ZMB Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 Somente um homem pode salvar nossa ponta direita: GIULIANO, FILHO DE GOD! Citar
GKFaNG Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 1 hora atrás, ZMB disse: Somente um homem pode salvar nossa ponta direita: GIULIANO, FILHO DE GOD! Citar
ZMB Postado 18 de Novembro 2020 Denunciar Postado 18 de Novembro 2020 11 minutos atrás, GKFaNG disse: RAMIRO, THE HOBBIT. Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Eu já ia vim postar isso. THE ZUERA NEVER ENDS FIOAJFOISAJIOAFJASIOFIASOFJAIO Matheus foi dar uma levantada no Capitão Desumano e se passou na curva hahahaah! Mas conhecendo ele, muito provavelmente tava de sacanagem, até porque colocar INIESTA (atual) e VERRATTI como melhores do mundo na posição é ou desconhecimento ou zoeira sem limites. Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Eu não sei nem o que falar... Citar
ZMB Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Daqui uns anos o MH dá uma daquelas entrevistas dizendo que não assiste/gosta de futebol, apenas pratica. Citar
Léo R. Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 (editado) 1 hora atrás, ZMB disse: Daqui uns anos o MH dá uma daquelas entrevistas dizendo que não assiste/gosta de futebol, apenas pratica. Boatos de que é a cachaça que tem atrapalhado o MH. Parece que ele tinha uma namorada e terminou por causa disso. Se é real? Não sei, mas né... Editado 20 de Novembro 2020 por Léo R. Citar
GKFaNG Postado 22 de Novembro 2020 Denunciar Postado 22 de Novembro 2020 Três anos disso aqui: gol do padim ciço com narração do villaini. What a lovely day Citar
Léo R. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 Renato renovou até fevereiro do ano que vem, término da atual temporada. Acho que isso indica que ele não permanece, né? https://gremio.net/noticias/detalhes/23851/gremio-confirma-acerto-para-extensao-de-vinculo-do-tecnico-renato-portaluppi Citar
John the Baptist. Postado 23 de Novembro 2020 Denunciar Postado 23 de Novembro 2020 (editado) 14 minutos atrás, Léo R. disse: Renato renovou até fevereiro do ano que vem, término da atual temporada. Acho que isso indica que ele não permanece, né? https://gremio.net/noticias/detalhes/23851/gremio-confirma-acerto-para-extensao-de-vinculo-do-tecnico-renato-portaluppi Acho que ele não permanece, mas o que ouvi dizer é que ele tem acordo verbal pra ficar no Grêmio até o final do mandato do Romildo (2023). E as renovações dele têm sido sempre por um ano, e saído mais pro final, faltando 1 mês, 1 mês e meio pra terminar a temporada, então ainda tem tempo. Editado 23 de Novembro 2020 por John the Baptist. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 Eu acho que vai depender muito do que vai acontecer ao final da temporada. Se o Renato tiver proposta de algum clube do top 3~4 (Atlético, Parmera e afins), acho que ele sai sem pensar muito. Se não tiver proposta boa e se mantiver nesse """"""""""""""bom""""""""""" momento, ele fica mais um ano. Se estiver na merda, ele sai e fica de boa esperando algo. O Renato quer praia. É compreensível de certa forma depois de tanto tempo. Imagina passar 4 anos num hotel e sem sair de casa, num lugar que é frio boa parte do tempo. Pra um carioca que fura quarentena, toca o foda-se pra COVID, deixa os jogadores trabalhando em Porto Alegre e vai pra praia, é quase uma tortura. Se ganhar caneco, então, eu acho que ele sai com 100% de certeza. Vai sair "por cima". _ Na minha opinião, mantenho exatamente o que dizia ao final do ano passado: tá na hora de sair. O Grêmio se atrasou MUITO essa temporada por causa de erros do Renato. Quase perdeu o Jean Pyerre por causa dele. Gente como Thiago Neves e Robinho vieram porque ele quis. Arquivou o Darlan por um bom tempo. Insiste com Thaciano, Diego Souza e afins. É muito atraso. Pro bem do Grêmio e pro Renato aproveitar a praia dele, tomara que vá embora. E continuo com o mesmo top 3 da temporada passada: Roger, Tiago Nunes ou Diniz. Citar
John the Baptist. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 Tiago Nunes é um Vagner Mancini que treinou São Paulo de Rio Grande. É insuficiente demais pro cargo. Mas aceitava o Diniz, desde que com tempo pra trabalhar. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 1 minuto atrás, John the Baptist. disse: Tiago Nunes é um Vagner Mancini que treinou São Paulo de Rio Grande. É insuficiente demais pro cargo. Mas aceitava o Diniz, desde que com tempo pra trabalhar. Perfeito o que está em negrito, sobre o Diniz, vocês querem me enlouquecer? Diniz não ia durar um gauchão, a imprensa ia matar ele, fora que eu acho completamente superestimado. E vejo como uma aposta. Se for pra apostar em alguém, que achem alguém desconhecido. Silveira tem um poster do Tiago Nunes em cima da cabeceira da cama, não é possível. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 41 minutos atrás, John the Baptist. disse: Tiago Nunes é um Vagner Mancini que treinou São Paulo de Rio Grande. É insuficiente demais pro cargo. Mas aceitava o Diniz, desde que com tempo pra trabalhar. 38 minutos atrás, Léo R. disse: Perfeito o que está em negrito, sobre o Diniz, vocês querem me enlouquecer? Diniz não ia durar um gauchão, a imprensa ia matar ele, fora que eu acho completamente superestimado. E vejo como uma aposta. Se for pra apostar em alguém, que achem alguém desconhecido. Silveira tem um poster do Tiago Nunes em cima da cabeceira da cama, não é possível. O cara foi campeão do paranaense jogando com sub-23 e nos últimos 3 anos ganhou uma Sula e uma Copa do Brasil com um time que é pra meio de tabela do Brasileiro, tudo isso jogando um futebol bastante convincente. Ele já comprovou que é bom técnico. É muita má vontade não ver isso. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O cara foi campeão do paranaense jogando com sub-23 e nos últimos 3 anos ganhou uma Sula e uma Copa do Brasil com um time que é pra meio de tabela do Brasileiro, tudo isso jogando um futebol bastante convincente. Ele já comprovou que é bom técnico. É muita má vontade não ver isso. O trabalho dele no Corinthians diz exatamente o contrário. Se for assim, não devemos mandar o Renato embora, ninguém depois do felipão ganhou tanta coisa quanto ele como treinador. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 12 minutos atrás, Léo R. disse: O trabalho dele no Corinthians diz exatamente o contrário. Se for assim, não devemos mandar o Renato embora, ninguém depois do felipão ganhou tanta coisa quanto ele como treinador. Duas coisas aí: - Quem fez um bom trabalho no Corinthians? Depois que entrou o Andrés, foi merda atrás de merda. Até mesmo o Carille que voltou não fez grande coisa. Passou Osmar Loss, passou Jair Ventura, passou o próprio Carille de novo e nada. Coincidentemente, o Corinthians acabou a boa maré quando o Andrés voltou em 2018. Entre um lugar fodido como o Corinthians e 3 anos de grande destaque no Aflético, eu fico com o Aflético. - O ciclo do Renato tá acabado. Até mesmo um técnico vencedor sai depois de 5 temporadas, é muito normal isso. O Renato não é mais uma opção ao meu ver. Não faz sentido essa analogia. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Duas coisas aí: - Quem fez um bom trabalho no Corinthians? Depois que entrou o Andrés, foi merda atrás de merda. Até mesmo o Carille que voltou não fez grande coisa. Passou Osmar Loss, passou Jair Ventura, passou o próprio Carille de novo e nada. Coincidentemente, o Corinthians acabou a boa maré quando o Andrés voltou em 2018. Entre um lugar fodido como o Corinthians e 3 anos de grande destaque no Aflético, eu fico com o Aflético. - O ciclo do Renato tá acabado. Até mesmo um técnico vencedor sai depois de 5 temporadas, é muito normal isso. O Renato não é mais uma opção ao meu ver. Não faz sentido essa analogia. Olha, Silveira, ganhar coisas em um time organizado fora de campo é mole. Você pode inclusive colocar o Renato nesse "balde". O Tiago Nunes não está preparado para assumir um time como o grêmio. E vale lembrar que a própria copa do brasil que o CAP ganhou, foi MUITO MAIS por demérito nosso na semi-final do que mérito deles. Citar
ZMB Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 41 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O cara foi campeão do paranaense jogando com sub-23 e nos últimos 3 anos ganhou uma Sula e uma Copa do Brasil com um time que é pra meio de tabela do Brasileiro, tudo isso jogando um futebol bastante convincente. Ele já comprovou que é bom técnico. É muita má vontade não ver isso. Até porque a concorrência é gigante, haha. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 13 minutos atrás, Léo R. disse: Olha, Silveira, ganhar coisas em um time organizado fora de campo é mole. Você pode inclusive colocar o Renato nesse "balde". O Tiago Nunes não está preparado para assumir um time como o grêmio. E vale lembrar que a própria copa do brasil que o CAP ganhou, foi MUITO MAIS por demérito nosso na semi-final do que mérito deles. ????????? Como assim pô hahahaha! Eu discordo bastante dessa afirmação, mas se a gente levar ela em conta, tu quer time mais organizado no Brasil que o Grêmio? Se levar em conta a tua afirmação, o Tiago é o técnico certo porque vai encontrar um clube organizado fora de campo. Não tá preparado por que? É muito volátil esse esquema de não estar preparado. Pra mim, um técnico que vem de títulos nos últimos anos tá mais que preparado pra assumir o Grêmio. E em relação à semi, o Aflético esmirilhou o Grêmio no segundo jogo, foi 500 vezes melhor. Pra mim é muito mais mérito do Aflético do que demérito do Grêmio. O 2x0 ficou barato. 2 minutos atrás, ZMB disse: Até porque a concorrência é gigante, haha. Com o sub-23 não é a mesma coisa. Mas acho bem tranquilo tu descartar isso. Sobra uma Copa do Brasil e uma Sula. Tá bom? Citar
ZMB Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: ????????? Como assim pô hahahaha! Eu discordo bastante dessa afirmação, mas se a gente levar ela em conta, tu quer time mais organizado no Brasil que o Grêmio? Se levar em conta a tua afirmação, o Tiago é o técnico certo porque vai encontrar um clube organizado fora de campo. Não tá preparado por que? É muito volátil esse esquema de não estar preparado. Pra mim, um técnico que vem de títulos nos últimos anos tá mais que preparado pra assumir o Grêmio. E em relação à semi, o Aflético esmirilhou o Grêmio no segundo jogo, foi 500 vezes melhor. Pra mim é muito mais mérito do Aflético do que demérito do Grêmio. O 2x0 ficou barato. Com o sub-23 não é a mesma coisa. Mas acho bem tranquilo tu descartar isso. Sobra uma Copa do Brasil e uma Sula. Tá bom? Eu não sou hater do TN, até acho uma boa aposta dentro do mercado brasileiro. Só que ganhar o Paranaense não é mérito, é obrigação. Mesmo com o sub23. O nível é muito, mas muito fraco. Citar
Léo R. Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 (editado) 44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: ????????? Como assim pô hahahaha! Eu discordo bastante dessa afirmação, mas se a gente levar ela em conta, tu quer time mais organizado no Brasil que o Grêmio? Se levar em conta a tua afirmação, o Tiago é o técnico certo porque vai encontrar um clube organizado fora de campo. Não tá preparado por que? É muito volátil esse esquema de não estar preparado. Pra mim, um técnico que vem de títulos nos últimos anos tá mais que preparado pra assumir o Grêmio. E em relação à semi, o Aflético esmirilhou o Grêmio no segundo jogo, foi 500 vezes melhor. Pra mim é muito mais mérito do Aflético do que demérito do Grêmio. O 2x0 ficou barato Cara, veja bem, hoje as coisas podem estar ajustadas fora de campo, mas o que garante que vão estar sempre? Seguindo a sua lógica, QUALQUER treinador que não seja dos velhos, vai dar certo. Não precisa ser o TN. Porque está tudo maravilhoso fora de campo. Como o galã luso-gaudério, Zambia, disse, ganhar paranaense não é parâmetro pra porra nenhuma. Se você for pensar, nem a Sula é, levando em consideração o tamanho do grêmio. O Aflético não esmirilhou o grêmio, o Kanneman foi mirim e ainda assim tivemos chance de passar. Até hoje tem gente que reclama da arbitragem. O grêmio, no que diz respeito a pressão, tamanho e desafio, é muito mais parecido com o Corinthians do que com o CAP. Fora que o TN pediu a contratação do LUAN no corinthians, qualquer treinador que faça isso hoje tem que ser visto com muito cuidado. Editado 24 de Novembro 2020 por Léo R. Citar
Aleef Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 Tiago foi um horror no SCCP, nem se compara com o Fábio Carille. Citar
Darknite Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 Mil vezes o Tiago Nunes do que Roger ou Diniz. Não deu certo no Corinthians porque o Corinthians é uma zona. Citar
SilveiraGOD. Postado 24 de Novembro 2020 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 6 horas atrás, Léo R. disse: Cara, veja bem, hoje as coisas podem estar ajustadas fora de campo, mas o que garante que vão estar sempre? Seguindo a sua lógica, QUALQUER treinador que não seja dos velhos, vai dar certo. Não precisa ser o TN. Porque está tudo maravilhoso fora de campo. Como o galã luso-gaudério, Zambia, disse, ganhar paranaense não é parâmetro pra porra nenhuma. Se você for pensar, nem a Sula é, levando em consideração o tamanho do grêmio. O Aflético não esmirilhou o grêmio, o Kanneman foi mirim e ainda assim tivemos chance de passar. Até hoje tem gente que reclama da arbitragem. O grêmio, no que diz respeito a pressão, tamanho e desafio, é muito mais parecido com o Corinthians do que com o CAP. Fora que o TN pediu a contratação do LUAN no corinthians, qualquer treinador que faça isso hoje tem que ser visto com muito cuidado. De novo eu não entendo qual a ideia por trás dessa coisa de "ajuste fora de campo". Desde quando virou algo ruim isso? Como é que ter uma gestão boa fora das 4 linhas virou algo ruim? A lógica é: treinador pro Grêmio é treinador que ganhou títulos nos últimos anos e tem um modelo de jogo condizente com o atual Grêmio. Não importa se o cara tem 435454 anos ou se tem 12. O que interessa são as ideias e se consegue executar elas. Se a gente começar a desqualificar campeonato aí fica difícil. Se um técnico tiver que provar que é bom depois de ganhar uma Sul-Americana e uma Copa do Brasil, aí fica dose. É que nem a galera que desqualifica a Libertadores do Grêmio porque não pegou nenhum grande. Não faz nem sentido esse tipo de coisa. O jogo contra o Atlético o Grêmio já tava se fodendo desde o minuto 1. Quando o Kannemann foi expulso já era pro Atlético ter feito o resultado que precisava. Aliás, é mérito do Tiago Nunes que soube preparar o time pra entrar ligado, com pressão lá na casa do caralho e empurrou o Grêmio com 11 ou 10 em campo. Se tem uma coisa que não tem no Grêmio hoje, é pressão. São 99, 99% dos jogadores e também de técnicos que dizem que trabalhar nos times de São Paulo e trabalhar nos do sul é completamente diferente. Não tem foco da imprensa, a torcida é menor. E essa história de pressão também é muito relativa porque time que ganha não é pressionado, só quem perde. O negócio é ter técnico preparado. Essa história de pressão nos remete diretamente a contratações como o coirmão fez. Foi lá no Abel porque era experiente e conhecia a casa e já tá sofrendo possibilidade de demissão com 3~4 jogos. Afundou o Inter. Sério, eu não vi nenhum argumento que me permita pensar que o Tiago Nunes não é técnico pro Grêmio. Pelo contrário, a conversa me serviu ainda mais pra lembrar como ele encaixaria bem no clube. Obrigado, Léozito hahahahaha! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.