bstrelow Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 Jogaram nada, mereceram empatar hoje. É bom pra não subir a cabeça. Citar
Léo R. Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 A falha do Rodriguez no gol foi bisonha, tá na Disney? Brenno também falhou, mas ali foi falta de experiência, mesmo. Não foi erro técnico, serve de aprendizado. Citar
John the Baptist. Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 19 minutos atrás, GKFaNG disse: Leo Chu cagou no potinho Juvenil demais. Vamos ver como a torcida vai lidar, tavam pedindo ele de titular pra temporada no lugar do Alisson, mas depois dessa... Citar
bstrelow Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 24 minutos atrás, Léo R. disse: A falha do Rodriguez no gol foi bisonha, tá na Disney? Brenno também falhou, mas ali foi falta de experiência, mesmo. Não foi erro técnico, serve de aprendizado. Aquela bola era toda do Rodrigues, ele desistiu do lance esperando pelo Brenno que nem tava na bola. Deveria ter protegido a bola do atacante ou ter tentado afastar, não fez nenhum dos dois. Já chamei atenção no outro jogo, zaga desse time aí é bem fraca, se sofre no estadual, imagina em jogos maiores. 20 minutos atrás, John the Baptist. disse: Juvenil demais. Vamos ver como a torcida vai lidar, tavam pedindo ele de titular pra temporada no lugar do Alisson, mas depois dessa... Esse é o tipo de erro perdoável ainda, bom que erre agora pra pegar experiência e comerem o cu dele depois de uma expulsão bizarra dessas. Outra coisa que ninguém comentou desse jogo foi mais um gol perdido pelo Ferreira, ele tá crescendo e sendo importante nos jogos, mas precisa urgentemente aprender a finalizar, ainda mais na função dele. Citar
Tehh Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 Mais uma cagada do Rodrigues. Por mais boa vontade que a torcida tenha, fica cada vez mais difícil de defender. Ele perdeu a vaga de reserva imediato para o Paulo Miranda justamente por erros como esse. É ruim empatar contra time fraco, mas ao menos pode servir como lição para vários desses guris. O Ferreira está num nível acima, ok, mas tem que fazer isso valer com gols. Rodrigues e Ruan têm de parar de ficar brincando, se continuarem com essa mania vão fazer merda em jogo importante. O Brenno falhou, que sirva para ele ter voz mais ativa com os zagueiros e buscar nunca sair em vão como fez hoje. O Léo Chú que vem decepcionando. Já está na reserva porque tanto o Ferreira como o Azevedo já estavam no grupo antes e mereçam essas oportunidades como pelo futebol que ele vem jogando toda vez que entra. Não tá fazendo absolutamente nada e hoje coroou tudo isso com essa expulsão (que achei exagerada, mas aconteceu). Antes já havia errado cruzamentos e parece um tanto displicente às vezes. É pouco para o status que ele mesmo conseguiu. Vamos ver se ele acorda agora. Citar
Léo R. Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 Parece que o Romildo peitou o Renato na contratação do Rafinha. Boatos de que a estátua não gostou. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Março 2021 Denunciar Postado 23 de Março 2021 Grêmio acertou a renovação do Cortez por mais 1 temporada Citar
Bruna' Postado 24 de Março 2021 Denunciar Postado 24 de Março 2021 (editado) Que merda que o Rodrigues fez ROFL pareceu total falta de atenção. Em 22/03/2021 em 22:35, bstrelow disse: Outra coisa que ninguém comentou desse jogo foi mais um gol perdido pelo Ferreira, ele tá crescendo e sendo importante nos jogos, mas precisa urgentemente aprender a finalizar, ainda mais na função dele. Pode ser falta de experiência? Não sei, me pareceu menos que ele finalizou mal e mais que ele não escolheu o tipo de finalização certa. Aquela bola era pra tentar encobrir ou botar colocado pra tirar o goleiro e ele deu uma bomba, ou seja, me pareceu algo mais mental que técnico. Claro que parte de ser um bom finalizador é saber aproveitar oportunidades e tomar a decisão correta na hora H, então errado você não tá. Por sorte, se tem uma coisa que nosso técnico era, era bom finalizador, quem sabe ele pode uma vez na vida ajudar um jogador? Ou nem? Ah, quem tô enganando? Ele nem viajou pra ver o jogo kkkk Editado 24 de Março 2021 por Bruna' Citar
bstrelow Postado 24 de Março 2021 Denunciar Postado 24 de Março 2021 Nosso presida afirmou que anunciaria alguém até o final da semana passada, já estamos no meio da outra semana e nada, vão esperar uma semana pro fechamento da janela de transferências e trazer mais uns 3-4 Diego Souza's da vida. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Março 2021 Denunciar Postado 24 de Março 2021 Muito bom jogador, mas longe de valer quase 2milhoes por mês Citar
John the Baptist. Postado 24 de Março 2021 Denunciar Postado 24 de Março 2021 Bom jogador, mas não muda patamar de time e concordo com o Vaz, não vale essa grana. Citar
Douglas. Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Em 23/03/2021 em 01:01, Tehh disse: Mais uma cagada do Rodrigues. Por mais boa vontade que a torcida tenha, fica cada vez mais difícil de defender. Ele perdeu a vaga de reserva imediato para o Paulo Miranda justamente por erros como esse. Começou quando ele abandonou o apelido. Tonhão que era nome de zagueiro. Citar
Bruna' Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 5 horas atrás, bstrelow disse: Nosso presida afirmou que anunciaria alguém até o final da semana passada, já estamos no meio da outra semana e nada, vão esperar uma semana pro fechamento da janela de transferências e trazer mais uns 3-4 Diego Souza's da vida. não fala do DS Citar
Tehh Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 2 horas atrás, Douglas. disse: Começou quando ele abandonou o apelido. Tonhão que era nome de zagueiro. Sim. Tonhão era o melhor nome que ele poderia usar. Inclusive agora ele fica de firulas e inventa lançamentos que não fazia antes. O Tonhão não tentaria isso Citar
Salvador. Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Os zagueiros do Grêmio tem saído muito para o ataque, o que com a ausência de um camisa 5 marcador que quebra o ritmo do adversário faz com que a transição entre defesa e ataque do adversário seja muito rápida, fazendo com que os zagueiros precisem correr atrás da bola e/ou do atacante. É muito mais fácil para o zagueiro jogar posicionado (poucos atacantes conseguem driblar zagueiros posicionados, fica mais fácil de visualizar a jogada e os passes do advesário...). Isso é atenuado quando o Geromel e Kaneman jogam, porém os outros zagueiros renderiam bem mais jogando posicionados e com o Grêmio quebrando o ritmo no meio-campo. Citar
bstrelow Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 12 horas atrás, Bruna' disse: não fala do DS Falo sim, se a porra do Diego Souza conseguiu ser artilheiro do Brasil, imagina o que um atacante de verdade poderia ter feito. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Borré tem 68 gols e 21 assistências em quase 200 jogos. Repito, não contrataria. Se considerar só a Superliga, que é a liga onde ele finalmente se destacou, tem 22g 8a em 62 jogos. https://www.transfermarkt.com.br/santos-borre/leistungsdaten/spieler/323831 1,5kk por jogador assim acho estranho. Citar
16354325325632 Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Também não pegaria de jeito nenhum por esse valor. Do pouco que eu vi, pareceu ser um jogador bom pra baixo, não vale isso tudo nem fudendo. Citar
Dsmoreira Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 (editado) Galo e Palmeiras pularam desse barco aí. 200 mil dólares mensais + 5 milhões de dólares de luvas. Não rola não. EDIT: Carai, GE tá falando em 6 milhões de dólares de luvas + 2 milhões de dólares anuais de salário + metas. Editado 25 de Março 2021 por Dsmoreira Citar
bstrelow Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Borré tem 68 gols e 21 assistências em quase 200 jogos. Repito, não contrataria. Se considerar só a Superliga, que é a liga onde ele finalmente se destacou, tem 22g 8a em 62 jogos. https://www.transfermarkt.com.br/santos-borre/leistungsdaten/spieler/323831 1,5kk por jogador assim acho estranho. Jogador por esse valor aqui tem que carregar o time nas costas, e obviamente o Borre não tem capacidade de fazer isso, vai acabar o ano com números piores ou parecidos com o do Diego Souza. Posso estar enganado, mas pelo que aparenta, o argentino não tem o perfil de goleador. Citar
Dsmoreira Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Completando: Eu nem acho loucura o Grêmio fazer esse tipo de investimento. É um clube extremamente saudável e equilibrado financeiramente. Se tem condições, tem que quebrar o "porquinho" e investir mesmo. O problema é o jogador que estão investindo. Borré vai entregar mais que o Diego Souza entregou ano passado? Não sei, e isso é um problema. Grêmio deveria ter tentado oferecer essa grana pra um Roger Guedes da vida, mas agora parece que encaminhou permanência na China. Citar
Tehh Postado 25 de Março 2021 Denunciar Postado 25 de Março 2021 Se bem conheço meu clube e a gestão do Romildo, lá vamos nós para um combo entre André Balada + Diego Tardelli. Gastaremos uma nota só pra trazer o cara e depois bancaremos um salário fora da realidade daqui. Acho que hoje precisamos muito mais de um goleiro indiscutível, um ponta esquerda/direita (vai depender aonde o Ferreira for jogar e se desenvolver) muito melhor aos que temos, hoje mandar os Thacianos do elenco para longe e ver se o Jean vai decidir jogar futebol ou se precisaremos de um outro meia titular. Depois do que entregou o Diego Souza ano passado, acho que no mínimo ele merece o voto de confiança até o final da temporada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.