John the Baptist. Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E vão pagar um valor salgadinho, entre 2 e 3 mi de euros, por um cara que foi da base do Grêmio e foi liberado Exatamente... Planejamento 10. 4 horas atrás, João Gabriel; disse: Quem é Matheus Babi? É bom? Ou mais um atacante com 900 jogos e 10 gols na carreira? 10 gols em 34 jogos ano passado pelo Botafogo, 23 anos, e como o Vaz falou, ex-base do Grêmio. O desempenho não é horrível (é até acima da média de gols/jogo dos atacantes que o Grêmio busca, vide Luiz Fernando rs), e até gostei de um ou dois jogos que eu vi dele ano passado, mas... broxante de qualquer forma. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2021 Eu não acho o Matheus Babi do Botafogo ruim não — inclusive gostaria que o SPFC fosse atrás, a depender dos valores —, acho que vale a aposta porque tem bom potencial. A questão aqui é a expectativa: não dá pra trazer o garoto e jogar a #9 na mão dele pedindo que seja um "novo Jardel". Citar
Léo R. Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E vão pagar um valor salgadinho, entre 2 e 3 mi de euros, por um cara que foi da base do Grêmio e foi liberado Ele veio emprestado, nunca foi da base de fato. Mas não exclui o fato de ser um péssimo negócio. @Leho. É que assim, se for pra trazer jogador assim, caro e aposta, é melhor ficar com o que tem. Deve ter um cone na base que faça algo semelhante, entende? Se não for um novo Jardel, não adianta trazer. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2021 1 minute ago, Léo R. said: @Leho. É que assim, se for pra trazer jogador assim, caro e aposta, é melhor ficar com o que tem. Deve ter um cone na base que faça algo semelhante, entende? Se não for um novo Jardel, não adianta trazer. Ah sim, entendi. Concordo, até por isso eu falei ali "a depender dos valores". Se tão pedindo alto por ele (e o Botafogo parece estar querendo fazer um bom dinheiro com seus poucos destaques de 2020, o que não tá errado também, já que a Série B vai ser sofrida pra eles), então já inviabiliza qualquer chance de trazê-lo. Se fosse valores mais acessíveis, aí sim, até porque o garoto me parece bom de bola. Citar
Léo R. Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Agora, Leho. disse: Ah sim, entendi. Concordo, até por isso eu falei ali "a depender dos valores". Se tão pedindo alto por ele (e o Botafogo parece estar querendo fazer um bom dinheiro com seus poucos destaques de 2020, o que não tá errado também, já que a Série B vai ser sofrida pra eles), então já inviabiliza qualquer chance de trazê-lo. Se fosse valores mais acessíveis, aí sim, até porque o garoto me parece bom de bola. Sei lá, tenho muitas duvidas sobre ele, a gente já tem a íngua do Luiz Fernando aqui que não agrega nada. Meu medo é ser esse o caso. Tem um radialista aqui no sul que fala que se você tem jogador ruim no elenco, uma hora ele vai entrar. E o Renato adora esse tipo de jogador. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2021 4 minutes ago, Léo R. said: [...] Tem um radialista aqui no sul que fala que se você tem jogador ruim no elenco, uma hora ele vai entrar. E o Renato adora esse tipo de jogador. Hahahaha, esse "ditado futebolístico" é bastante conhecido e difundido, por aqui a gente também usa. Bom, de qualquer maneira não vale investir grana pra trazer o rapaz aí, os dirigentes brasileiros ainda pecam bastante no momento de peneirar as escolhas plausíveis financeiramente pra seus clubes. Ou agem de má fé mesmo, o que não é surpresa pra ninguém. Citar
John the Baptist. Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Gabriel Neves na mira do Grêmio e do SP (alô @Leho.), preço full seria 5kk de euros, mas aceitaria 2,5kk por 50%. Pagamos quase isso no Diogo Barbosa, se os valores do Gabriel Neves assustaram... pqp. Citar
GKFaNG Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Agora, John the Baptist. disse: Gabriel Neves na mira do Grêmio e do SP (alô @Leho.), preço full seria 5kk de euros, mas aceitaria 2,5kk por 50%. Pagamos quase isso no Diogo Barbosa, se os valores do Gabriel Neves assustaram... pqp. Quando eu lembro de uma coisa dessas da vontade de esmurrar a parede. Citar
Léo R. Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Pelo bigode, se fosse há alguns anos atrás, eu apoiaria a contratação. Hoje o bigode se tornou um adorno de jogador presepeiro e que acha que é mais jogador do que realmente é. Citar
Tehh Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 1 hora atrás, GKFaNG disse: Quando eu lembro de uma coisa dessas da vontade de esmurrar a parede. Renato: precisamos de jogadores que façam gols, precisamos investir na equipe Renato: gasta fucking 10 milhões de reais no André Balada; 10 milhões no Marinho; 1 milha/mês + luvas no Retardelli; 10 milhões em 1/4 do passe do Diogo Barbosa... --- https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/gremio-e-fluminense-tem-mais-baixas-medicas-na-temporada-veja-os-times-com-dm-mais-cheio.ghtml Continuamos a quebrar recordes. Em 2017 fomos os primeiros, 2018 também e fechamos o tri em 2020 Departamento médico ON FIRE Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2021 1 hour ago, John the Baptist. said: Gabriel Neves na mira do Grêmio e do SP (alô @Leho.), preço full seria 5kk de euros, mas aceitaria 2,5kk por 50%. [...] Eu tô ligado, já se fala no nome do rapaz aí (entre a torcida do SPFC) faz algumas semanas, dizem que é mt bom de bola (nunca vi jogando). O Crespo é quem teria indicado a contratação, e a partir daí a diretoria foi atrás, mas já virou novela já e pelo andar da carruagem eu tô bem pessimista. Citar
GKFaNG Postado 3 de Março 2021 Denunciar Postado 3 de Março 2021 Qual o intuito de escalar os reserva se contra esse time ridículo do Xavante? Citar
João Gabriel; Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 25 minutos atrás, GKFaNG disse: Qual o intuito de escalar os reserva se contra esse time ridículo do Xavante? A final da CdB domingo? - Como é triste ver o Cortês ainda fardando no Grêmio. Citar
GKFaNG Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 11 minutos atrás, João Gabriel; disse: A final da CdB domingo? - Como é triste ver o Cortês ainda fardando no Grêmio. Minha restrição com o time de hoje não é essa. Alguns reservas que estão em campo deveriam estar em Atibaia já Citar
John the Baptist. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 (editado) Ferreirinha muito moleque puta merda. 23 anos com atitude de sub-15. Lucas Araújo não vai jogar NUNCA nesse time. Editado 4 de Março 2021 por John the Baptist. Citar
GKFaNG Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 9 minutos atrás, John the Baptist. disse: Ferreirinha muito moleque puta merda. 23 anos com atitude de sub-15. Lucas Araújo não vai jogar NUNCA nesse time. Já era pra estar em Atibaia Citar
Tehh Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 A expulsão do Ferreirinha foi exagerada. Esse árbitrozinho não viu o quanto que o 10 do Brasil estava batendo, quando o Ferreira trancou o corpo ele viu uma agressão que não existiu. Bom jogo dos guri. Vanderson foi bem, Azevedo malandramente roubou um gol e jogou melhor que das últimas vezes. Pena que o Pedro Lucas, Ricardinho e o Araújo não tiveram mais minutos com o jogo rolando normalmente, mas paciência, terão muitas chances nesse Gauchão. Citar
bstrelow Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 37 minutos atrás, Tehh disse: A expulsão do Ferreirinha foi exagerada. Esse árbitrozinho não viu o quanto que o 10 do Brasil estava batendo, quando o Ferreira trancou o corpo ele viu uma agressão que não existiu. Bom jogo dos guri. Vanderson foi bem, Azevedo malandramente roubou um gol e jogou melhor que das últimas vezes. Pena que o Pedro Lucas, Ricardinho e o Araújo não tiveram mais minutos com o jogo rolando normalmente, mas paciência, terão muitas chances nesse Gauchão. Vale destacar a boa atuação do Pinares também Citar
Léo R. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 Esse jogo de hoje não serve pra tirar conclusão de nada, só que Braz e Cortez são ex jogadores. Citar
Tehh Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Vale destacar a boa atuação do Pinares também É verdade. Fiquei com a Copa do Brasil na cabeça e sobre quem poderia jogar a final, pena que ele não pode. Ele fez um bom jogo contra o Bragantino também. O Brasil marcou muito mal no primeiro tempo inteiro, o 3x0 foi construído com muita facilidade mas foi bom para uns jogadores pegarem confiança. Citar
Bruna' Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 (editado) 5 horas atrás, João Gabriel; disse: Como é triste ver o Cortês ainda fardando no Grêmio. 2 horas atrás, Léo R. disse: Esse jogo de hoje não serve pra tirar conclusão de nada, só que Braz e Cortez são ex jogadores. Pra mim Cortez é ex-jogador desde 2018. Vou deixar a Brenda (sensata e nem um pouco miguxa) de 2018 explicar o porquê: Em 09/09/2018 em 16:51, Bruna' disse: Cara, eu tô me enojando num nível jamais visto com o Léo Moura e o Cortez. Tem o "falso nove", né? Esses dois são falsos laterais, o cara me chega perto da área, com espaço pra cruzar e manda um BALÃO pro outro lado do campo, Cortez já adota outra estratégia: ele cruza em cima do zagueiro pra cavar um escanteio. Não pode ser algo pensado na hora, tem que ser planejado, só pode, Luan deve pedir pra não cruzarem pra ele poder fazer todos os cruzamentos do time ou algo assim, é a única explicação, nem o Marcelo Oliveira cruza tão mal, nem o Léo Gomes. Editado 4 de Março 2021 por Bruna' Citar
John the Baptist. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-repercute-desabafo-de-lisca-sobre-pandemia-futebol-e-o-local-mais-seguro.ghtml Não que eu queira o Lisca aqui, acho que ele é nível Enderson Moreira e nunca vai passar disso, técnico pra no máximo time de sul-americana, mas nessa aí ele deu uma aula de civilidade, e o nosso treineiro "respondeu" da pior forma possível. --- Sobre o jogo, é como todos falaram. Destaque pro Pinares, mas todos os guris de uma forma ou outra foram bem (apesar do gol do Xavante ter sido falha conjunta do Ferreira e do Rodrigues) - Gui Azevedo finalmente fez um gol (e não sei se a bola ia entrar sem ele ali, hein) e jogou bem, Vanderson foi o melhor em campo junto com o Pinares, etc. Ferreira até poderia cavar uma vaga na do Alisson pro jogo de volta, mas agora com a expulsão (completamente exagerada, mas paciência) acho difícil, e na real nem sei se merece, falhou no gol com aquela dividida mal feita e fora o gol, não teve tanto destaque assim. Dentre os testes (portanto, tirando Lucas Silva, Thaciano, PV, Cortez, David Braz - HORROROSO, quase nos custou um segundo gol) que iniciaram o jogo, talvez tenha sido o pior. Quem entrou no final do jogo já não teve muita oportunidade pra mostrar qualidade. Ricardinho tentou dominar umas duas bolas mas numa fez falta e na outra não conseguiu dominar, Pedro Lucas não lembro de ter ouvido o nome depois que entrou, o Ruan mostrou um bom domínio de bola, e o Lucas Araújo teve um belo desarme na imposição física. Espero que a gente consiga ver mais deles e dos outros guris nos próximos jogos, e o Renato bote a mão na consciência e pare de escalar David Braz, Cortez e similares. Citar
Léo R. Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 Lisca > Renato Se vai ganhar algo com o grêmio, provavelmente não. Mas pelo menos é menos idiota. Citar
GKFaNG Postado 4 de Março 2021 Denunciar Postado 4 de Março 2021 1 hora atrás, Léo R. disse: Lisca > Renato Se vai ganhar algo com o grêmio, provavelmente não. Mas pelo menos é menos idiota. um fala bobagem o outro tava aglomerando até dois meses atrás Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.