Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hour ago, Léo R. said:

Nada é tão ruim que não possa piorar, vão contratar o Soteldo. PRA QUÊ?

à principio é p jogar bola

Postado
4 minutos atrás, grollinho disse:

à principio é p jogar bola

eu vou aí em chapecó lhe dar uns tapas, rapazinho 

Postado
6 minutes ago, Léo R. said:

eu vou aí em chapecó lhe dar uns tapas, rapazinho 

até agora é só promessas... parece o renato prometendo o melhor futebol do brasil

Postado
2 minutos atrás, grollinho disse:

até agora é só promessas... parece o renato prometendo o melhor futebol do brasil

maior título da história do inter

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Se botar o Alisson no banco, me serve

Duvido muito que jogue na direita, vai acabar travando Ferreira e/ou Léo Chu.

Postado (editado)

No brasileiro do ano passado tem números piores que os do Leo Chu, que já está no elenco.

Encaixa no perfil de jogador de atacante que o Grêmio gosta de contratar: os que não fazem gols.

Editado por Salvador.
Postado

Alisson é educado taticamente, mas já não está servindo tanto assim não.

Postado
1 hora atrás, schacoffee disse:

Alisson é educado taticamente, mas já não está servindo tanto assim não.

Bondade sua. Não serve faz uns dois anos.

Postado
13 horas atrás, GKFaNG disse:

covid com barbosa

entendam como quiserem

Cortez em campo, puta que pariu.

PERDEMO

Postado
12 minutos atrás, Léo R. disse:

Cortez em campo, puta que pariu.

PERDEMO

Ganhamo

Postado

Mas me juraram que o JP era Bruno Soneca 2

Postado (editado)

Rolou a bola pro goleiro. 

Essa, a bola do Maicon e (um pouco menos) a do Alisson vão fazer muita falta. 

Léo Chu tem que entrar

LEO PEREIRA NÃO TÁ NEM NO BANCO, mas o Everton Sembolinha e o Luiz Fernando (?!) tão. 

Editado por John the Baptist.
Postado

É, foi pro saco a classificação do Gremio depois desse segundo gol. Fiquei em duvida primeiro se foi falta do Maicon, caso tenha sido, se era pra amarelo mas enfim. Não dá pra reclamar muito do cartão (ainda mais sendo um por reclamação) com o gol que o Diego Souza perdeu, por exemplo.

Gremio deu azar no sorteio também, podendo pegar outros times bem mais fracos acabou pegando o Del Valle.

Postado

Bem vindos amigos ao seleto grupo. 

Postado

Aos 85 minutos eu contei uns 27 passes trocados pelo sucos sem o Grêmio tocar na bola.

Postado

Vergonhoso, não há nem o que falar. 

Era o jogo perfeito pro JP, fez um belo primeiro tempo. Perdemos gols absurdos. 

Postado

Tenho a impressão que se o Renato chegar com uma pistola na casa do Romildo amanhã e matar toda a família dele, capaz do Romildo aceitar tudo e ainda pedir desculpas por ter mandado o Thaciano pro Bahia.

Postado
8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Aos 85 minutos eu contei uns 27 passes trocados pelo sucos sem o Grêmio tocar na bola.

Parabéns por ter aprendido a contar, não esperava que fosse capaz.

---

Baita jogo do JP. É a única boa notícia desse jogo, visto que o Renato continuará "prestigiado" e o Romildo vai continuar com os mesmos papos dele.

Quem sabe com um vexame na Sulamiranda e uma má campanha no Brasileirão o Renato peça o boné... não vejo outra alternativa.

E mesmo com todos os problemas, ainda perdemos 3 gols feitos. Não há do que reclamar. Maicon conseguiu ser o que mais cagou no pau mesmo com o Rodrigues e Alisson em campo.

O Alexandre Mendes só fez merda também. Poderia ter trocado o Maicon, depois tirado o Diego Souza para recompor o meio campo, mas deixou tudo à bangu e deu no que deu. Acha que gritar "vamo vamo" vai resolver alguma coisa.

Postado
6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tenho a impressão que se o Renato chegar com uma pistola na casa do Romildo amanhã e matar toda a família dele, capaz do Romildo aceitar tudo e ainda pedir desculpas por ter mandado o Thaciano pro Bahia.

E ainda se ajoelha implorando pro Renato renovar.

Postado

Surpreso com esse resultado. O melhor futebol do Brasil foi eliminado em casa pelo Suco Del Valle. E o Presidente vai dar entrevista dizendo que  ainda acredita no Reinyght.

Postado

Rafinha foi distribuir gatorade mas só achou del valle

Postado

O pior de tudo é que nada vai acontecer com o Renato. Romildo vai usar o fato dele estar com covid e que não tem culpa por não estar acompanhando o time durante esse período de treinos/jogos. 

E a parte cega da torcida vai aceitar e continuar endeusando ambos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...