Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, GCclube disse:

Escutei que ele não acertaria e que o grêmio já tem um "pré-acerto" com o Thiago Nunes.

Postado
1 hour ago, Léo R. said:

Escutei que ele não acertaria e que o grêmio já tem um "pré-acerto" com o Thiago Nunes.

E eu vi um gremista colocando o Tiago Nunes no mesmo nível do ZÉ RICARDO.

Postado

Nenhum dos nomes nacionais que tão sendo falados me chamam muito a atenção, tudo nome ok pra baixo.

Digo nem a curto prazo, especialmente esse ano que não teremos pré-temporada, mas alguém espera uma melhora significativa daqui a um ano com, sei lá, o Tiago Nunes?

Postado

O Tiago deixou todo mundo com o pé atrás depois do Corinthians, mas o do Aflético demonstrava ser um técnico top pro mercado nacional sim. Talvez até o melhor nome brasileiro junto com o Ceni. Eu acho que vale a aposta sim, duvido que seja pior do que o Renato atual. 

Postado
8 horas atrás, EduFernandes disse:

O Tiago deixou todo mundo com o pé atrás depois do Corinthians, mas o do Aflético demonstrava ser um técnico top pro mercado nacional sim. Talvez até o melhor nome brasileiro junto com o Ceni. Eu acho que vale a aposta sim, duvido que seja pior do que o Renato atual. 

Ali teve todo um contexto especial: muito mais tempo de trabalho do que normalmente se dá pra treinador aqui (Renato, no Grêmio, e Mano, no Corinthians, só seguiram tanto tempo, mais além do que deviam, porque deram esse retorno imediato), e chegou no elenco de transição/sub-23, onde ele ficou por MAIS DE UM ANO até subir pro profissional. Ou seja, ele já conhecia a estrutura, as pessoas. Não vai ter isso aqui nem em nenhum outro clube.

Postado

Romildo elogiou muito o Jonatha Robert, que poderia ser um substituto pro Pepê, caso o Famalicão não exerça a opção de compra que tem vinculada ao empréstimo dele.

• Vice-Presidente
Postado
On 2/19/2021 at 9:36 PM, Bigode. said:

Romildo elogiou muito o Jonatha Robert, que poderia ser um substituto pro Pepê, caso o Famalicão não exerça a opção de compra que tem vinculada ao empréstimo dele.

Muito ruim, só aqui em Portugal mesmo para arrumar alguma coisa.

Postado
28 minutos atrás, John the Baptist. disse:

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-deve-exercer-clausula-de-contrato-e-prorrogar-emprestimo-de-luiz-fernando.ghtml

Tem que fazer terra arrasada em toda a parte do futebol profissional do Grêmio, do Paulo Luz pra baixo. Incrível.

Eu já não sei mais o que pensar, já não sei para onde ir

Nosso 2021 promete

Postado
11 minutos atrás, ZMB disse:

Será que é bola?

Segundo o Wernek, o que se diz dele na base do Inter é que é um goleiro baixo. A torcida queria que ele continuasse, tecnicamente ele parece muito bom, mas a avaliação interna preferiu se desfazer.

Compararam com o Megiolaro do Grêmio, que vai ser negociado principalmente por causa da altura baixa, mas assim: Megiolaro não cresce mais. O Cássio recém completou 16 anos, ainda pode dar uma espichada de alguns cm e chegar lá aos seus 1,88, 1,90.

Postado
41 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Segundo o Wernek, o que se diz dele na base do Inter é que é um goleiro baixo. A torcida queria que ele continuasse, tecnicamente ele parece muito bom, mas a avaliação interna preferiu se desfazer.

Compararam com o Megiolaro do Grêmio, que vai ser negociado principalmente por causa da altura baixa, mas assim: Megiolaro não cresce mais. O Cássio recém completou 16 anos, ainda pode dar uma espichada de alguns cm e chegar lá aos seus 1,88, 1,90.

Tecnicamente é o que surgiu de melhor depois do Alisson, mas tem 1,80m de altura e a projeção é que não deve chegar nem a 1,85m

Mas foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas da /05 do Inter... A dispensa dele foi muito questionada em dezembro, por que acreditavam que podia ter sido renovado o contrato por 1 ou 2 anos

Postado
39 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tecnicamente é o que surgiu de melhor depois do Alisson, mas tem 1,80m de altura e a projeção é que não deve chegar nem a 1,85m

Mas foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas da /05 do Inter... A dispensa dele foi muito questionada em dezembro, por que acreditavam que podia ter sido renovado o contrato por 1 ou 2 anos

Já é o segundo guri da base que sai da base do Internacional e os torcedores ficam questionando salvo engano. 

Postado
3 minutos atrás, GKFaNG disse:

Já é o segundo guri da base que sai da base do Internacional e os torcedores ficam questionando salvo engano. 

Com o histórico do Cássio não teve outro, era o segundo melhor jogador da categoria nos títulos dos últimos 2 anos...

Postado

1.80m com 16 anos é baixo? Porra...

Postado
25 minutos atrás, JGDuarte disse:

1.80m com 16 anos é baixo? Porra...

Pra arqueiro é

Postado

Ultimas atuações dele com o manto tricolor ele estava parecendo um Madson com grife.

Postado
45 minutos atrás, GKFaNG disse:

Ultimas atuações dele com o manto tricolor ele estava parecendo um Madson com grife.

Cirúrgico, mas cuidado, tem defensores do Madson nesse fórum.

Postado

Já temos substituto pro Pepê: o Cebolinha emprestado de volta, pra ver se recupera o futebol, ainda mais depois dessa eliminação do Benfica.

Postado
5 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Já temos substituto pro Pepê: o Cebolinha emprestado de volta, pra ver se recupera o futebol, ainda mais depois dessa eliminação do Benfica.

Vai pintar no mengaum ou no galaum, quer apostar o quê?

Postado
9 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Jorge Jesus monta o time feito a bunda dele. Ai chega na Europa e ele apresenta esse time horrivel.

Postado

Eu estava vendo o jogo do Benfica hoje, JJ colocou o Everton na segunda linha do 532 dele(jogando como meia mesmo) e ainda pelo lado direito, bizarro demais, parece que não tem o mínimo de conhecimento do jogador.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...