Léo R. Postado 16 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2021 Parece que venderam o Pepê, só não entendi direito até quando ele fica. Citar
John the Baptist. Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 4 horas atrás, Léo R. disse: Parece que venderam o Pepê, só não entendi direito até quando ele fica. Pelo que entendi, até o meio do ano. Vai poder decidir contra o Caxias na decisão do Gauchão, como despedida. Citar
Dsmoreira Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Em 16/01/2021 em 00:19, Tehh disse: Nem acho que ele vá pro Flamengo também, visto a falta de holofote no assunto. Só sobra o Sporting. Acho que o Cruzeiro vai acabar tomando mais um processinho por falta de pagamento Nesse caso não vai rolar, Pedrinho pagou. Citar
ZMB Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 15M + 15% de mais valia, saindo na metade do ano, parece. Citar
Léo R. Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 37 minutos atrás, ZMB disse: 15M + 15% de mais valia, saindo na metade do ano, parece. Levando em consideração o câmbio, a vontade e a idade do jogador, não achei ruim. Citar
Pac0 Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Levando em conta que o Everton saiu por 20M e era muito mais jogador, 15M está excelente. Citar
ZMB Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Acho que os dois saíram barato, mas 24 anos é idade avançada. 65 milhões pelo Pepê é pouco, se pensarmos que pagamos 20 no Barbosa. Citar
bstrelow Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 Medo do que virá para substituir o Pepê, espero que não achem que o Ferreira seja esse cara. Toda vez que dependemos de reforços chega a dar um frio na espinha. Citar
Tehh Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 17 minutos atrás, bstrelow disse: Medo do que virá para substituir o Pepê, espero que não achem que o Ferreira seja esse cara. Toda vez que dependemos de reforços chega a dar um frio na espinha. Alguma dúvida de que será o Ferreira? E depois o Elias? A nossa "fábrica de pontas esquerdas" que a imprensa banca não pode parar. Citar
bstrelow Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 51 minutos atrás, Tehh disse: Alguma dúvida de que será o Ferreira? E depois o Elias? A nossa "fábrica de pontas esquerdas" que a imprensa banca não pode parar. Tem o Léo Chu que tá no Ceará também, mas não sei se é ponta esquerda. Citar
Tehh Postado 17 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2021 13 minutos atrás, bstrelow disse: Tem o Léo Chu que tá no Ceará também, mas não sei se é ponta esquerda. Vi ele jogando na ponta esquerda contra o Flamengo mas confesso que foi só esse jogo. Se ele voltar e se ele for aproveitado, temos que lembrar que ele é canhoto... influencia no jeito de jogar querendo ou não. Talvez fosse até deslocado para a ponta direita e o Alisson voltasse a ser ponta esquerda como já o vi no Cruzeiro Citar
Léo R. Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 (editado) Em 17/01/2021 em 15:25, bstrelow disse: Tem o Léo Chu que tá no Ceará também, mas não sei se é ponta esquerda. Parece "mais pronto" que o Ferreira. Mas não é solução de nada. Tem que ser muito bom o ponta esquerda, visto que o Alisson, que é o titular absoluto da ponta direita, é péssimo no acabamento das jogadas. Editado 19 de Janeiro 2021 por Léo R. Citar
Bigode. Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 Segundos informações do Globo Esporte, Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo e já tá fazendo lobby com o Grêmio. Disse que volta pro Brasil, que não sai mais do país, e que dá prioridade ao Grêmio pelo carinho criado no período em que atuou pelo clube. Citar
GKFaNG Postado 19 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2021 Em 17/01/2021 em 14:33, Tehh disse: Alguma dúvida de que será o Ferreira? E depois o Elias? A nossa "fábrica de pontas esquerdas" que a imprensa banca não pode parar. Léo Chu pode voltar pra ser imediato na minha visão. Citar
Tehh Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 3 horas atrás, GKFaNG disse: Léo Chu pode voltar pra ser imediato na minha visão. No mínimo ele deve ter um salário menor que o Luiz Fernando e tem mais potencial. Comentei que ele é canhoto e poderia mudar a característica da ponta esquerda mas nem tenho 100% de certeza se ele é canhoto mesmo rs. De toda forma, que volte. ------ https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-registra-renovacao-de-contrato-com-pedro-geromel-ate-o-fim-de-2022.ghtml Geromel renovou. Terá 37 anos ao final do contrato. Não consigo nem o imaginar fora dos gramados sem ficar triste Citar
GKFaNG Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 2 minutos atrás, Tehh disse: No mínimo ele deve ter um salário menor que o Luiz Fernando e tem mais potencial. Comentei que ele é canhoto e poderia mudar a característica da ponta esquerda mas nem tenho 100% de certeza se ele é canhoto mesmo rs. De toda forma, que volte. ------ https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-registra-renovacao-de-contrato-com-pedro-geromel-ate-o-fim-de-2022.ghtml Geromel renovou. Terá 37 anos ao final do contrato. Não consigo nem o imaginar fora dos gramados sem ficar triste Pelo que eu vi dos jogos dele na temporada atual ele é aquele "ponta das antigas". Citar
Léo R. Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 (editado) 14 horas atrás, Bigode. disse: Segundos informações do Globo Esporte, Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo e já tá fazendo lobby com o Grêmio. Disse que volta pro Brasil, que não sai mais do país, e que dá prioridade ao Grêmio pelo carinho criado no período em que atuou pelo clube. André Lima 2, só que piorado diga-se de passagem. Churin é melhor que ele, DS também. Não faz sentido ter 3 centro avantes com a mesma característica no elenco. Gosto da pessoa Jael, o jogador, infelizmente, não tem qualidade. Editado 20 de Janeiro 2021 por Léo R. Citar
ZMB Postado 20 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2021 Jael não vem, já tem dois centroavantes no elenco. Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 (editado) E esse Jean Pyerre tomando uma heineken com os amigos colorados na semana do gre-nal? Editado 22 de Janeiro 2021 por Léo R. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 7 minutos atrás, Léo R. disse: E esse Jean Pyerre tomando uma heineken com os amigos colorados na semana do gre-nal? está (in)correta a indignação Citar
Derik andreas Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 E aí, Gremistas. Como está a confiança de vocês para o confronto com o co-irmão? Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 3 minutos atrás, Derik andreas disse: E aí, Gremistas. Como está a confiança de vocês para o confronto com o co-irmão? -1, sempre Citar
Léo R. Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 1 hora atrás, ZMB disse: está (in)correta a indignação Eu não estou indignado, é algo normal. Só achei engraçado pipocar isso em diversos grupos gremistas no ZAPZAP que eu frequento. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 2 horas atrás, Léo R. disse: Eu não estou indignado, é algo normal. Só achei engraçado pipocar isso em diversos grupos gremistas no ZAPZAP que eu frequento. Foi uma tentativa infrutífera de: EDIT Que escárnio Citar
Tehh Postado 22 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2021 4 horas atrás, Derik andreas disse: E aí, Gremistas. Como está a confiança de vocês para o confronto com o co-irmão? Não existe gremista confiante nem para esse jogo e nem em qualquer outro. Gremista de verdade é pessimista por natureza e mais desconfiado que tudo. Meu palpite pro Grenal é o que Grêmio tem feito de melhor: empate Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.