Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Vocês acham mesmo que o Maicon vai ter a hombridade de se aposentar? Francamente.

Postado
3 minutos atrás, Tehh disse:

To achando que essa do Pinares é bait do Renato. E ainda não estou convencido de que o Jean joga.

Tô sentindo que esse jogo vai me infartar

vai ser um belo dia para virar tabagista

Postado

Minhas esperanças para esse jogo estão menores que 40%. Única chance que temos é o JP estar endiabrado. 

Postado
23 hours ago, Tehh said:

To achando que essa do Pinares é bait do Renato

E foi memo

Postado
41 minutos atrás, John the Baptist. disse:

A pior compra do ano, sem dúvidas. Jogador que burro que só leva vantagem fisicamente.

Postado
3 horas atrás, Léo R. disse:

A pior compra do ano, sem dúvidas. Jogador que burro que só leva vantagem fisicamente.

madson que habla

Postado
2 minutos atrás, GKFaNG disse:

madson que habla

cuidado que daqui pouco aparecem os defensores do madson

Postado
Em 16/12/2020 em 08:46, Tehh disse:

O Grêmio ainda não gremiou o bastante pra me fazer isso.

Minha curiosidade pede pra te questionar pós fiasco de quarta feira

Postado
24 minutos atrás, GKFaNG disse:

Minha curiosidade pede pra te questionar pós fiasco de quarta feira

Estou calejado desde o 5x0 do ano passado. Na verdade, o 5x0 foi vergonhosíssimo mas acho que fiquei mais puto da cara com a entregada pro Aflético, era pra ter ganho a Copa do Brasil em cima do coirmão.

Falando em Copa do Brasil, perdi as esperanças nela depois dessa quarta. Podemos até dar uma cagada e passar do SP, mas a não ser que o Palmeiras tenha muitos problemas, o Renato levará outro nó tático de um português e tenho medo do que poderia vir a ser o resultado.

Postado

CdB já vamos tomar outra pirocada pra terminar 2020 com chave de bosta e iniciar 2021 com a certeza de que o Renato receberá mais regalias e estátuas de sua fêmea Romildo.

Postado

Parece que rolou algum tipo de TRETA entre o Renato e o Kanneman pela não escalação do argentino. É só assim para o Renato sair, começar a brigar com os jogadores.

Postado

Orejuela na mão de um treinador tem tudo pra brilhar.

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Parece que rolou algum tipo de TRETA entre o Renato e o Kanneman pela não escalação do argentino. É só assim para o Renato sair, começar a brigar com os jogadores.

Sempre rola esses depois depois de qualquer derrota, nunca dá em nada.

Postado

O Renato deixar Kannemann no banco pra escalar o Brás é caso de impeachment.

Postado

Toda vez que perde tem alguma briga.

Que coisa hein. 

Postado
51 minutos atrás, ZMB disse:

O Renato deixar Kannemann no banco pra escalar o Brás é caso de impeachment.

Deixar o argentino no banco é pra matar.

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Toda vez que perde tem alguma briga.

Que coisa hein. 

"É o que eu sempre digo, meu grupo é acostumado a ganhar. Estamos vivos em todas as competições, sempre chegando. O pior seria se ganhasse e ficasse apático..."

Postado

A notícia é que irá mandar o time reserva. E mesmo com o time reserva a escalação tem Luiz Fernando. Impressionante.

Postado
1 hora atrás, Salvador. disse:

A notícia é que irá mandar o time reserva. E mesmo com o time reserva a escalação tem Luiz Fernando. Impressionante.

Deve estar pegando a Carol, única explicação. Renato fazendo um agrado pro genro.

Postado

Não sei vocês, mas tô adorando perder pro time do Thiago Neves. Nem G6 vamos pegar nessa merda, foda-se. 

Postado

O ano acabou já. Grêmio lembrando muito aquele time do Roger, fica tocando de um lado para o outro a bola, cruza ela com 14 jogadores do Sport na área e 3 do Grêmio, a bola é rebatida. Ainda leva um gol no contra-ataque. 70% de posse de bola e ZERO chutes no gol. Sport poderia estar jogando sem goleiro que não faria diferença.

Que tristeza.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...