Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 Reverson Pimentel é o novo preparador físico, tava no Bragantino Citar
Rodrigodm Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 28 minutos atrás, Bigode. disse: Rapaz... não é possível que seja verdade o boato que tá rolando por aí sobre a proposta do Grêmio pelo Cássio. Loucura total, ainda mais com os altos e baixo do Cássio ultimamente. Citar
ZMB Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 32 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Reverson Pimentel é o novo preparador físico, tava no Bragantino Presta? Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 1 hora atrás, Bigode. disse: Rapaz... não é possível que seja verdade o boato que tá rolando por aí sobre a proposta do Grêmio pelo Cássio. Romildo disse em entrevista que não querem o Cássio. Também acho absurdo. --- A julgar pelas partidas do Bragantino que eu vi, não foram muitas, mas foram na época mais "corrida" do campeonato, o time corria muito mais que o grêmio. O problema é que não há preparação física que aguente um time que está mal posicionado e que corra errado. Aí pode trazer o melhor do mundo que não vai adiantar. Citar
Bigode. Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 2 minutos atrás, Léo R. disse: Romildo disse em entrevista que não querem o Cássio. Também acho absurdo. Então, mas dirigente vira e mexe fala em público uma coisa, mas nos bastidores é o oposto, né? De qualquer maneira, se for pra pagar R$12 milhões e ceder Éverton e Jean Pyerre, é melhor não ir mesmo atrás dele, né... Citar
John the Baptist. Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 (editado) https://twitter.com/FBITricolor/status/1369325159035895819?s=19 Acabou a transição, agora só sub-21, pra, segundo o Romildo, agilizar o processo de formação e a "peneira" entre a base e o profissional. 10 minutos atrás, Bigode. disse: Então, mas dirigente vira e mexe fala em público uma coisa, mas nos bastidores é o oposto, né? De qualquer maneira, se for pra pagar R$12 milhões e ceder Éverton e Jean Pyerre, é melhor não ir mesmo atrás dele, né... Capaz de uma parte significativa da torcida aprovar essa troca... Editado 9 de Março 2021 por John the Baptist. Citar
Aleef Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 (editado) Massa se vcs trazerem o Rafael Carioca. Que porra de proposta é essa? Cássio em jogo importante vale mais que 20 milhões. Já vi duas propostas, uma envolvendo Thaciano + Everton + 10 milhões e outra é 12 milhões + Everton + JP. Editado 9 de Março 2021 por Aleef Citar
Tehh Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 Não vi nenhuma referência ao trabalho desse Reverson... não sei o que esperar. Tomara só que não seja um amiguinho e que tenha rolado um processo seletivo mínimo para trazer esse cara. Sobre o Cássio, olha, eu mandaria o Vanderlei, PV e vários outros perebas do elenco por ele. Mas nem fodendo que incluiria o JP, por mais que estejamos todos decepcionados com ele. Se livrar de Thaciano, Everton e outros mancos será ótimo e espero que aconteça o quanto antes. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Presta? O curriculo dele não tem passagem por clubes maiores... Mas analisando o Bragantino desse ano, era um time de MUITA MOVIMENTAÇÃO e que corria o jogo inteiro né, olhando o segundo turno, era um time top4 do campeonato, e o jeito q a equipe jogava exigia bom condicionamento físico... Agora, o time do Bragantino era um time BEEEEM mais jovem que o do Grêmio né, isso em teoria facilita bastante o trabalho do PF... e tem que ver o grau de liberdade que o Renato vai dar pra ele trabalhar... Citar
Léo R. Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 O pior é ver torcedor do grêmio pedindo Rafael Carioca, puta que pariu. Parece que não aprendem. Citar
GKFaNG Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 alguém já recebeu a barrigada do douglas costa no zap ? Citar
Dan_Cunha Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 (editado) Por 20 milhões acho que não sai. Talvez até sairia antes da saída do Walter e se o Cássio fizesse pressão, mas agora não vai. Por 12 + Éverton + JP, apesar de ser uma boa para o Corinthians, acho difícil a diretoria do Grêmio aceitar. Mas eu arriscaria, tentaria buscar o Tadeu ou o Polli e ainda mandaria o Luan de volta nessa brincadeira. Editado 9 de Março 2021 por Dan_Cunha Citar
GKFaNG Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 32 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Por 20 milhões acho que não sai. Talvez até sairia antes da saída do Walter e se o Cássio fizesse pressão, mas agora não vai. Por 12 + Éverton + JP, apesar de ser uma boa para o Corinthians, acho difícil a diretoria do Grêmio aceitar. Mas eu arriscaria, tentaria buscar o Tadeu ou o Polli e ainda mandaria o Luan de volta nessa brincadeira. Das barricadas que estão surgindo, essa é a segunda melhor no quesito de insanidade. Citar
John the Baptist. Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 Aconteceu pra caralho Citar
GKFaNG Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 11 minutos atrás, John the Baptist. disse: Aconteceu pra caralho AUHSUAHSUHASUAUSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUHUSHAUHSAUHSHAUS temos que fazer um bingo sobre as barrigadas. Citar
Buzzuh Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 45 minutos atrás, John the Baptist. disse: Aconteceu pra caralho já busca as caixa de som Citar
bstrelow Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 Alucinação do torcedor iludido é uma coisa sem fim, da até vergonha de ler umas coisas dessas. O pior que tem gente que acredita. Sonha com com esse quarteto e acorda com Alisson, Victor Ferraz, Diego Souza e Michel. Citar
pedrobello Postado 9 de Março 2021 Denunciar Postado 9 de Março 2021 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Aconteceu pra caralho Eu já vi isso. 2018, Vasco na libertadores, tava certo já Pity Martinez, Alex Teixeira e Souza. Terminamos com Maxi Lopez modelo Barbie obesa. Citar
ZMB Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Ouvi falar que Higuaín desembarca junto com o Cavani. Citar
GKFaNG Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 38 minutos atrás, ZMB disse: Ouvi falar que Higuaín desembarca junto com o Cavani. Quem será que habla mais? Citar
John the Baptist. Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Tudo como dantes. Citar
GKFaNG Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 1 hora atrás, John the Baptist. disse: Tudo como dantes. Habla. Ta no radar do Grêmio com certeza Citar
ZMB Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Eu traria um goleiro sul-americano, sem dúvidas. Acho válida a aposta. Citar
Léo R. Postado 10 de Março 2021 Denunciar Postado 10 de Março 2021 Eu não gosto de goleiro que habla, tudo mão de pau. A escola brasileira ainda é melhor nesse quesito. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.