Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 1 hora atrás, Aleef disse: Equador não quer liberar o Grêmio de sair do país para ir para o Paraguai. O jogo será adiado. Normal, todos os clubes estão suscetíveis a esses surtos. Não é o primeiro é nem será o último. Eu vi que eles não tavam liberando pra treinar... Mas que rolo...Capaz que joguem os 2 jogos na próxima semana, pq a Libertadores começa a fase de grupos daqui 14 dias né?? Que rolo Citar
GCclube Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 O Grêmio rescindiu o contrato com o volante Lucas Araújo. Decisão já foi publicada no BID. Atletas Vanderson e Paulo Victor confirmados com COVID Citar
ZMB Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 Achei que o Araújo sairia por empréstimo, mas pelo jeito foi vendido mesmo. FH, no pouco que apareceu, mostrou ser melhor jogador. Boa sorte ao Lucas na nova jornada. Citar
Aleef Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 (editado) 11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Eu vi que eles não tavam liberando pra treinar... Mas que rolo...Capaz que joguem os 2 jogos na próxima semana, pq a Libertadores começa a fase de grupos daqui 14 dias né?? Que rolo O ministro até se pronunciou. Fecharam o hotel e não deixaram os caras saírem. Só iriam sair do país escoltados pela PM. Acho que está controlável até. Joga entre hoje e amanhã. Volta e terça ou quarta joga no Brasil. A preocupação mesmo é o controle de casos, porque isso pode prejudicar a equipe tecnicamente. Editado 7 de Abril 2021 por Aleef Citar
Léo R. Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 (editado) Claro, super certo o grêmio sair espalhando a variante brasileira por toda a américa do sul. Tem que ser muito bobão (pra não falar outra coisa) pra achar que tá certo isso e que tem que continuar. Uma piada os campeonatos continuarem com essa situação. Teve mais um jogador: https://zonamista.com.br/terceiro-jogador-do-gremio-positivo-para-a-covid-19-podera-viajar-ao-paraguai-e-tem-virus-morto-segundo-a-direcao/ Editado 7 de Abril 2021 por Léo R. Citar
ZMB Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 Sobre o Lucas Araújo: Achei ele meio durão nos jogos. Foi bem no primeiro e depois não mostrou grande coisa. Claro que com jovem é preciso ter paciência e tudo mais, mas por outro lado, sabemos que não vai ter espaço pra todo mundo (alô, REY). Tem MH, Lucas Silva, Maicon e Thiago Santos + Bobsin e Fernando Henrique correndo por fora. Como dito acima, dentre a gurizada, o Araújo era o mais velho e com contrato logo se encerrando. Se não há perspectiva de usar, se vai "perder o lugar" para outros jovens que aparentam ter mais capacidade de retorno, não vejo nenhum problema, nessas circunstâncias, liberar e reter parcela (pelo menos uns 25/30%, né?) dos direitos econômicos. Vai que vira por lá... Citar
Léo R. Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 Ferraz e Emanuel fora também com sintomas de covid. Embora os exames tenham dado negativos. https://gremio.net/noticias/detalhes/24193/gremio-informa-novos-resultados-para-covid-19-na-delegacao- Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 4 horas atrás, ZMB disse: Sobre o Lucas Araújo: Achei ele meio durão nos jogos. Foi bem no primeiro e depois não mostrou grande coisa. Claro que com jovem é preciso ter paciência e tudo mais, mas por outro lado, sabemos que não vai ter espaço pra todo mundo (alô, REY). Tem MH, Lucas Silva, Maicon e Thiago Santos + Bobsin e Fernando Henrique correndo por fora. Como dito acima, dentre a gurizada, o Araújo era o mais velho e com contrato logo se encerrando. Se não há perspectiva de usar, se vai "perder o lugar" para outros jovens que aparentam ter mais capacidade de retorno, não vejo nenhum problema, nessas circunstâncias, liberar e reter parcela (pelo menos uns 25/30%, né?) dos direitos econômicos. Vai que vira por lá... Meio durão é bondade tua cara, ele era HORROROSO... Tecnicamente fraco e lento que nem uma geladeira... Grêmio liberou ele de graça pro Bahia, que assinou até dez/2023 com ele... Grêmio ficou com 40% dos direitos e o Bahia com os outros 60% Citar
John the Baptist. Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 25 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Meio durão é bondade tua cara, ele era HORROROSO... Tecnicamente fraco e lento que nem uma geladeira... Grêmio liberou ele de graça pro Bahia, que assinou até dez/2023 com ele... Grêmio ficou com 40% dos direitos e o Bahia com os outros 60% Meu medo é que tivesse ficado com menos percentual ainda, mas tá bom. Se virar em alguma coisa, bom pro Bahia, pro jogador e pro Grêmio. Deve ter sido a condição pra aceitarem pegar o Thaciano por empréstimo rs Citar
ZMB Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 13 minutos atrás, John the Baptist. disse: Meu medo é que tivesse ficado com menos percentual ainda, mas tá bom. Se virar em alguma coisa, bom pro Bahia, pro jogador e pro Grêmio. Deve ter sido a condição pra aceitarem pegar o Thaciano por empréstimo rs Vai virar sim. Vai virar jogador do Caxias na D, hahaha. Citar
John the Baptist. Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 3 minutos atrás, ZMB disse: Vai virar sim. Vai virar jogador do Caxias na D, hahaha. 40% de milzinho já é alguma coisa hahaha Ah pronto. Citar
Léo R. Postado 8 de Abril 2021 Denunciar Postado 8 de Abril 2021 1 hora atrás, John the Baptist. disse: 40% de milzinho já é alguma coisa hahaha Ah pronto. Os caras reclamam do Darlan que tem 1.71, quero ver se vão reclamar do Torreira que tem 1.68 (o famoso PETIÇO). Citar
John the Baptist. Postado 9 de Abril 2021 Denunciar Postado 9 de Abril 2021 Gui Azevedo era reserva do L. Fernando, e o Vanderson do V. Ferraz e do Orejuela hahaahha Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Abril 2021 Denunciar Postado 9 de Abril 2021 Mais ou menos o que eu tinha falado da questao do Pedro Lucas... O que eu ouvi hje é que a ideia da Juventus seja fazer um negócio mt similar a venda do Tevez pro Boca... Eles vão vender o Douglas pro Grêmio, por exemplo por 6/7mi de euros... Mas o Grêmio não vai pagar, esse valor vai ficar em crédito... A Juventus e o Grêmio vão acordar um valor pra cada um dos 3 jogadores, fixar um valor individual pra cada um... Digamos 8 no Pedro Lucas, 7 no Vanderson e 6 no Azevedo... Quando a Juventus quiser ele pode exercer a opção de compra e usar esse crédito pra abater do valor... Se a Juve não exercer a compra, o Grêmio seria liberado de fazer o pagamento Citar
John the Baptist. Postado 9 de Abril 2021 Denunciar Postado 9 de Abril 2021 Não vi o primeiro tempo, mas quando o Renato vai entender que o Pinares não serve pra 10? Citar
Roman Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 O Pacho é absurdo. Que zagueiro. Apenas 19. Citar
Tehh Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 Não joguemo nada, mas fomos garfeados no gol do Ferreira. Achei a expulsão e o penal exagerados também. Foda é ir pro jogo que vem sem lateral direito e sem o Ruan. O Kannemann TEM de voltar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Abril 2021 Esse time do Del Valle é MUITO bem treinado, tá louco... além de ter várias joias no elenco. Jogaram mais bola hoje, tem nem o que discutir. Outro fato foi o erro crasso da bandeira no gol legal do Grêmio, teria mudado o curso do jogo com toda certeza. Achei o pênalti correto, bem marcado. IdV àquela altura já merecia a virada, dado o volume de jogo e as bolas na trave ou no Brenno (que novamente foi mt bem, que goleiro promissor). Um golzinho só de diferença ficou até bom, mas se os desfalques permanecerem pro próximo jogo vai ficar bem complicado pros gaúchos. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 Grêmio foi engolido pelo Del Valle, o gol mal anulado podia ter mudado a partida, mas mesmo no 0x0 e no 1x0, o Del Valle mandava no jogo, muito bonito de ver a movimentação e troca de passes, com muitas tentativas verticais... toda hora alguém recebia sozinho entre as linhas do Grêmio... Me chamou a atenção principalmente a vantagem física, era início do segundo tempo e parecia um time profissional contra um amador, o Grêmio se arrastava em campo Citar
bstrelow Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Me chamou a atenção principalmente a vantagem física, era início do segundo tempo e parecia um time profissional contra um amador, o Grêmio se arrastava em campo Comentei sobre isso no twitter também, mas só de não terem um descanso e pré temporada decente, dá pra entender os motivos. Mesmo que o preparador físico novo seja bom, vai demorar a ter resultados expressivos. Citar
Léo R. Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 Em 10/04/2021 em 10:09, grollinho disse: Maior título da história recente do Inter. --- Não tenho nem forças pra cornetar mais. Que time sem vergonha, tomara que caia fora logo da libertadores. Citar
Léo R. Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 Nada é tão ruim que não possa piorar, vão contratar o Soteldo. PRA QUÊ? Citar
ZMB Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Nada é tão ruim que não possa piorar, vão contratar o Soteldo. PRA QUÊ? Se botar o Alisson no banco, me serve Citar
Léo R. Postado 12 de Abril 2021 Denunciar Postado 12 de Abril 2021 1 minuto atrás, ZMB disse: Se botar o Alisson no banco, me serve Bota qualquer um no banco, menos o Alisson. Esse só sai do time quando o Renato for embora. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.