Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, bstrelow disse:

Espero que isso tenha sido ironia. 

o time mais vitorioso do real madrid carregou ele nas costas.

É o popular mochila

Postado

Benzema é/foi bom, embora sobrestimado.

3 horas atrás, Léo R. disse:

Por quê?

Pra jogar no ataque do Real Madrid, sem ser bizarrice nível neguebinha da vida, precisa beirar o world class. É o maior time do mundo.

Postado
48 minutos atrás, ZMB disse:

Benzema é/foi bom, embora sobrestimado.

Pra jogar no ataque do Real Madrid, sem ser bizarrice nível neguebinha da vida, precisa beirar o world class. É o maior time do mundo.

Ele é MUITO pior dos que estão lá atualmente? Eu não acho nenhum absurdo, além disso, em um time melhor, mais ajeitado, ele poderia render bem mais, não precisa nem ser titular. Vale lembrar que o Lucas Silva e o William José já foram jogadores do Real Madrid. E o Bale, por exemplo, ficou 300 anos só enganando lá.

Postado
4 horas atrás, GKFaNG disse:

o time mais vitorioso do real madrid carregou ele nas costas.

É o popular mochila

Os mesmos que ele carrega nas costas agora? 🤔

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Os mesmos que ele carrega nas costas agora? 🤔

AHSUSHAHUSAHUSUAHAHUSAHUSHAUSAHU.

Agora ele "carrega" para no máximo vencer o campeonato nacional. 

Quero ver ele nao parecer um boneco de posto frente aos maiores do continente.

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Agora ele "carrega" para no máximo vencer o campeonato nacional. 

Ué, mas se o resto era tão bom, pq o Benzema se torna tão necessário agora? Único que fazia esse time ser competitivo na champions era o CR7, mas aí estamos falando de jogador de outro universo. 

Postado
4 horas atrás, Léo R. disse:

Ele é MUITO pior dos que estão lá atualmente? Eu não acho nenhum absurdo, além disso, em um time melhor, mais ajeitado, ele poderia render bem mais, não precisa nem ser titular. Vale lembrar que o Lucas Silva e o William José já foram jogadores do Real Madrid. E o Bale, por exemplo, ficou 300 anos só enganando lá.

A régua é outra, né? Jogar muito no Brasileirão não quer dizer que vai jogar muito fora. Apesar das pardalzices do JJ, o Cebolinha está conseguindo jogar absolutamente nada no fraquíssimo Tugão.

Lucas Silva e WJ são jogadores que você lembra por terem sido um fracasso no Real. Não dá pra usar como exemplo, pois aí entra no que eu falei do Pepê: também não serve.

Claro que ele pode vir a fazer parte do elenco. Isso eu não nego. Lembrando que até o fraco Douglas foi contratado pelo Real Madrid.

Jogar é que eu acho que não tem bola mesmo.

Postado
12 minutos atrás, ZMB disse:

A régua é outra, né? Jogar muito no Brasileirão não quer dizer que vai jogar muito fora. Apesar das pardalzices do JJ, o Cebolinha está conseguindo jogar absolutamente nada no fraquíssimo Tugão.

Lucas Silva e WJ são jogadores que você lembra por terem sido um fracasso no Real. Não dá pra usar como exemplo, pois aí entra no que eu falei do Pepê: também não serve.

Claro que ele pode vir a fazer parte do elenco. Isso eu não nego. Lembrando que até o fraco Douglas foi contratado pelo Real Madrid.

Jogar é que eu acho que não tem bola mesmo.

Cara, tirando os 3 grandes e talvez um time ou outro, campeonato espanhol é mais fraco que o Brasileiro. A régua só aumenta no mata-mata da UCL. Eu lembro do Lucas SIlva e do WJ por serem jogadores que eu vi jogando no Brasil e que não tinham bola nem para serem jogadores incontestáveis (Lucas Silva até foi bem, ok) aqui, quanto mais lá. O que pesa, pra mim, é que o Pepê é "velho" demais para uma aposta em jogador jovem brasileiro. O Douglas foi do Barsa, não?

Postado
2 horas atrás, Léo R. disse:

Cara, tirando os 3 grandes e talvez um time ou outro, campeonato espanhol é mais fraco que o Brasileiro. A régua só aumenta no mata-mata da UCL. Eu lembro do Lucas SIlva e do WJ por serem jogadores que eu vi jogando no Brasil e que não tinham bola nem para serem jogadores incontestáveis (Lucas Silva até foi bem, ok) aqui, quanto mais lá. O que pesa, pra mim, é que o Pepê é "velho" demais para uma aposta em jogador jovem brasileiro. O Douglas foi do Barsa, não?

Cara, olha o quanto a gente corneta no tópico do GRÊMIO. Imagina como é a torcida consciente (não turista) do Real Madrid, hahaha.

Postado
11 horas atrás, ZMB disse:

Cara, olha o quanto a gente corneta no tópico do GRÊMIO. Imagina como é a torcida consciente (não turista) do Real Madrid, hahaha.

Eu acho que é diferente, Zambia.

Postado

Sem Geromel só resta torcer pro substituto ser o Rodrigues, parece o reserva mais confiável que temos pra posição.

Postado

Óbvio que ele vai escalar aquela merda do Braz.

Perderemos por 3x0.

Postado

Amigos, vocês deveriam jogar com a camisa do timão embaixo da do Grêmio.

Postado
Agora, Aleef disse:

Amigos, vocês deveriam jogar com a camisa do timão embaixo da do Grêmio.

jamais

Postado
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Se ele escalar o tartaruga ninja nem preciso ver o jogo

Seria uma cagada tão grande que poderia bugar a matrix e dar certo, com o Braz fazendo um golzinho safado e nos salvando.

Claro que assistirei o jogo só de besta.

Postado
Agora, Tehh disse:

Seria uma cagada tão grande que poderia bugar a matrix e dar certo, com o Braz fazendo um golzinho safado e nos salvando.

Claro que assistirei o jogo só de besta.

Já pensou passar para as finais de uma copa do brasil com gol do redentor David Braz ?

Postado
5 minutos atrás, GKFaNG disse:

Já pensou passar para as finais de uma copa do brasil com gol do redentor David Braz ?

Tipo de bobagem que a gente fala/pensa antes da goleada, só pra depois reler e ficar com vergonha. 😂

Postado

Do jeito que as coisas andam, só de não tomar uma goleada já me sinto feliz. Mesmo que sejamos eliminados.

Postado
38 minutos atrás, ZMB disse:

Tipo de bobagem que a gente fala/pensa antes da goleada, só pra depois reler e ficar com vergonha. 😂

To esperando a curtida do post no pós jogo 

HAHA

Postado (editado)
13 horas atrás, GKFaNG disse:

Eu fui campeão brasileiro com um gol do rapaz em questão!!

Tudo é possível.

Editado por Lewiks
Postado

O Orezuela (diz o Bolzan que é assim que fala) não fica pra temporada que vem.

Tinham aceitado as novas condições propostas (16 milhões em menos parcelas x os 22 milhões em mais parcelas do contrato original) lá por outubro/20, mas agora há pouco o Cruzeiro voltou atrás.

@Léo R. pode ficar tranquilo, não vamos gastar os tubos no colombiano hahaha Tomara que o Vanderson vingue e o Léo Gomes volte de uma vez.

Postado
18 minutos atrás, John the Baptist. disse:

...

@Léo R. pode ficar tranquilo, não vamos gastar os tubos no colombiano hahaha Tomara que o Vanderson vingue e o Léo Gomes volte de uma vez.

Sim, melhor notícia do ano até agora. O ARÃUELA (tem um amigo meu que manda áudio num grupo aqui chamando ele assim) é fraco tecnicamente, defende mal e não acerta um cruzamento. É melhor apostar no Vanderson, que tem deficiências defensivas igualmente, mas que sabe cruzar, do que no PANITA, que só sabe correr.  Obrigado, Cruzeiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...