Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Galhardo é regular e só. Eu gostava dele no início do ano porque achava que ele era tipo Arce, com bom chute de fora da área e cruzamento potente, mas me enganei. Ele é só um Wellington Silva da vida.

Postado

Porra Bruce, "tipo Arce"? Quantos laterais NO MUNDO você viu "tipo Arce"? Hahaha.

Postado (editado)

O Arce dos pampas atende pelo nome de RAUL. Daqui 10 anos vão upar esse tópico e perguntar quem foi melhor: Raul ou Arce?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2015/09/gremio-encaminha-acerto-com-parceira-americana-para-gerir-a-arena-4848846.html

Editado por Silveira.
Postado

Pô Bruce, achar que o Galhardo ia ser tipo Arce é como achar que o apelido "Luanel" não é zoeira, aheuheahueahueauhea.

Postado

Isso foi bem no início mesmo. Fez um bom jogo contra o Avenida (deu aquele cruzamento pro gol do Moreno), daí ele foi barrado do time depois de uma sequência ruim, voltou contra a Ponte e além de ter dado o cruzamento pro gol impedido do Geromel, deu uns dois chutes da intermediária que queimaram na mão do goleiro.

Eu ACHEI que ele era do tipo constante nessas aí, mas não.

Postado

Só vim aqui para lembrar que a "miguxice" do Silveira e seus textos enormes é juvenil perto desse Bruce com Galhardo Arce e Tiago Neuer! Hahahahaha.

Um amigo é estagiário na fisioterapia do profissional do Grêmio e circula fortemente o boato ali que desde 2005 não havia um grupo tão unido como esse do Roger. Parece que o treinador tem o total domínio do grupo, por demonstrar respeito e muito conhecimento. O cara me disse que o Felipão reunia a galera na academia depois dos jogos e descascava quem havia errado no último jogo, papo de ficar horas xingando os malucos.

Outra que fiquei sabendo é que o lateral Júnior é MUITO marrento e, por isso, acaba não recebendo oportunidades decentes no time, pela falta de cabeça do guri mesmo porque ele demonstra ter bola.

Um que treina muito bem e é consensual que será mais aproveitado ano que vem é o Vitinho. Deve ser por isso que o Roger insiste um pouco nesse cara.

Postado

Só vim aqui para lembrar que a "miguxice" do Silveira e seus textos enormes é juvenil perto desse Bruce com Galhardo Arce e Tiago Neuer! Hahahahaha.

Eu comparei o Galhardo à Wellington Silva, amigo...

Postado

Será que não seria uma boa tentar contratar o tal do Pikachu, pra LD. Tem 23 anos, o contrato termina no final do ano e não deve pedir muito.

O problema seria a concorrência, e vai saber como joga esse maluco. Vai que é só hype da imprensa mesmo...

Postado

Será que não seria uma boa tentar contratar o tal do Pikachu, pra LD. Tem 23 anos, o contrato termina no final do ano e não deve pedir muito.

O problema seria a concorrência, e vai saber como joga esse maluco. Vai que é só hype da imprensa mesmo...

Ta no Paysandu, não deve vir caro, se for vir pra ganhar até 150k acho que ta valendo.

Postado

Pikachu tem contrato só até dezembro e vai sair do Paysandu...

Mas praticamente a série A inteira tá atrás dele, já teve proposta de 8 clubes da série A...

Postado

Mas pra lateral mesmo vcs querem? Acho que ele se daria bem na posição do Pedro Rocha.

Romildo disse que seriam apenas contratações pontuais para o ano que vem... 3 ou por aí... Dá pra fazer uma proposta legal.

Acho que o Rodinei da Ponte seria mais negócio. Precisamos alguém pra posição do Douglas também, e um zagueiro.

Postado

Tem uma gurizada boa pra subir também, né? Acho que dá pra usá-los desde o início do ano num processo de amadurecimento, mas sem a pressão que existia esse ano.

Postado

Pikachu vai ir para um Flamengo da vida, que vai pagar trezentos conto pro cara que veio do Paysandu. Aguardem. O foda é que não é de hoje que dá pra ver que esse maluco joga bola. Enfim...

Negócio é manter o esqueleto na Sul-Minas-Rio e testar uma gurizada no Ruralito. Subir quem for bem e eras.

Galhardo, Erazo e Maicon tem os empréstimos até o final do ano. Geromel até metade do ano que vem, se não me engano. Isso é perigoso, desmontar boa parte do sistema defensivo de uma hora pra outra...

Tem que ver se vão conseguir manter os jovens, também. Luan e Walace serão bem assediados, provavelmente.

Fora isso, renovar por um ano com os caras mais velhos (Douglas e Edinho) e vamo que vamo.

Postado

Eu não quero continuar com o Edinho se ele vai barrar a entrada do Arthur.

Postado

Eu não quero continuar com o Edinho se ele vai barrar a entrada do Arthur.

Tem que ter elenco, ué. Ninguém sabe se o Maicon fica (por 9M, provavelmente não), ou como o Ramiro vai voltar (lesão no joelho é foda).

E leva tempo pra gurizada se firmar no time principal e apresentar um futebol "ok", vide Walace e Luan que começaram ano passado, e só agora estão conseguindo desenvolver um bom futebol, e mais importante, com regularidade (embora o Luan ainda oscile, muito se dá por conta da dependência que o time tem com ele).

Postado

Edinho tem quebrado o galho, e todo mundo fala bem do convívio com ele. Vale pra elenco. Só o Felipão não gostava.

Postado

Edinho ta jogando direitinho. Problema é que as vezes perde a cabeça e faz umas faltas sem explicação.

Postado

Problema do Edinho é quando tenta fazer o difícil. Se ele se limitasse a desarmar e tocar curto, seria muito melhor. As vezes tenta fazer umas invertidas de bola, ou passes ousados que não é a dele. Mas mesmo assim, é um bom jogador para se ter no time.

Postado

Quem joga no lugar do Edinho? Maicon tá bichado ainda? Moisés?

Postado

Mais uma rodada perfeita para o Grêmio.

Mas ai eu lembro de empate com a Ponte, Coxa, Sport em casa e uma derrota tão besta pro SP. 

POR QUE TÃO CAGÃO SR GREMIO ? 

Postado

Se o Grêmio conseguir uma vitória em SP agora, o bagulho fica sério.

Postado

Rodada mítica pra nós. Derrotas de Corinthians, Atlético, Flamengo e empate do SP. Dificilmente vai acontecer algo assim de novo.

Acho que se bater o SP, liberta passa a ser quase que obrigação (ou certeza). Não acho que o Grêmio vá oscilar a ponto de te sequências de resultados ruins, não.

Postado

Pro jogo contra o Parmera não teremos Grohe, Galhardo, Geromel, Edinho, Maicon e Giuliano. Deus nos acuda!

E o Fernandinho entra em campo, mas também não joga.

Postado

Roger já tá pensando na quarta...Não temos ninguém que faça a função do Giuliano no elenco.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...