Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diego Souza de armador e Churín de centroavante.

x

Alisson de armador, os dois a 80 etc

Pelo amor de Gerodeus...

(Detalhe no "colocar o Lucas Silva depois que tiver o placar a favor", aí depois reclama da cultura retranqueira no Brasil)

Editado por John the Baptist.
Postado
59 minutos atrás, GKFaNG disse:

um fala bobagem

o outro tava aglomerando até dois meses atrás

você tem razão, mas assim, a situação tá num ponto onde quem nega o cenário atual, boa pessoa não é

Postado

Vasco e Botafogo vão ser o nosso Cruzeiro esse ano, deus me livre.

Postado
40 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Isso ai não pode ser possível

Postado

Deve ser zoeira, não é possível

Postado

Tentaram confirmar isso do Castán aqui em MG, não conseguiram.

Ou seja, essa especulação de Castan no Grêmio ou no Galo pode ser cavada.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grêmio só vai contratar jogador do Botafogo ou do Vasco.

Sobre a renovação do Renato, que vontade de parar de acompanhar o time, puta que pariu.

Postado
14 horas atrás, John the Baptist. disse:

Zagueiro Canhoto galera, leva aí, namoral.

Falando sério, tenho dúvidas se ele realmente caiu de nível ou era o time. Pra mim um pouco dos dois. Ainda é bom zagueiro pra série A, mas não pra Atlético e Grêmio. 

Postado

Até 2022.

(se ainda estivermos por aqui...)

Postado

Sei não, caras, tô começando a achar que a estátua do Renato foi uma maldição.

A maionese começou a desandar levemente lá em dezembro de 2017 quando aprovaram (com unanimidade) a estátua.

2018 foi de boa, ganhamos Recopa e Gaúcho, mas também tivemos River Plate.

Aí 2019 inauguraram a porra da estátua e teve aquele 5x0 do Flamengo.

Sem falar na insistência quase masoquista em renovar o contrato do Sr. Portaluppi todo santo ano. Isso só pode ser maldição, feitiçaria, obra de Cthulhu.

Postado

Que Deus tenha piedade do Grêmio, porque a torcida que aprova quase unanimemente uma formação com 3 volantes (precisando fazer DOIS gols no Palmeiras pra garantir a taça) claramente não tem. 

Postado

Roger Guedes vem sido falado como possível boa "tentiada" da direção, já que rescindiu lá na China e viria só por salário (1M?) + luvas (10M pra cima, provavelmente). É gremista, o que talvez facilite um pouco as coisas.

Admito que nunca acompanhei muito o jogador quando tava aqui no Brasil, menos ainda lá na China, mas os números recentes agradam, e andou jogando nas três posições da frente.

Série A BR 2018 - 12j 9g 3a

Superliga CHN 2018 - 9j 2g 1a

Superliga CHN 2019 - 21j 12g 4a

Superliga CHN 2020 - 11j 6g 1a

E aí?

@Dsmoreira e palmeirenses, o que dizem?

Postado
9 horas atrás, ZMB disse:

Até 2022.

(se ainda estivermos por aqui...)

Não é ano pra troca de comando... Já começou a temporada 2021 sendo que nem acabou a de 2020. 

Continuem jogando o melhor futebol do Brasil esse ano e deixa pra trocar pro ano que vem.

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Não é ano pra troca de comando... Já começou a temporada 2021 sendo que nem acabou a de 2020. 

Continuem jogando o melhor futebol do Brasil esse ano e deixa pra trocar pro ano que vem.

Ele vai ficar até acabar o mandato do Romildo. É meu palpite!

Postado

Porra, muito errada essa renovação. Pior que a tendência é uma acentuação do futebol pobre ao longo de 2021 e ele sair no meio da temporada, o que prejudicaria ele e o clube.

Postado
18 horas atrás, John the Baptist. disse:

Roger Guedes vem sido falado como possível boa "tentiada" da direção, já que rescindiu lá na China e viria só por salário (1M?) + luvas (10M pra cima, provavelmente). É gremista, o que talvez facilite um pouco as coisas.

Admito que nunca acompanhei muito o jogador quando tava aqui no Brasil, menos ainda lá na China, mas os números recentes agradam, e andou jogando nas três posições da frente.

Série A BR 2018 - 12j 9g 3a

Superliga CHN 2018 - 9j 2g 1a

Superliga CHN 2019 - 21j 12g 4a

Superliga CHN 2020 - 11j 6g 1a

E aí?

@Dsmoreira e palmeirenses, o que dizem?

Quando ele saiu, tava numa fase tipo a do Marinho ano passado, mas não jogou a temporada inteira pra saber se continuaria daquele jeito.

No Palmeiras eu lembro dele oscilando muito.

O maior risco é esse custo altíssimo especulado aí.

Postado

Bem arriscado essa renovação. Li a reportagem do UOL e vai ser dividido as decisões no departamento de futebol e que o Romildo prometeu 4 a 5 jogadores para a permanência do Renato no Grêmio. 

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Bem arriscado essa renovação. Li a reportagem do UOL e vai ser dividido as decisões no departamento de futebol e que o Romildo prometeu 4 a 5 jogadores para a permanência do Renato no Grêmio. 

De três a quatro reforços segundo o Jeremias Werneck

Postado

Um deles deve ser alguém que faça gol, como o próprio Renato pediu, Roger Guedes faz sentido, mas é xodó do Galo, que sempre especula ele, não vem por menos de 1mi... Ainda mais tenod em vista o que o Atlético tem oferecido em salários...

Outro deve ser um lateral direito...

Ainda deve ter um 10 e um ponta na história...

Postado
1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Um deles deve ser alguém que faça gol, como o próprio Renato pediu, Roger Guedes faz sentido, mas é xodó do Galo, que sempre especula ele, não vem por menos de 1mi... Ainda mais tenod em vista o que o Atlético tem oferecido em salários...

Outro deve ser um lateral direito...

Ainda deve ter um 10 e um ponta na história...

Se o Keno recebesse uma proposta hoje, talvez o Galo tentasse o Guedes. Mas na atualmente situação, quem vai sair do Galo pro Guedes jogar?

Na esquerda tem o Keno, na direita o Hulk e o Roger Guedes não é 9... Resumindo, acho difícil vir pro Galo.

Sem contar que o clube não tá inflando loucamente a folha salarial. Sobraria um salário alto do ataque no banco, Galo não dá conta disso. Pra esse inicio de temporada, Galo deve buscar mais um zagueiro e um volante, só.

Postado
Em 04/03/2021 em 12:31, GKFaNG disse:

um fala bobagem

o outro tava aglomerando até dois meses atrás

Em 04/03/2021 em 13:31, Léo R. disse:

você tem razão, mas assim, a situação tá num ponto onde quem nega o cenário atual, boa pessoa não é

Renato estava aglomerando em Julho, pra quem não lembra, foi até abordado pela polícia.

Agora, vergonhoso o lance do Lisca, mas pelo menos ele pareceu ter tido uma mudança de coração e publicamente vem falando sobre o assunto de uma maneira responsável. Já o Renato, em resposta ao Lisca, teve as seguintes palavras de sabedoria a compartilhar conosco, meros mortais que não temos estátuas feitas em nossa homenagem:

"Eu adoro o Lisca e cada um tem sua opinião. Mas o futebol é o local mais seguro, não que seja 100%. Mas a gente está fazendo, entre aspas, um favor ao povo. Estamos trabalhando, mas no momento que a gente joga a gente ajuda o torcedor a ficar em casa. Não quer dizer que a gente está 100% garantido. Não pode parar tudo no país. Daqui a pouco a pessoa fica em casa, mas pode morrer de fome. É difícil, é difícil? Cada um tem uma opinião".

Eu só destaquei essa parte porque me lembra muito o tipo de discurso de uma certa figura política que ele apoia. Odeio ter uma pessoa assim representando o meu clube, odeio.

Postado

Renato é o Bolsonaro do futebol. Tem nem que dar muita corda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...