Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Parece que venderam o Pepê, só não entendi direito até quando ele fica.

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Parece que venderam o Pepê, só não entendi direito até quando ele fica.

Pelo que entendi, até o meio do ano. Vai poder decidir contra o Caxias na decisão do Gauchão, como despedida.

Postado
Em 16/01/2021 em 00:19, Tehh disse:

Nem acho que ele vá pro Flamengo também, visto a falta de holofote no assunto. Só sobra o Sporting.

Acho que o Cruzeiro vai acabar tomando mais um processinho por falta de pagamento

Nesse caso não vai rolar, Pedrinho pagou.

Postado

15M + 15% de mais valia, saindo na metade do ano, parece.

Postado
37 minutos atrás, ZMB disse:

15M + 15% de mais valia, saindo na metade do ano, parece.

Levando em consideração o câmbio, a vontade e a idade do jogador, não achei ruim.

Postado

Levando em conta que o Everton saiu por 20M e era muito mais jogador, 15M está excelente.

Postado

Acho que os dois saíram barato, mas 24 anos é idade avançada.

65 milhões pelo Pepê é pouco, se pensarmos que pagamos 20 no Barbosa.

Postado

Medo do que virá para substituir o Pepê, espero que não achem que o Ferreira seja esse cara. Toda vez que dependemos de reforços chega a dar um frio na espinha. 

Postado
17 minutos atrás, bstrelow disse:

Medo do que virá para substituir o Pepê, espero que não achem que o Ferreira seja esse cara. Toda vez que dependemos de reforços chega a dar um frio na espinha. 

Alguma dúvida de que será o Ferreira? E depois o Elias?

A nossa "fábrica de pontas esquerdas" que a imprensa banca não pode parar.

Postado
51 minutos atrás, Tehh disse:

Tem o Léo Chu que tá no Ceará também, mas não sei se é ponta esquerda. 

Postado
13 minutos atrás, bstrelow disse:

Vi ele jogando na ponta esquerda contra o Flamengo mas confesso que foi só esse jogo.

Se ele voltar e se ele for aproveitado, temos que lembrar que ele é canhoto... influencia no jeito de jogar querendo ou não. Talvez fosse até deslocado para a ponta direita e o Alisson voltasse a ser ponta esquerda como já o vi no Cruzeiro

Postado (editado)
Em 17/01/2021 em 15:25, bstrelow disse:

Parece "mais pronto" que o Ferreira. Mas não é solução de nada. Tem que ser muito bom o ponta esquerda, visto que o Alisson, que é o titular absoluto da ponta direita, é péssimo no acabamento das jogadas.

Editado por Léo R.
Postado

Segundos informações do Globo Esporte, Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo e já tá fazendo lobby com o Grêmio. Disse que volta pro Brasil, que não sai mais do país, e que dá prioridade ao Grêmio pelo carinho criado no período em que atuou pelo clube.

Postado
Em 17/01/2021 em 14:33, Tehh disse:

Léo Chu pode voltar pra ser imediato na minha visão.

Postado
3 horas atrás, GKFaNG disse:

Léo Chu pode voltar pra ser imediato na minha visão.

No mínimo ele deve ter um salário menor que o Luiz Fernando e tem mais potencial. Comentei que ele é canhoto e poderia mudar a característica da ponta esquerda mas nem tenho 100% de certeza se ele é canhoto mesmo rs. De toda forma, que volte.

------

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-registra-renovacao-de-contrato-com-pedro-geromel-ate-o-fim-de-2022.ghtml

Geromel renovou. Terá 37 anos ao final do contrato. Não consigo nem o imaginar fora dos gramados sem ficar triste

Postado
2 minutos atrás, Tehh disse:

No mínimo ele deve ter um salário menor que o Luiz Fernando e tem mais potencial. Comentei que ele é canhoto e poderia mudar a característica da ponta esquerda mas nem tenho 100% de certeza se ele é canhoto mesmo rs. De toda forma, que volte.

------

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/gremio-registra-renovacao-de-contrato-com-pedro-geromel-ate-o-fim-de-2022.ghtml

Geromel renovou. Terá 37 anos ao final do contrato. Não consigo nem o imaginar fora dos gramados sem ficar triste

Pelo que eu vi dos jogos dele na temporada atual ele é aquele "ponta das antigas".

Postado (editado)
14 horas atrás, Bigode. disse:

Segundos informações do Globo Esporte, Jael rescindiu contrato com o FC Tokyo e já tá fazendo lobby com o Grêmio. Disse que volta pro Brasil, que não sai mais do país, e que dá prioridade ao Grêmio pelo carinho criado no período em que atuou pelo clube.

André Lima 2, só que piorado diga-se de passagem.

Churin é melhor que ele, DS também. Não faz sentido ter 3 centro avantes com a mesma característica no elenco. Gosto da pessoa Jael, o jogador, infelizmente, não tem qualidade.

Editado por Léo R.
Postado

Jael não vem, já tem dois centroavantes no elenco.

Postado (editado)

E esse Jean Pyerre tomando uma heineken com os amigos colorados na semana do gre-nal?

Editado por Léo R.
Postado
7 minutos atrás, Léo R. disse:

E esse Jean Pyerre tomando uma heineken com os amigos colorados na semana do gre-nal?

está (in)correta a indignação

Postado

E aí, Gremistas.

Como está a confiança de vocês para o confronto com o co-irmão?

Postado
3 minutos atrás, Derik andreas disse:

E aí, Gremistas.

-1, sempre

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

está (in)correta a indignação

Eu não estou indignado, é algo normal. Só achei engraçado pipocar isso em diversos grupos gremistas no ZAPZAP que eu frequento.

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Eu não estou indignado, é algo normal. Só achei engraçado pipocar isso em diversos grupos gremistas no ZAPZAP que eu frequento.

Foi uma tentativa infrutífera de:

image.jpeg.4c0eae58e1c9fdfe9709afc6cdac2c5a.jpeg

EDIT

Que escárnio

Postado
4 horas atrás, Derik andreas disse:

E aí, Gremistas.

Não existe gremista confiante nem para esse jogo e nem em qualquer outro. Gremista de verdade é pessimista por natureza e mais desconfiado que tudo.

Meu palpite pro Grenal é o que Grêmio tem feito de melhor: empate

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...