Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Se o jogador quiser sair, não tem o que fazer. Grêmio que barganhe a porcentagem de uma transferência futura, pelo menos.

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

O registro em Portugal acaba dia 5, então se tudo der certo ele poderia jogar pelo menos a primeira partida (dia 4), mas não a segunda (dia 11). O Zenit, a outra opção, toparia que o Pepê fosse só em julho, mas o valor se não me engano é um pouco menor e o Pepê prefere Portugal, porque é muito difícil sair da Rússia pro resto da Europa 

Uma vantagem dessa proposta de 15kk ao invés da de 18kk é que o Porto deixaria uma porcentagem do Pepê com o Grêmio (não lembro se sobre o passe ou se sobre a diferença entre o que vão pagar agora e o que receberem numa próxima venda. O Wernek tem vídeo sobre isso, eu acho) 

Entendi, valeu. Já é um alento para ao menos o primeiro jogo... se bem que teremos que ver se o Pepê estaria focado mesmo

Postado

@Leho. O Grêmio meio que não teve titular e reserva nas laterais pelo excesso de jogos.

Basicamente o Renato intercalava as duplas Ferraz e D. Barbosa / Orejuela e Cortez. Ou seja, um ofensivo e um defensivo.

Mais para o final com a péssima fase do Cortez e algumas lesões específicas do Ferraz e depois Orejuela, que acabou definindo melhor.

Mas em condições normais, eu não saberia dizer quem é titular na LD.

Postado

E aí, concordam com o amigo internauta?

Postado

A moda do momento é queimar o JP no Twitter.

Postado

Esses arrombados são os mesmo que vão chorar que não temos armador quando o JP sair.

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Esses arrombados são os mesmo que vão chorar que não temos armador quando o JP sair.

Quando o Piñares tiver no quinto jogo improdutivo ali na meiuca.

Postado

Claudinho acho que renovou não faz muito tempo. Parece uma boa aposta para o meio-campo.

Postado

Tão de brincadeira com Claudinho. QUEREM ME ENLOUQUECER.

Postado
56 minutos atrás, Léo R. disse:

Tão de brincadeira com Claudinho. QUEREM ME ENLOUQUECER.

Não acha que seria uma aposta válida? Porque?

• Diretor Geral
Postado

Claudinho é negociação pra se fazer com o mercado externo, e o Bragabull sabe disso. A não ser que o Grêmio esteja disposto a desembolsar um BOM dinheiro na contratação. Troca em outro jogador duvido que agrade-os também.

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

Não acha que seria uma aposta válida? Porque?

Me parece ser uma aposta cara. Por mais que seja só pelo salário, caso não haja multa, não vai vir ganhando pouco. Se for pra apostar, que apostem em jogador da base.

Postado

Claudinho renovou com o Bragantino há 3 dias. Ele não sai do Bragantino.

E de pensar que ele saiu como moeda de troca pra trazer o clayssô. Ô meu Deus...

Postado

Só pelo salário ou por um preço relativamente baixo, valeria a aposta. Mas se desfazer de uma promessa como JP pra trocar, elas por elas (ou PIOR, como parece ser a sugestão do cara do tweet: JP + dinheiro pelo Claudinho), jamais.

Postado

E essa história do mengaum tá interessado no Mestre Renato? É verdade mesmo? 

Postado

Grêmio decide a Copa do Brasil lá em São Paulo. Agora só resta esperar pela decisão da Libertadores pra sabermos as datas das finais.

Postado

@GKFaNG, não botei fé nenhuma nesse maluco. Ele parece estar só enrolando, nada novo no front.

Postado

Alex Bagé é meu zovo. O homi deu a palavra dele:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2021/01/romildo-garante-permanencia-de-pepe-no-gremio-ate-final-da-copa-do-brasil-ckjxi6daf009o017wkq0fhlzm.html

— Não temos encaminhamento (da venda), mas te digo que o Grêmio não jogará sem o Pepê. Teremos como premissa essa segurança. Não tratamos mais isso como problema ou situação, vamos tê-lo sem sombra de dúvida para esses jogos finais. Quero tranquilizar a torcida. Tem muita expectativa e certeza, um sentimento forte de que o Pepê estará conosco nessa decisão, seja em que dias forem — declarou o mandatário gremista.

Postado

Ter o melhor do time na final que se aproxima é de extrema importância.

Que bom que o Romildão da massa garantiu que ele fica.

Postado

Tem que ver qual Pepê vai a campo, porque ele tem sofrido da mesma síndrome do Cebolinha em 2020. A tal da "cabeça na Europa".

Postado (editado)

Só confirmando um "chute" que dei no tópico do Cruzeiro x Oeste sobre o Orejuela e que acabei tendo razão pelo que me falaram ontem:

Possibilidade do Orejuela no Galo é ínfima. Hoje o clube tem outras prioridades (Nacho Fernández ou outro acima da média) pra fechar a cota de gringos.

E novamente, eu não sei se é o Cruzeiro que está dificultando a negociação não. Passe do Orejuela tem "dono", é o Pedrinho dono do Supermercados BH. Hoje ele tá meio rompido com a atual direção do Cruzeiro, então não faço ideia se ele vai facilitar ou dificultar a negociação.

Editado por Dsmoreira
Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Só confirmando um "chute" que dei no tópico do Cruzeiro x Oeste sobre o Orejuela e que acabei tendo razão pelo que me falaram ontem:

Possibilidade do Orejuela no Galo é ínfima. Hoje o clube tem outras prioridades (Nacho Fernández ou outro acima da média) pra fechar a cota de gringos.

E novamente, eu não sei se é o Cruzeiro que está dificultando a negociação não. Passe do Orejuela tem "dono", é o Pedrinho dono do Supermercados BH. Hoje ele tá meio rompido com a atual direção do Cruzeiro, então não faço ideia se ele vai facilitar ou dificultar a negociação.

Nem acho que ele vá pro Flamengo também, visto a falta de holofote no assunto. Só sobra o Sporting.

Acho que o Cruzeiro vai acabar tomando mais um processinho por falta de pagamento

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...