Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Quem cuida das contratações do FUT7 deveria subir pro futebol de campo. 

Postado

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/10/gremio-segue-em-busca-de-um-meia-e-bolzan-fala-sobre-contratacao-de-volante-nao-e-a-situacao-mais-prioritaria-ckgtedzbt0023015xphegwlqi.html

Ao menos acho que garantidamente vamos contratar um armador, não é possível que não tenham visto a merda que o Robinho foi. Esqueçam esse volante a mais aí.

E o Romildo novamente elogiou e defendeu o JP. Se nosso treineiro não gosta dele, ao menos o Romildo parece ainda enxergar o básico

Postado
1 hora atrás, João Gabriel; disse:

Nada, pô. O Grêmio tá só emprestando a marca. Não tem investimento nenhum no futebol 7.

Postado
4 horas atrás, João Gabriel; disse:

Até porque a gente tá com pouco ex-jogador no time profissional, graças a Deus.

Postado

Aparentemente, o Maicon não joga hoje. É por isso que eu digo que não dá mais pra montar time contando com ele. Acabou. É um jogo fazendo 60 minutos e 4 fora. Tem que aposentar no fim da temporada. Pro Grêmio ele não tem mais o que contribuir.

Por outro lado, o Jean Pyerre postou no stories aqueles fotos anunciando o jogo de hoje como se fosse jogar. Como estamos sem Maicon, Matheus Henrique e Alisson, eu não duvido que tenham acelerado a volta do Jean e ele fique pelo menos no banco. 

Se especula um time com:

Vanderlei; Ferraz, A DUPLA, Cortês; Lucas Silva, Darlan e Isaque; Luiz Fernando (Ferreira), Pepê e Diego Souza.

edite:

Saiu a matéria:

Postado

Sem Maicon e o Matheusinho não temos meio de campo. Se "forçaram" a volta do Jean e der merda, é pior ainda. Melhor deixar ele no banco. É mais honesto o Renato assumir que não teremos como jogar com a bola e fechar a casinha, jogando no contra ataque. É ridículo fazer isso em casa e contra o Juventude mas ao menos não vão tentar tocar a bola e falhar miseravelmente.

Postado

Neymar e Maicon, os dois a 80km/h, quem se lesiona mais?

Postado
28 minutos atrás, ZMB disse:

Neymar e Maicon, os dois a 80km/h, quem se lesiona mais?

Dedé.

Postado

Foi meio rim nesse valor. Em janeiro já poderia assinar pré-contrato, achei extremamente salgado. Mas me parece ser boa contratação. Pagar caro em cara aparentemente bom tá valendo.

Postado
55 minutos atrás, Leho. disse:

Postei e saí correndo...

Nem precisa correr, me parece mais um caso de jogador que o Renato não soube usar. Já o Everton é fraco mesmo, coitado. 

Postado

Todo mundo já sabia que ia dar merda pro Grêmio e bom pro São Paulo assim que a troca foi ventilada. Nível Alisson e Thonny Anderson por Edílson, mas dessa vez fomos nós os passados pra trás.

Postado
54 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Todo mundo já sabia que ia dar merda pro Grêmio e bom pro São Paulo assim que a troca foi ventilada. Nível Alisson e Thonny Anderson por Edílson, mas dessa vez fomos nós os passados pra trás.

Na verdade o Luciano já estava bem queimado aqui também, não jogou nada e o Renato não soube aproveitar o cara. A cagada foi trocar por outro jogador bosta e em uma posição que tem vários jovens nas categorias de base. 

Postado

123286294_1753750294797212_5929216758687006091_o.jpg?_nc_cat=1&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=MIRH3PQrHQYAX__8zsX&_nc_oc=AQntzjaMbwvOZhoOWyYWA8I-fiAsvXovDfTeVSL2S6KnVXFOHTA-3QCEtqHMOup_mEA&_nc_ht=scontent.fpet1-1.fna&oh=e9636ae0ef8e4b611d680d371021fb00&oe=5FC69A4A

A três anos comemorávamos a vaga na final da Libertadores com esse time. Saudades, Grohe.

• Diretor Geral
Postado
1 hour ago, bstrelow said:

Nem precisa correr, me parece mais um caso de jogador que o Renato não soube usar. Já o Everton é fraco mesmo, coitado. 

1 hour ago, John the Baptist. said:

Bom, o que eu ouvi e li bastante na época era que o Luciano era horrível, que nem jogador de futebol era e blá blá blá. Não vindo de vocês, mas num geral da torcida gremista mesmo. Tanto que alguns até comemoraram a troca.

Postado

Passei pra comentar que o Raul, lateral de estimação do Silveira, está jogando a série D pelo possante Cascavel.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Passei pra comentar que o Raul, lateral de estimação do Silveira, está jogando a série D pelo possante Cascavel.

Vai ser o CRACK da série D. Ezy.

_

Duas informações sobre contratações:

> Paulo Light praticamente descartou a contratação do Gaston Ramírez e já disse que tá vendo outro nome. Pode ser jogada, mas eu acho que não é.
> #FORARENATO afirmou que foi falar com o Claudinho e perguntar quando termina o contrato dele no Bragantino. Perguntou ainda se ele gostaria de trabalhar com ele, não necessariamente no Grêmio.

O melhor dos mundos é o Claudinho ser esse jogador, mas não será porque já jogou o limite dos jogos. O segundo melhor dos mundos é o Claudinho vir pro Grêmio e o Renato pra puta que o pariu.

Postado

As massas twitteiras comemorando o retrospecto do Grêmio, falando que ganhamos sei lá quantas partidas nos últimos dez jogos.

A questão é que o Grêmio não faz mais que a obrigação em vencer boa parte dos jogos que venceu.

Problema é ver Thaciano entrando todo jogo, Robinho sendo titular, e as demais contratações em geral jogando pior que a gurizada que recém subiu da base, e o Renato se perdendo no bruxismo (o que parece ter irritado Kannemann no  começo da temporada e o Maicon ontem).

Enquanto isso, sustentamos PV e Júlio César, enquanto doaram o Phelippe e o Léo Jardim.

Pagamos uma fortuna no Diogo Barbosa e o Guilherme Guedes tá encostado no estaleiro.

Matheus Henrique deve ter se perdido na cachaça, pois tá mais gordo que eu pós-cirurgia do LCA.

Diego Souza nulo (Churín em 20 minutos fez mais que ele em 60), e de quebra ganha uma extensão contratual.

Darlan arquivado.

E por aí vai.

Postado
9 minutos atrás, ZMB disse:

Darlan arquivado

Essa aí não entendi o que aconteceu, tava sendo até titular, aí do nada foi sacado e nem entrando nas partidas está mais. Só pode estar lesionado ou algo do tipo, não tem outra explicação, até pq estava jogando melhor que o MH. 

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

As massas twitteiras comemorando o retrospecto do Grêmio, falando que ganhamos sei lá quantas partidas nos últimos dez jogos.

A questão é que o Grêmio não faz mais que a obrigação em vencer boa parte dos jogos que venceu.

Problema é ver Thaciano entrando todo jogo, Robinho sendo titular, e as demais contratações em geral jogando pior que a gurizada que recém subiu da base, e o Renato se perdendo no bruxismo (o que parece ter irritado Kannemann no  começo da temporada e o Maicon ontem).

Enquanto isso, sustentamos PV e Júlio César, enquanto doaram o Phelippe e o Léo Jardim.

Pagamos uma fortuna no Diogo Barbosa e o Guilherme Guedes tá encostado no estaleiro.

Matheus Henrique deve ter se perdido na cachaça, pois tá mais gordo que eu pós-cirurgia do LCA.

Diego Souza nulo (Churín em 20 minutos fez mais que ele em 60), e de quebra ganha uma extensão contratual.

Darlan arquivado.

E por aí vai.

Não se esqueça que o Robinho também tem renovação em janeiro. Não duvido de nada.

2 horas atrás, bstrelow disse:

Essa aí não entendi o que aconteceu, tava sendo até titular, aí do nada foi sacado e nem entrando nas partidas está mais. Só pode estar lesionado ou algo do tipo, não tem outra explicação, até pq estava jogando melhor que o MH. 

Verdade. E o pior é que não é nem por outro volante, mas sim pelo THACIANO. Algumas vezes o Thaciano entrou de meia, entrou de ponta, até de atacante e quando vê o Renato tira um volante e ao invés de colocar o Darlan, ele coloca o Thaciano na volância e coloca um atacante, um lateral, um zagueiro ou seja lá o que for. É bizarro.

_

Maicon falará hoje, às 14h30.

Postado
25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Maicon falará hoje, às 14h30.

Acho que anuncia a aposentadoria.

Postado
8 minutos atrás, ZMB disse:

Acho que anuncia a aposentadoria.

Pelo o que vazou, é uma entrevista "apaziguadora". Não sei se tem a ver com aposentadoria, mas acho que tem a ver com a parte física do Maicon também, o que levaria a uma aposentadoria. Eu duvido muito que ele fique no Grêmio e cumpra todo o contrato (final do ano que vem). Um jogador que faz 60 minutos a cada 4~5 jogos não pode ser considerado jogador de futebol mais.

Eu queira é que ele tocasse a merda no ventilador mesmo. E o ruim dessas coletivas é que a galera manda as perguntas, o jogador pode ver com 500 anos de antecedência e já saber como vai responder. Não tem nem como inflar o cara pra ele responder mais verdadeiramente.

Postado

Óbvio que a entrevista vai ser pra apaziguar.

Eu acho que existe alguém, que não é o Renato, no futebol do grêmio que desagrada os jogadores. Mas não faço ideia de quem seja.

Postado

Recomendo que o gremista assista. É tudo o que o Renato devia falar e não diz. 

"Vou falar que a gente tá jogando pra caralho? Não vou falar. Se tivesse jogando pra caralho a gente tava em primeiro"

FJSAIOfjsoaifJsaifJSAIOFASioSJAfiSAifSJAIO!

Postado
5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Recomendo que o gremista assista. É tudo o que o Renato devia falar e não diz. 

"Vou falar que a gente tá jogando pra caralho? Não vou falar. Se tivesse jogando pra caralho a gente tava em primeiro"

FJSAIOfjsoaifJsaifJSAIOFASioSJAfiSAifSJAIO!

"ACHA QUE EU VOU TIRAR O MEU DA RETA?"

AHUSAHSAHUSAHUSHUASUAUSAUSAUHSAUSAHUASHUASHU

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...