Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Posts Recomendados

Postado

Não dá pra falar em falta de criatividade. JM joga muito.

Agora, impossível trazer gringo que tá na Europa. O real tá valendo menos que banana descascada.

Postado

Sonha com Cuellar e Cervi, acorda com a renovação do Thaciano. O torcedor do Grêmio não tem 1 dia de paz etc.

Postado

huaehuaeheuaehaueauheuhaehuaeuhaehueuha sensacional.

- vou vender porque não presta

- peraí deixa eu renovar

oi?

Postado
48 minutos atrás, ZMB disse:

huaehuaeheuaehaueauheuhaehuaeuhaehueuha sensacional.

- vou vender porque não presta

- peraí deixa eu renovar

oi?

que barbaridade

Postado
9 horas atrás, John the Baptist. disse:

Sonha com Cuellar e Cervi, acorda com a renovação do Thaciano. O torcedor do Grêmio não tem 1 dia de paz etc.

Fico pensando na dúvida que fica o repórter na hora de colocar a posição dessa mula em campo 😂

Postado

Segundo o Paulo Luz, o Grêmio não precisa ir atrás do Cervi porque já possui muitos "extremos". É triste ser gremista, bicho... 

Postado
29 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Segundo o Paulo Luz, o Grêmio não precisa ir atrás do Cervi porque já possui muitos "extremos". É triste ser gremista, bicho... 

Na perspectiva quantitativa, ele não tá errado...🐙

Postado

Everton Cardoso

Luiz Fernando

Alisson

Ferreira

Gui Azevedo

Rildo

Elias (se já subiu)

Robinho (afinal é usado lá...........)

Quem mais que eu tô esquecendo? Fora o Pepê, junta todos esses e não dá um ponta da qualidade que o Grêmio precisa atualmente.

Postado

Só falta a direção retomar o "estamos atentos ao mercado".

Meses já e não veio centroavante. Especulam uns nomes fora da realidade financeira do clube e trouxeram jogadores que não tem futebol para ser titular...

Postado

Renight tomou recadinho do Gaciba por dar showzinho em declaração contra a arbitragem.

Postado (editado)

Segundo o Jeremias Wernek, o Grêmio recebeu e recusou uma proposta de 3,5kk de EUROS pelo Ruan, que mal jogou 3 ou 4 partidas esse ano.

Aí resolve continuar apostando nos cascudos David Braz e Paulo Miranda, que ou cometeram pênalti ou foram expulsos contra o Santos (o David Braz foi os dois, aliás já tinha sido num dos últimos jogos da Liberta também, não?). Ótimo! Tem que continuar assim.

---

https://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/renato-é-o-cara-1.498614

A escalação ideal do Romildo: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Jean Pyerre; Alisson, Diego Souza e Pepê.

Tem aí um ou dois nomes contestáveis (pra mim podia testar o L. Fernando na do Diego Souza, e o substituto do Alisson pra mim hoje seria o Guilherme Azevedo, ainda que sem condição de titularidade), mas percebam a diferença desse onze pros últimos do Renato. E tenho certeza que o Bolzan colocaria ou o Rodrigues ou o Ruan antes dos dois "cascudos", se fosse pra jogar sem Geromel e Kannemann.

Ao invés de tudo isso jogamos com Thaciano, Robinho, Ferraz/Cortez...

Que isso seja pelo menos um indício de que o Bolzan possa estar pensando num outro caminho pro Grêmio, que não envolva o Renato, apesar de achar isso quase impossível pelo perfil de gestão do Romildo.

Editado por John the Baptist.
Postado

O volante Junior Urso foi oferecido, está nos EUA desde janeiro e já pediu arrego, pelo visto. A direção tá negando. E estão atrás do atacante Diego Churín, do Cerro Porteño, tem 7 gols em 19 partidas nesse ano.

Diego chamou atenção pelo físico, e não pelo faro de gol, o que aparentemente ele não possui muito.

Postado
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio atrás do novo Braian Rodríguez.

Justo quando o Bolzan garantiu que não iria contratar por contratar rsrs

Postado
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Grêmio atrás do novo Braian Rodríguez.

Galo tentou esse cara ano passado, não teve $$ e no fim ele marcou em cima da gente, acho, nos dois confrontos na Libertadores (um jogo eu tenho certeza).

Braian Rodríguez já tinha números anti-gol antes e chegar no Grêmio, não? Churín pelo menos tem bons números do Paraguaião nos últimos anos.

Postado
41 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo tentou esse cara ano passado, não teve $$ e no fim ele marcou em cima da gente, acho, nos dois confrontos na Libertadores (um jogo eu tenho certeza).

Braian Rodríguez já tinha números anti-gol antes e chegar no Grêmio, não? Churín pelo menos tem bons números do Paraguaião nos últimos anos.

Até o Braian Rodriguez tem uma ou outra temporada de destaque. Esse cara só começou a fazer um pouco mais de gols em temporadas recentes, mas no geral parece horroroso e jogou numa das ligas mais fracas da América do Sul. Só é forte na bola aérea e acabou aí.

Tu lembra quanto tavam pedindo por ele? Não é possível que o Atlético não tenha tido dinheiro pra pagar. Ele não pode ser tão caro assim. O cara já tem 31 anos e joga em clube paraguaio, porra.

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Justo quando o Bolzan garantiu que não iria contratar por contratar rsrs

Os caras vão contratar outro jogador que nos prejudica para um caralho na construção de jogo e, pior, não é exatamente um grande fazedor de gols. Se for pra contratar empurrador de bola, que pelo menos empurre bola MESMO. Grêmio vai continuar nessa zica fodida.

Quando tu contrata um avante e não sabe se ele vai conseguir tirar o Diego Souza da titularidade, é porque tem algo muito errado acontecendo.

Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu lembra quanto tavam pedindo por ele? Não é possível que o Atlético não tenha tido dinheiro pra pagar. Ele não pode ser tão caro assim. O cara já tem 31 anos e joga em clube paraguaio, porra.

Os caras vão contratar outro jogador que nos prejudica para um caralho na construção de jogo e, pior, não é exatamente um grande fazedor de gols. Se for pra contratar empurrador de bola, que pelo menos empurre bola MESMO. Grêmio vai continuar nessa zica fodida.

Quando tu contrata um avante e não sabe se ele vai conseguir tirar o Diego Souza da titularidade, é porque tem algo muito errado acontecendo.

Pro Grêmio, pediram 2 milhões de dólares inicialmente, mas a direção recusou e agora vai tentar de novo um valor menor.

Isso de empurrador de bola me lembra que ofereceram o Germán Cano pro Grêmio no começo do ano... e o Renato não quis. Resultado: agora estamos atrás de um atacante com média de menos de meio gol por jogo. Era melhor ter ficado com o Jael.

---

Já ia te marcar Silveira, mas aproveitando o quote, diz o Gabardo (Gaúcha) que o Sturridge foi oferecido ao Grêmio, mas a direção/Renato não quiseram. Não joga bem há anos, mas entre ele e o paraguaio aí...

Postado (editado)
3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Até o Braian Rodriguez tem uma ou outra temporada de destaque. Esse cara só começou a fazer um pouco mais de gols em temporadas recentes, mas no geral parece horroroso e jogou numa das ligas mais fracas da América do Sul. Só é forte na bola aérea e acabou aí.

Ele era tido como o melhor jogador do Cerro na época (junto com o Arzamendia), fundamental e mimimi, aí não queriam negociar com facilidade... Pediram entre 2 ou 2,5 milhões de euros (ou dólares, não lembro), Galo não quis pagar e vazou do negócio.

Os números dele na temporada anterior a de 2019 eram bons na questão de gols, não sei como tá hoje.

Editado por Dsmoreira
Postado
1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Pro Grêmio, pediram 2 milhões de dólares inicialmente, mas a direção recusou e agora vai tentar de novo um valor menor.

Isso de empurrador de bola me lembra que ofereceram o Germán Cano pro Grêmio no começo do ano... e o Renato não quis. Resultado: agora estamos atrás de um atacante com média de menos de meio gol por jogo. Era melhor ter ficado com o Jael.

---

Já ia te marcar Silveira, mas aproveitando o quote, diz o Gabardo (Gaúcha) que o Sturridge foi oferecido ao Grêmio, mas a direção/Renato não quiseram. Não joga bem há anos, mas entre ele e o paraguaio aí...

Tá louco, o Stu joga fácil no Brasil. Só deixar ele paradinho perto da área que mete 500 gols e 430 assistências por jogo. Esse aí nunca dependeu do físico pra jogar bola. É um jogador extremamente técnico, tanto que chegou até a jogar de meia mais próximo da saída do Liverpool e foi bem.

Dei uma rápida olhada no transfermarkt e ele tem 16 jogos, 7 gols e 4 assistências em 19/20. Morto ele não tá e tá "novo" ainda, só 31 anos. O problema é que é de vidro.

JAMAIS esquecei do golaço de trivela que ele meteu na final da EL e que mostra a técnica bruta na finalização:

EDITE:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2020/10/indicacao-do-cdd-e-retrospecto-recente-como-churin-chamou-a-atencao-do-gremio-ckgcb108y003f015x1n83g7pj.html

O CDD INDICOU O CHURIN

É CRAQUE

CONTRATA GRÊMIO

VAMO QUE VAMO

TOCO Y ME VOY

VAI FAZER 5099 GOLS POR JOGO

VAI NELE GRÊMIO

Postado

Churín, mano? Hahaha ah caralho... se é pra trazer gente assim e pagando, deixa logo o Diego Souza e o Isaque então. Soca o dinheiro no cu que nem o senador ou usa pra comprar o Orejuela, sei lá

Postado
37 minutos atrás, Tehh disse:

Churín, mano? Hahaha ah caralho... se é pra trazer gente assim e pagando, deixa logo o Diego Souza e o Isaque então. Soca o dinheiro no cu que nem o senador ou usa pra comprar o Orejuela, sei lá

Orejuela tem que trocar pelo passe do cancro do Alisson.

Seria ganhar duas vezes em cima do cruzeiro

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...