Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

"[00:31, 30/03/2021] Viadãomeister: Breno , Rafinha , geromel , kanneman, Diogo Barbosa, maicon , Matheus Henrique , pinares , Douglas Costa, Diego Souza, Ferreira
[00:31, 30/03/2021] Viadãomeister: Que time meus amigos"

Rapaz, esse meu amigo aqui tá animado com os coringas do Renight e vocês? rs

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

E é assim que tem que ser, pressão 24h, 7 dias por semana. Vamos reclamar sim. Pode ganhar o mundial de goleada contra o Bayern que não vão nos calar.

---

E a gente que tá tomando chapéu do BRIGHTON na contratação do Borré? Eu até entendo que a EPL é uma baita vitrine, que ele quer jogar na europa e blá-blá-blá.

MAS PORRA, o cara preferir ir para um time do tamanho da piroca do @grollinho (boatos de que é 7cm duro) que jogar no grêmio é muito triste.

O GRÊMIO NESSA SITUAÇÃO E O PRESIDENTE ROMILDO DORMINDO

Postado
8 horas atrás, Jonas Nunes disse:

"[00:31, 30/03/2021] Viadãomeister: Breno , Rafinha , geromel , kanneman, Diogo Barbosa, maicon , Matheus Henrique , pinares , Douglas Costa, Diego Souza, Ferreira
[00:31, 30/03/2021] Viadãomeister: Que time meus amigos"

Rapaz, esse meu amigo aqui tá animado com os coringas do Renight e vocês? rs

Brenno ainda é uma incógnita, vai ter muitos altos e baixos, Diogo Barbosa ainda não se firmou, defende bem mais ou menos e não acrescentou grandes coisas no ataque, Maicon não tem perna pra 45 min e Renato não sabe onde usar o Pinares, se engana quem quer com esse time. 🤣

8 horas atrás, GKFaNG disse:

Exatamente, tinha que estar demitindo o treinador. FORA RENATO! 

Postado
16 horas atrás, Tehh disse:

Desde 2019 que é cagada atrás de cagada. Esse ano é o último dele na presidência, não é?

Não vai apagar o ótimo trabalho administrativo e financeiro que fez, o CT da base, as conquistas etc etc mas essa submissão ao Renato e toda a lenga lenga da Arena ficarão marcados.

Romildo sai final de 2022.

Postado
10 horas atrás, GKFaNG disse:

Se ele quer dormir, ele que ache outra coisa pra fazer. ELE TEM QUE SER GRÊMIO 24H

Postado

O que o Grêmio ta planejando fazer com o JP?

Postado
13 minutos atrás, Derik andreas disse:

O que o Grêmio ta planejando fazer com o JP?

Boatos de que ele vai, por empréstimo, para o Red Bull. Mas não sei até que ponto isso é verdade ou não.

Respondendo de forma direta, com o Renato no comando do time, a única coisa que se planeja fazer com o JP é queimá-lo.

Postado

Parece que ofereceram JP + grana pelo Claudinho e o RB recusou.

Postado
8 minutos atrás, ZMB disse:

Parece que ofereceram JP + grana pelo Claudinho e o RB recusou.

Ofereceram por empréstimo ou definitivo será?

Postado

Um diretor do Fluminense tinha comentado ontem que o Renato orientou ele a ir pras Laranjeiras. 

Postado

Grêmio conseguiu se livrar do Thaciano e do Lucas Araújo por empréstimo pro Bahia pelo que parece, bom demais.

Postado
16 minutos atrás, bstrelow disse:

Ofereceram por empréstimo ou definitivo será?

Nem ideia. Acho que definitivo, nesses moldes. Mas é barrigada minha.

9 minutos atrás, bstrelow disse:

Grêmio conseguiu se livrar do Thaciano e do Lucas Araújo por empréstimo pro Bahia pelo que parece, bom demais.

Lucas Araújo parece que precisa evoluir muito ainda, acho que não vai virar em grandes coisas.

Thaciano é uma boa sair. Sempre entra, essa desgraça.

Agora, se sair Thaciano e JP, quem fica na meiuca? Só Piñares e Pedro Lucas? Muito pouco. Deve ser sinal que o JP fica.

Postado
33 minutos atrás, ZMB disse:

Lucas Araújo parece que precisa evoluir muito ainda, acho que não vai virar em grandes coisas.

Agora, se sair Thaciano e JP, quem fica na meiuca? Só Piñares e Pedro Lucas? Muito pouco. Deve ser sinal que o JP fica.

Concordo com você, galã luso-brasileiro. Araújo me pareceu muito pesado, não se mexe, não é um volante posicional, não agrega no passe, não agrega em nada. Me parece uma mistura do pior do Lucas Silva com o pior do Maicon.

Sobre a meiuca, acho que o Renato vai improvisar o Little Rafael no meio e vai insistir na ideia do Cara de Cobra como atacante atrás do DS.

Mas se vier o Borré, não duvido que ele mude o esquema pra um 4-4-2, sem essa figura do meia armador adiantado pelo meio.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Nathan e Hyoran estão à disposição para supri-lo.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

Concordo com você, galã luso-brasileiro. Araújo me pareceu muito pesado, não se mexe, não é um volante posicional, não agrega no passe, não agrega em nada. Me parece uma mistura do pior do Lucas Silva com o pior do Maicon.

Sobre a meiuca, acho que o Renato vai improvisar o Little Rafael no meio e vai insistir na ideia do Cara de Cobra como atacante atrás do DS.

Mas se vier o Borré, não duvido que ele mude o esquema pra um 4-4-2, sem essa figura do meia armador adiantado pelo meio.

Então, mas o Rafinha não jogou muito bem de PD no fuderosaum, né?

E o Alisson, no último jogo, foi sofrível.

Acredito que devem tentar o JP. Ou contratar alguém.

1 hora atrás, Derik andreas disse:

Nathan e Hyoran estão à disposição para supri-lo.

Imagino só o futebol dos CRACKS...

Postado
4 minutos atrás, grollinho disse:

Homem das caixas de som' chama Fla de 'fotografia do Brasil podre'

O SONHO ACABOU

Maior título do inter nos últimos 11 anos.

Postado
6 minutes ago, Léo R. said:

triste essa vida de ter que comemorar não contratação de jogador :´(

Fomos o campeão moral do Covidão.

Postado
4 minutos atrás, grollinho disse:

Fomos o campeão moral do Covidão.

Sempre assim, campeão brasileiro moral desde os anos 70.

Postado
13 horas atrás, bstrelow disse:

Brenno ainda é uma incógnita, vai ter muitos altos e baixos, Diogo Barbosa ainda não se firmou, defende bem mais ou menos e não acrescentou grandes coisas no ataque, Maicon não tem perna pra 45 min e Renato não sabe onde usar o Pinares, se engana quem quer com esse time. 🤣

Mas esse meu broder é muito emocionado, eu que nem torço pro Grêmio vi mais jogos que ele num ano. Ele é fã boy do Renight.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Então, mas o Rafinha não jogou muito bem de PD no fuderosaum, né?

E o Alisson, no último jogo, foi sofrível.

Acredito que devem tentar o JP. Ou contratar alguém.

Imagino só o futebol dos CRACKS...

Só teve um jogo, o contra o Emelec. Foi o terceiro sob o comando do JJ e o time estava cheio de desfalques. Ele foi horrível, no segundo tempo virou LD e melhorou. Colocar ele como meia é loucura, não vejo dando certo.

Postado

Gremista sonha com Borré e acorda com o Thiago Santos (ui).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...