Léo R. Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, GCclube disse: Escutei que ele não acertaria e que o grêmio já tem um "pré-acerto" com o Thiago Nunes. Citar
EduFernandes Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 1 hour ago, Léo R. said: Escutei que ele não acertaria e que o grêmio já tem um "pré-acerto" com o Thiago Nunes. E eu vi um gremista colocando o Tiago Nunes no mesmo nível do ZÉ RICARDO. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 Nenhum dos nomes nacionais que tão sendo falados me chamam muito a atenção, tudo nome ok pra baixo. Digo nem a curto prazo, especialmente esse ano que não teremos pré-temporada, mas alguém espera uma melhora significativa daqui a um ano com, sei lá, o Tiago Nunes? Citar
EduFernandes Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 O Tiago deixou todo mundo com o pé atrás depois do Corinthians, mas o do Aflético demonstrava ser um técnico top pro mercado nacional sim. Talvez até o melhor nome brasileiro junto com o Ceni. Eu acho que vale a aposta sim, duvido que seja pior do que o Renato atual. Citar
John the Baptist. Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 8 horas atrás, EduFernandes disse: O Tiago deixou todo mundo com o pé atrás depois do Corinthians, mas o do Aflético demonstrava ser um técnico top pro mercado nacional sim. Talvez até o melhor nome brasileiro junto com o Ceni. Eu acho que vale a aposta sim, duvido que seja pior do que o Renato atual. Ali teve todo um contexto especial: muito mais tempo de trabalho do que normalmente se dá pra treinador aqui (Renato, no Grêmio, e Mano, no Corinthians, só seguiram tanto tempo, mais além do que deviam, porque deram esse retorno imediato), e chegou no elenco de transição/sub-23, onde ele ficou por MAIS DE UM ANO até subir pro profissional. Ou seja, ele já conhecia a estrutura, as pessoas. Não vai ter isso aqui nem em nenhum outro clube. Citar
ZMB Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 21 horas atrás, João Gabriel; disse: https://twitter.com/FBITricolor/status/1362047394146353154 Já disse que não vem. Vai ficar até 2022 na Seleção por causa da Copa. ~~ Eu acho o Tiago Nunes um nome bom. Citar
Bigode. Postado 19 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2021 Romildo elogiou muito o Jonatha Robert, que poderia ser um substituto pro Pepê, caso o Famalicão não exerça a opção de compra que tem vinculada ao empréstimo dele. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Fevereiro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 On 2/19/2021 at 9:36 PM, Bigode. said: Romildo elogiou muito o Jonatha Robert, que poderia ser um substituto pro Pepê, caso o Famalicão não exerça a opção de compra que tem vinculada ao empréstimo dele. Muito ruim, só aqui em Portugal mesmo para arrumar alguma coisa. Citar
John the Baptist. Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-deve-exercer-clausula-de-contrato-e-prorrogar-emprestimo-de-luiz-fernando.ghtml Tem que fazer terra arrasada em toda a parte do futebol profissional do Grêmio, do Paulo Luz pra baixo. Incrível. Citar
Tehh Postado 22 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2021 28 minutos atrás, John the Baptist. disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-deve-exercer-clausula-de-contrato-e-prorrogar-emprestimo-de-luiz-fernando.ghtml Tem que fazer terra arrasada em toda a parte do futebol profissional do Grêmio, do Paulo Luz pra baixo. Incrível. Eu já não sei mais o que pensar, já não sei para onde ir Nosso 2021 promete Citar
John the Baptist. Postado 24 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2021 CONTRATAMOS O CÁSSIO. O Cássio: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-contrata-goleiro-ex-inter-e-selecao-para-a-base-e-estipula-multa-de-quase-r-200-milhoes.ghtml Citar
ZMB Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 15 horas atrás, John the Baptist. disse: CONTRATAMOS O CÁSSIO. O Cássio: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-contrata-goleiro-ex-inter-e-selecao-para-a-base-e-estipula-multa-de-quase-r-200-milhoes.ghtml Será que é bola? Citar
John the Baptist. Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 11 minutos atrás, ZMB disse: Será que é bola? Segundo o Wernek, o que se diz dele na base do Inter é que é um goleiro baixo. A torcida queria que ele continuasse, tecnicamente ele parece muito bom, mas a avaliação interna preferiu se desfazer. Compararam com o Megiolaro do Grêmio, que vai ser negociado principalmente por causa da altura baixa, mas assim: Megiolaro não cresce mais. O Cássio recém completou 16 anos, ainda pode dar uma espichada de alguns cm e chegar lá aos seus 1,88, 1,90. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 41 minutos atrás, John the Baptist. disse: Segundo o Wernek, o que se diz dele na base do Inter é que é um goleiro baixo. A torcida queria que ele continuasse, tecnicamente ele parece muito bom, mas a avaliação interna preferiu se desfazer. Compararam com o Megiolaro do Grêmio, que vai ser negociado principalmente por causa da altura baixa, mas assim: Megiolaro não cresce mais. O Cássio recém completou 16 anos, ainda pode dar uma espichada de alguns cm e chegar lá aos seus 1,88, 1,90. Tecnicamente é o que surgiu de melhor depois do Alisson, mas tem 1,80m de altura e a projeção é que não deve chegar nem a 1,85m Mas foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas da /05 do Inter... A dispensa dele foi muito questionada em dezembro, por que acreditavam que podia ter sido renovado o contrato por 1 ou 2 anos Citar
GKFaNG Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 39 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Tecnicamente é o que surgiu de melhor depois do Alisson, mas tem 1,80m de altura e a projeção é que não deve chegar nem a 1,85m Mas foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas da /05 do Inter... A dispensa dele foi muito questionada em dezembro, por que acreditavam que podia ter sido renovado o contrato por 1 ou 2 anos Já é o segundo guri da base que sai da base do Internacional e os torcedores ficam questionando salvo engano. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 3 minutos atrás, GKFaNG disse: Já é o segundo guri da base que sai da base do Internacional e os torcedores ficam questionando salvo engano. Com o histórico do Cássio não teve outro, era o segundo melhor jogador da categoria nos títulos dos últimos 2 anos... Citar
JGDuarte Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 1.80m com 16 anos é baixo? Porra... Citar
GKFaNG Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 25 minutos atrás, JGDuarte disse: 1.80m com 16 anos é baixo? Porra... Pra arqueiro é Citar
GKFaNG Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 Ultimas atuações dele com o manto tricolor ele estava parecendo um Madson com grife. Citar
Léo R. Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 45 minutos atrás, GKFaNG disse: Ultimas atuações dele com o manto tricolor ele estava parecendo um Madson com grife. Cirúrgico, mas cuidado, tem defensores do Madson nesse fórum. Citar
John the Baptist. Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 Já temos substituto pro Pepê: o Cebolinha emprestado de volta, pra ver se recupera o futebol, ainda mais depois dessa eliminação do Benfica. Citar
Léo R. Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 5 minutos atrás, John the Baptist. disse: Já temos substituto pro Pepê: o Cebolinha emprestado de volta, pra ver se recupera o futebol, ainda mais depois dessa eliminação do Benfica. Vai pintar no mengaum ou no galaum, quer apostar o quê? Citar
GKFaNG Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 9 minutos atrás, John the Baptist. disse: Já temos substituto pro Pepê: o Cebolinha emprestado de volta, pra ver se recupera o futebol, ainda mais depois dessa eliminação do Benfica. Jorge Jesus monta o time feito a bunda dele. Ai chega na Europa e ele apresenta esse time horrivel. Citar
bstrelow Postado 25 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2021 Eu estava vendo o jogo do Benfica hoje, JJ colocou o Everton na segunda linha do 532 dele(jogando como meia mesmo) e ainda pelo lado direito, bizarro demais, parece que não tem o mínimo de conhecimento do jogador. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.