GKFaNG Postado 8 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 midia training que fala ? Citar
bstrelow Postado 8 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 1 hora atrás, GKFaNG disse: midia training que fala ? Porra, se for é muito bom mesmo. Porque normalmente ele não vem com aquelas falas prontas Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 1 hora atrás, ZMB disse: baita entrevista! Assistir uma entrevista dessa aí e ver o que ele tá fazendo dentro de campo deve irritar muito quem chamava ele de Bruno Soneca. Geral tá escondido agora fajiofdsjofjsiofdjsiaofdsjaoifd! _ NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA E RUIM: Jean Pyerre é dúvida pra amanhã. Ele fez exame, não apontou nenhuma lesão mas aparentemente tem algo pequeno. Se fosse jogo pra decidir, ele certamente entraria, mas como tem a volta contra o Santos pode ser que ele seja poupado pra não agravar nenhuma situação e perder ele por mais tempo. O Pifares deve ser o titular se ele não jogar. Fim da informação, agora vamos pro kichute: ele joga. Citar
Léo R. Postado 8 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA E RUIM: Jean Pyerre é dúvida pra amanhã. Ele fez exame, não apontou nenhuma lesão mas aparentemente tem algo pequeno. Se fosse jogo pra decidir, ele certamente entraria, mas como tem a volta contra o Santos pode ser que ele seja poupado pra não agravar nenhuma situação e perder ele por mais tempo. O Pifares deve ser o titular se ele não jogar. Fim da informação, agora vamos pro kichute: ele joga. Isso me cheira muito a folclore do futebol gaúcho. Esconder o jogador, dizer que não vai jogar, etc... Felipão engessou o Paulo Nunes uma vez pra dar o migué nos adversários. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 3 minutos atrás, Léo R. disse: Isso me cheira muito a folclore do futebol gaúcho. Esconder o jogador, dizer que não vai jogar, etc... Felipão engessou o Paulo Nunes uma vez pra dar o migué nos adversários. Eu também pensei a mesma coisa. O esquema é que a notícia veio do Gabardo, que falou com gente lá dentro. Não é comentário oficial que se dá em microfone ou algo do tipo, então a tendência é ser verdade. E o Gabardo sabia bastante coisa sobre o ocorrido, também. Eu acho que realmente existe essa dúvida, mas no fim das contas ele vai jogar. O próprio Jean falou ontem que se o Renato quisesse, ele ia pro jogo. Citar
SilveiraGOD. Postado 9 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 9 de Dezembro 2020 https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7875775/diretor-do-independiente-ainda-espera-vasco-mas-revela-propostas-maiores-de-palmeiras-e-gremio-por-benitez Uma notícia um tanto quanto estranha sobre o Benítez, que é do Independiente tá emprestado pelo Vasco até dia 31. Segundo a matéria, um diretor do Independiente disse que Parmera e Grêmio fizeram propostas maiores pelo jogador. Surgiram valores de US$ 4kk por 60% dos direitos. Também haveriam outras propostas da MLS e Turquia. _ Eu acho que é uma contratação muito cara. Se fosse 4kk por 100% ou uns 2,5~3kk por 60% até vai, mas é caro demais. O Benítez é um jogador bastante interessante justamente por jogar em tudo quanto é lugar pelo campo, ser relativamente novo (26 anos) e ser bom de bola, mas não acho que vale a pena por esses valores. E outra né: se vai perder o CRACK Pepê daqui um ou seis meses e quiser trazer um substituto, tem que ser alguém pica. Definitivamente não é o caso do Benítez. Não sou nada contra ir atrás, sondar o jogador, fazer avaliação e até apresentar proposta, mas tá bem caro. Citar
John the Baptist. Postado 9 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2020 Benítez é mais 10 do que o Pinares, né. Tem isso também. Pedro Lucas só vai começar a jogar no final de 21/gaúcho de 2022, e o Jean Pyerre não imagino que fique até o final da temporada que vem. Pepê periga sair agora em janeiro, aí a gente já tá fodido de qualquer forma. De opção por ali, vamos ter Ferreira, Léo Chu (imagino que vá ser aproveitado quando voltar do Ceará, tá indo bem lá) e Elias, que ainda é uma incógnita no profissional. Na do Jean Pyerre, é Pinares e Patrick, se ele continuar bem na transição. Se conseguir baixar a pedida aí pra uns 3kk em menos parcelas, como vão fazer com o Orejuela, talvez fosse negócio. Citar
Léo R. Postado 9 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2020 Pelo pouco que vi do Benitez, além do baixo número de partidas disputadas, acho uma péssima contratação, ainda mais se for nesses valores. Citar
EduFernandes Postado 10 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2020 Benítez é bão, mas não muuito. Ele dá um toque bruto de qualidade no Vasco, mas a gente também não tem ninguém pra fazer isso né, aí ele parece um semideus quando joga. Resumindo, é bom jogador mas não é o cara que vai decidir pro time todo jogo. Não sei se o Grêmio deveria sentir falta de um jogador assim, porque acho que dá pra pegar alguém de nível maior, mas tirando os valores que eu confesso não ter muita noção sobre, não chega a ser uma contratação ruim, porque ele é um cara bom pra abrir jogo, dar um lançamento, uma invertida, e ainda é bem racudo. Acho que corre até mais do que o necessário as vezes, fica recompondo tanto que cansa rápido. Citar
Rodrigo9 Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 (editado) Benítez é bola até demais. Ele farda em qualquer clube daqui como titular. Só que ele agora (desde a saída do Ramón) tem sofrido do mesmo mal do Honda no Botafogo, ninguém tá sabendo direito como que escala o cara. E como ele é o único ali no meio que tem um cérebro ele acaba tendo que, correr pra defesa, pro ataque, criar jogadas pro Cano finalizar (e quando não, ele tem que dar assistência pra ele mesmo chutar no gol). Eu pegaria fácil pra vir pro Flamengo. Editado 11 de Dezembro 2020 por Rodrigo9 Citar
GKFaNG Postado 11 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 Tão ventilando o nome do Grohe no menga1. Citar
SilveiraGOD. Postado 11 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 11 de Dezembro 2020 Quem viajou pra jogar amanhã. Se com esse monte de jogador poupado o Araújo não jogar, o pau come. Eu preservaria todos os titulares, menos o goleiro. Iria de Vanderlei; Orejuela, Braz, Rodrigues e Cortês. Lucas Silva, Darlan/Matheus Henrique (45 minutos pra cada) e Thaciano; Ferreira, Azevedo e Churinchunfly. Se duvidar, ainda tiraria Matheus e Darlan, recuaria o Thaciano e tacale pau com o Patrick de 10. Tamo nem aí. PS: Leonardo tá no grupo mas é só pra ir visitar a família. Citar
ZMB Postado 12 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2020 Pouparam o Maicon, ou seja, seremos eliminados. Citar
John the Baptist. Postado 12 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2020 Contra o GOIÁS, o Darlan e o MH jogam juntos. Mas contra o Santos, valendo vaga na semi da Libertadores, bora botar o capita que não tem físico pra jogar 90 minutos faz quase 2 anos. Citar
John the Baptist. Postado 14 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2020 Buenas, parece que o Maicon sentiu, então deve jogar o Darlan mesmo. Oremos. Citar
GKFaNG Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 3 horas atrás, John the Baptist. disse: Buenas, parece que o Maicon sentiu, então deve jogar o Darlan mesmo. Oremos. Meu pensamento mora no conteúdo desse teu post. Acho que podemos ter esperanças. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 Jean Pyerre joga de acordo com vários jornalistas. Cara, eu não consigo imaginar que o Maicon continue jogando mais uma temporada no Grêmio. Esse louco joga com infiltração jogo sim e jogo também, não consegue fazer 45 minutos com intensidade e é lesão toda hora. Não dá, é muita coisa. O corpo tá pedindo pra parar, ele já tá rico pra caralho, é ídolo no Grêmio. Deu, né. Libera o salário e o espaço pra quem tá em ascensão e aposenta, minha porra. Obrigado pelos serviços prestados e era isso. No mais, o que chama atenção não é nem a ausência do Maicon, que tem a entrada natural do Darlan, mas sim que tá rolando um burburinho de que quem vai jogar na ponta direita não é nem Luiz Fernando e nem Ferreira, mas Pinares! Era algo que eu queria que acontecesse como teste, mas tu não pode me testar essa porra num jogo de Libertadores e decisivo, né? Não acho que seja o jogo pra isso. Pode dar muito certo, mas a probabilidade maior é que dê errado porque nunca foi testado num jogo a valer no Grêmio. Citar
GKFaNG Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 57 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Cara, eu não consigo imaginar que o Maicon continue jogando mais uma temporada no Grêmio. Esse louco joga com infiltração jogo sim e jogo também, não consegue fazer 45 minutos com intensidade e é lesão toda hora. Não dá, é muita coisa. O corpo tá pedindo pra parar, ele já tá rico pra caralho, é ídolo no Grêmio. Deu, né. Libera o salário e o espaço pra quem tá em ascensão e aposenta, minha porra. Obrigado pelos serviços prestados e era isso. deixa o o cara fardando no charmoso brasileirão nesse ano junto com a gurizada que vai subir e já eras. Citar
bstrelow Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 57 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: No mais, o que chama atenção não é nem a ausência do Maicon, que tem a entrada natural do Darlan, mas sim que tá rolando um burburinho de que quem vai jogar na ponta direita não é nem Luiz Fernando e nem Ferreira, mas Pinares! Se isso acontecer o time vai ficar mais engessado ainda, não me parece ter o recurso do drible tão apurado, muito menos velocidade. Precisaremos de muita infiltração do resto do time, senão vai virar aquela punhetagem, e ainda tem que lembrar que o Santos vai jogar com 11 atrás da linha do meio campo e sentado o sarrafo. Citar
SilveiraGOD. Postado 15 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 7 minutos atrás, GKFaNG disse: deixa o o cara fardando no charmoso brasileirão nesse ano junto com a gurizada que vai subir e já eras. Se quiser ficar fica, mas aí vamos mudar esses 500k que ele ganha pra 100~150k. É proporcional ao número de jogos que ele faz. E que comece a temporada com o Renato dizendo que ele é reserva. 2 minutos atrás, bstrelow disse: Se isso acontecer o time vai ficar mais engessado ainda, não me parece ter o recurso do drible tão apurado, muito menos velocidade. Precisaremos de muita infiltração do resto do time, senão vai virar aquela punhetagem, e ainda tem que lembrar que o Santos vai jogar com 11 atrás da linha do meio campo e sentado o sarrafo. Eu não acho que vai dar certo agora porque mal deve ter tido treino e não teve jogo, mas a longo prazo eu vejo bastante coisa boa aí. Primeiro que, tirando as diferenças de características, ele parece ser mais jogador que os pontas que a gente tem atualmente. Segundo que aí finalmente a gente muda a forma de atacar pelo lado, com o ponta vindo pra dentro e abrindo corredor pro lateral (no Grêmio o Orejuela e o Ferraz jogam quase como volantes, fode todo o sistema). Terceiro que aí aparece o canhoto que finaliza e arma, algo que há muitos anos a gente não tem (o mais próximo foi o Luciano, mas ele é medíocre pra caralho). A gente foi campeão com Anão Ramiro, que é muito menos, fazendo o quarto homem de meio e fazendo jogo com o lateral. O único jogador de velocidade no time era o ponta esquerda. O Pinares pode fazer algo parecido ofensivamente. Aliás, ele pode fazer mais ofensivamente. Não acho que o time fique engessado, só que precisa de treino. Acho um tiro no pé fazer isso logo agora. Citar
John the Baptist. Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 11 minutos atrás, GKFaNG disse: Paulo Nunes na famosa anti-zika, o cara sempre vota a favor do Grêmio e do Palmeiras e contra o Inter, e agora que é decisivo, tá nessa hahaha Citar
GKFaNG Postado 15 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2020 15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Se quiser ficar fica, mas aí vamos mudar esses 500k que ele ganha pra 100~150k. É proporcional ao número de jogos que ele faz. E que comece a temporada com o Renato dizendo que ele é reserva. concordo plenamente. O problema é que isso depende uns 90% do atleta. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.