grollinho Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 1 hour ago, Léo R. said: Nada é tão ruim que não possa piorar, vão contratar o Soteldo. PRA QUÊ? à principio é p jogar bola Citar
Léo R. Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 4 minutos atrás, grollinho disse: à principio é p jogar bola eu vou aí em chapecó lhe dar uns tapas, rapazinho Citar
grollinho Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 6 minutes ago, Léo R. said: eu vou aí em chapecó lhe dar uns tapas, rapazinho até agora é só promessas... parece o renato prometendo o melhor futebol do brasil Citar
Léo R. Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 2 minutos atrás, grollinho disse: até agora é só promessas... parece o renato prometendo o melhor futebol do brasil maior título da história do inter Citar
John the Baptist. Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 6 horas atrás, ZMB disse: Se botar o Alisson no banco, me serve Duvido muito que jogue na direita, vai acabar travando Ferreira e/ou Léo Chu. Citar
Salvador. Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 (editado) No brasileiro do ano passado tem números piores que os do Leo Chu, que já está no elenco. Encaixa no perfil de jogador de atacante que o Grêmio gosta de contratar: os que não fazem gols. Editado 13 de Abril 2021 por Salvador. Citar
schacoffee Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 Alisson é educado taticamente, mas já não está servindo tanto assim não. Citar
ZMB Postado 13 de Abril 2021 Denunciar Postado 13 de Abril 2021 1 hora atrás, schacoffee disse: Alisson é educado taticamente, mas já não está servindo tanto assim não. Bondade sua. Não serve faz uns dois anos. Citar
GKFaNG Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 covid com barbosa entendam como quiserem Citar
Léo R. Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 13 horas atrás, GKFaNG disse: covid com barbosa entendam como quiserem Cortez em campo, puta que pariu. PERDEMO Citar
GKFaNG Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 12 minutos atrás, Léo R. disse: Cortez em campo, puta que pariu. PERDEMO Ganhamo Citar
John the Baptist. Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 Mas me juraram que o JP era Bruno Soneca 2 Citar
GKFaNG Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 Tirem o Alisson do Grêmio pfvr Citar
John the Baptist. Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 (editado) Rolou a bola pro goleiro. Essa, a bola do Maicon e (um pouco menos) a do Alisson vão fazer muita falta. Léo Chu tem que entrar LEO PEREIRA NÃO TÁ NEM NO BANCO, mas o Everton Sembolinha e o Luiz Fernando (?!) tão. Editado 14 de Abril 2021 por John the Baptist. Citar
peu.pipoca Postado 14 de Abril 2021 Denunciar Postado 14 de Abril 2021 É, foi pro saco a classificação do Gremio depois desse segundo gol. Fiquei em duvida primeiro se foi falta do Maicon, caso tenha sido, se era pra amarelo mas enfim. Não dá pra reclamar muito do cartão (ainda mais sendo um por reclamação) com o gol que o Diego Souza perdeu, por exemplo. Gremio deu azar no sorteio também, podendo pegar outros times bem mais fracos acabou pegando o Del Valle. Citar
Aleef Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Bem vindos amigos ao seleto grupo. Citar
Zicogalinho Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Aos 85 minutos eu contei uns 27 passes trocados pelo sucos sem o Grêmio tocar na bola. Citar
Léo R. Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Vergonhoso, não há nem o que falar. Era o jogo perfeito pro JP, fez um belo primeiro tempo. Perdemos gols absurdos. Citar
John the Baptist. Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Tenho a impressão que se o Renato chegar com uma pistola na casa do Romildo amanhã e matar toda a família dele, capaz do Romildo aceitar tudo e ainda pedir desculpas por ter mandado o Thaciano pro Bahia. Citar
Tehh Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 8 minutos atrás, Zicogalinho disse: Aos 85 minutos eu contei uns 27 passes trocados pelo sucos sem o Grêmio tocar na bola. Parabéns por ter aprendido a contar, não esperava que fosse capaz. --- Baita jogo do JP. É a única boa notícia desse jogo, visto que o Renato continuará "prestigiado" e o Romildo vai continuar com os mesmos papos dele. Quem sabe com um vexame na Sulamiranda e uma má campanha no Brasileirão o Renato peça o boné... não vejo outra alternativa. E mesmo com todos os problemas, ainda perdemos 3 gols feitos. Não há do que reclamar. Maicon conseguiu ser o que mais cagou no pau mesmo com o Rodrigues e Alisson em campo. O Alexandre Mendes só fez merda também. Poderia ter trocado o Maicon, depois tirado o Diego Souza para recompor o meio campo, mas deixou tudo à bangu e deu no que deu. Acha que gritar "vamo vamo" vai resolver alguma coisa. Citar
João Gabriel; Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 6 minutos atrás, John the Baptist. disse: Tenho a impressão que se o Renato chegar com uma pistola na casa do Romildo amanhã e matar toda a família dele, capaz do Romildo aceitar tudo e ainda pedir desculpas por ter mandado o Thaciano pro Bahia. E ainda se ajoelha implorando pro Renato renovar. Citar
LC Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Surpreso com esse resultado. O melhor futebol do Brasil foi eliminado em casa pelo Suco Del Valle. E o Presidente vai dar entrevista dizendo que ainda acredita no Reinyght. Citar
tod Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Rafinha foi distribuir gatorade mas só achou del valle Citar
João Gabriel; Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 O pior de tudo é que nada vai acontecer com o Renato. Romildo vai usar o fato dele estar com covid e que não tem culpa por não estar acompanhando o time durante esse período de treinos/jogos. E a parte cega da torcida vai aceitar e continuar endeusando ambos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.