Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Parabéns por ter aprendido a contar, não esperava que fosse capaz.

Parabéns por não saber interpretar. Eu esperava isso mesmo.

Postado
51 minutes ago, tod said:

Rafinha foi distribuir gatorade mas só achou del valle

Essa foi boa

Postado

Caralho, que cagada manter o cara mais uma temporada. Perderam a chance de fazer ele sair com tudo em cima.

Postado

O gremista tem que ficar feliz com o resultado. Vocês poderiam estar sendo eliminados com o Thaciano em campo. 

Postado

O vice do Grêmio disse que o Renato pode cair fora  

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Parabéns por não saber interpretar. Eu esperava isso mesmo.

Bah... até minha sobrinha de 6 daria uma resposta melhor.

1 hora atrás, Aleef disse:

O vice do Grêmio disse que o Renato pode cair fora  

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/eliminacao-gera-pressao-sobre-renato-e-vice-do-gremio-diz-nada-esta-descartado.ghtml

O Oderich, até onde eu sei, não é tão influente assim. É mais uma declaração para acalmar a torcida, deixar aquele clima de possíveis mudanças no ar mas postergar até o Grêmio engatar uma boa sequência ou conquistar o Ruralito de novo.

Sei que vamos com o Renato até o final do ano, quiçá até o final do mandato do Romildo em 2022. Só gostaria que ele armasse o time de outra maneira, outro esquema, que seja, não contratasse mais nenhum bruxo e atrapalhasse o menos possível. Precisaria de uma crise muito grande para que ele caísse.

Postado (editado)

A troca de passes do IdV me fez pensar que ou o time tá morto na roupa (preparo físico) ou desaba diante do resultado negativo. Tá certo que tinha um a menos, mas eu notei também contra o Santos e o Palmeiras. Uma certa incapacidade de reagir.

Editado por Zicogalinho
Postado

Jogamos muito mal a eliminatória, e ainda assim só não nos classificamos por incompetência (caminhão perdido de gols) e interferência direta da arbitragem (gol do Ferreira lá).

De qualquer forma, ESSE time, com esse futebol, não iria/vai muito longe não.

Acho que agora, definitivamente, deu de Renato, né?

Postado

Oderich tá dando um showzinho desde o final do jogo ontem. Certamente não é em vão, tá tentando se promover com a torcida para um futuro próximo. 

Mais uma eliminação que já era esperada, nem deu pra ficar puto ontem. A única coisa que resta ainda é esperança do Renato sair, ele e o Maicon só queimaram o filme, deveriam ter saído enquanto ainda estavam por cima. 

Postado

Felipe Albuquerque saindo por empréstimo. O Rafinha nós não sabemos como vai voltar da Grécia, o Vanderson de vez em quando tem problemas físicos leves (as cãibras) e o Leo Gomes deve demorar aí uns 3, 4 meses pra recuperar a forma. É...

Postado

Até vou ficar feliz se a gente perder o gauchão e prolongar o renato até o fim do ano kkkkkkkkkkkkk

Agora é engraçado, ele desmobilizou todo o grupo depois do Grenal do ano brasilero, falando q já não importava mais, que ia botar reserva, o Grêmio foi despencando, o Flu que vinha muito atrás. acabou atropelando o Grêmio... o q acabou botando vocês na Pré-Libertadores, e ontem acabou desse jeito aí...

Eliminação começou pelas bobagens do Renato lá no Brasileiro, e custou NO MÍNIMO uns 30milhões de reais, que seria a verba que o clube pegaria por ir até as oitavas

Postado

Rafinha até julho/20 era o melhor LD do Brasil com sobras e desconheço alguma lesão que ele tenha tido lá na Grécia, me surpreenderia se ele não fosse bem por aí. Agora, obviamente, por ser um lateral, depende de uma organização tática mínima pra poder jogar, não tem condições de deixar um lateral de 35 anos de idade completamente exposto, mesmo ele sendo muito bom defensivamente.

Postado (editado)
6 horas atrás, bstrelow disse:

Oderich tá dando um showzinho desde o final do jogo ontem. Certamente não é em vão, tá tentando se promover com a torcida para um futuro próximo. 

Mais uma eliminação que já era esperada, nem deu pra ficar puto ontem. A única coisa que resta ainda é esperança do Renato sair, ele e o Maicon só queimaram o filme, deveriam ter saído enquanto ainda estavam por cima. 

Mas é isso mesmo, pelo que dizem, ele será oposição a quem o Romildo apoiar na próxima eleição. 

---

Simplesmente não dá mais, não dá. Renato tem que sair. Fora que venho cobrando uma renovação do elenco há uns 3 anos já. Tem muito jogador velho e que não rende mais.

Aliás, não vi ninguém citando aqui, mas ontem o Cortez comprometeu de novo, a falta que ele fez pra originar o primeiro gol do time do suco foi inaceitável. Fora que ele não consegue mais correr, chega sempre atrasado, parece que tá cagado. 

Time do suco é bom no ataque, mas é uma mãe na defesa, grêmio tivesse 1 pingo de capricho teria goleado no primeiro tempo. O problema é que isso só ia mascarar, novamente, os defeitos do time. Agora estão escancarados, não há mais desculpa alguma. Renato vive dos grenais contra os técnicos "europeus" do coirmão. 

Mas foi absurda a queda técnica e física do time no segundo tempo, não dá nem pra entender. Fora a questão tática, ninguém sabia o que tava fazendo, Alexandre Mendes só sabe repetir o que o Renato manda. A entrada do Luiz Fernando foi a gota d'água.

Editado por Léo R.
Postado

Foi muita burrice começar o ano com o Renato. Puta que me pariu.

Postado
14 horas atrás, Tehh disse:

Sei que vamos com o Renato até o final do ano, quiçá até o final do mandato do Romildo em 2022. Só gostaria que ele armasse o time de outra maneira, outro esquema, que seja, não contratasse mais nenhum bruxo e atrapalhasse o menos possível. Precisaria de uma crise muito grande para que ele caísse.

Eu vendo: não acredito.

Qual a lógica disso? Renovar com ele mês passado e depois de um mata mata já o demitir? Ou confia no cara mesmo ou não confia porra.

Postado

Fernando Diniz é solução.

Postado
Agora, JGDuarte disse:

Fernando Diniz é solução.

Não duvido, só tenho a lamentar se vier.

Postado

E tem página sugerindo o Tiago Nunes como solução hahaha isso quem não pediu o Ney Franco ou Eduardo Barroca (???) ontem. 

Renato saindo, beleza. Mas tem que vir nome bom também. Não adianta vir Diniz ou Larghi da vida, pelamor. 

Postado

Quem acompanha melhor o futebol europeu, qual é o português da vez? (Deve vir o Tiago Nunes, que já é desejo antigo do Romildo, ainda mais que o Roger foi pro flu, mas não custa imaginar) 

Postado

Quem os amigos contratariam? Não consigo ver nenhum nome como unanimidade, alguém sempre vai acabar desagradado

Postado (editado)
29 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Quem acompanha melhor o futebol europeu, qual é o português da vez? (Deve vir o Tiago Nunes, que já é desejo antigo do Romildo, ainda mais que o Roger foi pro flu, mas não custa imaginar) 

Vai vir ele mesmo, pelo que dizem.

@SilveiraGOD. tá tendo ereções nesse momento (aonde quer que ele esteja).

Aliás, volta @SilveiraGOD., antes você do que certos entendidos aqui do fórum. 

___

Só disso aqui acabar, independente do treinador que vier, já fico feliz. 

Editado por Léo R.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...