Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Fevereiro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 16 hours ago, ZMB said: 2. Pior que vão deixar pra saber se ele quer ficar ou sair dia 8 de março. Se sair, quem vai ter disponível no mercado? Pois é. Eu e minha comissão técnica estamos disponíveis. Citar
ZMB Postado 9 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 8 horas atrás, Henrique M. disse: Eu e minha comissão técnica estamos disponíveis. Estamos? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Fevereiro 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 9 hours ago, ZMB said: Estamos? Nós estamos. Citar
ZMB Postado 9 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 57 minutos atrás, Henrique M. disse: Nós estamos. Nós? Citar
Darknite Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 Em 08/02/2021 em 16:03, GCclube disse: Romildo precisa se mexer. Fluminense está em tratativas com o Roger Machado. Santos está se reunindo com Thiago Nunes segundo Fox Sports. Acredito, em minha humilde opinião de torcedor, que restou a seguinte situação - Grêmio ganha a CdB e Romildo renova com o R. Gaúcho. - Grêmio não ganha CdB e R. Gaúcho sai do time para ir treinar flamengo. Grêmio não esboça nem movimentações e busca por técnicos estrangeiros. Restará o Cuca e Ceni entre os nacionalistas. Dentre os dois cuca é mais provável, apesar de eu não achar muito.... Parece que o time está apatico com toda a situação que está passando Vamos Fluminense! Agiliza aí! Citar
GKFaNG Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 Grêmio aparando as arestas por uma renovação com o Cortez. Se o torcedor de facebook esta triste com isso eu to contente. Citar
Léo R. Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 30 minutos atrás, GKFaNG disse: Grêmio aparando as arestas por uma renovação com o Cortez. Se o torcedor de facebook esta triste com isso eu to contente. é inadmissível renovar com o cortez, compromete quando está em campo, não é titular e já tem 34 anos Só faz com que demore mais pra surgir alguém da base na posição, ou a contratação de alguma aposta dos interiores (vide Alex Telles e Wendell). Citar
John the Baptist. Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 Cortez foi o PIOR em campo (segundo Sofascore, mas pra mim tá empatado entre ele o D. Braz, com o PM correndo por fora) num jogo contra o lanterna em que fizemos 5 gols. Não tem explicação. Obrigado pelos serviços prestados, mas deu. Citar
ZMB Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Cortez possivelmente foi o pior jogador do time no elenco. Não faz sentido nenhum renovar com ele enquanto o Guedes pede passagem para assumir a reserva. É muita confraria, pqp. Citar
John the Baptist. Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/renato-da-prioridade-ao-gremio-em-renovacao-mas-espera-mais-investimentos-para-2021.ghtml Renato diz que quer ficar, mas quer mais reforços. Reforços ele que pretere pra colocar Thaciano, Everton e Cortez (assim que o D. Barbosa chegou). Citar
João Gabriel; Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Que o galaum da massa se mexa rápido e leve antes do Romildo abrir as pernas pra ele. Citar
ZMB Postado 16 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2021 Grêmio vai renovar com o Cortez e emprestar o Guedes. É só isso mesmo. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2021 Olha... Eu tô bem triste com o que estou ouvindo. Citar
Tehh Postado 16 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2021 3 minutos atrás, Dsmoreira disse: Olha... Eu tô bem triste com o que estou ouvindo. Se você ficar triste nós ficaremos felizes #pas Citar
Dsmoreira Postado 16 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2021 (editado) 1 minuto atrás, Tehh disse: Se você ficar triste nós ficaremos felizes #pas Vamo lá Romildão, faça um esforço a mais para renovar com o maior ídolo da história gremista. Editado 16 de Fevereiro 2021 por Dsmoreira Citar
John the Baptist. Postado 16 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2021 2 horas atrás, ZMB disse: Grêmio vai renovar com o Cortez e emprestar o Guedes. É só isso mesmo. Vai emprestar o Azevedo também, o que com a deficiência de pontas que vamos ter após a saída do Pepê é algo bem grave. Citar
Tehh Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 3 horas atrás, ZMB disse: Grêmio vai renovar com o Cortez e emprestar o Guedes. É só isso mesmo. 39 minutos atrás, John the Baptist. disse: Vai emprestar o Azevedo também, o que com a deficiência de pontas que vamos ter após a saída do Pepê é algo bem grave. O objetivo da próxima temporada é ter um elenco mais experiente, de preferência com a média de idade beirando os 40. 2 horas atrás, Dsmoreira disse: Vamo lá Romildão, faça um esforço a mais para renovar com o maior ídolo da história gremista. Quem dera isso não fosse tão previsível rs Citar
Dsmoreira Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 1 minuto atrás, Tehh disse: Quem dera isso não fosse tão previsível rs Eu não sei se eu surto mais com a possibilidade de Renato Gaúcho ou do Cuca. Citar
GKFaNG Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 https://t.co/qpnewk4fwT?amp=1 Citar
ZMB Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 Grêmio e Porto chegam a acordo por Pepê Atacante permanece no Grêmio até o dia 30 de junho O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e o Futebol Clube do Porto informam, conjuntamente, terem chegado a um acordo para a transferência de 100% dos direitos econômicos do atleta Pepê. O valor líquido da transação é de 15 milhões de euros, reservando-se ao Clube uma mais-valia de 12,5% em uma futura transação. O valor correspondente ao mecanismo de solidariedade será pago integralmente pelo Futebol Clube do Porto. O jogador permanece no Grêmio até o final do mês de junho, apresentando-se ao Porto no início do próximo período de transferências internacionais, em 1º de julho. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 É bom que a procura por um novo nome no elenco comece desde já. O próximo ponta esquerda não vai se encaixar tão imediatamente na do Pepê quanto o Pepê se encaixou na do Cebola. Se vai ser Leo Chu, Elias ou Ferreira (hahahaha) ou algum outro nome, não sei. Mas já tem que começar logo. Citar
João Gabriel; Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 (editado) https://twitter.com/FBITricolor/status/1362047394146353154 Editado 18 de Fevereiro 2021 por João Gabriel; Citar
EduFernandes Postado 18 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2021 Perdi tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.