John the Baptist. Postado 4 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2020 Algum torcedor do Fluminense/que seja inteirado da base sabe dizer do porquê ele não estava jogando muito e o Fluminense deixou ele ir pra outro clube brasileiro? No FM é bola, mas nunca vi jogar na vida real. Citar
SilveiraGOD. Postado 4 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2020 GRAÇAS A DEUS Citar
EduFernandes Postado 4 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2020 6 minutes ago, SilveiraGOD. said: GRAÇAS A DEUS GRAÇAS A DEUS (2) Citar
ZMB Postado 4 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2020 8 horas atrás, John the Baptist. disse: Algum torcedor do Fluminense/que seja inteirado da base sabe dizer do porquê ele não estava jogando muito e o Fluminense deixou ele ir pra outro clube brasileiro? No FM é bola, mas nunca vi jogar na vida real. Vi o Jeremias falando hoje. O cara é muito bola, mas tem um problema físico bem chave. Não consegue desenvolver. Grêmio vai ter que meter uma MASSA AFU no cara, pra ele jogar. Flu ficou com 40%. Não sei se pegamos 60%. Dificilmente. Citar
John the Baptist. Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 2 horas atrás, ZMB disse: Vi o Jeremias falando hoje. O cara é muito bola, mas tem um problema físico bem chave. Não consegue desenvolver. Grêmio vai ter que meter uma MASSA AFU no cara, pra ele jogar. Flu ficou com 40%. Não sei se pegamos 60%. Dificilmente. Pois é, eu vi também isso. Tem que botar o Churín de personal do guri, menos de um ano já criou a massa que tinha que criar. Não gostei do tanto de porcentagem que o Flu ficou, Grêmio não deve ter ficado com mais de 40% do passe dele (resto deve ir pra agente, clube pequeno de formação, etc). --- Parece que o Renato vai com os titulares contra o Vasco, preservando só o Jean Pyerre. O que fizeram com o meu Grêmio??? Citar
GKFaNG Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 55 minutos atrás, John the Baptist. disse: Pois é, eu vi também isso. Tem que botar o Churín de personal do guri, menos de um ano já criou a massa que tinha que criar. Não gostei do tanto de porcentagem que o Flu ficou, Grêmio não deve ter ficado com mais de 40% do passe dele (resto deve ir pra agente, clube pequeno de formação, etc). --- Parece que o Renato vai com os titulares contra o Vasco, preservando só o Jean Pyerre. O que fizeram com o meu Grêmio??? Acho que nos demos ao luxo de ter um direito de "vitrine" em relação a esse guri. Citar
bstrelow Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 5 horas atrás, ZMB disse: Grêmio vai ter que meter uma MASSA AFU no cara, pra ele jogar. Só colocar a comer e treinar, isso é o de menos Citar
ZMB Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 9 horas atrás, bstrelow disse: Só colocar a comer e treinar, isso é o de menos Vai ver o guri é relaxado, né? O Jeremias disse que ele tá com o mesmo corpo de quando subiu para o sub15. Citar
Aleef Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 @SilveiraGOD. esse Azevedo que estão falando na base é bola? Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 17 horas atrás, ZMB disse: Vi o Jeremias falando hoje. O cara é muito bola, mas tem um problema físico bem chave. Não consegue desenvolver. Grêmio vai ter que meter uma MASSA AFU no cara, pra ele jogar. Flu ficou com 40%. Não sei se pegamos 60%. Dificilmente. O Grêmio só contrata jogador pra base se tiver no mínimo 50% dos direitos ou a possibilidade de compra já com valor previsto em contrato. Se ele veio, eu chutaria que pelo menos 50% a gente tem garantidos já. 1 hora atrás, Aleef disse: @SilveiraGOD. esse Azevedo que estão falando na base é bola? Na minha opinião, não. É um Ferreira mais novo, mais rápido, com melhor definição e melhor coletivamente, mas com menos recursos técnicos no drible. A diferença é que ele tem 18 ou 19 anos, tem bastante tempo pra crescer ainda. E tem um problema sério que é só usar a perna esquerda. A direita mal serve pra correr. Dito isso, no Grêmio eu defendo muito a ideia de se tiver que ter um jogador medíocre no elenco, que ele seja da base, e não de fora. Talvez em um ou dois anos vire uma opção interessante pra dar velocidade no segundo tempo. A base do Grêmio pra grandes pontas passou, a não ser que algo muito louco aconteça. O Elias é quem tem mais possibilidade, mas eu sou extremamente desconfiado quanto a ele. Citar
Léo R. Postado 5 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2020 Em 04/12/2020 em 11:58, GKFaNG disse: AMÉM Por incrível que pareça, eu achei as duas últimas transmissões do Facebook muito boas. MUITO melhores que as do SBT e da FOX, Mauro Galvão, coitado, morreu e não avisaram ele. Citar
João Gabriel; Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2020 https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/12/renato-comemora-bom-momento-do-gremio-apos-goleada-sobre-o-vasco-melhor-futebol-do-brasil-ckido33zz0029019wtso3n5y5.html?fbclid=IwAR3wbdnhZMkUEBHiSjqqj9dEY7rE1-090NfuFn61dTipUJ1iENbS51Rr6Ns E lá vem ele com essa história de melhor futebol do país de novo... Citar
John the Baptist. Postado 6 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2020 Agora vai voltar com Robinho, Thaciano, Cortez, Lucas Silva e Luiz Fernando contra o Sport. E se tiver condições, Paulo Miranda, quem sabe até o Júlio César. A invencibilidade foi boa enquanto durou. Citar
SilveiraGOD. Postado 7 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 Diego Souza renovou até o fim de 2021 FUCK Citar
Léo R. Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 10 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Diego Souza renovou até o fim de 2021 FUCK Vai se aposentar aqui, pelo que ele falou. Gostaria de saber dos valores. Grêmio vai comprar o ZÉRUELA, 4 anos de contrato. Acho furada. Citar
bstrelow Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Galvão! Errado o zinho não tá. O vídeo da preleção vem pronto já. Citar
João Gabriel; Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 Será que o Thaciano vai ter que nos custar uma Libertadores, igual Bressan, pra ser chutado no outro dia de dentro do clube? Não é possível que enxerguem futebol nesse cidadão. O Júlio coitado, tá a tanto tempo sem pisar no gramado que o dia que voltar a jogar não vai nem saber pular na bola. O cara tá acomodado, já. Era melhor deixar o Brenno ou o Megiolaro como terceiro goleiro que nunca joga. Citar
GKFaNG Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 1 hora atrás, João Gabriel; disse: Será que o Thaciano vai ter que nos custar uma Libertadores, igual Bressan, pra ser chutado no outro dia de dentro do clube? Não é possível que enxerguem futebol nesse cidadão. O Júlio coitado, tá a tanto tempo sem pisar no gramado que o dia que voltar a jogar não vai nem saber pular na bola. O cara tá acomodado, já. Era melhor deixar o Brenno ou o Megiolaro como terceiro goleiro que nunca joga. eles partiram na barca né ? Citar
João Gabriel; Postado 7 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2020 3 minutos atrás, GKFaNG disse: eles partiram na barca né ? O segundo foi emprestado, o Brenno acho que continua aqui. Citar
SilveiraGOD. Postado 8 de Dezembro 2020 Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro 2020 Jean Pyerre no Bem Amigos. Pena que eu perdi quase tudo, só fui ver agora. Uma pena. JUDITE: Como sempre, um show dentro e fora de campo. Moleque extremamente esclarecido sobre o ambiente em que ele tá inserido e qual o papel dele. É muito inteligente. A família fez um trabalho muito foda com esse guri. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.