Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
Agora, Léo R. disse:

Que jogo bem bizonho, primeiro tempo do grêmio foi o pior em muito tempo.

Não sei se já parou pra pensar quantas vezes já falamos isso nos últimos tempos, é de se refletir. 

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Não produziu absolutamente nada. Aí, tirando o primeiro gol que teve uma leve construção, os demais foram todos em cagadas do pelotas. Tem que melhorar muito.

E o Pelotas teve um pênalti claro sonegado, bom lembrar. 

Postado

Mais sorte que juízo. Se o juiz marcasse corretamente aquele pênalti, poderia ter sido outro jogo.

A sensação que fica é que mesmo com todoa os reforços que podem vir, o time nunca vai jogar o que pode por causa do Renato. Coisa que a gente já sabe, mas não custa reforçar.

Será uma merda chegar ao final da temporada com um time bom e caro mas que não ganhou nada

Postado
10 horas atrás, bstrelow disse:

Não sei se já parou pra pensar quantas vezes já falamos isso nos últimos tempos, é de se refletir. 

E o Pelotas teve um pênalti claro sonegado, bom lembrar. 

Pior que é realidade, parece que sempre piora. O time com Maicon, MH e Alisson pelo centro não dá mais. Gostaria de saber onde foi parar o futebol do Matheusinho.

Sobre o pênalti não dado ao pelotas, realmente, se tivessem feito o gol, provavelmente, teríamos tido problemas no segundo tempo.

Postado
36 minutos atrás, Léo R. disse:

Gostaria de saber onde foi parar o futebol do Matheusinho.

Eu tenho a opinião que o futebol jogado por ele é o mesmo desde que apareceu, o problema é a falta de opções quando ele olha pra frente, cada vez temos menos movimentações entrelinhas, ontem com o Alisson isso ficou ainda mais acentuado, o jogador que faz aquela função tem que ter muita noção de posicionamento, tanto no campo, como corporal. E o Alisson já não é lá essas coisas na posição natural dele, improvisado só piora, péssimo de costas pro gol. Outra coisa que tem acentuado o declínio dos volantes do Grêmio é a falta de movimentação entre eles, é muita cera e pouca objetividade, Maicon e MH ficam trocando passes na intermediária eternamente, quase sempre ocupando a mesma faixa de campo sem necessidade. Depois de trocarem 50 passes na frente da área, tentam colocar nas pontas e vem um cruzamento pra área, ontem mesmo imagino que esse número de bolas alçadas tenho ficado perto da casa dos 40, e duvido que tenham acertado mais que 5. Isso mostra muito a ineficiência do Grêmio em furar times por dentro, pro rival é muito confortável nos dar as laterais pra jogar, contra o Palmeiras na final foi a mesma coisa.

Postado
42 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu tenho a opinião que o futebol jogado por ele é o mesmo desde que apareceu, o problema é a falta de opções quando ele olha pra frente, cada vez temos menos movimentações entrelinhas, ontem com o Alisson isso ficou ainda mais acentuado, o jogador que faz aquela função tem que ter muita noção de posicionamento, tanto no campo, como corporal. E o Alisson já não é lá essas coisas na posição natural dele, improvisado só piora, péssimo de costas pro gol. Outra coisa que tem acentuado o declínio dos volantes do Grêmio é a falta de movimentação entre eles, é muita cera e pouca objetividade, Maicon e MH ficam trocando passes na intermediária eternamente, quase sempre ocupando a mesma faixa de campo sem necessidade. Depois de trocarem 50 passes na frente da área, tentam colocar nas pontas e vem um cruzamento pra área, ontem mesmo imagino que esse número de bolas alçadas tenho ficado perto da casa dos 40, e duvido que tenham acertado mais que 5. Isso mostra muito a ineficiência do Grêmio em furar times por dentro, pro rival é muito confortável nos dar as laterais pra jogar, contra o Palmeiras na final foi a mesma coisa.

Talvez você tenha razão, eu nunca achei que ele fosse igual ao Arthur, mas teve períodos, quando ele surgiu principalmente, que era possível enxergar potencial nele. Ele não era esse jogador burocrático que fica dando passe pro lado. Ele conseguia carregar a bola pra frente e ser mais agressivo. Mas talvez isso seja pelo que você está falando, a incapacidade dos jogadores que estão em sua volta. Quando o JP e o Darlan jogam com ele, parece que ele dá uma evoluída. Se torna um pouco mais agudo. Mas pode ser só impressão minha.

Postado

Que vontade de perder o primário.

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Perdemos o melhor jogador dessa cria, parabéns aos envolvidos. 

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Pq ele saiu? 

Sera que ele topa jogar em SP? Tem o perfil que o Corinthians  gosta. 

Postado (editado)

Assim como o Marinho, vai sair e jogar pra caralho. Tava na cara que o Renato não tava sabendo utilizar o jogador no campo, e pelos amigos do fórum já não é novo o boicote do Renato com o camisa 10.

Little Claud + Jean Pierre na meiuca do Bragabull, rapaaaaz...

Sobre o Rafinha é engraçado como é igual ao Filipe Luís. É inteligente pra caralho, tem uma técnica ótima e é um líder dentro de campo. Mas diferente do lateral esquerdo ele não tá tão lento assim, sem contar que é um upgrade imenso ao Victor Ferraz. Única ponto contra é o próprio Renato aí

Editado por Rodrigo9
Postado
11 minutos atrás, Aleef disse:

Pq ele saiu? 

Sera que ele topa jogar em SP? Tem o perfil que o Corinthians  gosta. 

Tá fechando com o RB já. Curioso pra ver como vai funcionar um Claudinho + JP enquanto aqui vamos ter um Pinares (fora de posição) com o Thaciano de reserva imediato e o Pedro Lucas de última opção.

Todo mundo falando mal do Gallardo, mas nessa aí ele nos salvou hein.

Postado (editado)

Todo time grande devia ter a obrigação de ir atrás do Jean Pyerre depois dessa informação, se for verdadeira. Moleque joga bola demais (embora tem que se ter ressalvas com o comportamento dele em campo, me parece ser umcara meio preguiçoso e com um rei na barriga de vez em quando, perfil que o técnico/direção/torcedores tem que ficar no pé o tempo inteiro).

Mas ele e Gerson formando um meio campo, por exemplo, é esculacho irmão, putaria mesmo.

Editado por 16354325325632
Postado
9 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tá fechando com o RB já. Curioso pra ver como vai funcionar um Claudinho + JP enquanto aqui vamos ter um Pinares (fora de posição) com o Thaciano de reserva imediato e o Pedro Lucas de última opção.

Ouvi um comentário que o Pedro Lucas iria pra Juventus como parte da liberação do Douglas Costa

Postado

Porra, vamos perder uma das principais joias da base por culpa do Estátua.

Postado

Renato é o maior culpado pelo mal aproveitamento do JP. Insistiu em jogadores como TN, colocou o Jean na fogueira e nunca confiou de fato nele. Porém a gente não pode esquecer que o próprio Jean Pierre, em alguns momentos, foi bem imaturo e que o sucesso subiu a cabeça. Embora a culpa do JP seja menor, ela tem que existir.

Eu prefiro o JP não jogando nada no meio campo do que ver o Maicon só girando em cima da bola, dando passe pro lado. JP pelo menos tem uma bola parada, um chute de longe, um passe rompedor. Lógico que ele peca na combatividade e por vezes parece desligado, mas acho que isso poderia ser trabalhado por um treinador melhor.

Acho que ele vai "deitar" lá no RB, espero que tenha um preço de venda bem alto, caso o renato permaneça aqui quando acabar o empréstimo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ouvi um comentário que o Pedro Lucas iria pra Juventus como parte da liberação do Douglas Costa

Não vi isso, mas seria outra burrada, ou seja, é bem possível de acontecer. O Douglas Costa é um ótimo nome quando tá bem fisicamente, mas se desfazer de uma joia da base pra ficar com um cara que nos últimos anos anda mais pelo DM do que pelo campo de futebol seria uma péssima ideia.

No mesmo dia em que nos desfazemos de JP por "não render", "ser desligado", "não ter provado o potencial"... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Daqui pra frente enquanto esse comando continuar no futebol, acho que vou até torcer pro Grêmio não ganhar títulos, porque se ganha renova com os ruins até se aposentarem. Foi assim com o M. Oliveira, agora com o Cortez, Maicon... O Cícero só saiu porque teve gente maluca o suficiente pra pagar.

Editado por John the Baptist.
Postado
22 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Não vi isso, mas seria outra burrada, ou seja, é bem possível de acontecer. O Douglas Costa é um ótimo nome quando tá bem fisicamente, mas se desfazer de uma joia da base pra ficar com um cara que nos últimos anos anda mais pelo DM do que pelo campo de futebol seria uma péssima ideia.

No mesmo dia em que nos desfazemos de JP por "não render", "ser desligado", "não ter provado o potencial"... hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Daqui pra frente enquanto esse comando continuar no futebol, acho que vou até torcer pro Grêmio não ganhar títulos, porque se ganha renova com os ruins até se aposentarem. Foi assim com o M. Oliveira, agora com o Cortez, Maicon... O Cícero só saiu porque teve gente maluca o suficiente pra pagar.

é surreal esse amor pelo cortez

Postado

A cada dia que passa fica mais óbvio que a tal "voz presidencial" não existe aqui no Grêmio. Nunca foi tão desanimador torcer pra esse time.

Romildo poderia ter ficado pra história como o maior presidente com as conquistas de 16/17 e quase 18. Mas sua submissão ao Renato o coloca em total descrédito.

Postado
2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Caraca, moleque jogou meia dúzia de jogos! Esse tem futuro, espero que o Renato não faça dele um JP da vida caso fique no Grêmio.

16 minutos atrás, João Gabriel; disse:

A cada dia que passa fica mais óbvio que a tal "voz presidencial" não existe aqui no Grêmio. Nunca foi tão desanimador torcer pra esse time.

Romildo poderia ter ficado pra história como o maior presidente com as conquistas de 16/17 e quase 18. Mas sua submissão ao Renato o coloca em total descrédito.

Parece que agora ele abriu um quarto de olho. Tá tirando uns 3% da autoridade do Renato!

Postado
53 minutos atrás, schacoffee disse:

Parece que agora ele abriu um quarto de olho. Tá tirando uns 3% da autoridade do Renato!

Parece mesmo, Cortez renovando, JP saindo, assinatura do Rafinha, cadeira cativa pro thaciano, única coisa que o Romildo abriu foi o cu pro Renato socar gostoso. 

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Me comentaram que o Pedro Lucas gostaria de permanecer, mas a Juventus, mesmo querendo se livrar do Douglas Costa, não quer perder um ativo de graça, estaria disposta a liberar ele pro Grêmio 1 ano antes do fim do contrato, mas uma exigência é o Pedro Lucas ser parte do negócio... Em valor de mercado, hje  o PL vale mt menos que o Douglas né, mas eu não faria isso, pq o DM de vocês já é uma bosta, e vão trazer um jogador injury prone q faz 3 temporadas que joga mt pouco

Postado
1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Desde 2019 que é cagada atrás de cagada. Esse ano é o último dele na presidência, não é?

Não vai apagar o ótimo trabalho administrativo e financeiro que fez, o CT da base, as conquistas etc etc mas essa submissão ao Renato e toda a lenga lenga da Arena ficarão marcados.

Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

Parece mesmo, Cortez renovando, JP saindo, assinatura do Rafinha, cadeira cativa pro thaciano, única coisa que o Romildo abriu foi o cu pro Renato socar gostoso. 

Juram por deus que tem dirigente deseperado atrás de negócio pro Thaciano pro Renato parar de colocar ele em campo. Só acredito vendo (ele bem longe da Arena).

Postado
3 horas atrás, GKFaNG disse:

Nunca tá bom pro torcedor tricolor

E é assim que tem que ser, pressão 24h, 7 dias por semana. Vamos reclamar sim. Pode ganhar o mundial de goleada contra o Bayern que não vão nos calar.

---

E a gente que tá tomando chapéu do BRIGHTON na contratação do Borré? Eu até entendo que a EPL é uma baita vitrine, que ele quer jogar na europa e blá-blá-blá.

MAS PORRA, o cara preferir ir para um time do tamanho da piroca do @grollinho (boatos de que é 7cm duro) que jogar no grêmio é muito triste.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...