Dsmoreira Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 Porra, Romildão. Thiago Santos é sacanagem. Citar
bstrelow Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 Mais um que vem pra ser colocado na lista de dispensáveis em menos de um ano. Citar
Léo R. Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 12 minutos atrás, bstrelow disse: Mais um que vem pra ser colocado na lista de dispensáveis em menos de um ano. é o substituto perfeito para o Thacigol, vai ser escalado em todas as posições, menos na de origem Citar
bstrelow Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: é o substituto perfeito para o Thacigol, vai ser escalado em todas as posições, menos na de origem Esse daí não tem nem capacidade de jogar fora de posição aparentemente, só sabe marcar pelo que vi dos torcedores dos times que ele já jogou. Citar
João Gabriel; Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 Nunca fiquei tão feliz com uma imagem do Thaciano. Citar
Léo R. Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 21 minutos atrás, bstrelow disse: Esse daí não tem nem capacidade de jogar fora de posição aparentemente, só sabe marcar pelo que vi dos torcedores dos times que ele já jogou. Confia no Renato, ele vai dar jeito. Citar
Tehh Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 35 minutos atrás, João Gabriel; disse: Nunca fiquei tão feliz com uma imagem do Thaciano. Não pode ser... eu estava pensando alguma "reviravolta" no caso Thacigol, com ele ficando no Grêmio eternamente. Estão deixando a gente sonhar. ---- Thiago Santos já seria ruim, COMPRAR O THIAGO SANTOS É AINDA PIOR ---- Ferraz, David Braz, Lucas Silva, Cortez e Everton Sembolinha conseguem não jogar nada mesmo em meio aos guri. Complicado. Citar
ZMB Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 Thaciano vazou. Parece que o Braz tá próximo de ir também (Valeu, tio Roger). Agora falta PV, Vanderlei, Everton, Ferraz e PM. Aliás, cagada terem renovado com esse Luiz Fernando podre. Não faz nada diferente que os da base. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Abril 2021 Denunciar Postado 1 de Abril 2021 2 horas atrás, ZMB disse: Thaciano vazou. Parece que o Braz tá próximo de ir também (Valeu, tio Roger). Agora falta PV, Vanderlei, Everton, Ferraz e PM. Aliás, cagada terem renovado com esse Luiz Fernando podre. Não faz nada diferente que os da base. Mas são justamente os problemas... Essa tua lista de 5 aí vai perto dos 2mi/mes em salários Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Abril 2021 Impressionante o Vanderlei: de um dos melhores goleiros do país no Santos a dispensado do Grêmio que tem ainda Paulo Victor pra posição. Difícil explicar a passagem dele aí no Sul, eu ainda o considero um ótimo goleiro. Citar
Tehh Postado 2 de Abril 2021 Denunciar Postado 2 de Abril 2021 Vanderlei rescindiu oficialmente, Braz, Ferraz e Everton Sembolinha estão fora da lista definitiva do Gauchão. O jeito que o Grêmio me desanima e depois me ilude é diferente Citar
ZMB Postado 2 de Abril 2021 Denunciar Postado 2 de Abril 2021 14 horas atrás, Tehh disse: Vanderlei rescindiu oficialmente, Braz, Ferraz e Everton Sembolinha estão fora da lista definitiva do Gauchão. O jeito que o Grêmio me desanima e depois me ilude é diferente Pior é pagar essas rescisões todas. Quanto dinheiro queimado nos últimos anos... Citar
Léo R. Postado 2 de Abril 2021 Denunciar Postado 2 de Abril 2021 (editado) 17 horas atrás, Leho. disse: Impressionante o Vanderlei: de um dos melhores goleiros do país no Santos a dispensado do Grêmio que tem ainda Paulo Victor pra posição. Difícil explicar a passagem dele aí no Sul, eu ainda o considero um ótimo goleiro. Renato, única explicação. Grêmio é mal treinado, principalmente defensivamente, quem leva a culpa? O Vanderlei. Inclusive há um entendimento dentro do grêmio de que o Vanderlei foi responsável pela derrota no último gre-nal. O que é uma covardia absurda. Eu não acho que o Vanderlei seja ruim, embora ache que ganhasse um salário absurdo, ele é muito melhor que o PV. Me servia como goleiro, ainda mais que o contrato dele seria só até fim do ano, poderiam fazer um revezamento com o Brenno pra preparar o jovem próximo ano. Mas, né? Notícias de que o grêmio está atrás de mais um goleiro, citaram o Renan Ribeiro e um do Nacional do uruguai. O que é absurdo, nenhum dos dois é unanimidade. Se for pra trazer goleiro assim, é melhor apostar no que tem. Aliás, o Romildo se perdeu, pelo menos pra mim, vem com discurso de usar a base e contrata 2 jogadores com mais de 30 anos na primeira oportunidade. Liberaram alguns jogadores da base, não inscreveram o Guilherme Guedes no gauchão. Renovou/vai renovar contratos do Cortez (não consegue ir bem nem no gauchão) e do Maicon (enquanto esse ser estiver no grêmio, não vamos ganhar mais nada) e fala-se que vão atrás de mais velhos, como os goleiros ali. Há boatos de que a vinda do Borré não rolou porque o grupo de jogadores não quis. Se isso de fato aconteceu, as coisas vão ficar bem difíceis. Além disso, demonstra que o problema é muito maior que o Renato, que o grupo de jogadores, ou parte dele, é um bando de filho da puta. E que o Romildo não tem pulso algum. Diz-se, inclusive, que a vinda do LIXO do Thiago Santos foi um pedido do grupo. O que é outro absurdo. Eu estou bem preocupado com o futuro do grêmio a curto prazo com esse bando de patetas a frente do clube. Editado 2 de Abril 2021 por Léo R. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Abril 2021 Denunciar Postado 2 de Abril 2021 Eu sou mega a favor da vinda do Renan Ribeiro, goleiro caro, velho e ruim... O cara foi reserva do SIDÃO... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Abril 2021 1 hour ago, Vinicius Vaz / Gaúcho said: O cara foi reserva do SIDÃO... Mas ali era clara a injustiça, o Renan é mais goleiro que o Sidão. Não que isso signifique alguma coisa, mas a verdade daquela situação era essa. Sidão tinha o fator "jogar com os pés" que acabou colocando-o como titular naquele time, mas nem com as mãos ele sabia jogar direito. Citar
Bruna' Postado 3 de Abril 2021 Denunciar Postado 3 de Abril 2021 (editado) Lembram desse jogo? Nunca esqueci, gramado do Olímpico tava COMICAMENTE molhado. aliás, me liga Jonas, sdds, te aceito aposentado mesmo Editado 3 de Abril 2021 por Bruna' Citar
Léo R. Postado 3 de Abril 2021 Denunciar Postado 3 de Abril 2021 8 horas atrás, grollinho disse: Pare com a maconha, Grollinho. Tá te fazendo mal. Citar
Bigode. Postado 4 de Abril 2021 Denunciar Postado 4 de Abril 2021 13 horas atrás, grollinho disse: Esqueceram o trator em casa, @grollinho?! Citar
ZMB Postado 4 de Abril 2021 Denunciar Postado 4 de Abril 2021 20 horas atrás, Bruna' disse: Lembram desse jogo? Nunca esqueci, gramado do Olímpico tava COMICAMENTE molhado. aliás, me liga Jonas, sdds, te aceito aposentado mesmo Olha o gol que levamos, pqp aeheauheauhehuae. No final ainda nos garfaram um pênalti. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 Tão noticiando que tem surto de COVID no elenco do Grêmio... Renatão foi confirmado ontem, e alguns jogadores que tão em Quito também teriam testado positivo... Parece que a direção do Grêmio vai dar entrevista sobre o assunto Citar
Bigode. Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 Renato Gaúcho com Covid e aí a Carol vai e posta foto junto com ele, sem máscara nem nada. Aí depois vai sair com as amigas e infectar todo mundo, já tô até vendo. E Renato com Covid, pelas atitudes e falas dele, me parece ser algo que mais hora menos hora iria acontecer mesmo. Agora precisa ver se pegou dentro do clube ou se é o responsável por passar pra geral lá dentro, o que seria algo bem grave. Citar
bstrelow Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 18 minutos atrás, Bigode. disse: Renato Gaúcho com Covid e aí a Carol vai e posta foto junto com ele, sem máscara nem nada. Aí depois vai sair com as amigas e infectar todo mundo, já tô até vendo. Se for a foto que tá rolando, acho que não é de agora, até porque senão estou enganado ela mora no RJ Citar
Bigode. Postado 6 de Abril 2021 Denunciar Postado 6 de Abril 2021 7 minutos atrás, bstrelow disse: Se for a foto que tá rolando, acho que não é de agora, até porque senão estou enganado ela mora no RJ Talvez não seja, de fato. Mas é fato que ele tá com cara de doentaço na foto e também que se tratando de Renato Gaúcho não dá pra duvidar de nada, né? Agora, se for confirmado esse surto aí, é uma merda federal pro clube. Citar
Aleef Postado 7 de Abril 2021 Denunciar Postado 7 de Abril 2021 Equador não quer liberar o Grêmio de sair do país para ir para o Paraguai. O jogo será adiado. Normal, todos os clubes estão suscetíveis a esses surtos. Não é o primeiro é nem será o último. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.