GKFaNG Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 Tivemos alguns lampejos de qualidade. Guilherme Azevedo consegue instigar o marcador a fazer falta nele. Léo Chu ta com a "mania" de não invadir a área e tentou cruzar repetidas vezes pra uma brastemp que não estava escalada. No geral gostei Citar
Léo R. Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 (editado) @SilveiraGOD., aonde quer que esteja, está gozando com o gol e a atuação do Lucas Araújo (foi bem realmente, apesar do pouco tempo em campo). Tem que dar chance pra gurizada, aliás, o Cortez é um ex-jogador em atividade. Que façam o favor de arquivar ele. Editado 14 de Março 2021 por Léo R. Citar
bstrelow Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 De ruim hoje só os zagueiros, Rodrigues não é tudo isso, jogando do lado de um cara ruim, fica ruim também De resto gostei da maioria, fico triste com gol do Thaciano só, destaque positivo do gol foi o cruzamento do Vanderson. Falando nele, ofensivamente tá bem demais, mas tá deixando bastante a desejar defensivamente, parece meio perdido nos cruzamentos, hoje quase tomamos um gol assim, sendo que ele estava bem posicionado pra tirar a bola. Outro que tem que passar adiante é o Isaque, fraco demais, ele tem o mesmo problema do Thaciano, não joga bem em nenhuma posição, parece que vão emprestar pro Fortaleza, estarei na torcida. Citar
Tehh Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 Em geral gostei do jogo dos guris hoje. Léo Chú será importante, o Azevedo pode ajudar, até o tal do Léo Pereira teve personalidade e teve um ou outro lampejo. Novamente achei aquele Felipe fraco, diferentemente do Vanderson. Confesso que já sou um FÃnderson E mais um gol desse guri aí, Thaciano. Ele tem feitos seus golzinhos, hein? Promessa tricolor. Espero que renovem com ele. Citar
CaioRodrigues Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 2 horas atrás, bstrelow disse: De ruim hoje só os zagueiros, Rodrigues não é tudo isso, jogando do lado de um cara ruim, fica ruim também De resto gostei da maioria, fico triste com gol do Thaciano só, destaque positivo do gol foi o cruzamento do Vanderson. Falando nele, ofensivamente tá bem demais, mas tá deixando bastante a desejar defensivamente, parece meio perdido nos cruzamentos, hoje quase tomamos um gol assim, sendo que ele estava bem posicionado pra tirar a bola. Outro que tem que passar adiante é o Isaque, fraco demais, ele tem o mesmo problema do Thaciano, não joga bem em nenhuma posição, parece que vão emprestar pro Fortaleza, estarei na torcida. Tão especulando esse Isaque por empréstimo no Fortaleza mesmo, vi isso ontem. Tem pelo menos algum potencial? Foda que com o entregador de colete que temos como treinador nenhum jogador consegue se destacar. Citar
John the Baptist. Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 3 horas atrás, Tehh disse: Em geral gostei do jogo dos guris hoje. Léo Chú será importante, o Azevedo pode ajudar, até o tal do Léo Pereira teve personalidade e teve um ou outro lampejo. Novamente achei aquele Felipe fraco, diferentemente do Vanderson. Confesso que já sou um FÃnderson E mais um gol desse guri aí, Thaciano. Ele tem feitos seus golzinhos, hein? Promessa tricolor. Espero que renovem com ele. Foda é que esse cara tá aqui por empréstimo até o final do ano, vindo do Ituano (até rimou). Se se destacar muito vão acabar subindo o preço, rs. Citar
Tehh Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 6 horas atrás, John the Baptist. disse: Foda é que esse cara tá aqui por empréstimo até o final do ano, vindo do Ituano (até rimou). Se se destacar muito vão acabar subindo o preço, rs. Já devem ter fechado uma opção de compra desse cara, normalmente no Projeto Lapidar e na transição fazem isso. Se não me engano o clube fez isso com o Walace, Pedro Rocha, Cebolinha, Pepê etc Citar
ZMB Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 Cortez hoje joga mais que o Barbosa. Que fase horrível. Gostei do Lucas Araújo, entrou muito bem. Léo Pereira achei bem peladeiro. 15 horas atrás, CaioRodrigues disse: Tão especulando esse Isaque por empréstimo no Fortaleza mesmo, vi isso ontem. Tem pelo menos algum potencial? Foda que com o entregador de colete que temos como treinador nenhum jogador consegue se destacar. Eu acho o Isaque bem fraco, hein? Nível Série B. Citar
bstrelow Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 Renato não viaja com a delegação pra Quito, bela mudança prometida pela direção mesmo, falam que vão aproveitar melhor a base, aí na primeira oportunidade de ver os guris em um jogo importante, nosso treineiro fica de férias em POA. Sem contar que já falou que vai se meter nas contratações, está conversando com alguns jogadores, o discurso pós CdB já foi por terra em menos de um mês. Citar
Léo R. Postado 14 de Março 2021 Denunciar Postado 14 de Março 2021 (editado) 54 minutos atrás, bstrelow disse: Renato não viaja com a delegação pra Quito, bela mudança prometida pela direção mesmo, falam que vão aproveitar melhor a base, aí na primeira oportunidade de ver os guris em um jogo importante, nosso treineiro fica de férias em POA. Sem contar que já falou que vai se meter nas contratações, está conversando com alguns jogadores, o discurso pós CdB já foi por terra em menos de um mês. Era visto que isso acontecer. Foi só papo pra acalmar os torcedores. Aliás, lembro de, lá no começo do trabalho do Renato, eu ter discutido com alguns usuários aqui do fórum a respeito dessa falta de respeito do Renato em não ir treinar alguns jogos. Fui crucificado, mas aquilo lá já abria precedente para o que ocorre hoje. Ele só foi ontem pra Bento porque era meio que uma obrigação ele ir à cidade onde ele passou a maior parte de sua infância/adolescência. Se fosse em qualquer outra cidade do interior, DUVIDO que ele iria. Editado 14 de Março 2021 por Léo R. Citar
John the Baptist. Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Nessa espero que o Eric Faria esteja certo. Não acho que a lateral-direita seja uma posição pra fazer loucuras no Grêmio, hoje. VanderSHOW (sic) é o novo titular da posição, e mesmo que o Victor Ferraz seja negociado, tem o Felipe Albuquerque (que de fato não deu muita resposta ainda, mas pra um terceiro nome me serve) e o Leo Gomes (esse sim, serve pra reserva imediato) voltando aí. Citar
Rodrigodm Postado 15 de Março 2021 Denunciar Postado 15 de Março 2021 Também espero que o Eric esteja certo, Rafinha joga demais. Seria uma pena fechar com o Grêmio. Citar
ZMB Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 Esqueçam Léo Gomes. Depois de tanto tempo parado, vai demorar um ano pra se recondicionar. Citar
Tehh Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-anuncia-mudancas-no-departamento-medico-do-clube.ghtml Qualquer mudança nesse departamento só tende a ser benéfica. Que saia o diretor médico também Citar
GKFaNG Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Mto foda. Torcer pro investimento ser continuado nessa área crucial do clube. __________________ GE escalou o time com ricardinho e Lucas Araujo. Veremos Citar
Bruna' Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 Em 13/03/2021 em 22:00, Léo R. disse: @SilveiraGOD., aonde quer que esteja, está gozando com o gol e a atuação do Lucas Araújo (foi bem realmente, apesar do pouco tempo em campo). Tem que dar chance pra gurizada, aliás, o Cortez é um ex-jogador em atividade. Que façam o favor de arquivar ele. Cortez acho que vai sair daqui e ir pra um Botafogo-PB ou Criciúma da vida, mas eu não acharia de todo ruim se ele se aposentasse e fosse pra comissão técnica, ele parece ser uma influência positiva nos jogadores, só não joga bem mesmo kkkk Citar
GKFaNG Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 Abel falando sobre como papar o gremio no SPORTV Citar
Tehh Postado 16 de Março 2021 Denunciar Postado 16 de Março 2021 29 minutos atrás, GKFaNG disse: Thaciano Hoje tem gol do Thacigol Citar
John the Baptist. Postado 17 de Março 2021 Denunciar Postado 17 de Março 2021 Abril ou maio. Pra UM jogador de impacto, quando tinham sido prometido 4 ou 5. Bolzan tá se enterrando demais nesse segundo mandato, não sei nem se se elege governador, como parece ser o plano. No final do primeiro mandato isso seria fichinha. Citar
bstrelow Postado 17 de Março 2021 Denunciar Postado 17 de Março 2021 42 minutos atrás, John the Baptist. disse: Abril ou maio. Pra UM jogador de impacto, quando tinham sido prometido 4 ou 5. Bolzan tá se enterrando demais nesse segundo mandato, não sei nem se se elege governador, como parece ser o plano. No final do primeiro mandato isso seria fichinha. Era óbvio que seria isso de novo. Ano passado ele prometeu um grande nome também, até hoje não chegou, e era só um. Começou tudo errado esse ano com o Renato renovando, agora é esperar ele indicar os mama pica dele para esses arrombados ficarem aqui sugando por uns 2-3 anos. Citar
GKFaNG Postado 17 de Março 2021 Denunciar Postado 17 de Março 2021 Tivemos alguns lampejos de qualidade Citar
Tehh Postado 17 de Março 2021 Denunciar Postado 17 de Março 2021 56 minutos atrás, John the Baptist. disse: Abril ou maio. Pra UM jogador de impacto, quando tinham sido prometido 4 ou 5. Bolzan tá se enterrando demais nesse segundo mandato, não sei nem se se elege governador, como parece ser o plano. No final do primeiro mandato isso seria fichinha. Demais. Conhecendo o Romildo, traremos só um encostado que está em mercado alternativo e para a volância/meia e só porque o Maicon não aguenta mais. Minha esperança era só um titular no lugar do Alisson... Citar
ZMB Postado 17 de Março 2021 Denunciar Postado 17 de Março 2021 Eu prefiro que o Romildo dê chances para a base, do que trazer quem não pode pagar e ferrar as finanças do clube de novo. Se mantivermos essa pegada superavitária e revelando bons jogadores por mais uns cinco ou seis anos, me dou muito por satisfeito. O que não pode é ficar gastando rios de dinheiro com bruxos (como as vezes fazemos, vide TN, Robinho, Tardelli, etc.). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.