Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Reverson Pimentel é o novo preparador físico, tava no Bragantino

Postado
28 minutos atrás, Bigode. disse:

Rapaz... não é possível que seja verdade o boato que tá rolando por aí sobre a proposta do Grêmio pelo Cássio.

Loucura total, ainda mais com os altos e baixo do Cássio ultimamente.

Postado
32 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Reverson Pimentel é o novo preparador físico, tava no Bragantino

Presta?

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Rapaz... não é possível que seja verdade o boato que tá rolando por aí sobre a proposta do Grêmio pelo Cássio.

Romildo disse em entrevista que não querem o Cássio. Também acho absurdo.

---

A julgar pelas partidas do Bragantino que eu vi, não foram muitas, mas foram na época mais "corrida" do campeonato, o time corria muito mais que o grêmio.

O problema é que não há preparação física que aguente um time que está mal posicionado e que corra errado. Aí pode trazer o melhor do mundo que não vai adiantar.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Romildo disse em entrevista que não querem o Cássio. Também acho absurdo.

Então, mas dirigente vira e mexe fala em público uma coisa, mas nos bastidores é o oposto, né?

De qualquer maneira, se for pra pagar R$12 milhões e ceder Éverton e Jean Pyerre, é melhor não ir mesmo atrás dele, né...

Postado (editado)

https://twitter.com/FBITricolor/status/1369325159035895819?s=19

Acabou a transição, agora só sub-21, pra, segundo o Romildo, agilizar o processo de formação e a "peneira" entre a base e o profissional.

10 minutos atrás, Bigode. disse:

Então, mas dirigente vira e mexe fala em público uma coisa, mas nos bastidores é o oposto, né?

De qualquer maneira, se for pra pagar R$12 milhões e ceder Éverton e Jean Pyerre, é melhor não ir mesmo atrás dele, né...

Capaz de uma parte significativa da torcida aprovar essa troca...

Editado por John the Baptist.
Postado (editado)

Massa se vcs trazerem o Rafael Carioca.

Que porra de proposta é essa? Cássio em jogo importante vale mais que 20 milhões. 

Já vi duas propostas, uma envolvendo Thaciano + Everton + 10 milhões e outra é 12 milhões + Everton + JP.

Editado por Aleef
Postado

Não vi nenhuma referência ao trabalho desse Reverson... não sei o que esperar. Tomara só que não seja um amiguinho e que tenha rolado um processo seletivo mínimo para trazer esse cara.

Sobre o Cássio, olha, eu mandaria o Vanderlei, PV e vários outros perebas do elenco por ele. Mas nem fodendo que incluiria o JP, por mais que estejamos todos decepcionados com ele.

Se livrar de Thaciano, Everton e outros mancos será ótimo e espero que aconteça o quanto antes.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Presta?

O curriculo dele não tem passagem por clubes maiores...

Mas analisando o Bragantino desse ano, era um time de MUITA MOVIMENTAÇÃO e que corria o jogo inteiro né, olhando o segundo turno, era um time top4 do campeonato, e o jeito q a equipe jogava exigia bom condicionamento físico...

Agora, o time do Bragantino era um time BEEEEM mais jovem que o do Grêmio né, isso em teoria facilita bastante o trabalho do PF... e tem que ver o grau de liberdade que o Renato vai dar pra ele trabalhar...

Postado

O pior é ver torcedor do grêmio pedindo Rafael Carioca, puta que pariu.

Parece que não aprendem.

Postado

alguém já recebeu a barrigada do douglas costa no zap ?

Postado (editado)

Por 20 milhões acho que não sai. Talvez até sairia antes da saída do Walter e se o Cássio fizesse pressão, mas agora não vai.

Por 12 + Éverton + JP, apesar de ser uma boa para o Corinthians, acho difícil a diretoria do Grêmio aceitar. Mas eu arriscaria, tentaria buscar o Tadeu ou o Polli e ainda mandaria o Luan de volta nessa brincadeira. 

Editado por Dan_Cunha
Postado
32 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Por 20 milhões acho que não sai. Talvez até sairia antes da saída do Walter e se o Cássio fizesse pressão, mas agora não vai.

Por 12 + Éverton + JP, apesar de ser uma boa para o Corinthians, acho difícil a diretoria do Grêmio aceitar. Mas eu arriscaria, tentaria buscar o Tadeu ou o Polli e ainda mandaria o Luan de volta nessa brincadeira. 

Das barricadas que estão surgindo, essa é a segunda melhor no quesito de insanidade. 

Postado

Aconteceu pra caralho

Postado
11 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Aconteceu pra caralho

AUHSUAHSUHASUAUSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUHUSHAUHSAUHSHAUS

temos que fazer um bingo sobre as barrigadas.

Postado
45 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Aconteceu pra caralho

já busca as caixa de som

Postado

Alucinação do torcedor iludido é uma coisa sem fim, da até vergonha de ler umas coisas dessas. O pior que tem gente que acredita. 

Sonha com com esse quarteto e acorda com Alisson, Victor Ferraz, Diego Souza e Michel. 

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Aconteceu pra caralho

Eu já vi isso. 2018, Vasco na libertadores, tava certo já Pity Martinez, Alex Teixeira e Souza. Terminamos com Maxi Lopez modelo Barbie obesa.

Postado

Ouvi falar que Higuaín desembarca junto com o Cavani.

Postado
38 minutos atrás, ZMB disse:

Ouvi falar que Higuaín desembarca junto com o Cavani.

Quem será que habla mais? 

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Tudo como dantes.

Habla. 

Ta no radar do Grêmio com certeza

Postado

Eu traria um goleiro sul-americano, sem dúvidas. Acho válida a aposta.

Postado

Eu não gosto de goleiro que habla, tudo mão de pau. A escola brasileira ainda é melhor nesse quesito.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...