Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

JEAN 

PYERRE

PARA

DUAS

SEMANAS

VAI TOMAR NO CU, MALUCO.

Postado

FORA, RENATO

FORA SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

FORA BOLZAN E A SUA CONTRATAÇÃO "EXCEPCIONAL" DO ROBINHO

FORA KANNEMANN SEU ESCROTO DO CARALHO VAI TOMAR NO CU PORRA TU NÃO É MOLEQUE SEU ARROMBADO

Postado

Ainda bem que depois do gol contra eu desisti e fui assistir Seinfeld.

Postado

Como o Diogo Barbosa tá indo aí? Valeu a pena o investimento ou já estão querendo dar uma surra nele?

Postado
6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Como o Diogo Barbosa tá indo aí? Valeu a pena o investimento ou já estão querendo dar uma surra nele?

Ele fez um ou dois jogos interessantes. Ontem foi mal (assim como todo o time, na real). O fato é que entre ele e o Cortês eu prefiro o Diogo Barbosa porque o Cortês não dá mais. 

Postado

Não sei se já foi dito aqui, mas ontem o Renato confirmou o Churínchunfly

E temos especulação forte quanto ao Gaston Ramírez. Uns 500 anos atrás, ainda quando tava na PL, o jogador que eu lembro era top a nível de Brasil. O de hoje eu não sei. Tem 29 anos só e tem jogado quase todos os jogos da Sampdoria nos últimos 3 anos, o que me leva a pensar sobre o motivo de ele ter interesse em sair. O contrato acaba no meio de 2021, o que significa que em janeiro ele já pode assinar pré-contrato e que também não deve estar muito caro.

Postado

O homi já chegou com o malte na mão para a torcida del grêmio exalta-lo como um guerreiro do tricolor imortal.

Postado

Esse mandato do Romildo está sendo uma verdadeira vergonha, rapaz. Olha os contratos que ele está fazendo, a falta de culhão perante o Renato, parece que ele não tem voz, que não manda. 

Não basta fazer essas contratações merdas pagando tanto dinheiro, tem que meter umas cláusulas ridículas pra foder mais ainda.

Postado

Essa bosta desse clube ridículo do Aflético vai me fazer ter que escutar o jogo na Gaúcha depois de anos. É absurdo não ter nenhum tipo de stream de um jogo da Série A, por mais que a partida de hoje prometa ser tenebrosa

Postado

O nosso rival hoje são os possantes Juventude e Guaraní-PAR, e a postura de descaso com o Brasileiro é oficial.

Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

O nosso rival hoje são os possantes Juventude e Guaraní-PAR, e a postura de descaso com o Brasileiro é oficial.

Engraçado que o Renato fala nas coletivas que o Grêmio vai decolar, aí vai a direção e fala só em metade superior da tabela. Que putaria.

E desde quando carisma garante bons jogos? Pqp, lamentável!

Postado

Essa do carisma foi para colocar a pá de cal mesmo, pqp.

Romildo tá com a cabeça nas eleições de 2022, só pode.

Postado
22 horas atrás, bstrelow disse:

Engraçado que o Renato fala nas coletivas que o Grêmio vai decolar, aí vai a direção e fala só em metade superior da tabela. Que putaria.

E desde quando carisma garante bons jogos? Pqp, lamentável!

Foi o carisma que garantiu o gol contra do Thiago Heleno e o gol do Ferreira, tá claro isso. Não foi a sorte e o "trocou bem porque escalou mal" do Renato Carisma, não.

---

Segundo o Alex Bagé, é mentira essa história de desconforto/lesão muscular do Jean Pyerre, pelo menos a última. Ainda tenho pra mim que é capricho do Renato, desde que ele (Portaluppi) se manifestou a favor do Bolsonaro e o Jean postou indireta no instagram ou twitter e participou de uns protestos de rede social. Não tem outra explicação pra isso.

Postado
27 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Foi o carisma que garantiu o gol contra do Thiago Heleno e o gol do Ferreira, tá claro isso. Não foi a sorte e o "trocou bem porque escalou mal" do Renato Carisma, não.

---

Segundo o Alex Bagé, é mentira essa história de desconforto/lesão muscular do Jean Pyerre, pelo menos a última. Ainda tenho pra mim que é capricho do Renato, desde que ele (Portaluppi) se manifestou a favor do Bolsonaro e o Jean postou indireta no instagram ou twitter e participou de uns protestos de rede social. Não tem outra explicação pra isso.

Só o que faltava barrar um dos melhores jogadores do time por isso. Perseguição política é algo absurdamente sério.

Postado

Quero ver esse Carisma virar meme do fórum, hein

Postado

melhor apresentação de todos os tempos.

Postado

Churín é um Cano com maior estatura. Não é solução de porra nenhuma.

Postado
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Churín é um Cano com maior estatura. Não é solução de porra nenhuma.

Única solução no momento é a troca de comando

Postado

Eu não gosto do Alex Bagé. Pra mim é nível César Dias Cidade de confiabilidade. Acho os dois fraquíssimos. Em geral, quem acerta notícia são outros jornalistas da Gaúcha ou do Globoesporte.

No entanto, considerando tudo o que vem acontecendo com o Grêmio, já faz algum tempo que essa especulação de que o Renato quer queimar o Jean Pyerre pra mim já virou confirmação.

Se tem uma coisa que o JP não é, é omisso. Ele bota o pau na mesa se tiver que botar, responde e foda-se, maluco. É só ouvir uma entrevista dele ou o próprio caso da lesão dele, que pela assessoria desceu o cacete no DM do Grêmio e hoje a gente sabe, até mesmo pela trocas que foram feitas, quem tava certo e quem tava errado.

Aí do outro lado tu tem o Renato. Estátua, soberba lá no alto, manda e desmanda no clube, fica na praia do RJ enquanto o elenco treina. O Romildo é bitch dele. Me parece muito possível que de fato tenha havido um problema entre o JP e o Renato. 

Tá faltando comando no Grêmio. A hierarquia hoje é Renato > Romildo > Paulo Luz > jogadores. Isso é muito errado. 

O mais triste é que o tempo pro JP tá passando. Tá com 22 anos já e simplesmente não consegue ter sequência. Quando não tá no DM ele tá na reserva do Thiago Neves, do Thaciano, do Robinho, do Isaque. Agora é capaz de o Grêmio contratar o Ramírez e o Renato arquivar de vez o Jean ao invés de botar os dois pra jogarem juntos. 

No Grêmio o Diego Rosa já foi vendido, o Tetê (que repito, pra mim é meia boca, mas jogando no time de cima ele teria sido vendido pelo dobro ou triplo do valor) saiu porque o Renato achou que ele não tava pronto e agora com o Jean Pyerre é a mesma coisa. Aliás, tá acontecendo o mesmo com o Darlan, também. Também acontece com os outros pontas da base, todos medíocres, mas que são preteridos em prol de outros bruxos mais velhos e igualmente medíocres ou até piores.

Grande parte do que vem acontecendo tem o dedo do Renato, tem a omissão do Romildo, tem o erro de planejamento (olha essa merda de preparação física), tem péssimas contratações (voltamos a Renato + Romildo), tem gestão absurdamente ruim dos jogadores.

É incrível como o Grêmio decaiu. E, realmente, como disseram aí em cima, o Grêmio só vai conseguir se reerguer quando o Renato sair. Enquanto ele estiver aí, vai continuar envenenando tudo o que toca. O prazo dele acabou em 2018. Em 2019 já era meio forçado mas compreensível. Já 2020 é coisa pra impeachment do Romildo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...