Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Algum torcedor do Fluminense/que seja inteirado da base sabe dizer do porquê ele não estava jogando muito e o Fluminense deixou ele ir pra outro clube brasileiro? No FM é bola, mas nunca vi jogar na vida real.

Postado
6 minutes ago, SilveiraGOD. said:

GRAÇAS A DEUS

GRAÇAS A DEUS (2)

Postado
8 horas atrás, John the Baptist. disse:

Algum torcedor do Fluminense/que seja inteirado da base sabe dizer do porquê ele não estava jogando muito e o Fluminense deixou ele ir pra outro clube brasileiro? No FM é bola, mas nunca vi jogar na vida real.

Vi o Jeremias falando hoje. O cara é muito bola, mas tem um problema físico bem chave. Não consegue desenvolver.

Grêmio vai ter que meter uma MASSA AFU no cara, pra ele jogar.

Flu ficou com 40%. Não sei se pegamos 60%. Dificilmente.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Vi o Jeremias falando hoje. O cara é muito bola, mas tem um problema físico bem chave. Não consegue desenvolver.

Pois é, eu vi também isso. Tem que botar o Churín de personal do guri, menos de um ano já criou a massa que tinha que criar. Não gostei do tanto de porcentagem que o Flu ficou, Grêmio não deve ter ficado com mais de 40% do passe dele (resto deve ir pra agente, clube pequeno de formação, etc).

---

Parece que o Renato vai com os titulares contra o Vasco, preservando só o Jean Pyerre.

O que fizeram com o meu Grêmio???

Postado
55 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pois é, eu vi também isso. Tem que botar o Churín de personal do guri, menos de um ano já criou a massa que tinha que criar. Não gostei do tanto de porcentagem que o Flu ficou, Grêmio não deve ter ficado com mais de 40% do passe dele (resto deve ir pra agente, clube pequeno de formação, etc).

---

Parece que o Renato vai com os titulares contra o Vasco, preservando só o Jean Pyerre.

O que fizeram com o meu Grêmio???

Acho que nos demos ao luxo de ter um direito de "vitrine" em relação a esse guri.

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

Só colocar a comer e treinar, isso é o de menos 😅

Postado
9 horas atrás, bstrelow disse:

Só colocar a comer e treinar, isso é o de menos 😅

Vai ver o guri é relaxado, né? O Jeremias disse que ele tá com o mesmo corpo de quando subiu para o sub15.

Postado
17 horas atrás, ZMB disse:

O Grêmio só contrata jogador pra base se tiver no mínimo 50% dos direitos ou a possibilidade de compra já com valor previsto em contrato. Se ele veio, eu chutaria que pelo menos 50% a gente tem garantidos já. 

1 hora atrás, Aleef disse:

@SilveiraGOD. esse Azevedo que estão falando na  base é bola? 

Na minha opinião, não. É um Ferreira mais novo, mais rápido, com melhor definição e melhor coletivamente, mas com menos recursos técnicos no drible. A diferença é que ele tem 18 ou 19 anos, tem bastante tempo pra crescer ainda. E tem um problema sério que é só usar a perna esquerda. A direita mal serve pra correr. 

Dito isso, no Grêmio eu defendo muito a ideia de se tiver que ter um jogador medíocre no elenco, que ele seja da base, e não de fora. Talvez em um ou dois anos vire uma opção interessante pra dar velocidade no segundo tempo. 

A base do Grêmio pra grandes pontas passou, a não ser que algo muito louco aconteça. O Elias é quem tem mais possibilidade, mas eu sou extremamente desconfiado quanto a ele.

Postado
Em 04/12/2020 em 11:58, GKFaNG disse:

AMÉM

Por incrível que pareça, eu achei as duas últimas transmissões do Facebook muito boas.

MUITO melhores que as do SBT e da FOX, Mauro Galvão, coitado, morreu e não avisaram ele.

Postado

Agora vai voltar com Robinho, Thaciano, Cortez, Lucas Silva e Luiz Fernando contra o Sport. E se tiver condições, Paulo Miranda, quem sabe até o Júlio César.

A invencibilidade foi boa enquanto durou.

Postado
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Diego Souza renovou até o fim de 2021 

FUCK

Vai se aposentar aqui, pelo que ele falou. Gostaria de saber dos valores.

Grêmio vai comprar o ZÉRUELA, 4 anos de contrato. Acho furada.

Postado
2 horas atrás, John the Baptist. disse:

Galvão!

Errado o zinho não tá. O vídeo da preleção vem pronto já. 

Postado

Será que o Thaciano vai ter que nos custar uma Libertadores, igual Bressan, pra ser chutado no outro dia de dentro do clube? Não é possível que enxerguem futebol nesse cidadão.

O Júlio coitado, tá a tanto tempo sem pisar no gramado que o dia que voltar a jogar não vai nem saber pular na bola. O cara tá acomodado, já. Era melhor deixar o Brenno ou o Megiolaro como terceiro goleiro que nunca joga.

Postado
1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Será que o Thaciano vai ter que nos custar uma Libertadores, igual Bressan, pra ser chutado no outro dia de dentro do clube? Não é possível que enxerguem futebol nesse cidadão.

O Júlio coitado, tá a tanto tempo sem pisar no gramado que o dia que voltar a jogar não vai nem saber pular na bola. O cara tá acomodado, já. Era melhor deixar o Brenno ou o Megiolaro como terceiro goleiro que nunca joga.

eles partiram na barca né ?

Postado
3 minutos atrás, GKFaNG disse:

eles partiram na barca né ?

O segundo foi emprestado, o Brenno acho que continua aqui.

Postado

Jean Pyerre no Bem Amigos. Pena que eu perdi quase tudo, só fui ver agora. Uma pena.

JUDITE:

Como sempre, um show dentro e fora de campo. Moleque extremamente esclarecido sobre o ambiente em que ele tá inserido e qual o papel dele. É muito inteligente. A família fez um trabalho muito foda com esse guri.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...