Besouro Azul Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 nada mais precisa ser dito. CBF prejudica o São Paulo num jogo e ao invés de melhorar a coisa NÃO é claro que eles colocam alguem pra ajudar o time na rodada seguinte. Na proxima rodada vão dar uns 2 penaltis pro Gremio Citar
John the Baptist. Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 30 minutos atrás, Tehh disse: Hoje não podemos nem reclamar do Thaciano e Cortez em campo (mentira, podemos sim), porque o que fomos garfados hoje... O SP CANSOU de fazer faltas típicas de amarelo, aquelas que matam o contra ataque, de pisão etc. Acho que só vi dois cartões desses serem dados e só no segundo tempo. O tal do Diego Costa, chupado até o talo aqui no fórum, bateu várias vezes e tomou um baile do Pepê. O Reinaldo fez dois pênaltis na visão do bosta do Sandro Ricci (apesar de que eu não marcaria o segundo, achei que o Kanne perdeu o gol), tiraram dois jogadores nossos por lesão com pisão no tornozelo (lembrem da expulsão do Diego Souza), o VAR parecia que tinha tirado férias, enfim, um show de horrores. Só lamento os gols que perdemos no segundo tempo, sair com um ponto não compensa nada dessa partida. Espero ver mais o Ferreira na ponta direita e que ele se adapte por ali para disputar posição com o Alisson. E que bom que o Jean finalmente voltou, mas a lentidão dele foi escancarada hoje num jogo com maior velocidade. Também achei que tinha sido no Kannemann, mas na real foi no Geromel. A carga do Reinaldo no Geromel ali em cima do vídeo é inegável. --- Renato chamando o Gaciba pro x1 sem perder a amizade hahaha Citar
GKFaNG Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Agora, John the Baptist. disse: Também achei que tinha sido no Kannemann, mas na real foi no Geromel. A carga do Reinaldo no Geromel ali em cima do vídeo é inegável. --- Renato chamando o Gaciba pro x1 sem perder a amizade hahaha Ele ta semi pistola Citar
bstrelow Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 13 minutos atrás, GKFaNG disse: Alisson é reserva Não que eu esteja defendendo, mas fui ver as estatísticas, é o maior assistente do time no brasileirão e o terceiro com mais participações em gols. Podia entregar mais? Podia, mas é o que temos no momento. Citar
GKFaNG Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Agora, bstrelow disse: Não que eu esteja defendendo, mas fui ver as estatísticas, é o maior assistente do time no brasileirão e o terceiro com mais participações em gols. Podia entregar mais? Podia, mas é o que temos no momento. Cebolinha na esquerda Pepê na direita antes do Éverton ir pro clube portugues. ________________________ Ferrerinha na esquerda Pepê na direita. O potencial de letalidade seria de outro nível. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 19 minutos atrás, bstrelow disse: Pessoal aqui do fórum vai a loucura. O Alisson tem sorte que só tem pereba nas pontas do Grêmio, tirando o CRACK Pepê. Mas o Alisson é um jogador limitado em boa fase e que acaba crescendo em jogos decisivos. Tem que ir atrás de um titular ou então até mesmo ver se o Elias não sai um pouco melhor. O Ferreira é fraco e o Azevedo também é bem meia boca. O Elias também tá muito longe de ser uma brastemp mas pelo menos é muito rápido e é forte. Já o Maicon, eu sempre defendo. O problema é que não dá pra contar com um jogador que não consegue jogar. E ele também funciona em jogos específicos, onde a gente pode ter a bola. Ele em campo sem o Lucas Silva compromete a marcação. Hoje, incrivelmente, comprometeu pouco porque o Grêmio realmente conseguiu pressionar, mas em geral ele compromete. E entre o Maicon ou o Jean Pyerre (em forma), eu vou de Jean Pyerre porque ele consegue ter sequência. O Maicon dificilmente farda 3 ou 4 jogos seguidos e sempre vai ser substituído. Não dá pra ter a ideia de titularidade pra um jogador assim. Em jogos mais fáceis, acho que ainda dá pra jogar tranquilamente com Maicon, Matheus e Jean e dominar a posse. Mas em jogos mais cascudos, É Lucas Silva, Matheus (que voltou a jogar bem, finalmente) e Jean. O Maicon é pra segundo tempo. O Grêmio já tem a solução pro Maicon, mas também deveria ter solução pro Alisson. Citar
Tehh Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 9 minutos atrás, John the Baptist. disse: Também achei que tinha sido no Kannemann, mas na real foi no Geromel. A carga do Reinaldo no Geromel ali em cima do vídeo é inegável. --- Renato chamando o Gaciba pro x1 sem perder a amizade hahaha Sim, eu vi que a falta foi no Geromel (citei o Reinaldo 2x no meu post por isso) mas mesmo assim achei na hora que o Kanne poderia ter feito o gol, o que não descaracteriza o pênalti mas esse eu achei um lance discutível, já o do Reinaldo no Pepê foi absurdamente claro para o juiz. Inclusive eu reconheço que o lance foi fora da área, mas aí o Reinaldo seria o último homem e seria para vermelho, o que seria ainda melhor pro Grêmio, ou seja, fomos ainda mais prejudicados. 7 minutos atrás, bstrelow disse: Não que eu esteja defendendo, mas fui ver as estatísticas, é o maior assistente do time no brasileirão e o terceiro com mais participações em gols. Podia entregar mais? Podia, mas é o que temos no momento. O problema é que sabemos que ele é insuficiente. Não que eu ache o Alisson tão ruim assim mas a sua inoperância em vários lances no ataque nos faz depender demais do Pepê ou de algum lampejo de alguém. Na época eu achei que o Marinho poderia ser esse jogador mais incisivo, pena que não deu certo aqui. Desde 2016 estamos com esse esquema assimétrico e somos inofensivos por um lado do campo. Citar
bstrelow Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 12 minutos atrás, Tehh disse: O problema é que sabemos que ele é insuficiente. Não que eu ache o Alisson tão ruim assim mas a sua inoperância em vários lances no ataque nos faz depender demais do Pepê ou de algum lampejo de alguém. Esse é exatamente meu pensamento também, ele é no máximo útil, mas precisamos ir atrás de um cara bom de verdade Citar
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 2 horas atrás, John the Baptist. disse: Também achei que tinha sido no Kannemann, mas na real foi no Geromel. A carga do Reinaldo no Geromel ali em cima do vídeo é inegável. --- Renato chamando o Gaciba pro x1 sem perder a amizade hahaha Eu devo ser muito clubista, porque eu concordo com a arbitragem em absolutamente todos os lances. Citar
ZMB Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 O jogo de ontem foi pra abandonar o Brasileiro. Fazia tempo que não via um assalto tão grande num jogo, pqp. Citar
phoulis Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 8 horas atrás, JGDuarte disse: Eu devo ser muito clubista, porque eu concordo com a arbitragem em absolutamente todos os lances. Aquela falta que o juiz marcou do Geromel no Luciano na entrada da área é difícil de defender haha. D. Alves fez o favor de isolar. E se aquilo lá é pênalti então existem 20 pênaltis por jogo. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 (editado) 9 horas atrás, JGDuarte disse: Eu devo ser muito clubista, porque eu concordo com a arbitragem em absolutamente todos os lances. Não foi nem falta (não digo nem pra cartão, mas falta mesmo, só) em nenhum dos lances de pisão, ou no Pepê fora da área? Editado 18 de Outubro 2020 por John the Baptist. Citar
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Agora, John the Baptist. disse: Não foi nem falta (não digo nem pra cartão, mas falta mesmo, só) em nenhum dos lances de pisão, ou no Pepê fora da área? Me refiro aos lances que estão sendo muito questionados. Vi gente falando em "2 expulsões e 1 pênalti". Nenhuma dessas reclamações aí faz sentido, ao meu ver. Teve um lance que não foi nem falta que o Sandro Meira Ricci disse que era pra vermelho pro Reinaldo. Desses casos aos quais você se referiu não estou me lembrando. Citar
John the Baptist. Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 1 minuto atrás, JGDuarte disse: Me refiro aos lances que estão sendo muito questionados. Vi gente falando em "2 expulsões e 1 pênalti". Nenhuma dessas reclamações aí faz sentido, ao meu ver. Teve um lance que não foi nem falta que o Sandro Meira Ricci disse que era pra vermelho pro Reinaldo. Desses casos aos quais você se referiu não estou me lembrando. Aí é foda kk Os lances de pisão no Alisson e no L. Fernando, e onde se pediu falta no Pepê e pênalti no Geromel. Ainda que se discuta se os lances no Pepê e no Geromel não foram nada (teve ainda o pisão dentro da área no Pepê, no tweet abaixo, o que seria pênalti, mas enfim), FALTA nos dois pisões é algo que nem o clubismo deveria impedir de enxergar. São Paulo tava querendo anulação de jogo e foi chorar arbitragem por causa de UM impedimento mal dado. Imagina ai, com 4 lances bem suspeitos. Citar
Dsmoreira Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 1 hora atrás, ZMB disse: O jogo de ontem foi pra abandonar o Brasileiro. Fazia tempo que não via um assalto tão grande num jogo, pqp. Eu só acho incrível como times do RS e MG precisam conviver com assaltos assim com muito mais frequência... Deve ser só coincidência. Não estou falando de um impedimento mal marcado não, mas sim de uma arbitragem COMPLETAMENTE a favor o jogo inteiro. Citar
JGDuarte Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 (editado) 19 minutos atrás, John the Baptist. disse: Aí é foda kk Os lances de pisão no Alisson e no L. Fernando, e onde se pediu falta no Pepê e pênalti no Geromel. Ainda que se discuta se os lances no Pepê e no Geromel não foram nada (teve ainda o pisão dentro da área no Pepê, no tweet abaixo, o que seria pênalti, mas enfim), FALTA nos dois pisões é algo que nem o clubismo deveria impedir de enxergar. São Paulo tava querendo anulação de jogo e foi chorar arbitragem por causa de UM impedimento mal dado. Imagina ai, com 4 lances bem suspeitos. Não estou negando falta, só disse que os lances reclamados não foram justos. Não houve pênalti no Geromel e não era pra expulsão esse lance do Reinaldo, nem um do Luan que vi reclamarem também (que nem foi o Luan que fez a falta, diga-se). Agora, não tinha visto esse pisão aí. Na transmissão, falaram em expulsão por empurrão fora da área, e isso estou convicto que não aconteceu. Vendo agora a imagem do pisão, realmente foi PÊNALTI, e não falta fora da área + vermelho. EDIT: Corrigindo aqui, eu acabei de rever o lance e essa imagem parada aí foi tendenciosa pra caralho. O Pepê caiu de maduro e o Reinaldo pisou nele quando já tava quase deitado no chão, totalmente sem querer. Disse que foi pênalti porque achei que era esse pisão que tinha o derrubado, mas foi absolutamente nada. Editado 18 de Outubro 2020 por JGDuarte Citar
Tehh Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 Tem gente precisando mudar de lugar para comentar o jogo de ontem, lá nos comentários do ge.com estaria em casa. -- Diz o Romildo e a direção que vão pedir a anulação da partida. Sabemos que não vai passar, mas ao menos serve como pressão. Ao menos isso foi no Brasileirão e não num mata mata como foi aquela vergonha de 2018 na Libertadores. Citar
Léo R. Postado 18 de Outubro 2020 Denunciar Postado 18 de Outubro 2020 (editado) 14 horas atrás, bstrelow disse: Pessoal aqui do fórum vai a loucura. Sobre o Maicon, eu não tenho opinião formada, parece que o MH joga melhor ao lado dele. Já o Alisson, tirando os últimos jogos, o Renato sempre escala ele, rodava todo mundo, menos ele por não ter substituto. Acho que o pessoal aqui, falando por mim, reclama da falta de acabamento de jogadas dele. Ele erra muitas finalizações e toma decisões ruins. Renato nunca escalaria Pepê e Cebolinha juntos sempre, ele prefere o Alisson na direita, acha que o time ficaria muito ofensivo com esses 2 pontas em campo, essa é a "ideia" de jogo dele. Esse time precisa de um centroavante, tenho a impressão de que o pepê cresce quando tem uma parede para segurar os zagueiros. --- Sobre o jogo de ontem, juiz foi muito mal, eu acho bem discutíveis os supostos pênaltis. Mas o SPFC fez rodízio de faltas no Pepê no MH, tiveram, no mínimo duas entradas fortes que deveriam ser punidas com cartão vermelho (TchêTchê (juiz não deu cartão) e o pisão do Daniel Alves). Fora que houveram diversas inversões de faltas, amarelaram os 2 zagueiros do grêmio por nada, barreira andando CLARAMENTE, entre outras coisas. Arbitragem MUITO, mas MUITO RUIM. Se foram condicionados? Não sei, mas que foi ruim, foi. Tirando isso, Bruno Cortez não pode ser titular, não aguenta correr, ex jogador em atividade, descansou na rodada passada e não conseguia acompanhar o ponta que entrou no segundo tempo no SPFC. Eu sei que o Diego Barbosa não é lá essas coisas, mas Cortez em campo, além de matar todos os lances ofensivos que participa, está comprometendo defensivamente. Editado 18 de Outubro 2020 por Léo R. Citar
Moura Edu Postado 19 de Outubro 2020 Denunciar Postado 19 de Outubro 2020 Está chegando o banco do Diego Souza kkk, pelo pouco que eu vi dele não gostei. Citar
SilveiraGOD. Postado 19 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2020 É tipo o cara ou a mina falar que o parceiro/a é um escroto da porra. Aí vai lá e pega substitui por outro ainda mais escroto e acha que vai resolver. Porra, não fode, Grêmio. Citar
Tehh Postado 20 de Outubro 2020 Denunciar Postado 20 de Outubro 2020 https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/errata-geromel-nao-esta-suspenso-pelo-terceiro-cartao-amarelo.ghtml Menos mal, mas duvido que vá a campo considerando o jogo de quinta. Contra o Aflético temos que ganhar mesmo sem alguns titulares. Se o Alisson e o Luiz Fernando não puderem jogar na quinta, as prévias indicam o Robinho/Ferreira na ponta direita com o Jean voltando pra meia. Apostam quanto que vai entrar o Lucas Silva? Citar
SilveiraGOD. Postado 20 de Outubro 2020 Autor Denunciar Postado 20 de Outubro 2020 Alisson vai parar por três semanas. É ótimo momento pra testar mais gente ali. Pena que o Renato vai de Luiz Fernando. HOJE, bem de boinhas, eu faria um sistema diferente, voltando ao 4-1-2-1-2 SE o Maicon conseguir jogar uns 60 minutos: Vanderlaw: Orejuela, A DUPLA, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; CRACK Pepê e Diego Souza. Se for olhar hoje, o ponto fraco do Grêmio não é nem a lateral mais, mas sim os pontas. Só tem o CRACK Pepê de diferenciado. O resto é tudo medíocre ou ruim e, pra piorar, ficaremos sem o Alisson por três semanas. Citar
GKFaNG Postado 20 de Outubro 2020 Denunciar Postado 20 de Outubro 2020 eu tinha feito uma proposta de como solucionar o problema dos pontas algum tempo atrás. Vamos esperar pra ver como o Renato vai lidar com o problema. Citar
Dsmoreira Postado 21 de Outubro 2020 Denunciar Postado 21 de Outubro 2020 1 hora atrás, GKFaNG disse: cagão Mas deu entrevista falando que o VAR errou num lance contra um time de São Paulo num jogo que foi 3x0, né? Merda demais. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.