John the Baptist. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 (editado) Diego Souza de armador e Churín de centroavante. x Alisson de armador, os dois a 80 etc Pelo amor de Gerodeus... (Detalhe no "colocar o Lucas Silva depois que tiver o placar a favor", aí depois reclama da cultura retranqueira no Brasil) Editado 4 de Março 2021 por John the Baptist. Citar
Léo R. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 59 minutos atrás, GKFaNG disse: um fala bobagem o outro tava aglomerando até dois meses atrás você tem razão, mas assim, a situação tá num ponto onde quem nega o cenário atual, boa pessoa não é Citar
John the Baptist. Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Vasco e Botafogo vão ser o nosso Cruzeiro esse ano, deus me livre. Citar
GKFaNG Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 40 minutos atrás, John the Baptist. disse: Vasco e Botafogo vão ser o nosso Cruzeiro esse ano, deus me livre. Isso ai não pode ser possível Citar
Dsmoreira Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Tentaram confirmar isso do Castán aqui em MG, não conseguiram. Ou seja, essa especulação de Castan no Grêmio ou no Galo pode ser cavada. Citar
Tehh Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Ele renovou. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/fim-da-novela-renato-acerta-renovacao-e-fica-no-gremio-na-temporada-2021.ghtml Citar
Léo R. Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grêmio só vai contratar jogador do Botafogo ou do Vasco. Sobre a renovação do Renato, que vontade de parar de acompanhar o time, puta que pariu. Citar
pedrobello Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 14 horas atrás, John the Baptist. disse: Vasco e Botafogo vão ser o nosso Cruzeiro esse ano, deus me livre. Zagueiro Canhoto galera, leva aí, namoral. Falando sério, tenho dúvidas se ele realmente caiu de nível ou era o time. Pra mim um pouco dos dois. Ainda é bom zagueiro pra série A, mas não pra Atlético e Grêmio. Citar
felipevalle Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 1 hora atrás, Tehh disse: Ele renovou. https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/fim-da-novela-renato-acerta-renovacao-e-fica-no-gremio-na-temporada-2021.ghtml Meus pêsames Citar
ZMB Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Até 2022. (se ainda estivermos por aqui...) Citar
Bruna' Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Sei não, caras, tô começando a achar que a estátua do Renato foi uma maldição. A maionese começou a desandar levemente lá em dezembro de 2017 quando aprovaram (com unanimidade) a estátua. 2018 foi de boa, ganhamos Recopa e Gaúcho, mas também tivemos River Plate. Aí 2019 inauguraram a porra da estátua e teve aquele 5x0 do Flamengo. Sem falar na insistência quase masoquista em renovar o contrato do Sr. Portaluppi todo santo ano. Isso só pode ser maldição, feitiçaria, obra de Cthulhu. Citar
John the Baptist. Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Que Deus tenha piedade do Grêmio, porque a torcida que aprova quase unanimemente uma formação com 3 volantes (precisando fazer DOIS gols no Palmeiras pra garantir a taça) claramente não tem. Citar
John the Baptist. Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Roger Guedes vem sido falado como possível boa "tentiada" da direção, já que rescindiu lá na China e viria só por salário (1M?) + luvas (10M pra cima, provavelmente). É gremista, o que talvez facilite um pouco as coisas. Admito que nunca acompanhei muito o jogador quando tava aqui no Brasil, menos ainda lá na China, mas os números recentes agradam, e andou jogando nas três posições da frente. Série A BR 2018 - 12j 9g 3a Superliga CHN 2018 - 9j 2g 1a Superliga CHN 2019 - 21j 12g 4a Superliga CHN 2020 - 11j 6g 1a E aí? @Dsmoreira e palmeirenses, o que dizem? Citar
Lewiks Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 9 horas atrás, ZMB disse: Até 2022. (se ainda estivermos por aqui...) Não é ano pra troca de comando... Já começou a temporada 2021 sendo que nem acabou a de 2020. Continuem jogando o melhor futebol do Brasil esse ano e deixa pra trocar pro ano que vem. Citar
ZMB Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 11 horas atrás, Lewiks disse: Não é ano pra troca de comando... Já começou a temporada 2021 sendo que nem acabou a de 2020. Continuem jogando o melhor futebol do Brasil esse ano e deixa pra trocar pro ano que vem. Ele vai ficar até acabar o mandato do Romildo. É meu palpite! Citar
Roman Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Porra, muito errada essa renovação. Pior que a tendência é uma acentuação do futebol pobre ao longo de 2021 e ele sair no meio da temporada, o que prejudicaria ele e o clube. Citar
Douglas. Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 18 horas atrás, John the Baptist. disse: Roger Guedes vem sido falado como possível boa "tentiada" da direção, já que rescindiu lá na China e viria só por salário (1M?) + luvas (10M pra cima, provavelmente). É gremista, o que talvez facilite um pouco as coisas. Admito que nunca acompanhei muito o jogador quando tava aqui no Brasil, menos ainda lá na China, mas os números recentes agradam, e andou jogando nas três posições da frente. Série A BR 2018 - 12j 9g 3a Superliga CHN 2018 - 9j 2g 1a Superliga CHN 2019 - 21j 12g 4a Superliga CHN 2020 - 11j 6g 1a E aí? @Dsmoreira e palmeirenses, o que dizem? Quando ele saiu, tava numa fase tipo a do Marinho ano passado, mas não jogou a temporada inteira pra saber se continuaria daquele jeito. No Palmeiras eu lembro dele oscilando muito. O maior risco é esse custo altíssimo especulado aí. Citar
Aleef Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Bem arriscado essa renovação. Li a reportagem do UOL e vai ser dividido as decisões no departamento de futebol e que o Romildo prometeu 4 a 5 jogadores para a permanência do Renato no Grêmio. Citar
GKFaNG Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 2 horas atrás, Aleef disse: Bem arriscado essa renovação. Li a reportagem do UOL e vai ser dividido as decisões no departamento de futebol e que o Romildo prometeu 4 a 5 jogadores para a permanência do Renato no Grêmio. De três a quatro reforços segundo o Jeremias Werneck Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Março 2021 Denunciar Postado 6 de Março 2021 Um deles deve ser alguém que faça gol, como o próprio Renato pediu, Roger Guedes faz sentido, mas é xodó do Galo, que sempre especula ele, não vem por menos de 1mi... Ainda mais tenod em vista o que o Atlético tem oferecido em salários... Outro deve ser um lateral direito... Ainda deve ter um 10 e um ponta na história... Citar
Dsmoreira Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Um deles deve ser alguém que faça gol, como o próprio Renato pediu, Roger Guedes faz sentido, mas é xodó do Galo, que sempre especula ele, não vem por menos de 1mi... Ainda mais tenod em vista o que o Atlético tem oferecido em salários... Outro deve ser um lateral direito... Ainda deve ter um 10 e um ponta na história... Se o Keno recebesse uma proposta hoje, talvez o Galo tentasse o Guedes. Mas na atualmente situação, quem vai sair do Galo pro Guedes jogar? Na esquerda tem o Keno, na direita o Hulk e o Roger Guedes não é 9... Resumindo, acho difícil vir pro Galo. Sem contar que o clube não tá inflando loucamente a folha salarial. Sobraria um salário alto do ataque no banco, Galo não dá conta disso. Pra esse inicio de temporada, Galo deve buscar mais um zagueiro e um volante, só. Citar
Bruna' Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 Em 04/03/2021 em 12:31, GKFaNG disse: um fala bobagem o outro tava aglomerando até dois meses atrás Em 04/03/2021 em 13:31, Léo R. disse: você tem razão, mas assim, a situação tá num ponto onde quem nega o cenário atual, boa pessoa não é Renato estava aglomerando em Julho, pra quem não lembra, foi até abordado pela polícia. Agora, vergonhoso o lance do Lisca, mas pelo menos ele pareceu ter tido uma mudança de coração e publicamente vem falando sobre o assunto de uma maneira responsável. Já o Renato, em resposta ao Lisca, teve as seguintes palavras de sabedoria a compartilhar conosco, meros mortais que não temos estátuas feitas em nossa homenagem: "Eu adoro o Lisca e cada um tem sua opinião. Mas o futebol é o local mais seguro, não que seja 100%. Mas a gente está fazendo, entre aspas, um favor ao povo. Estamos trabalhando, mas no momento que a gente joga a gente ajuda o torcedor a ficar em casa. Não quer dizer que a gente está 100% garantido. Não pode parar tudo no país. Daqui a pouco a pessoa fica em casa, mas pode morrer de fome. É difícil, é difícil? Cada um tem uma opinião". Eu só destaquei essa parte porque me lembra muito o tipo de discurso de uma certa figura política que ele apoia. Odeio ter uma pessoa assim representando o meu clube, odeio. Citar
ZMB Postado 7 de Março 2021 Denunciar Postado 7 de Março 2021 Renato é o Bolsonaro do futebol. Tem nem que dar muita corda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.