Léo R. Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 Vocês acham mesmo que o Maicon vai ter a hombridade de se aposentar? Francamente. Citar
Tehh Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 To achando que essa do Pinares é bait do Renato. E ainda não estou convencido de que o Jean joga. Tô sentindo que esse jogo vai me infartar Citar
GKFaNG Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 3 minutos atrás, Tehh disse: To achando que essa do Pinares é bait do Renato. E ainda não estou convencido de que o Jean joga. Tô sentindo que esse jogo vai me infartar vai ser um belo dia para virar tabagista Citar
Tehh Postado 16 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2020 12 horas atrás, GKFaNG disse: vai ser um belo dia para virar tabagista O Grêmio ainda não gremiou o bastante pra me fazer isso. Citar
bstrelow Postado 16 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2020 Minhas esperanças para esse jogo estão menores que 40%. Única chance que temos é o JP estar endiabrado. Citar
EduFernandes Postado 16 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2020 23 hours ago, Tehh said: To achando que essa do Pinares é bait do Renato E foi memo Citar
Tehh Postado 16 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2020 26 minutos atrás, EduFernandes disse: E foi memo Meme do Will Smith falando: Confia Citar
John the Baptist. Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/orejuela-tem-lesao-confirmada-para-por-tres-semanas-e-desfalca-o-gremio-na-copa-do-brasil.ghtml Ahah Será que vai virar bichado agora que compraram? Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 41 minutos atrás, John the Baptist. disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/orejuela-tem-lesao-confirmada-para-por-tres-semanas-e-desfalca-o-gremio-na-copa-do-brasil.ghtml Ahah Será que vai virar bichado agora que compraram? A pior compra do ano, sem dúvidas. Jogador que burro que só leva vantagem fisicamente. Citar
GKFaNG Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 3 horas atrás, Léo R. disse: A pior compra do ano, sem dúvidas. Jogador que burro que só leva vantagem fisicamente. madson que habla Citar
Léo R. Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 2 minutos atrás, GKFaNG disse: madson que habla cuidado que daqui pouco aparecem os defensores do madson Citar
GKFaNG Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 Em 16/12/2020 em 08:46, Tehh disse: O Grêmio ainda não gremiou o bastante pra me fazer isso. Minha curiosidade pede pra te questionar pós fiasco de quarta feira Citar
Tehh Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 24 minutos atrás, GKFaNG disse: Minha curiosidade pede pra te questionar pós fiasco de quarta feira Estou calejado desde o 5x0 do ano passado. Na verdade, o 5x0 foi vergonhosíssimo mas acho que fiquei mais puto da cara com a entregada pro Aflético, era pra ter ganho a Copa do Brasil em cima do coirmão. Falando em Copa do Brasil, perdi as esperanças nela depois dessa quarta. Podemos até dar uma cagada e passar do SP, mas a não ser que o Palmeiras tenha muitos problemas, o Renato levará outro nó tático de um português e tenho medo do que poderia vir a ser o resultado. Citar
João Gabriel; Postado 18 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2020 CdB já vamos tomar outra pirocada pra terminar 2020 com chave de bosta e iniciar 2021 com a certeza de que o Renato receberá mais regalias e estátuas de sua fêmea Romildo. Citar
Léo R. Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 Parece que rolou algum tipo de TRETA entre o Renato e o Kanneman pela não escalação do argentino. É só assim para o Renato sair, começar a brigar com os jogadores. Citar
bstrelow Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 Orejuela na mão de um treinador tem tudo pra brilhar. 21 minutos atrás, Léo R. disse: Parece que rolou algum tipo de TRETA entre o Renato e o Kanneman pela não escalação do argentino. É só assim para o Renato sair, começar a brigar com os jogadores. Sempre rola esses depois depois de qualquer derrota, nunca dá em nada. Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 O Renato deixar Kannemann no banco pra escalar o Brás é caso de impeachment. Citar
Aleef Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 Toda vez que perde tem alguma briga. Que coisa hein. Citar
GKFaNG Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 51 minutos atrás, ZMB disse: O Renato deixar Kannemann no banco pra escalar o Brás é caso de impeachment. Deixar o argentino no banco é pra matar. Citar
ZMB Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 1 hora atrás, Aleef disse: Toda vez que perde tem alguma briga. Que coisa hein. "É o que eu sempre digo, meu grupo é acostumado a ganhar. Estamos vivos em todas as competições, sempre chegando. O pior seria se ganhasse e ficasse apático..." Citar
Salvador. Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 A notícia é que irá mandar o time reserva. E mesmo com o time reserva a escalação tem Luiz Fernando. Impressionante. Citar
Léo R. Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 1 hora atrás, Salvador. disse: A notícia é que irá mandar o time reserva. E mesmo com o time reserva a escalação tem Luiz Fernando. Impressionante. Deve estar pegando a Carol, única explicação. Renato fazendo um agrado pro genro. Citar
John the Baptist. Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 Não sei vocês, mas tô adorando perder pro time do Thiago Neves. Nem G6 vamos pegar nessa merda, foda-se. Citar
Salvador. Postado 19 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2020 O ano acabou já. Grêmio lembrando muito aquele time do Roger, fica tocando de um lado para o outro a bola, cruza ela com 14 jogadores do Sport na área e 3 do Grêmio, a bola é rebatida. Ainda leva um gol no contra-ataque. 70% de posse de bola e ZERO chutes no gol. Sport poderia estar jogando sem goleiro que não faria diferença. Que tristeza. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.