Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Eu traria um goleiro sul-americano, sem dúvidas. Acho válida a aposta. Argentina é uma das piores escolas de formação de goleiro, e o cara é reserva do Andrada... se é pra trazer esse zé aí, deixa os mlks jogarem Citar
ZMB Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 39 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Argentina é uma das piores escolas de formação de goleiro, e o cara é reserva do Andrada... se é pra trazer esse zé aí, deixa os mlks jogarem Pq choras? Citar
Dsmoreira Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Gastar vaga de estrangeiro com goleiro: Not stonks. Citar
John the Baptist. Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 3 horas atrás, ZMB disse: Eu traria um goleiro sul-americano, sem dúvidas. Acho válida a aposta. Problema não é ser sul-americano. Tem opções boas. Mas definitivamente não é o caso do Agustin Rossi, que tava chutado nesse time marromeno do Boca. Se for pra apostar em cara assim na esperança de vir um Saja, aposta no Brenno e no Adriel na esperança de sair um Danrlei ou Grohe. Citar
Douglas. Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Antes daquele goleiro do Botafogo (que eu tinha achado bem comum na época do Cerro Porteño mas que melhorou depois de altos e baixos no Vitória), qual foi o último goleiro estrangeiro que se deu bem no Brasil, Rodolfo Rodriguez? Citar
GKFaNG Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 ELE TA DE SACANAGEM NÃO É POSSIVEL Citar
John the Baptist. Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 (editado) Me recuso a ver David Braz e Paulo Miranda formando dupla de zaga com Maicon no apoio, mesmo que em "começo" de temporada e na pré-Libertadores. E ah, claro, o Alisson, com o Gui Azevedo jogando mais ou menos tanto quanto e com mais potencial (de venda e de retorno futebolístico). Editado 11 de Março 2021 por John the Baptist. Citar
Aleef Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 O Santos custa 21 milhões de reais. Acho mais goleiro que o Agustin. E pelo que li por ae, o Grêmio já sondou. Já foi pra seleção brasileira, não lembro dele fraquejar em jogos difíceis, tá em uma boa idade (30 anos). Acho que vale a aposta. Citar
bstrelow Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 29 minutos atrás, John the Baptist. disse: Me recuso a ver David Braz e Paulo Miranda formando dupla de zaga com Maicon no apoio, mesmo que em "começo" de temporada e na pré-Libertadores. E ah, claro, o Alisson, com o Gui Azevedo jogando mais ou menos tanto quanto e com mais potencial (de venda e de retorno futebolístico). Com esse time em campo fica difícil até de criticar o Renato. É uma aglomerado de naba. Mas ainda passa por escolhas dele, então bamo critica Citar
João Gabriel; Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Estamos jogando contra um time da Série D? Pinares parece estar ganhando corpo pra assumir vaga no time titular. JP se não acordar pra vida vai ter um futuro extremamente abaixo do esperado no futebol. Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 16 minutos atrás, João Gabriel; disse: Estamos jogando contra um time da Série D? Pinares parece estar ganhando corpo pra assumir vaga no time titular. JP se não acordar pra vida vai ter um futuro extremamente abaixo do esperado no futebol. Xava é mais time que isso aí Citar
João Gabriel; Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 5 minutos atrás, GKFaNG disse: Xava é mais time que isso aí Toda vida. E ainda estamos tomando pressão do Yakult. Esse time tem que acabar, não dá. Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Grêmio vs glória de Vacaria seria mais disputado Citar
João Gabriel; Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Vanderlei vai voltar com uma cadeira de praia e o chimarrão pra assistir de camarote o jogo. Citar
Dsmoreira Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Esse Ayacucho não subia na Série D Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Só o Alisson não consegue fazer acontecer frente ao time peruano. Citar
John the Baptist. Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Ainda sobre o papo das "reformulações": média de idade de 29.7 (!!!) anos no 11 inicial (Sofascore), isso com Vanderson, MH e Ferreira no time. Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 10 minutos atrás, John the Baptist. disse: Ainda sobre o papo das "reformulações": média de idade de 29.7 (!!!) anos no 11 inicial (Sofascore), isso com Vanderson, MH e Ferreira no time. Vandeco é titular absoluto desse time Citar
Dsmoreira Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 (editado) O gol que o Thaciano perdeu HAHAHAHA EDIT: Diego Showza ensinou. Editado 11 de Março 2021 por Dsmoreira Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Thacianus perdoa O tanque não. Citar
John the Baptist. Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Se não tivéssemos Paulo Miranda e Vanderlei na defesa, essa já seria a maior goleada do Grêmio na história da Libertadores. Por enquanto tá só empatando. Citar
GKFaNG Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 11 minutos atrás, John the Baptist. disse: Se não tivéssemos Paulo Miranda e Vanderlei na defesa, essa já seria a maior goleada do Grêmio na história da Libertadores. Por enquanto tá só empatando. Ta faltando treino pra essa defesa. Bola aérea defensiva é o calcanhar de Aquiles do Tricolor. Citar
João Gabriel; Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Conseguiram levar gol pra esse time. Que vergonha. Citar
Léo R. Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Talvez o pior time profissional que eu já vi. Grêmio perdeu um caminhão de gols, mania de querer entrar na área tocando pra provar o "dna" do time, vão pra puta que pariu. Vanderlei foi mal pra caralho, já tinha saído errado no primeiro tempo e deu o gol para os caras. Novamente gol em bola parada defensiva. Tá mais do que claro que esse time não treina e que está mal posicionado. Não tem nada de positivo do jogo de hoje para tirar. "Ain, mais o pinares" Pinares já tinha ido bem contra o Vasco e foi horrível contra times melhores. Esse grêmio consegue lidar bem com times inferiores, se atrapalha é nos confrontos contra times grandes mesmo. Citar
Roman Postado 11 de Março 2021 Denunciar Postado 11 de Março 2021 Inadmissível Pinares ter sentado pro Thaciano na final da CdB. Se tem birra com JP, ok, mas substitui-lo pelo Thaciano tendo o Pinares é sacanagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.