sei definir se ele é bom ou ruim.

Postado

Eu apostaria no Tiago Nunes. Mas no máximo uns 500 conto, né? sefode aí.

Postado
5 horas atrás, Léo R. disse:

https://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/maicon-negocia-rescisão-com-o-grêmio-1.604630

Agora eu tô botando fé, além disso parece que o JP e o Ferreira pediram pra jogar hoje com o técnico da transição.

Staff do Maicon desmentiu, infelizmente.

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/imprensa-argentina-noticia-sondagem-do-gremio-a-marcelo-gallardo.ghtml

Les regalo una bomba internacional, como diria um certo Sebastián Srur.

Postado

850 pila pro Tiago Nunes é piada. Nenhum técnico Br entrega, hoje, resultados equivalentes a esse salário. 

Eu acho um nome interessante, no Brasil deve ser a melhor opção disponível, de chegar com uma ideia de futebol novo, que possa organizar esse time. Mas sei lá, os sucessos de Flamengo e Palmeiras me fazem desejar algo novo, uma nova mentalidade.

Temos peças interessantes nesse elenco, que se bem trabalhadas, nos dão um bom time pra brigar. Com algumas contratações e um técnico decente, podemos nos candidatar a no mínimo uma CdB.

Postado

"Aposta nos guri"

Daí os caras apostam nos guris da base, e um deles perde um gol (facílimo, é verdade, mas já cansei de ver jogador cascudo perdendo gol assim, aqui ou em outros times).

A torcida:

Postado
11 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Daí os caras apostam nos guris da base, e um deles perde um gol (facílimo, é verdade, mas já cansei de ver jogador cascudo perdendo gol assim, aqui ou em outros times).

Espera até o Brenno falhar feio pra ver como vai ser

Não acho que o Tiago Nunes valha 800k, mas por um valor razoável, é o que temos de melhor por aqui dando sopa. Não sei que nomes a torcida estava esperando.

Postado (editado)
2 horas atrás, João Gabriel; disse:

850 pila pro Tiago Nunes é piada. Nenhum técnico Br entrega, hoje, resultados equivalentes a esse salário. 

Eu acho um nome interessante, no Brasil deve ser a melhor opção disponível, de chegar com uma ideia de futebol novo, que possa organizar esse time. Mas sei lá, os sucessos de Flamengo e Palmeiras me fazem desejar algo novo, uma nova mentalidade.

Temos peças interessantes nesse elenco, que se bem trabalhadas, nos dão um bom time pra brigar. Com algumas contratações e um técnico decente, podemos nos candidatar a no mínimo uma CdB.

Isso é ruim. Prefiro uma ideia de futebol antigo. Um time que saiba marcar, uma defesa que consiga segurar um resultado, que não leve contra-ataque toda hora de qualquer time mais ou menos.

Editado por Salvador.
Postado
7 minutos atrás, Salvador. disse:

Isso é ruim. Prefiro uma ideia de futebol antigo.

Foi mais no sentido de ter algo novo comparado ao anti-jogo que o Renato fazia esse time ter. Dar objetividade ao time, verticalizar, treinar de fato, ter variações de jogo... deixar de ser essa presa fácil que temos nos tornado ultimamente. 

Não sei o quanto que o Tiago mostrou no Corinthians diz sobre seu trabalho. Mas o do Athletico foi muito bom, aquele me servia. Nos conhecendo bem, receberemos um Tiago do Corinthians, infelizmente.

• Diretor Geral
Postado

O Tiago Nunes pedir 850 mil depois da passagem no Corinthians é sacanagem, hahahahaha é mt cara-de-pau... aí forçou. Mas eu acho uma aposta válida sim, inclusive cogitei ele pro SPFC quando estávamos estudando o substituto do Diniz uns meses atrás.

O trabalho no Furacão foi EXCELENTE, time dinâmico, veloz e vertical, com uma defesa segura lá atrás. No Corinthians as coisas foram bem ruins é verdade, mas o contexto do clube também é bem delicado e tenho pra mim que isso + a personalidade/traquejo do Tiago no dia-a-dia não "casaram" bem, implodindo pouco a pouco sua estadia por lá. No Grêmio isso pode ser diferente, um clube estabilizado financeiramente, com boas peças no elenco (algumas em baixa), uma categoria de base pra ser explorada, enfim.

---

Ir buscar treinador lá fora (portugueses ou não) vai ter que abrir a carteira. Isso foi um dos pontos determinantes pro SPFC ter abdicado das opções estrangeiras que entrevistou.

Postado

Pelo que se fala na imprensa, o grêmio não v ai atrás de nome estrangeiro. Foi oferecido o Scheletto e negaram.

Mas fizeram sondagens ao Odair Maionese (pior que não acho ruim) e a mais algum outro técnico BR que está desempregado além do TN.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...