Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, GKFaNG disse:

Orejuela tem que trocar pelo passe do cancro do Alisson.

Seria ganhar duas vezes em cima do cruzeiro

Quem dera... mas estamos sem ninguém para fazer a ponta direita decentemente, o Alisson acaba sendo o menos pior ali

Postado (editado)
2 horas atrás, Tehh disse:

Churín, mano? Hahaha ah caralho... se é pra trazer gente assim e pagando, deixa logo o Diego Souza e o Isaque então. Soca o dinheiro no cu que nem o senador ou usa pra comprar o Orejuela, sei lá

E definitivo, ainda por cima. Não vem por menos de 1kk, 1kk e meio de dólares. Uma fortuna pra uma incógnita numa posição dessas.

Tem contextos bem diferentes aí, o Grêmio tá jogando com força "máxima" (do que tem disponível e desconsiderando Thacianos da vida) toda partida, quando nos outros brasileiros fazia sempre aquela rodagem irritante de elenco. Mas ainda assim, não dá pra negar a fase do Pepê.

---

Joga na ponta-direita e de centroavante, mas de 19 pra cá tá jogando só de centroavante. Os índices de gol/jogo são ainda piores que os do Churros argentino: 27 jogos, 8 gols e 1 assistência (Transfermarkt). Claro, tem uma diferença do campeonato paraguaio pro espanhol, mas sei lá.

Editado por John the Baptist.
Postado

Eu prefiro muito mais o Ferreyra do que esse arrombado do Churin.

Postado
3 horas atrás, John the Baptist. disse:

E definitivo, ainda por cima. Não vem por menos de 1kk, 1kk e meio de dólares. Uma fortuna pra uma incógnita numa posição dessas.

Gastaremos quase o mesmo que gastamos para contratar o Balada, só que dessa vez é um mais alto e que habla. Grêmio sendo Grêmio.

Postado

Muito melhor o Ferreyra do que Churín.

Se for pra trazer jogador do Paraguaião, eu indico uns da várzea que batiam bola comigo e cobram menos...

Postado

Tá tendo jogo do sub-17 contra o Botafogo. O Cuiabano, lateral-esquerdo, promete hein. Apoia bem (e cruza!!), se aprimorar o físico e a defesa pode começar a aparecer no time principal daqui a uns 3 anos (se o Cortez ainda não estiver no time, claro).

Postado

Kannemann disponivel segundo a reportagem do premiere.

Postado

O Jael é rei demais cara fiosajOIFsajOIfsaJIOfsajIOfsa! Pode ser horroroso, mas tem sangue e é muito gremista.

Postado (editado)

Geromel capitão reclamou da arbitragem UMA vez (por causa do pênalti sonegado) e leva amarelo. Não joga contra o Athletico. 

Thaciano com gente da posição no banco kk

Editado por John the Baptist.
Postado

Estão OPERANDO o Grêmio no Morumbi.

Postado

Amarelo? Porra. 

Gaciba ficou sentido, só isso explica. Fora essa falta aí que era chance clara e manifesta de gol... 

Postado

Roubalheira tá comendo sem qualquer tipo de vergonha

Postado

Mais uma prova de que tem que jogar esse campenato de merda com time reserva sempre que der mesmo. Joga o suficiente pra ganhar vaga na libertadores e foda-se. Campeonato ridiculo organizado por um bando de doente mental que define campeonatos por pressão dos bastidores.

Postado

Fomos tão operados em São Paulo que eu não consigo nem criticar o Renato.

Postado (editado)

Operados duas vezes em São Paulo. Uma contra o Santos e outra hoje.

Editado por Darknite
Ortografia
Postado

Hoje não podemos nem reclamar do Thaciano e Cortez em campo (mentira, podemos sim), porque o que fomos garfados hoje...

O SP CANSOU de fazer faltas típicas de amarelo, aquelas que matam o contra ataque, de pisão etc. Acho que só vi dois cartões desses serem dados e só no segundo tempo. O tal do Diego Costa, chupado até o talo aqui no fórum, bateu várias vezes e tomou um baile do Pepê. O Reinaldo fez dois pênaltis na visão do bosta do Sandro Ricci (apesar de que eu não marcaria o segundo, achei que o Kanne perdeu o gol), tiraram dois jogadores nossos por lesão com pisão no tornozelo (lembrem da expulsão do Diego Souza), o VAR parecia que tinha tirado férias, enfim, um show de horrores. Só lamento os gols que perdemos no segundo tempo, sair com um ponto não compensa nada dessa partida.

Espero ver mais o Ferreira na ponta direita e que ele se adapte por ali para disputar posição com o Alisson. E que bom que o Jean finalmente voltou, mas a lentidão dele foi escancarada hoje num jogo com maior velocidade.

Postado

Já estou no aguardo na entrevista do Reinight

Postado

São Paulo de Diniz jogou hoje no modo de adolescente argentino, toco y bato. (ns)

Postado

Vi agora o lance do pisão do Daniel Alves no SporTV, se isso não é pra expulsão não sei mais o que é...

Não sei se ficou tudo bem com o jogador do Grêmio, mas pela imagem pareceu no mínimo uma torção no tornozelo mas posso tá exagerando por excesso de cerveja. 😂

Postado

Pessoal aqui do fórum vai a loucura. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...