Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Roman disse:

Inadmissível Pinares ter sentado pro Thaciano na final da CdB. Se tem birra com JP, ok, mas substitui-lo pelo Thaciano tendo o Pinares é sacanagem.

Acho que ele não podia fardar na CdB

Postado
Agora, GKFaNG disse:

Acho que ele não podia fardar na CdB

Ah, tá. Burro eu então.

ENTÃO ERA PRA JOGAR O JEAN PYERRE MESMO CARALHO

Postado

O jogo de hoje poderia não contar, mas conta porque Vanderson, Ferreirinha e Pinares corresponderam. Até o Gui Azevedo fez seu verdadeiro primeiro gol também.

Foda foi ter que aturar o merda do Vanderlei de novo. E o David Braz fazendo mais um golzinho para enganar meia dúzia de trouxa e continuar sugando o clube.

Só começo a me importar se o adversário da próxima fase for minimamente decente. Até lá, só estaremos treinando

Postado
11 horas atrás, João Gabriel; disse:

Vanderlei vai voltar com uma cadeira de praia e o chimarrão pra assistir de camarote o jogo.

Não subestime a capacidade de ele entregar um golzinho.

Antis, chorem. O melhor futebol DA AMÉRICA DO SUL voltou.

Respeita o Painato.

Postado

Thaciano ta em todos os times, titular, reserva, reserva do reserva, transição, sub 20, veteranos, é impressionante, jogador muito macho mesmo.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Thaciano ta em todos os times, titular, reserva, reserva do reserva, transição, sub 20, veteranos, é impressionante, jogador muito macho mesmo.

Onipresente.

Postado

2 minutos atrás, Tehh disse:

Eu vi isso mais cedo e acho que é barrigada. O JP sairia caro demais ao Galo, mesmo com os Menin paitrocinando

Aí que tá, e se for uma negociação estilo a com o Palmeiras ano passado, troca de alguns jogadores mais uns trocos? O JP com essa história do pai acho que foi queimado internamente no clube (por mais que o Romildo negue e diga que são águas passadas), e eu diria que uma grande parte da torcida já quer ver ele e os outros "é us guri" bem longe daqui. Era assim naquela época já, mas de uns tempos pra cá a coisa intensificou.

Espero que o Romildo não faça merda.

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Aí que tá, e se for uma negociação estilo a com o Palmeiras ano passado, troca de alguns jogadores mais uns trocos? O JP com essa história do pai acho que foi queimado internamente no clube (por mais que o Romildo negue e diga que são águas passadas), e eu diria que uma grande parte da torcida já quer ver ele e os outros "é us guri" bem longe daqui. Era assim naquela época já, mas de uns tempos pra cá a coisa intensificou.

Espero que o Romildo não faça merda.

Bom... pois é. Pior que eu não duvido desse tipo de cagada mesmo.

Postado

Romildo negou qlqr problema pq não quer desvalorizar o seu produto, mas certeza que ele é a ficha 1 pra vazar... A declaração do Nestor Hein deixa bem claro o problema gerado... E acho que seria bom pra todos uma saída do Jean...

Postado

Parece que se falou no Jean do Atlético-GO também.

É pra acabar.

Postado

- San Lorenzo recebeu uma proposta de 4.5 milhões de dólares pelos dois Romeros de um clube no Brasil 

- Em fevereiro, o Paulo Luz contou que tinha interesse pelos Romeros

- diretoria do Corinthians atual é brigada com os empresários do Romero

- Romildo falou que o Grêmio está fechando com um atacante e não é Luiz Adriano

Romeritos no Imortal? 

Postado

Ivan da Ponte surgiu com um baita potencial. Como está atualmente? Acompanha @Leho.?

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Parece que se falou no Jean do Atlético-GO também.

É pra acabar.

O pior é que esse filho da puta é  um bom goleiro. Mala pra caralho, pilantra mesmo (e não só pelo caso da esposa, apesar de relevante). Mas acho que o desgaste não compensa o investimento. Não para o Grêmio.

• Diretor Geral
Postado
18 hours ago, ZMB said:

Ivan da Ponte surgiu com um baita potencial. Como está atualmente? Acompanha @Leho.?

Baita goleiro. Continua sendo um dos líderes do time, sempre correspondendo com o que se espera dele.

Só não sei qual é a do STAFF dele, porque quando surgiu e fez sua primeira ótima temporada com a Ponte (2018 acho), o que se falava era que tanto o jogador quanto o clube tinham a intenção de só vender pra fora, faturando uma boa grana e o atleta buscando um salto na carreira. Passou-se o tempo, as propostas que chegaram não agradavam 100% as partes, e ele foi mantido, até por ser um excelente profissional.

Acho que agora, com o cenário atual que vivemos (pandemia) as coisas devem ter mudado e uma transferência no mercado nacional seria bem vista. Só não sei quanto vão pedir, hahahaha. O valor de mercado dele no Transfermarkt é de €2 milhões de eruros, acho acessível pra vocês, mas tem que ver se a Ponte não vai querer aumentar isso.

17 hours ago, Dan_Cunha said:

O pior é que esse filho da puta é  um bom goleiro. Mala pra caralho, pilantra mesmo (e não só pelo caso da esposa, apesar de relevante). Mas acho que o desgaste não compensa o investimento. Não para o Grêmio.

Verdade. É um baita de um arrombado, mala pra cacete, mas é ótimo goleiro. O SPFC deve estar louquinho pra se desfazer dele hahahaha, mas não vai aceitar qualquer proposta também. Falou-se numa transferência pra Portugal no final do ano, mas nada concreto até agora.

Postado
48 minutos atrás, Leho. disse:

Baita goleiro. Continua sendo um dos líderes do time, sempre correspondendo com o que se espera dele.

Só não sei qual é a do STAFF dele, porque quando surgiu e fez sua primeira ótima temporada com a Ponte (2018 acho), o que se falava era que tanto o jogador quanto o clube tinham a intenção de só vender pra fora, faturando uma boa grana e o atleta buscando um salto na carreira. Passou-se o tempo, as propostas que chegaram não agradavam 100% as partes, e ele foi mantido, até por ser um excelente profissional.

Acho que agora, com o cenário atual que vivemos (pandemia) as coisas devem ter mudado e uma transferência no mercado nacional seria bem vista. Só não sei quanto vão pedir, hahahaha. O valor de mercado dele no Transfermarkt é de €2 milhões de eruros, acho acessível pra vocês, mas tem que ver se a Ponte não vai querer aumentar isso.

Verdade. É um baita de um arrombado, mala pra cacete, mas é ótimo goleiro. O SPFC deve estar louquinho pra se desfazer dele hahahaha, mas não vai aceitar qualquer proposta também. Falou-se numa transferência pra Portugal no final do ano, mas nada concreto até agora.

Jean pegou muito naquele Bahia. Sempre demonstrou ter muito potencial, embora também tenha me passado essa impressão de marra cem limites.

Sobre o Ivan, se tiver uma avaliação positiva, eu pagaria essa grana sem pensar duas vezes. É goleiro pra durar mais de dez anos aqui...

• Diretor Geral
Postado
10 minutes ago, ZMB said:

[...] Sobre o Ivan, se tiver uma avaliação positiva, eu pagaria essa grana sem pensar duas vezes. É goleiro pra durar mais de dez anos aqui...

É difícil falar de valores porque sempre será uma questão relativa, agora que o Ivan tem cancha pra assumir um grande clube como o Grêmio e fazer carreira, isso eu acho que é consenso pra quem o acompanha aqui.

Postado

Thaciano não ganha nem folga. Eu não acho que ele seja o problema do Grêmio, mas essa insistência do Renato parece birra. Tô começando a ficar com raiva do jogador.

Postado
4 minutos atrás, Léo R. disse:

Thaciano não ganha nem folga. Eu não acho que ele seja o problema do Grêmio, mas essa insistência do Renato parece birra. Tô começando a ficar com raiva do jogador.

Eu tenho raiva é do gran treinador. 

Se bem que o Alisson não está escalado então to meio contente

Postado

E quem fez o primeiro gol? Thaciano, é claro. O imortal, na definição do termo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...