Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Me serve.

Postado

Chuveirinho pra área porco ou recua a caralha da bola pro Kannemann

This is cara de cobra

Postado

Alisson não prejudica o Grêmio, porém não prejudica o adversário também. É tanto jogador ruim, isso aliado a um time extremamente mal treinado...

Postado

Mas o Renato e o auxiliar dele nos prometeram que o Márcio Meira era um ótimo preparador físico, referência no mercado...

Postado
47 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Mas o Renato e o auxiliar dele nos prometeram que o Márcio Meira era um ótimo preparador físico, referência no mercado...

Eu não sabia que esse preparador tinha sido indicado pelo Renato. Inacreditável.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Eu não sabia que esse preparador tinha sido indicado pelo Renato. Inacreditável.

Lembra que demitiram uma galera no início do ano e o Kannemann deu uma chiada? 

Postado
35 minutos atrás, ZMB disse:

Lembra que demitiram uma galera no início do ano e o Kannemann deu uma chiada? 

Sim, mas achava que era algo do Romildo. Não lembro de ter visto que eram indicações do bosta do Renato.

Postado
13 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, mas achava que era algo do Romildo. Não lembro de ter visto que eram indicações do bosta do Renato.

Sobre futebol, Romildão só sabe que são dez na linha e um no gol.

Postado

Falando em Romildo, contrato do Renato acaba dia 28, será que vão renovar?

A imprensa paulista fala que o Grêmio está verificando a situação do Cuca.

Alguém tem mais informações? 

Postado
17 minutos atrás, GCclube disse:

Falando em Romildo, contrato do Renato acaba dia 28, será que vão renovar?

A imprensa paulista fala que o Grêmio está verificando a situação do Cuca.

Alguém tem mais informações? 

Renato que decide. Romildo já disse que por ele, segura o treineiro até o final do mandato.

Postado

Eu tenho a impressão de que ele sai. Mas depende muito do que vai acontecer com o mengaum.

Postado
6 horas atrás, Léo R. disse:

Eu tenho a impressão de que ele sai. Mas depende muito do que vai acontecer com o mengaum.

Torcer pro Mengaum ganhar o campeonato e o coirmão amargar o vice, além de termos que aguentar o Renato por mais um, quem sabe dois anos aqui.

x

O Flamengo ficar em segundo, terminar de desestabilizar e abrir as portas pro Renato sair do Grêmio

Dificílimo.

Postado
29 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Torcer pro Mengaum ganhar o campeonato e o coirmão amargar o vice, além de termos que aguentar o Renato por mais um, quem sabe dois anos aqui.

x

O Flamengo ficar em segundo, terminar de desestabilizar e abrir as portas pro Renato sair do Grêmio

Dificílimo.

Nunca vou torcer pro co-irmão.

Postado

Quero recomendar aqui a excelente entrevista que o Roger concedeu para o Jeremias no YouTube.

Vale a pena conferir!

Postado
13 horas atrás, John the Baptist. disse:

x

Dificílimo.

é melhor o mengaum sair campeaum 😞

Postado

Puta merda.

Vamos morrer com o Alisson, o Ferreira deslocado e ineficiente e um Guilherme Azevedo que o Renato se recusa a dar chance com regularidade.

Postado

O que mais me deixa puto nessa história do Pinares, é que ele NUNCA jogou na posição dele, que é pela ponta direita. Renato prefere escalar o Thaciano por ali do que dar chance para o Pinares ali.

Postado

Renato precisa sair do Grêmio ao final dessa temporada, ninguém aguenta mais. Torcida não quer mais, ele já parece bastante esgotado, agora até os jogadores ele tá perdendo, não tem condições, tem que matar o câncer na raiz. 

Postado
5 minutos atrás, bstrelow disse:

Renato precisa sair do Grêmio ao final dessa temporada, ninguém aguenta mais. Torcida não quer mais, ele já parece bastante esgotado, agora até os jogadores ele tá perdendo, não tem condições, tem que matar o câncer na raiz. 

O prazo dele encerrou em 2019, estamos vivendo a ressaca da ressaca.

Seria uma grata surpresa ele sair por cima ganhando a Copa do Brasil, mas vejo ele continuando no comando independente do resultado

Postado
14 horas atrás, Tehh disse:

O prazo dele encerrou em 2019, estamos vivendo a ressaca da ressaca.

Seria uma grata surpresa ele sair por cima ganhando a Copa do Brasil, mas vejo ele continuando no comando independente do resultado

2.

Pior que vão deixar pra saber se ele quer ficar ou sair dia 8 de março.

Se sair, quem vai ter disponível no mercado?

Pois é.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

2.

Pior que vão deixar pra saber se ele quer ficar ou sair dia 8 de março.

Se sair, quem vai ter disponível no mercado?

Pois é.

Romildo precisa se mexer.

Fluminense está em tratativas com o Roger Machado.

Santos está se reunindo com Thiago Nunes segundo Fox Sports.

Acredito, em minha humilde opinião de torcedor, que restou a seguinte situação

- Grêmio ganha a CdB e Romildo renova com o R. Gaúcho.

- Grêmio não ganha CdB e R. Gaúcho sai do time para ir treinar flamengo.

Grêmio não esboça nem movimentações e busca por técnicos estrangeiros. Restará o Cuca e Ceni entre os nacionalistas. Dentre os dois cuca é mais provável, apesar de eu não achar muito.... Parece que o time está apatico com toda a situação que está passando 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...